O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Escape From Tarkov / EFT-ARENA - WIP - Wipe e Patch 0.13.5.0 10/08/23

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Cara, pvp desse jogo é consequencia e não objetivo em si, pega as manhas de movimentação, mapa e mecânicas e vai pro online mas sabendo que vc vai morrer, acontece MUITO kkkkkk
Eu joguei bastante o Customs offline. Ja conheço pelo menos todos os pontos de extração dele.
Fiz uma penca de tentativas de deixar os atalhos de teclado e mouse bons, agora acho que estão legal já. Ainda não achei o maneira ideal de usar o "Hold breath", quando o personagem prende a respiração para estabilizar a mira. To usando ele no Shift mas queria uma forma mais rápida.
Acho que só preciso conhecer melhor os Dormitórios, para se uma hora eu for la durante o jogo online. Parece ser muito perigoso la.

Vcs acham que eu deveria ficar treinnando mais no Customs ou começar a aprender um segundo mapa?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Eu joguei bastante o Customs offline. Ja conheço pelo menos todos os pontos de extração dele.
Fiz uma penca de tentativas de deixar os atalhos de teclado e mouse bons, agora acho que estão legal já. Ainda não achei o maneira ideal de usar o "Hold breath", quando o personagem prende a respiração para estabilizar a mira. To usando ele no Shift mas queria uma forma mais rápida.
Acho que só preciso conhecer melhor os Dormitórios, para se uma hora eu for la durante o jogo online. Parece ser muito perigoso la.

Vcs acham que eu deveria ficar treinnando mais no Customs ou começar a aprender um segundo mapa?
Acho que tu deveria ir direto pro online kakakakak, eu aprendi assim pelo menos, acho a melhor forma e que vai dar mais "êxtase" de jogatina, a experiência do tarkov é louca pela fodecao que é o on-line.

Se tudo der certo hj a noite início o meu wipe

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Bom joguei ontem, 3 runs com meu pmc 3 mortes kakakak, tudo bem que duas foram na fábrica mas né. Começo de jogo é bom pegar level 2 e ir pra Woods fazer a missão de achar o Jaeger

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Ontem a noite estava meio na bad e joguei sozinho msm, peguei lvl 10, já tenho 2 Scav Junk Box quase cheios. Hoje a noite rola um coop se estiverem disponiveis. Só é um saco agora fazer as quests em Customs pq já tem Chad farmando os Bosses novos que podem estar em Customs tbm (area Crack house e Stronghold). Acho que só consegui fazer a porcaria da quest do Bronze Pocket Watch pq já era 2 da manhã e mais cedo estava cruzando direto com duplas... meu taxa de sobrevivência está menos de 30% kkkkk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Ontem a noite estava meio na bad e joguei sozinho msm, peguei lvl 10, já tenho 2 Scav Junk Box quase cheios. Hoje a noite rola um coop se estiverem disponiveis. Só é um saco agora fazer as quests em Customs pq já tem Chad farmando os Bosses novos que podem estar em Customs tbm (area Crack house e Stronghold). Acho que só consegui fazer a porcaria da quest do Bronze Pocket Watch pq já era 2 da manhã e mais cedo estava cruzando direto com duplas... meu taxa de sobrevivência está menos de 30% kkkkk
Jogando solo dificilmente fico acima do 33% de sobrevivência

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Ontem a noite estava meio na bad e joguei sozinho msm, peguei lvl 10, já tenho 2 Scav Junk Box quase cheios. Hoje a noite rola um coop se estiverem disponiveis. Só é um saco agora fazer as quests em Customs pq já tem Chad farmando os Bosses novos que podem estar em Customs tbm (area Crack house e Stronghold). Acho que só consegui fazer a porcaria da quest do Bronze Pocket Watch pq já era 2 da manhã e mais cedo estava cruzando direto com duplas... meu taxa de sobrevivência está menos de 30% kkkkk

Junk box vc só consegue comprando ou tem outro jeito? Eu vi uma pra vender aqui mas tava cara demais.
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Aconteceu um lance sinistro agora. Fui jogar um pouco. To jogando um pouco sozinho para sentir o jogo mesmo. Entrei de PMC, peguei um loot e ia sair.
Eu estava do lado do rio de fica os dormitórios no Customs, tinha que passar para o outro lado do rio para sair. Fui pelo lado do Sniper roadblock, parei ao lado do conteiner que tem lá. Eu ouvi uns tiros não muito perto, tipo coisa de 40 metros, não tão perto, quando eu inclinei para mirar pra ver se eu via alguém, saiu um cara do outro lado do container e me matou.

O problema é que eu não tinha ouvido nada, nenhum som sequer até a hora que ele saiu! Não sei como ele chegou la sem fazer barulho nenhum. Tenho que entender o som nesse game, pq foi muito estranho. Eu não tinha visto ninguém do outro lado do conteiner. Eu estava sem protetor/amplificador de ouvido, mas mesmo assim, foi muito estranho.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Aconteceu um lance sinistro agora. Fui jogar um pouco. To jogando um pouco sozinho para sentir o jogo mesmo. Entrei de PMC, peguei um loot e ia sair.
Eu estava do lado do rio de fica os dormitórios no Customs, tinha que passar para o outro lado do rio para sair. Fui pelo lado do Sniper roadblock, parei ao lado do conteiner que tem lá. Eu ouvi uns tiros não muito perto, tipo coisa de 40 metros, não tão perto, quando eu inclinei para mirar pra ver se eu via alguém, saiu um cara do outro lado do container e me matou.

O problema é que eu não tinha ouvido nada, nenhum som sequer até a hora que ele saiu! Não sei como ele chegou la sem fazer barulho nenhum. Tenho que entender o som nesse game, pq foi muito estranho. Eu não tinha visto ninguém do outro lado do conteiner. Eu estava sem protetor/amplificador de ouvido, mas mesmo assim, foi muito estranho.
Primeiro: desativa Binaural sound nas opções do jogo.
Segundo: Você sabe que dependendo do capacete/headset que vc usa no jogo afeta diretamento o audio que vc recebe do jogo né?
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Primeiro: desativa Binaural sound nas opções do jogo.
Segundo: Você sabe que dependendo do capacete/headset que vc usa no jogo afeta diretamento o audio que vc recebe do jogo né?

Se desativar o binaural ainda tem como perceber de onde o som vem? Precisa desativar nas opções da placa de video também. A minha tem um som 3D aqui que eu deixo ativado.
Jogando no offline eu ouço todos os sons, mesmo sem o protetor de ouvido tem como jogar.
Fiquei muito bolado daquele cara ser um cheater!
Nesso jogo se o cara tiver simplesmetne um cheat que tira o som dos passos ja vai dar uma vantagem enorme.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Se desativar o binaural ainda tem como perceber de onde o som vem? Precisa desativar nas opções da placa de video também. A minha tem um som 3D aqui que eu deixo ativado.
Jogando no offline eu ouço todos os sons, mesmo sem o protetor de ouvido tem como jogar.
Fiquei muito bolado daquele cara ser um cheater!
Nesso jogo se o cara tiver simplesmetne um cheat que tira o som dos passos ja vai dar uma vantagem enorme.
Cara desativa qualquer opção de som 3d no seu PC, com Tarkov é melhor deixar o som o mais sem "melhorias" pq não funciona direito. No Windows eu desativo qualquer melhoramento e som espacial. Como uso a saida S/PDIF (cabo optico) deixo apenas pra dois canais 24 bits 48000Hz
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Melhorou bastante realmente. De todo modo não sei se eu conseguiria ouvir aquele cara.

Da uma outra dica. As submetralhadoras são viáveis? Elas matam rápido para usar no pvp? Pela menos elas tem um recuo bem melhor que os rifles.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Melhorou bastante realmente. De todo modo não sei se eu conseguiria ouvir aquele cara.

