O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESA confirma : E3 2020 oficialmente cancelada. ATT: Xbox fará evento online para substituir E3

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só eu tô achando essa putaria do coronavirus uma v**dαgeм?

Porra, nem dois porcento de letalidade, de meia dúzia de gatos pingados e ainda parece com gripe.

Muito pânico, geração de esquizofrênico.
A letalidade estimada é de 3,4%, na italia que é um pais europeu esta em 5%

A letalidade da gripe é 0,1% e do H1N1 é de 0,05%

Quantas vezes na sua vida você viu um pais do tamanha da Italia entrar em quarentena total? Ou a china colocar 750 milhoes de pessoas em quarentena forçada?

Fora os relatos de danos no pulmao como sequela

Vamos ficar com os seus 2% de letalidade, se metade da população mundial for infectada são 70 milhões de mortos, isso sem contar os prejuízos econômicos e o caos de sobrecarregar o sistema de saude

Angela Merkel ontem disse ao parlamento que espera que 70% da população da Alemanha seja infectada, fez-se um silêncio após ela dizer isso
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
e ninguém quer ser outra Itália
Tarde demais, ja temos varias italias na Europa

Só você comparar o número de infectados dia a dia e ver como a evolução é assustadoramente igual a da Italia

A Merkel ja disse no Parlamento que espera que 70% da alemanha seja contaminada, mais de 55 milhões de Alemães
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Anúncios e exibições de gameplay podem tranquilamente ser feitos online, conforme tendência lançada pela Nintendo há anos.

O problema é se possíveis quarentenas de maior escala começarem a afetar o desenvolvimento de jogos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Eu duvido

Esse virus esta muito mais pro SARS e MERS do que gripe comum e H1N1

SARS passou de 10%. Na Coreia, onde os testes são mais amplos, a taxa do Coronavirus não chega a 1%, se não tiver enganado. Foi por isso que disse que está mais para H1N1, mas ainda é muito cedo para falar, o próprio número do SARS teve revisões a pouco tempo atrás.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E já saiu o boato que a WB anunciaria novos jogos de Batman e Harry Potter na feira.

E Rocksteady já ficou a gen inteira sem anunciar NADA (ficou só no Batman AK), agora que acho que ela iria anunciar algo (pra próxima gen), vem o vírus e cancela a E3...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Em termos, este numero depende de protocolos e, em um primeiro momento, estes protocolos focam mais nos casos mais graves e óbvios e não testes de amplo espector para pegar a galera com sintomas leves e assintomáticas (algo que é feito, mais ou menos, na Coreia). No final, não deve ficar muito longe do que foi visto com H1N1 e da própria gripe comum. Vale lembrar que o surto de dengue ano passado foi extremamente significativo, a versão hemorrágica chegava a ter 30% de taxa de letalidade dependendo do nível tratamento, era algo assustador para regiões afetadas onde o mosquito estava em todo lugar.

A questão é que isso não é relevante, o problema do coronavirus é que ele tem contágio muito fácil e serve de gatilhos para problemas de saude pre-existentes. Todo mundo conhece um diabetico, tem idosos na família e, neste grupo, a situação pode ser séria. Por isso, por mais que tenha paranoia típica de uma sociedade imatura na hora de se informar, o assunto precisa ser tratado com seriedade para conter a doença até a chegada de uma vacina.

Pois é. No caso da dengue, se deve mais a gestão da nossa saúde, a comunicação e de como as pessoas tratam a água parada. Mas sabemos o "remédio", como controlar a disseminação.

No caso de um vírus da gripe é mais complicado. Mas creio que uma vacina irá surgir em breve. Só que esses eventos aí não dá para cancelar faltando um dia e não dá para arriscar também o dia que virá a vacina. Então tem que cancelar, é melhor porque as pessoas se programam, já pedem cancelamentos de suas passagens aéras, suas reservas em hotéis. Porque faltando um dia, uma semana, isso pode custar mais caro.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E Rocksteady já ficou a gen inteira sem anunciar NADA (ficou só no Batman AK), agora que acho que ela iria anunciar algo (pra próxima gen), vem o vírus e cancela a E3...
ninguem vai deixar de anunciar nada pela falta do evento lol
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Tarde demais, ja temos varias italias na Europa

Só você comparar o número de infectados dia a dia e ver como a evolução é assustadoramente igual a da Italia

A Merkel ja disse no Parlamento que espera que 70% da alemanha seja contaminada, mais de 55 milhões de Alemães

É um exagero da Merkel. Poderia ser verdade se não tomassem nenhuma providência. A Itália parou, mas mesmo tendo 60 milhões de habitantes apenas lá o número de vírus globalmente ainda é cerca de 125 mil. Muito difícil acreditar que na Alemanha de repente poderia aumentar para 70% da população.

