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Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?


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Wolkaiser

Bam-bam-bam
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Agora quero GTA pra Mega Drive :ktriste2

Ps : pensando bem, se bobear daria pra fazer um no estilo do GTA 1 ou 2, com visão de cima.

Seria como o GTA Advance

7.jpg_04TxLTh.jpg


O Sega CD não é o Mega Drive, mas também só conseguia exibir até 64 cores na tela, e um jogo que ao meu ver faz um excelente uso dessa paleta é o Snatcher.

snatcher-sega-cd-014.png


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snatcher-sega-cd-113.png


Não sei se era porque o jogo usava muitas cenas estáticas (embora tivessem algumas animações) ou devido ao CD Kojima e o pessoal da Konami não precisavam se limitar com questões de espaço ou simplesmente os caras sabiam muito bem o que estavam fazendo.

Aparentemente o jogo exibe 112 cores simultâneas.

1714486049440.png


pág 176

O modelo de Retro City Rampage seria uma boa.
Nível Red Zone ou Batman talvez fosse ficar bem pesado e demorado.
Mas dava pra fazer com um gráfico bacana sim, eu acho. Mega Drive tem Shadowrun que é bem graficoso pra jogo open world (ainda mais pra época):
3AFC40296908080678A185E430DCC528DCD5EB02

Um outro open world com gráficos bacanas é o Lost World Jurassic Park

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ELTORO

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Madarame

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O bagulho tá ficando sério



Te falar, musica de KOF (da saga Orochi) e Mega Drive são duas coisas que se dão muito bem, antes do cover do Diggo (usada na demo), um gringo já tinha feito antes, ambas versões conseguem ser fieis, ou seja, da pra converter todas as músicas dos KOFs 94-98 de boa pro Mega (99 ao 03 usam muitos samples, dai complica).

Versão Gringa:



Versão BR:



Original:

 
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