Da uma outra dica. As submetralhadoras são viáveis? Elas matam rápido para usar no pvp? Pela menos elas tem um recuo bem melhor que os rifles.
Dependendo do calibre e da munição, a única opção é Leg Meta, a partir de munição 9mm AP ou 45 AP já da começar a quebrar armaduras lvl 3 ou 4. Armadura acima disso só com munição de MP7 ou P90.
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Leg precisa dar muitos tiros para matar?
Eu tinha visto um vídeo no youtube onde o cara falava que se a cabeça ou tórax ficar preto vc morre. Agora não ta assim. Ja tive cabeça preta, mas tinha life nas outras partes e não morri. Se ficar preto e tomar mais um tiro na cabeça morre?
Como está o sistema de danos agora? Teve alteração mesmo?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Leg Meta = Atirar apenas nas pernas.
O sistema de vida desse jogo funciona assim, vc pode perder todos os pontos de vida de qualquer membro menos tronco ou cabeça, mas se você continuar recebendo tiros em membros perdidos o dano se propaga pro resto do corpo. A cabeça pode ficar preta por conta de sangramento mas não o tronco. Se ficar preto a cabeça e vc levar um sopro nela vc morre, inclusive dano de outro membro que tbm esta preto e o dano foi dimensionado.

Até onde eu sei o sistema de dano sempre foi assim, a ultima alteração que eu sei foi a inclusão se sangramento pesado a uns dois patchs atrás.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Hoje o Pestily começou a soltar a série Hardcore dele no youtube que é um bom indicativo pro jogador novo focando mais em como sobreviver e focar no mais importante.

Hardcore é uma série de regras auto imposta que inclui deletar o stash INTEIRO literalmente, logo qualquer arma, equipamento, etc tem valor MUITO maior, é proibido colocar qualquer coisa no container seguro (permitido apenas chaves, doc. case e sicc. case), proibido comprar qualquer coisa nos vendedores usando dinheiros, já trocas de itens por outros ou armas é permitido ( lógico que itens necessários para quests como Câmeras Wifi, Marcadores MS2000 e Leatherman Multitool podem ser comprados usando dinheiro). Também é proibido usar seu Scav pra conseguir loot, podendo usar apenas seu PMC.

 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Hoje o Pestily começou a soltar a série Hardcore dele no youtube que é um bom indicativo pro jogador novo focando mais em como sobreviver e focar no mais importante.

Hardcore é uma série de regras auto imposta que inclui deletar o stash INTEIRO literalmente, logo qualquer arma, equipamento, etc tem valor MUITO maior, é proibido colocar qualquer coisa no container seguro (permitido apenas chaves, doc. case e sicc. case), proibido comprar qualquer coisa nos vendedores usando dinheiros, já trocas de itens por outros ou armas é permitido ( lógico que itens necessários para quests como Câmeras Wifi, Marcadores MS2000 e Leatherman Multitool podem ser comprados usando dinheiro). Também é proibido usar seu Scav pra conseguir loot, podendo usar apenas seu PMC.

Hardcore é o melhor conteúdo de tarkov pra se assitir de longe. Começou cedo esse ano

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Uma pergunta: Aquelas carabina AK que só atira em semi-auto serve para combate em pvp ou se vc errar um headshot vc sempre vai morrer?

O que eu achei legal no Tarkov é a junção destas palavras: FPS + Survival + Hardcore.

Agora, nem tudo no jogo é realmente realista. Muitas coisas são bem questionáveis.
Me parece que o jogo foi feito para ser difícil mesmo. Atirar nesse game é mais difícil do que a maioria do jogos. Tem muitas coisas para atrapalhar a sua mira, a stamina, o sway, balanço da arma que muitas vezes é forte, o sistema de recuro etc.
As consequências do tiros não são realistas. Na vida real, se tu toma um tiro forte, mesmo que esteja usando colete, o cara pode ser nocauteado, e mesmo que ele resista, ele não consegue retornar tiros rapidamente em quem atirou primeiro.
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Uma pergunta: Aquelas carabina AK que só atira em semi-auto serve para combate em pvp ou se vc errar um headshot vc sempre vai morrer?

O que eu achei legal no Tarkov é a junção destas palavras: FPS + Survival + Hardcore.

Agora, nem tudo no jogo é realmente realista. Muitas coisas são bem questionáveis.
Me parece que o jogo foi feito para ser difícil mesmo. Atirar nesse game é mais difícil do que a maioria do jogos. Tem muitas coisas para atrapalhar a sua mira, a stamina, o sway, balanço da arma que muitas vezes é forte, o sistema de recuro etc.
As consequências do tiros não são realistas. Na vida real, se tu toma um tiro forte, mesmo que esteja usando colete, o cara pode ser nocauteado, e mesmo que ele resista, ele não consegue retornar tiros rapidamente em quem atirou primeiro.
Cara se for pra ser 100% realista, 1 tiro no pé ja te deixaria sem correr por meses ( e dependendo do estrago ficaria manco pro resto da vida), então tem que tentar buscar um equilibro entre "realismo" ( que, sejamos sinceros, nenhum jogo tem ou vai ter) e jogabilidade. Tanto que quando começam discussão sobre realismo em outros jogos eu acho a coisa mais tosca do mundo.

Cara, esqueça a arma que vc esta usando e pensa na munição, logo de cara o que muita gente não entende no jogo é que a balistica depende pouco da arma e sim mais da munição. Armas ditam recuo, quantidade de tiros por minuto (Rate of Fire) precisão e só. Agora DANO em si depende da munição que vc usa. Uma AK semiauto 7.62x39 com munição US ou HP vc vai sofrer pra matar alguém alem de conseguir headshot num alvo sem capacete, com munição PS a coisa já melhora, BP e MAI AP já são high-end pra derrubar Chads.

Coloquei uma tabela de munição escondida em spoiler (pq é enorme msm) lá no OP, tbm tem o link pro site wiki do EFT que da pra ver melhor. E os nomes que coloquei ( PS/BP/HP/US) variam muito se são boas ou não dependendo do calibre. Exemplo: 5.45.39 PS é fraquinha pra no maximo matar Scavs ou PMCs mau equipados, agora 7.62x39 PS vc já derruba uns caras mais bem equipados e se saber jogar até matar um Bosses. É um negócio meio chato de aprender qual munição é boa ou ruim e ter que aprender um monte de sigla, mas depois de um tempinho vc pega mais fácil qual presta e qual ignorar.
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Ta blz. Vc ta certo sobre o realismo. É que essa discussão sempre aparece quando o assunto é Tarkov.

Eu to tentando entender o Zero das miras também. Pelo que ta parecendo pra mim, se a arma tiver com o zero para 50 metros eu atirar em alvos mais distantes, o projétil vai bater abaixo do ponto que eu to mirando, e se a arma estiver com o zero para 200 metros e eu atirar num alvo mais próximo, o tiro vai bater acima de onde eu to mirando. É isso mesmo?

Nessa hora bate mais ainda uma dúvida sobre o realismo. Pq na vida real o projétil tem uma trajetória de parábola, então dependo da distância o tiro pode acerta acima ou abaixo do centro da mira. Vc sabe alguma coisa sobre como a trajetória dos tiros funciona no jogo?

Esse vídeo abaixo é um bug ou essa munição é ruim mesmo?

 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Ta blz. Vc ta certo sobre o realismo. É que essa discussão sempre aparece quando o assunto é Tarkov.

Eu to tentando entender o Zero das miras também. Pelo que ta parecendo pra mim, se a arma tiver com o zero para 50 metros eu atirar em alvos mais distantes, o projétil vai bater abaixo do ponto que eu to mirando, e se a arma estiver com o zero para 200 metros e eu atirar num alvo mais próximo, o tiro vai bater acima de onde eu to mirando. É isso mesmo?

Nessa hora bate mais ainda uma dúvida sobre o realismo. Pq na vida real o projétil tem uma trajetória de parábola, então dependo da distância o tiro pode acerta acima ou abaixo do centro da mira. Vc sabe alguma coisa sobre como a trajetória dos tiros funciona no jogo?

Esse vídeo abaixo é um bug ou essa munição é ruim mesmo?


Em relação a tragetória, ai que Tarkov fica o mais fora da "realidade" o caimento do projétil é bem maior e mais acentuado que o "real" por questão msm daquele equilibrio chato entre realidade x jogabilidade, decidiram ser assim por conta das distancias de combate dentro dos mapas, se não seria quase desnecessário fazer compensação de tragetória, foi o sacrifício que fizeram em relação ao realismo para tornar a jogabilidade mais "equilibrada". Segue os últimos gráficos de que achei:

balistica.PNG

Assim, tenta aprender meio que na raça, dentro de cada calibre dentro de uma distância "ideal", tanto que se for usar munição de calibre alto recomendo atirar no alto do peito se estiver a curta distancia do alvo, pq se vc for reparar no gráfico acima, o tiro vai atingir a cabeça.
Infelizmente é algo que tem que ser aprendido na raça e saber que vai variar dependendo do calibre.
 