China tem 1,4 bilhão de pessoas e casos confirmados ainda estão na casa dos 80 mil. A coisa é série, mas imaginar que 70% de um país acabe sendo acometido pelo vírus é exagero do exagero. Ao menos em um futuro próximo. A quantidade de infectados não para de crescer, está em linha ascendente. Com azar daqui a 1 mês temos 1 milhão de pessoas no mundo com o problema, com o tempo e mais azar podemos chegar no bilhão. Esse é o medo. Mas com sorte os casos continuarão abaixo dos 200 mil habitantes contaminados confirmados.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Q cancelem a porra toda. Esse vírus é coisa seria. Tenho medo pq minha mãe tem 65 anos....foda. Ano passado perdi meu pai...talvez pro H1N1.Ele tava no grupo de risco pq tinha doença crônica. Vida q segue. Todo cuidado é pouco. O seguro morreu de velho.

Aqui na minha cidade tá rolando o Festival Brasileiro da Cerveja. Prestigio todo ano, mas esse ano tô fora... Vem muita gente de todos os estados e inclusive de fora do país... E também tenho pais e sogros idosos, não dá pra arriscar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
E Rocksteady já ficou a gen inteira sem anunciar NADA (ficou só no Batman AK), agora que acho que ela iria anunciar algo (pra próxima gen), vem o vírus e cancela a E3...
As duas franquias do boato tem hype o suficiente pra WB chutar o balde e anunciar os jogos em um "direct" próprio, coisa simples, mas que ajudaria a divulgar com estilo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Q cancelem a porra toda. Esse vírus é coisa seria. Tenho medo pq minha mãe tem 65 anos....foda. Ano passado perdi meu pai...talvez pro H1N1.Ele tava no grupo de risco pq tinha doença crônica. Vida q segue. Todo cuidado é pouco. O seguro morreu de velho.



Negocio é brabo. 1/3 dos que se recuperam, ficam com doencas gravas no pulmao.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Já estou imaginando os preços de consoles next gen no Brasil com nossa moeda valendo porra nenhuma.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Pois é. No caso da dengue, se deve mais a gestão da nossa saúde, a comunicação e de como as pessoas tratam a água parada. Mas sabemos o "remédio", como controlar a disseminação.

O problema é que o pessoal não leva a sério, assim como no caso das chuvas nós meio que ficamos a mercê de condições climáticas para controlar a situação. O ideal é que as pessoas dessem o mesmo peso porque vimos que o negócio não é brincadeira, ano passado duas pessoas de quatro relativamente próximas morreram com dengue hemorrágica.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É um exagero da Merkel. Poderia ser verdade se não tomassem nenhuma providência. A Itália parou, mas mesmo tendo 60 milhões de habitantes apenas lá o número de vírus globalmente ainda é cerca de 125 mil. Muito difícil acreditar que na Alemanha de repente poderia aumentar para 70% da população.

China tem 1,4 bilhão de pessoas e casos confirmados ainda estão na casa dos 80 mil. A coisa é série, mas imaginar que 70% de um país acabe sendo acometido pelo vírus é exagero do exagero. Ao menos em um futuro próximo. A quantidade de infectados não para de crescer, está em linha ascendente. Com azar daqui a 1 mês temos 1 milhão de pessoas no mundo com o problema, com o tempo e mais azar podemos chegar no bilhão. Esse é o medo. Mas com sorte os casos continuarão abaixo dos 200 mil habitantes contaminados confirmados.
Amigo, você nao está acompanhando direito

O numero de infectados na italia vem crescendo exponencialmente dia a dia

1500 novos infectados em um dia, no dia seguinte 1700, 1900, hj foram mais de 2100 e eles ja estão começando a enrolar e demorar pra divulgar os números

A china isso levando em conta que você acredita no que o governo de la fala, o medico europeu responsável por desenvolver testes de Corona diz que pra ele nao faz sentido um numero de mortes na china menor do que 40~60k

A situação é bem mais grave do que você esta imaginando
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
SARS passou de 10%. Na Coreia, onde os testes são mais amplos, a taxa do Coronavirus não chega a 1%, se não tiver enganado. Foi por isso que disse que está mais para H1N1, mas ainda é muito cedo para falar, o próprio número do SARS teve revisões a pouco tempo atrás.
Agora pega o resto do mundo, Italia 5%, media global 3,4%, sendo que a tendencia é piorar esses nuneros conforme os sistemas de saude ficarem sobrecarregados
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Agora pega o resto do mundo, Italia 5%, media global 3,4%, sendo que a tendencia é piorar esses nuneros conforme os sistemas de saude ficarem sobrecarregados

