O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Store está dando (de graça mesmo!) Surviving Mars

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
a nintendo, microsoft e sony cobram a mesma coisa ou até mais, não vejo as devs reclamando...
Mas também não vê nenhum jogador delas falando que a epic vai quebrar elas.

E outra, console vende muito mais que pc

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
as outras lojas só praticam preço em real que é diferente do preço regional . .Exemplo recente agora é do rocket league saindo do preço regional de 33 reais para custar 83 reais no steam pela empresa que foi comprada pela epic .
A Epic pratica preço regional, vide o Hades, que custa US$ 19.90 e aqui no BR saia por US$ 10.90 - antes de ter o preço convertido para BRL. Tanto que eu comprei o jogo no preço americano, e depois recebi um reembolso de US$ 9.00 quando a Epic começou a praticar preços regionais.

O que vejo é uma diminuição na diferença dos preços regionais, ou em alguns casos de produtoras que devem abolir preços regionais totalmente, vide o tanto de usuários que devem se aproveitar desse "jeitinho" para pagar mais barato nos jogos. :kcopa
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Bom, já postei na pasta o que a epic fez com rocket league na steam. Enquanto vocês ficam felizoes com jogos grátis, que vão acabar logo logo, a epic vai usando cada vez mais táticas sujas pra tentar destruir a steam.

Se isso acontecer quero nem ver como vai ser ficar nas mãos de uma empresa chinesa e nas mãos da MS...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
O maior pirateiro da OS querendo falar de preço de loja....

:coolface
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Eu sei que o que importa pra nós é o preço daqui do BR mas uma curiosidade interessante: A Epic desde Janeiro pratica preço regional em bem mais lugares que o Steam.





Mas aí a gente tem de lidar com desinformação adoidada dos lojistas fidelizados.

Isso mostra como dar jogos free é uma boa estratégia, faz o pessoal ir lá e usar e ver que o negócio não é bem como ficam pintando por aí.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu sei que o que importa pra nós é o preço daqui do BR mas uma curiosidade interessante: A Epic desde Janeiro pratica preço regional em bem mais lugares que o Steam.





Mas aí a gente tem de lidar com desinformação adoidada dos lojistas fidelizados.

Isso mostra como dar jogos free é uma boa estratégia, faz o pessoal ir lá e usar e ver que o negócio não é bem como ficam pintando por aí.


Pois é, eu lembrava de ter lido que a Epic tinha preços regionais faz um tempão e eu lembro que o preço pra mim ja apareceu em real, euro e zloty e eu vi o preço das coisas baixando quando isso aconteceu.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Mas a epic ja nao pratica preços brasileiros? O gog também não?
Nessa briga financeira eu vejo o seguinte, os únicos que vão perder no final são os consumidores latan e outros países com preços regionais , porque as outras lojas nunca praticaram e vão praticar preços regionais .


Paguei 28 reais no Untitled Goose Game e 80 reais no Borderlands 3/Control.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Essa Epic Store é muito boa mesmo, fui comprar o Borderlands 3 e selecionei para pagar com Paypal, contudo a compra não foi aprovada e de quebra a PORRA DO CARTÃO FOI BLOQUEADO. Centenas de compras na net pelo Paypal e essa é a primeira vez que tive algum tipo de problema. (sim o cartão tem saldo e está tudo OK)
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Essa Epic Store é muito boa mesmo, fui comprar o Borderlands 3 e selecionei para pagar com Paypal, contudo a compra não foi aprovada e de quebra a PORRA DO CARTÃO FOI BLOQUEADO. Centenas de compras na net pelo Paypal e essa é a primeira vez que tive algum tipo de problema. (sim o cartão tem saldo e está tudo OK)
Isso aconteceu pois você não é cliente F I D E L I Z A D O.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Essa Epic Store é muito boa mesmo, fui comprar o Borderlands 3 e selecionei para pagar com Paypal, contudo a compra não foi aprovada e de quebra a PORRA DO CARTÃO FOI BLOQUEADO. Centenas de compras na net pelo Paypal e essa é a primeira vez que tive algum tipo de problema. (sim o cartão tem saldo e está tudo OK)
Comigo só funcionou a opção cartão de crédito do próprio Xsolla.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.240
Pontos
1.339
Essa Epic Store é muito boa mesmo, fui comprar o Borderlands 3 e selecionei para pagar com Paypal, contudo a compra não foi aprovada e de quebra a PORRA DO CARTÃO FOI BLOQUEADO. Centenas de compras na net pelo Paypal e essa é a primeira vez que tive algum tipo de problema. (sim o cartão tem saldo e está tudo OK)
compra na Nuuvem
109 reais e ainda parcela o game :kcool
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Liberaram mais 2 joguinhos de grátis, para todos clientes fidelizados :kmario

tJT7wDj.png


Metro eu já tenho/comprei na Steam (na época que eu ainda não era um mendingo), jogão, recomendado!

Everything eu sempre tive curiosidade de jogar, vamos ver o que é essa parada aí.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Esse Everything é ruim demais.

O Metro 2033 foi dado de graça na Steam no final do ano passado, acho que todo mundo já tem. Quem não pegou aproveita correndo que é bom.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
O Metro 2033 foi dado de graça na Steam no final do ano passado, acho que todo mundo já tem. Quem não pegou aproveita correndo que é bom.

O que deu na Steam foi a versão original e não funciona nativamente nas placas da AMD graças ao PhysX(tem que fazer moh gambiarra pra rodar), o que não acontece na versão Redux que tão dando na Epic Stole.

Agora sim que irei jogar o jogo. kkk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
O que deu na Steam foi a versão original e não funciona nativamente nas placas da AMD graças ao PhysX(tem que fazer moh gambiarra pra rodar), o que não acontece na versão Redux que tão dando na Epic Stole.

Agora sim que irei jogar o jogo. kkk
Estranho, usei AMD minha vida toda e joguei o game tranquilamente.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Estranho, usei AMD minha vida toda e joguei o game tranquilamente.

Aqui não, tenho duas placas da AMD(R7 240 e RX 570), ambos não rodaram e não sou o único a ter o problema. Um amigo meu conseguiu rodar(HD 7950), mas cheio de lag e crashando depois de um tempo. Esse jogo não foi feito pra quem tem AMD.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Aqui não, tenho duas placas da AMD(R7 240 e RX 570), ambos não rodaram e não sou o único a ter o problema. Um amigo meu conseguiu rodar(HD 7950), mas cheio de lag e crashando depois de um tempo. Esse jogo não foi feito pra quem tem AMD.
É, mano. Não fidelizou na placa de vídeo, negócio deu ruim. :klolwtf

Esse tópico rendeu tanto e o clone nunca mais apareceu. Deve estar morrendo de vergonha do meme que virou. Pena não saber quem é user verdadeiro :(
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Aqui não, tenho duas placas da AMD(R7 240 e RX 570), ambos não rodaram e não sou o único a ter o problema. Um amigo meu conseguiu rodar(HD 7950), mas cheio de lag e crashando depois de um tempo. Esse jogo não foi feito pra quem tem AMD.
É só para clientes fidelizados da nvidia. Mendigos da AMD não são bem vindos.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não se preocupem amigos logo nosso clone fidelizado não suportando a falta que faz falar alguma besteira para passar vergonha criara um novo clone e ficaremos todos felizes de demonstrar o quanto ele esta errado... novamente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo