O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Erguei as mãos e dai glória a Deus! Novas imagens de Final Fantasy 13.

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Prinze;3735716 disse:
ps: Acho rox quando os mimimi guys falam mal do lost odyssey sem ter jogado heheheh

engraçado que quem jogou e/ou zerou...

fala q o diferencial do jogo sao os personagens...
quem nao jogou perde minutos de vida no google images...

Como disse o neil young, e eu vou corroborar com a opiniao dele

Jansen = goty coadjuvante 2008


Sem mais...


ps: Quase spoilei só pra ownar uns 3 q postaram besteira no forum...
mas preferi me resguardar, e continuar rindo de quem criticou Jansen O MITO, Kaim ETERNO, Ming THE BEST TIT´s

Cara jogando pode até ser mas pelas imagens os personagens são igualmente estranhos. O que não da muito pra entender é vc achar os personagens de FF sem carisma mas achar os de LO com muito carisma sendo que são os mesmos tipos de personagens. Outra coisa é que vc deve respeitar tambem a opinião dos outros, nem todos acham e devem achar o mesmo que vc.

Quanto à critica dos personagens de FF. Bem isso deve-se ao fato de que o jogo é produzido por uma empresa culturalmente japonesa e pouco ocidentalizada. Acho interessante que a produção desses jogos visa produzir um material visualmente rico e levando mais enconta as tendencias da cultura japonesa e não a ocidental. Notem que a Square-Enix tem feito a preprodução com a ajuda de agencias de moda e estilistas japoneses. O resultado vai ser um espetáculo de criação visual, mesmo que aqui não agrade muito os nossos olhos.

Só acho também uma falta de propósito de quem não curte FF ficar entrando no tópico para ficar criticando um jogo que não faz seu estilo. Se não gostam do jogo não entrem no tópico.
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Essa semana foi épica... Quem esperava imagens de Alan Wake e FFXIII numa mesma semana ?:-D

Se bem q as do FFXIII sao de uma revista...[kviraolho]
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
sephius;3737748 disse:
Cara jogando pode até ser mas pelas imagens os personagens são igualmente estranhos. O que não da muito pra entender é vc achar os personagens de FF sem carisma mas achar os de LO com muito carisma sendo que são os mesmos tipos de personagens. Outra coisa é que vc deve respeitar tambem a opinião dos outros, nem todos acham e devem achar o mesmo que vc.

Quanto à critica dos personagens de FF. Bem isso deve-se ao fato de que o jogo é produzido por uma empresa culturalmente japonesa e pouco ocidentalizada. Acho interessante que a produção desses jogos visa produzir um material visualmente rico e levando mais enconta as tendencias da cultura japonesa e não a ocidental. Notem que a Square-Enix tem feito a preprodução com a ajuda de agencias de moda e estilistas japoneses. O resultado vai ser um espetáculo de criação visual, mesmo que aqui não agrade muito os nossos olhos.

Só acho também uma falta de propósito de quem não curte FF ficar entrando no tópico para ficar criticando um jogo que não faz seu estilo. Se não gostam do jogo não entrem no tópico.

Onde ta escrito q eu nao sou fan de FF???

Jogarei todas as versoes XIII

XIII no Xbox
vXIII no PS3(ou nao...)
Dissidia no PSP(meu primo comprou um PSP)

eu agradeco...


Nao fale o q vc nao sabe...
meninada critica LO sem fundamento algum, sem ter jogado nem nada, e a minha critica de fan de FF nao pode ser respeitada tb?

Ora faça um favor....
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Prinze;3737882 disse:
Onde ta escrito q eu nao sou fan de FF???

Jogarei todas as versoes XIII

XIII no Xbox
vXIII no PS3(ou nao...)
Dissidia no PSP(meu primo comprou um PSP)

eu agradeco...


Nao fale o q vc nao sabe...
meninada critica LO sem fundamento algum, sem ter jogado nem nada, e a minha critica de fan de FF nao pode ser respeitada tb?

Ora faça um favor....

Cara não estava falando de vc.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
Prinze;3737882 disse:
Onde ta escrito q eu nao sou fan de FF???

Jogarei todas as versoes XIII

XIII no Xbox
vXIII no PS3(ou nao...)
Dissidia no PSP(meu primo comprou um PSP)

eu agradeco...