Ultima Edição:

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Isso explica pq muitos tiros meus erram! Ele encheram de detalhe o jogo para criar um skill gap bem grande pelo jeito.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Isso explica pq muitos tiros meus erram! Ele encheram de detalhe o jogo para criar um skill gap bem grande pelo jeito.
Não sei se foi esse o objetivo mas é o estado atual do jogo, mas relaxa que até sair do Beta pra Full Release vai mudar ainda coisa pra kcete.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Será que essa Scav Run foi boa? Destrui as pernas do PMC com uma 12, joguei umas granadas e reposicionei, no que eu vi uma cabecinha sair de traz de umas caixas foi logo um Head/Eyes com a SKS através do visor do coitado.

2022-07-07[00-10] (1).png
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Será que essa Scav Run foi boa? Destrui as pernas do PMC com uma 12, joguei umas granadas e reposicionei, no que eu vi uma cabecinha sair de traz de umas caixas foi logo um Head/Eyes com a SKS através do visor do coitado.

Visualizar anexo 267363
Nunca entendo essa galera que anda tão pesado assim em início de wipe

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Nunca entendo essa galera que anda tão pesado assim em início de wipe

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Cara isso se chama sorte, duas raids depois eu achei a msm armadura em um hidden stach aleatório, SR25 tbm não deve ser tão raro assim que nem eu achei aquela M4A1 fudidona.
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Nunca entendo essa galera que anda tão pesado assim em início de wipe

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Eu vi um cara falando em um video no youtube, que alguns jogadores vão atrás de armas logo no começo do wipe. Eles sabem onde costumam ter boas armas e vão só atrás disso ao invés de fazer quests.

Atualmente parece que jogar offline no modo "impossible" está realmente impossível! Ja tentaram?

No modo hard eu até vou bem. No impossível, eu ja chegue a matar uns 4 ou 5 scavs, mas agora os scavs estão realmente onicientes, ele sempre sabem onde vc está e tem uma mira boa igual do robocop.

Tem uma outra coisa que eu to com dúvida. Quantos jogadores humanos tem no máximo em uma partida online? Eu fico sempre com a impressão que se eu jogo usando o PMC o jogo fica difícil do que quando eu entro de Scav e eu acabo encontrando mais outros PMC. Isso é impressão ou acontece mesmo? Quando vc entra de scav vc não tem dogtag né? Ontém eu matei um scav mas tinha certeza que ele era jogador, mas não tinha dogtag.
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Eu vi um cara falando em um video no youtube, que alguns jogadores vão atrás de armas logo no começo do wipe. Eles sabem onde costumam ter boas armas e vão só atrás disso ao invés de fazer quests.

Atualmente parece que jogar offline no modo "impossible" está realmente impossível! Ja tentaram?

No modo hard eu até vou bem. No impossível, eu ja chegue a matar uns 4 ou 5 scavs, mas agora os scavs estão realmente onicientes, ele sempre sabem onde vc está e tem uma mira boa igual do robocop.

Tem uma outra coisa que eu to com dúvida. Quantos jogadores humanos tem no máximo em uma partida online? Eu fico sempre com a impressão que se eu jogo usando o PMC o jogo fica difícil do que quando eu entro de Scav e eu acabo encontrando mais outros PMC. Isso é impressão ou acontece mesmo? Quando vc entra de scav vc não tem dogtag né? Ontém eu matei um scav mas tinha certeza que ele era jogador, mas não tinha dogtag.
Nesse link tem descrição breves dos mapas, quantidade maxima de PMC's e tipos e A.I. que podem dar spawn.

Scav não tem dogtag, apenas PMCs. É hiper normal achar mais PMCs numa raid como PMC do que Scav pq afinal todos dão spawn no começa da partida, como Scav a partida já começou e pode ser que quase todos os PMCs já tenha morrido ou dado Extract. Dá pra diferenciar PMC morto de Scav morto pela roupa e Scav não tem o Slot pra dogtag.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Cara isso se chama sorte, duas raids depois eu achei a msm armadura em um hidden stach aleatório, SR25 tbm não deve ser tão raro assim que nem eu achei aquela M4A1 fudidona.
Poisé, eu sempre quase vendo essas armas e coletes mais pesados pra ganhar uma grana. Foda que iniciei o wipe do Rust e vou deixar o tarkas de lado um pouco, pelo menos umas duas semaninhas até enjoar do outro game