Foi o que disse em relação a protocolos, nos lugares onde são altos o número de infectados provavelmente é muito mais baixo do que o número real porque focam nos casos mais graves e não contabilizam os mais brandos (isso pode ser visto na China já que protocolo recebeu alterações com o tempo), isso infla muito o a taxa de mortalidade. A Coreia fez uma coleta de dados muito mais abrangente.

Esse é o ciclo de toda doença, estes números vão diluir a medida que mais gente for avaliada, até estabilizar em um valor mais realista (isso no caso de não haver mutação no vírus para uma versão mais agressiva ou termos cepas muito diferentes).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
A Microsoft já confirmou sua " Direct " para substituir a E3. A Ubisoft já deseja seguir esse mesmo caminho .

Só faltam a EA Games, Bethesda e Square Enix responderem suas decisões . E provavelmente teremos uma "E3 " totalmente em Directs .
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Foi o que disse em relação a protocolos, nos lugares onde são altos o número de infectados provavelmente é muito mais baixo do que o número real porque focam nos casos mais graves e não contabilizam os mais brandos (isso pode ser visto na China já que protocolo recebeu alterações com o tempo), isso infla muito o a taxa de mortalidade. A Coreia fez uma coleta de dados muito mais abrangente.

Esse é o ciclo de toda doença, estes números vão diluir a medida que mais gente for avaliada, até estabilizar em um valor mais realista (isso no caso de não haver mutação no vírus para uma versão mais agressiva ou termos cepas muito diferentes).
No caso so SARS os indicies foram aumentados após revisões de números

E como eu disse, esse Wuhan Coronavirus parece muito semelhante ao SARS
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
As duas franquias do boato tem hype o suficiente pra WB chutar o balde e anunciar os jogos em um "direct" próprio, coisa simples, mas que ajudaria a divulgar com estilo.

A maioria deve usar Directs mesmo. Aguardar pra saber se a WB vai fazer agora em junho ou vai continuar adiando os anúncios da Rocksteady.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Seria legal se eles liberassem umas demos por tempo limitado pra geral na época da E3...

Pros consoles da nova geração não tem como mesmo...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Triste. :kduvida Espero que esse cancelamento seja realmente por conta do vírus e que eles voltem de alguma forma no ano que vem.

Os eventos digitais até podem suprir a falta de uma E3 mas precisamos de um evento desse porte na indústria. É importante ao meu ver um espaço em que todos da indústria estejam reunidos...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Nossa. Jamais imaginei o tempo em que não teríamos uma E3... Apesar de o evento ter perdido muita força, sempre acompanhava.
:keehk:keehk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.837
Pontos
803
Quem diria que no final a Nintendo que estava falindo seria visionaria e inovaria o mercado mais uma vez com o conceito "direct" . Esse ano praticamente vamos viver so de direct , e se derem mais impacto que o evento de E3 e as empresas perceberem isso , ai ja era E3 do jeito que conheciamos.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Amigo, você nao está acompanhando direito

O numero de infectados na italia vem crescendo exponencialmente dia a dia

1500 novos infectados em um dia, no dia seguinte 1700, 1900, hj foram mais de 2100 e eles ja estão começando a enrolar e demorar pra divulgar os números

A china isso levando em conta que você acredita no que o governo de la fala, o medico europeu responsável por desenvolver testes de Corona diz que pra ele nao faz sentido um numero de mortes na china menor do que 40~60k

A situação é bem mais grave do que você esta imaginando

O vírus é grave. Longe de mim dizer o contrário. O que acho que é exagero é a Merkel dizer que 70% da população da Alemanha chegaria a ser infectada. Isso daria cerca de 50 milhões de pessoas infectadas apenas na Alemanha. É um número bem anormal para os dados que temos hoje.

Difícil confiar nos números da China, mas os outros países devem estar informando a quantidade aproximada real. No caso da Itália tem cerca de 12/13 mil pessoas que já foram infectadas em uma população de 60 milhões e lá é o pior caso depois da China. Ter milhões de infectados em um único país acho exagero. É possível, mas acho que não chegaremos a tanto.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
O melhor do cancelamento da E3 é o fim do cringe associado às apresentações.
 
Topo Fundo