Nao fale o q vc nao sabe...
meninada critica LO sem fundamento algum, sem ter jogado nem nada, e a minha critica de fan de FF nao pode ser respeitada tb?

Ora faça um favor....

[COLOR="Navy"]Só não sei oq vc veio fazer falando de LO num tópico de FF, é pra se sentir melhor ?

Essas comparações sempre dão m**** em qualquer tópico. [/COLOR]
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
9.273
Pontos
1.084
Ja tem uma foto da SHiva ?

Fiquei moh decepcionado por ela nao ter aparecido no crisis core : /
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Jack T;3737971 disse:
[COLOR="Navy"]Só não sei oq vc veio fazer falando de LO num tópico de FF, é pra se sentir melhor ?

Essas comparações sempre dão m**** em qualquer tópico. [/COLOR]

to com preguissa de procurar...
msa nao foi eu quem vim falando de LO num topic de FF pra me sentir melhor...



julgue menos e jogue mais...




e no meu caso é verdade
depois q eu joguei Lost Odyssey.. meu hype diminuiu por FF
pq eu saciei a vontade jogando LO
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
Prinze;3736818 disse:
meu hype finalfantasystico diminuiu(graças a Deus) depois q eu joguei Lost Odyssey... 4 dvd´s de pura magia :)

se eu ficar igual alguns istas ficam(carencia de jrpgs) ff13, ffv13, vou ficar doido...
e eu penso igual vc, mas nem tanto... "Fall 2010" pra mim
o ano de 2009 será pra mostrar cenas ingame na TGS2009

Eu num tava entendendo o pq desses comentários comparando um RPG a um Shooter, até me dar conta de que:

LOST ODYSSEY DEFINITIVAMENTE NÃO É O MESMO JOGO QUE LOST PLANET !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ultimamente eu tenho viajado mesmo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Parecido a isso foi minha surpresa ao descobrir hoje que o PS3 já conta com um Disgaea!!!!!!!!

E sobre os FF's, só um comentário:

Mesmo tendo que ser escondido pra ninguém saber que ando jogando jogos muito EMOS, os dois FF's serão obras primas e todos os que criticam o fazem apenas para parecer serem de esquerda!!!!rs

Flw
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Aguardo FFXIII e Versus XIII. Mas estou bem mais curioso pelo Versus. O FF Agito quero ver como será o enredo.

Nomura disse que em alguns aspectos Versus se aproxima mais de um RPG tradicional do que FFXIII. Mencionou sobre a diversidade de ambientes e da influência de cenários reais como Shinjuku em Tokyo e partes da Itália (era algo por aí...rs). Eu aprecio essa miscelânea de estilos. Jogos como Final Fantasy VII e The Bouncer ( um lixo de jogo mas que me encantou artisticamente) exibem essa característica.

O que me dá medo em Versus é a jogabilidade, que permance um put* de um mistério.

Sobre o estilo dos personagens, enquanto Tetsuya Nomura estiver liderando o character design da maioria ( senão todos..) dos projetos da Square será basicamente esse.

Eu gosto muito do estilo dele porque eu acho que confere uma expressividade incrível nos rostos dos personagens. Em particular os olhos. Pra mim existe um padrão nos olhos dos personagens criados por Nomura, e não imagino VÁRIAS cutscenes de diversos jogos da Square ( The Bouncer com Sion e Dominique, FFVIII e seus personagens, FF X com Yuna, Kingdom Hearts 2 etc..) transmititindo as emoções dos personagens com a mesma competência se o character design fosse feito por outra pessoa. Mas isso ( não precisava nem dizer mas como o tópico tá começando a ficar tenso...) é puro gosto pessoal.

Por outro lado eu entendo perfeitamente porque muitos torcem o nariz para o estilo presente nos personagens da Square e o resumem como gay, emo etc.

No final das contas é tudo uma questão de gosto mesmo.

Com relação ao carisma dos personagens eu acho que o pessoal está julgando os mesmos antes da hora. Achar um personagem carismático ou não é, mais uma vez, pura questão de gosto.

Mas eu acho que um personagem é bem mais do que uma foto em uma revista. Eu acredito que elementos como personalidade, dublagem, expressões corporais e faciais, participação e situação dentro do enredo e outras coisas são, ao meu ver, o que fazem um jogador se identificar ou não com o mesmo.

Digo isso porque nunca estamos livres de sermos surpreendidos ou nos decepcionarmos com personagens em jogos. Eu por exemplo, não gostei de nenhum personagem de Lost Odyssey. Com exceção de Kaine Sarah, mas que no decorrer da narrativa foram perdendo o encanto. Por outro lado, Tales of Vesperia foi um jogo que eu cheguei a comentar que não havia gostado durante o começo. Entretanto, agora quase com 53 horas de jogo eu posso afirmar que estou apaixonado por vários personagens do game e pela interação entre eles. Yuri Lowell é talvez o personagem que eu tenha me impressionado mais até hoje em um JRPG.

Por isso, tudo pode acontecer. Acho que dizer que falta ou não carisma baseando-se em fotos é meio injusto com os produtores. Além disso, a Square tem um currículo excelente, que merece, pelo menos, o benefício da dúvida por parte de jogadores.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eu to mais empolgado com o XIII pelo simples fato de ser diferente do XII
ouvi dizer que o Versus será no estilo do final fantasy XII

e o XIII oficial será por turnos (meu estilo preferido)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
se carisma dependesse de grafico ou personagem estravagante eu nem mais jgoaria game

achei que carisma cotasse no conjunto

o modo de falar, ideias, caracteristicas, aparencia

tudo isso achei q contasse carisma

só pq o cara é normal com terno os caras já falam q nao tem carisma

só não sei como solid snake teria carisma apenas pela aparencia
não tem nada demais no personagem
ele só virou icone pq sabemos como ele é, como pensa e como age

não pq ele tem rostinho quadradro com barba
pela mor gente~~ vai tomar banho
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
o melhor rpg que jah joguei foi um ff (o 8)..
então estou esperando muuuito por esses...
na verdade, como o 13 virou multi e provavelmente virá capado por isso, estou mais na espera do 13 versus...
quero ver o que a square vai conseguir tirar do ps3...!
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
João Hortifruti;3738273 disse:
o melhor rpg que jah joguei foi um ff (o 8)..
então estou esperando muuuito por esses...
na verdade, como o 13 virou multi e provavelmente virá capado por isso, estou mais na espera do 13 versus...
quero ver o que a square vai conseguir tirar do ps3...!

e temos que respeitar essas opinioes...



13 virou multi... entao o jogo agora é sux UAhu|AhuahuaHAUHUAHuAa



Colinas!!!!
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Esse do Final Fantasy XIII ter virado multi e agora vai ser prejudicado é demais.[/COLOR]
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Prinze;3738292 disse:
e temos que respeitar essas opinioes...



13 virou multi... entao o jogo agora é sux UAhu|AhuahuaHAUHUAHuAa



Colinas!!!!

respeito não é opcional...
e estou procurando onde eu disse que vai ser sux...
aliás nem sei pq to te respondendo pois pra mim vc é a piada do fórum...
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
Eu quero ver fotos ingame, não essas porcarias de cg que até um cego consegue fazer :lol

Peguei pesado
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
João Hortifruti;3738345 disse:
respeito não é opcional...
e estou procurando onde eu disse que vai ser sux...
aliás nem sei pq to te respondendo pois pra mim vc é a piada do fórum...

Obrigado...
nem Cristo conseguiu agradar a todos...

e nao serei eu que farei força pra te agradar... vc e outro q agora ta desdenhando de um jogo só pq é multi...
reclame como quiser...


voltando ao topic:

Final Fantasy 13 quando lançar será um sucesso, e é consenso que todos jogaremos com louvor... ate quem ta criticando o fator Jump in :)

fique na paz
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu odeio scans de revistas, ainda mais das japonesas.
Acho essas revistas muito escandalosas, com letras enormes, cores suspeitas (rosa) etc etc etc. :lol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
neil young;3734822 disse:
É incrivel que os japoneses estão se superando na falta de carisma nos seus personagens.

Quanto ao herói do FF XIII posso até concordar ( Apesar que carisma depende de ver o personagem atuando ), porém o do VS XIII é foçar demais dizer que não tem carisma, só pelo trailer em CG original já dá vontade de jogar só pra controlá-lo com todo aquele poder !
 

The Courage

Habitué da casa
Mensagens
1.685
Reações
3
Pontos
61
afff...japonesa loira (pelo menos tem cara de japonesa) e personagens emo, magérrimos...fraco. Agora, em gráficos, apesar de os rostos parecerem de porcelana, está bom.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.216
Reações
6.112
Pontos
1.254
Prinze;3738219 disse:
Eu to mais empolgado com o XIII pelo simples fato de ser diferente do XII
ouvi dizer que o Versus será no estilo do final fantasy XII

e o XIII oficial será por turnos (meu estilo preferido)

O fato de se mexer durante as batalhas em FFXII não muda o fato que ele ainda é em turnos.


Com relação as fotos do tópico, quero ver é partes jogáveis e não fotos/CGs [kong]
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Prinze;3738219 disse:
Eu to mais empolgado com o XIII pelo simples fato de ser diferente do XII
ouvi dizer que o Versus será no estilo do final fantasy XII

e o XIII oficial será por turnos (meu estilo preferido)


ele não falou que Versus vai ser estilo Final Fantasy XII
ele falou que o Versus está mais para Final Fantasy do que o XIII
e pelo q falaram a batalha vai ser qse action no XIII
 

TENSO

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
Final Fantasy na minha opinião tem ficado muito pop nas últimas versões

a série Dragon Quest pra mim dá de 1000 (e os japoneses preferem o DQ que o FF tb)

esse dái só vai ser bom por conta do nome...mas pra mim é bomba
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
21.725
Pontos
1.484
É fácil saber se o fato de ser "multi", vai ou não afetar a qualidade do FFXIII. Quando sair o VERSUS (que é exclusivo até onde eu saiba), basta comparar os dois.

E quanto a carisma. MEODEOS, estão julgando carisma por FOTO? Final Fantasy sempre teve este estilo de personagens, e é uma característica da série desde quando ela virou 3D.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Pessoal critica os personagens...nem sabe ao certo que historia os envolve,qual o rolo deles na historia e do que sao capazes.N achei nada de errado na aparencia tbm,só o cabelo do Sasuke q incomodou um pouco :-D
E que m**** de atraso viu.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
João Hortifruti;3738345 disse:
respeito não é opcional...
e estou procurando onde eu disse que vai ser sux...
aliás nem sei pq to te respondendo pois pra mim vc é a piada do fórum...

olha eu vou ter que defender o joão.

em momento algum ele disse que o jogo ia ser sux pq virou multi.

ele deixou bem claro que o jogo vai ser capado, "só" isso, prinze.

todo mundo sabe que jogo capado é o contrário de sux, é tudibom!
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Gostei das imagens, acredito serem ingame, nao vou afirmar, mas nao tem cara de cg, os graficos estão no minimo no nivel dos de metal gear ali nakelas imagens, nao tem nada fenomenal pro pessoal ficar dizendo que eh CG.

E eu estou esperando mais o XIII do que o vs. pq essas spin offs da square nunca me agradam tanto quanto os jogos da serie principal, de qualquer jeito provavelmente vou comprar e jogar os dois quando sairem =)
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Realmente sairam "Imagens"!!! O foda é que são imagens de CGs, e eu quero ver in-game como está essa bagaça!!!!!!!! Po pessoal todo mundo tá careca de saber que em matéira de CGs a Square é mestra em faze-las, mas que o in-game sempre acaba saindo bem inferior!!!! então paremos de elevar o hype á stratosfera só porque tem Final fantasy no nome, porque pra mim o ultimo FF bom que saiu foi o FFX (e olha que a qualidade foi caindo desde o FF7)!!!! Abraços por trás!!!!!!
 

gordonfree

Ser evoluído
Mensagens
429
Reações
0
Pontos
41
Hahahaha.....


....hahahaha em plena era NG a square tem a cara de pau de divulgar imagens de CGzinhas, pelo amor de Deus, além de não fazer um jogo memorável a mais de 10 anos ainda acha que estamos na era do PS1.



Aguardando Mass Effect 2. Mas irei queimar uma MaxPrint para jogar este game, acho que o romance vai ser no mesmo nível de Titanic :)
 
Topo Fundo