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Me deem uma dica: Qual a melhor forma de usar o rifles ou submetralhadoras que são só semi auto?
Contra scav normalmente pode dar um headshot que eles morrem. Contra players dificilmente eles vão morrer com um único headshot e não tem como acertar muitos durante o combate.
Qual o melhor uso então? Tentar só leg meta ou tentar atirar o mais rápido possível em qualquer lugar? Imagino que o semi auto fique melhor quando vc avança o personagem e consegue deixar os rifles com menos recuo, mas e no começo?
Eu to tentando aprender a usar elas no offline no modo impossível mas os scavs são muito fortes no impossível. Ele me matam mais rapído se eu tento atacar eles de semiauto.
Semi auto pra longa distancia, seja sniper ou um rifle de assalto com mira de 4x até funciona. Curta distância ó melhor parece que é full auto ou 12.
Então qual o melhor uso para o semi auto?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.303
Pontos
1.053
Me deem uma dica: Qual a melhor forma de usar o rifles ou submetralhadoras que são só semi auto?
Contra scav normalmente pode dar um headshot que eles morrem. Contra players dificilmente eles vão morrer com um único headshot e não tem como acertar muitos durante o combate.
Qual o melhor uso então? Tentar só leg meta ou tentar atirar o mais rápido possível em qualquer lugar? Imagino que o semi auto fique melhor quando vc avança o personagem e consegue deixar os rifles com menos recuo, mas e no começo?
Eu to tentando aprender a usar elas no offline no modo impossível mas os scavs são muito fortes no impossível. Ele me matam mais rapído se eu tento atacar eles de semiauto.
Semi auto pra longa distancia, seja sniper ou um rifle de assalto com mira de 4x até funciona. Curta distância ó melhor parece que é full auto ou 12.
Então qual o melhor uso para o semi auto?
Semi auto a distância, Full auto em combate mais próximo. Depois tu vai moldar tuas armas com peças melhores que vai dar menos recuo

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Me deem uma dica: Qual a melhor forma de usar o rifles ou submetralhadoras que são só semi auto?
Contra scav normalmente pode dar um headshot que eles morrem. Contra players dificilmente eles vão morrer com um único headshot e não tem como acertar muitos durante o combate.
Qual o melhor uso então? Tentar só leg meta ou tentar atirar o mais rápido possível em qualquer lugar? Imagino que o semi auto fique melhor quando vc avança o personagem e consegue deixar os rifles com menos recuo, mas e no começo?
Eu to tentando aprender a usar elas no offline no modo impossível mas os scavs são muito fortes no impossível. Ele me matam mais rapído se eu tento atacar eles de semiauto.
Semi auto pra longa distancia, seja sniper ou um rifle de assalto com mira de 4x até funciona. Curta distância ó melhor parece que é full auto ou 12.
Então qual o melhor uso para o semi auto?
A solução pra mim é:

Evitar usar armas de calibre baixo semi-auto: a não ser que eu tenha mais nada pra usar e evitar embate com outros PMC's e até Scavs a não ser que pegue um de surpresa e de pra dar um headshot limpo.

Se eu fosse você, parava de focar do modo offline e começa a praticar com o seu PMC, seu Scav está ali pra vc conseguir loot depois se perder tudo que você tem. Tarkov é excêlente em fazer vc aprender a praticar desapego, Eu no começo do wipe morri 3 vezes seguidas em woods e perdi quase tudo, agora já estou lvl 16 com quase 2M Roubles e 3 Scav Junk Box lotadas de loot, focando agora nas quests pra liberar os traders no lvl 2, atuamente só tenho a Therapist no lvl 2
 

ChuvadeGranizo

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
33
Eu vou continuar jogando um pouco no offline pq ainda to bastante inseguro com o comportamento das armas. Esse é o ponto.
Mas eu to melhorando. Ja to conseguindo matar uns 4 ou 5 scavs jogando no impossível, a maioria das vezes.

Uma outra dúvida. Vcs sempre levam um Sniper Rifle para as raids quando vcs tem um? O rifle sniper é muito importante?
 
Topo Fundo