O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Entrevista de trabalho em inglês

jimbreal

Veterano
Mensagens
68
Reações
258
Pontos
123
Bom dia Pessoal, me inscrevi em um processo trainee de uma multinacional e me perguntaram meu nível de inglês e se poderia fazer a entrevista
Na descrição da vaga pedia inglês intermediário
Bom respondi que meu nível de inglês é intermediário, e que poderia fazer a entrevista em inglês, mas depois bateu aquela dúvida, ler e escrever consigo me virar bem, mas meu conversation é horrível, não lembro da maioria das conjugações do verbo no passado e futuro, enfim estou preocupado com isso.
Alguma dica do que fazer? Obrigado.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
Talvez o seu nível de ingles seja intermediário somente na gramática, conversação é nivel básico, né?

Não tem muito o que fazer, somente treino mesmo. Até em português pode dar um branco e a pessoa se ferrar na entrevista, em inglês é pior ainda se ficar nervoso.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Fiz duas etapas de uma entrevista em inglês semana passada, a primeira era só conversar com o RH em inglês, até ai OK, problema foi a segunda etapa que era um teste com tempo limite para pra descrever imagens e situações da forma mais eloquente possível.
Fui bem mal no segundo, a pressão faz a gente cometer uns erros idiotas.
Felizmente consegui o trampo mesmo assim.

Eu recomendo você entrar no omegle, ou sites parecidos e começar conversas em inglês com estranhos, você vai conseguir medir onde tem dificuldade e pode tentar estudar antes da entrevista.

Boa sorte
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Bom dia Pessoal, me inscrevi em um processo trainee de uma multinacional e me perguntaram meu nível de inglês e se poderia fazer a entrevista
Na descrição da vaga pedia inglês intermediário
Bom respondi que meu nível de inglês é intermediário, e que poderia fazer a entrevista em inglês, mas depois bateu aquela dúvida, ler e escrever consigo me virar bem, mas meu conversation é horrível, não lembro da maioria das conjugações do verbo no passado e futuro, enfim estou preocupado com isso.
Alguma dica do que fazer? Obrigado.
Cara, na boa, se vc não sabe o básico, pq se inscreveu pra isso? Vc mesmo já respondeu sua dúvida, melhor não arriscar, isso vai ser levado muito em conta. Mentir no currículo não é legal é o que vão dizer.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Monta um script, caso perguntem da sua vida profissional ou pessoal , caso não entenda a pergunta peça para repetir , tenta acertar a pronúncia em um tradutor , boa sorte =)
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.359
Pontos
1.144
uai velho, é por isso que o pessoal, hoje em dia, divide o nivel de ingles em written / reading / speech
dica do tio pra fingir que fala direitinho: não fale a ultima silaba / letra da palavra. ex Written - diga writtn com o t bem mudo
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Faça o script do que provavelmente vão perguntar. Escreva tudo e mais um pouco, pq nunca dá pra lembrar de 100% na hora. Pratique o seu script.

Agora se vc tem um tempinho até a entrevista, pegue umas aulas particulares de conversação.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Olha... se eles leram seu CV e viram intermediário, eles esperam uma conversação intermediária, certo? Fique tranquilo e a sugestão de montar um script, ensaiar é muito válida.

Boa sorte!
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Um amigo mentiu no curriculo que tinha ingles avançado pra uma empresa norueguesa em uma plataforma de petróleo, o cara falava "very thankyou" e mal tinha a alfabetização em portugues.

O resultado foi que acreditaram na palavra dele e nem testaram o idioma do cara em nenhum tipo de entrevista e durante o treinamento dele pra trabalhar na plataforma, que foram alguns meses, o cara fez um put* mega supletivo de ingles e conseguiu o básico do básico, hj ta trabalhando em algum lugar da europa e deve ter um ingles 10x melhor que o meu.

Brasileirinho malandro, típico, já deve ter metido filho em alguma norueguesa e com passaporte europeu garantido. E eu aqui com 2 faculdades, 3 idiomas avançados, trabalhando igual um corno, sobrevivendo com um minimo de dignidade e sem saber como vai ser o dia de amanhã.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.067
Reações
47.902
Pontos
803
Bom dia Pessoal, me inscrevi em um processo trainee de uma multinacional e me perguntaram meu nível de inglês e se poderia fazer a entrevista
Na descrição da vaga pedia inglês intermediário
Bom respondi que meu nível de inglês é intermediário, e que poderia fazer a entrevista em inglês, mas depois bateu aquela dúvida, ler e escrever consigo me virar bem, mas meu conversation é horrível, não lembro da maioria das conjugações do verbo no passado e futuro, enfim estou preocupado com isso.
Alguma dica do que fazer? Obrigado.
Por causa disso:
 
Topo Fundo