O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EPL 2017-2018

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Começa dia 17.

Daqui a pouco as 10 tem a community shield. man u x wigan. na espn.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
pq eu quis fazer

quer brigar pra resolver isso?
 


Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
O time do United tá quase bom , falta 2 volantes (um 2º volante/meia pra ser titular) e um zagueiro pra jogar sempre , já que Ferdinand e Vidíc não jogam 3 partidas seguidas sem se machucar
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Meu West Ham fuderoso copará e levará a Copa da Inglaterra e o Campeonato inglês com show de Carroll e Joe Cole.

No mais, Scum United ficará em quarto, atrás de Chelsea, Manchester City e do West Ham campeão fuderoso, é claro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
:ksafado Tem uns anos que eu costumo fazer esse tópico, mas como bloquearam a OS no meu trabalho esse ano as coisas ficaram um pouco mais difíceis.

Vou acompanhar a EPL/FA CUP na medida do possível e postar aqui. Espero que o tópico seja um sucesso.


E o Chelsea parece bem forte pra essa temporada. Tem um jogador que me chamou MUITA atenção: Marco Van Ginkel

0102681205235800.jpg



Apesar de ter essa cara de clone do Justin Bieber esse moleque de 20 anos já joga firme na seleção da Holanda e foi bastante escalado como primeiro volante na pré-temporada do Chelsea.

Eu acredito que ele jogará com o Lampard ou Essien no jogo contra o Hull City nesse fim de semana. O Mourinho parece gostar muito dele e do Lukaku.


Põe a tabela com os jogos aí Zacky
 

Backfilip

Supra-sumo
Mensagens
3.929
Reações
170
Pontos
169
O time do United tá quase bom , falta 2 volantes (um 2º volante/meia pra ser titular) e um zagueiro pra jogar sempre , já que Ferdinand e Vidíc não jogam 3 partidas seguidas sem se machucar


É basicamente o mesmo time do ano passado, mas sem o espirito vencedor do SAF. Aquele time ganhou muitos jogos sem jogar bem, até por que o elenco não é tudo isso. Acho difícil o Moyes conseguir manter esse espirito.

A proposito, o que falta pro United é um meia criativo. Teoricamente é o Kagawa, maaaaaas....
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
E o meu Arsenal, a quantas anda?

Previsão para esse ano (90% de chance de acerto):

Cairá nos mata-matas para 2 times grandes (leia-se ricos, ManchesterS, CHelsea) ou para Tottenham (gol do Little Paul).
Começará mal o campeonato, 5 jogos só 2 vitórias, técnico na corda bamba... melhora e fica entre 8-5 até 60% da competição. Enquanto isso lidera o grupo na Champions League (motivo pelo qual técnico não cai). Depois da pausa de fim de ano o time engrena no inglês, chegando até a assumir a terceira colocação e abrindo boa vantagem para o quarto colocado. Pega o Barça nas quartas de final da Champions, perde, o time cai de produção no inglês, o quarto e quinto colocados colados nele (empatados em ponto até), todos acham que agora o Arsenal desanda, mas consegue se classificar com antecedência para a próxima Champions League e o técnico segue. Ao fim da temporada o astro do time será vendido depois de fazer uma forçinha (falando que ama o Arsenal, ama Arsene mas que quer disputar títulos!), no outro ano será campeão nacional pelo time que o comprar. Para o lugar dele virão 2 jogadores: um de 13 anos de idade da FRANÇA e um africano que joga na Bélgica (e que por se destacar lá leva a crer que é CRAQUE sqn).
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogos na tv (hoje)

8:45 - Liverpool x Stoke City - FOX

13:25 - Swansea x Manchester United - FOX


amanhã

9:20 - Crystal Palace x Tottenham - ESPN

12:00 - Chelsea x Hull City - ESPN
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
É basicamente o mesmo time do ano passado, mas sem o espirito vencedor do SAF. Aquele time ganhou muitos jogos sem jogar bem, até por que o elenco não é tudo isso. Acho difícil o Moyes conseguir manter esse espirito.

A proposito, o que falta pro United é um meia criativo. Teoricamente é o Kagawa, maaaaaas....

Esqueci de falar também , falta mais um grande jogador no setor ofensivo , não necessariamente no ataque , talvez um meia criativo como o Willian do Anzhi ou um ponta mais agudo , no estilo do Hazard...
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Vi só o segundo tempo do 4x1 do United , golaços de Van Persie e Welbeck.
Começamos bem.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Vi parte do jogo do Liverpool agora a pouco na reprise da Fox. Coutinho gastou a bola. Poderia ter sido 3, 4. Begovic pegou tudo.

E belos minutos finais também. Mignolet catando pênalti e Coutinho quase ampliando logo após.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
cabô

BR9QapsCAAAujcZ.jpg:large




Jogo bem feio até as alterações do Palace. Aí criou algumas boas chances de empatar. Lloris salvou.

Little Paul bastante discreto.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
meldeus olha o penalti q o cara fez deu um soco no torres

foi la e defendeu pelo menos
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nolan é o novo Lampard. Joe Cole mito, guerreiro hammer!!!

Vitória fácil de um time que cresceu pouco, mas cresceu da temporada passada.
 

Sam_wise

Veterano
Mensagens
1.986
Reações
35
Pontos
149
Pelos comentários, a melhor estreia brasuca em solo europeu foi a do Fernandinho.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Aly Cissokho foi hoje apresentado oficialmente pelo Liverpool, da Liga inglesa de futebol, que assegura o lateral esquerdo francês por um ano, por empréstimo do espanhol Valência.


307714_heroa.jpg
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tomara que seja bom. Até porque não vai precisar de muito pra pegar a vaga do José Enrique.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Sim. Esse é o ponto. Alguém que possua a mínima coordenação motora pega a vaga na lateral esquerda.


Lembrando qeu hoje tem Chelsea x Aston Villa. Transmissão da Fox.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogos na tv do fim de semana:

Hoje

8:45 - Fulham x Arsenal (Fox)
11:00 - Everton x West Browich (Fox)
11:00 - Newcastle x West Ham (ESPN)
13:30 - Aston Villa Liverpool (ESPN)

Amanhã

12:00 - Tottenham x Swansea (Fox)
12:00 - Cardiff City x Manchester City (ESPN)


Segunda

16:00 - Manchester United x Chelsea (ESPN Brasil)
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Meu Arsenal conseguiu se recuperar da derrota sofrida no primeiro jogo, vencendo o Fulham.

Estava olhando Newcastle x West Ham, mas desisti, deu sono :klolz
 
Topo Fundo