O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Escape From Tarkov / EFT-ARENA - WIP - Wipe e Patch 0.13.5.0 10/08/23

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ontem fiz uma Raid na factory que foi boa demais: deitei 2 PMCs e 6 Scavs, fora outras raids que me dei bem também.

Hoje precisei sobreviver a factory mas não consegui, mas tava indo de shotgun.

De Scav fiz uma Raid em customs e consegui, na mesma Raid, lootear uma RFB e uma Remington R11. Nos próximos dias vou botar pra uso, quando for em Woods.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Ontem fiz uma Raid na factory que foi boa demais: deitei 2 PMCs e 6 Scavs, fora outras raids que me dei bem também.

Hoje precisei sobreviver a factory mas não consegui, mas tava indo de shotgun.

De Scav fiz uma Raid em customs e consegui, na mesma Raid, lootear uma RFB e uma Remington R11. Nos próximos dias vou botar pra uso, quando for em Woods.

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Ontem pra mim tmb foi bom, várias quests feitas, muitas raids seguidas vivos chegando a 50% de sobrevivência, achei bateria militar, placa de vídeo etc, Woods depois que tu manja o caminho mais fácil dela tu no máximo acha um pmc por mapa, se tu conhece o mapa normalmente acha os cara de lado. Só morri uma Woods ontem quando fui trocar tiro na serraria, matei um mas infelizmente tava meio baleado e com pouca munição na sks então cai pro outro

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Caraio vcs estão jogando bastante heim, acho que faz 2~3 semanas que não jogo.

Quando quiserem fazer dupla ou squad pra revidar os squad bullys que existem por ai chamem. Já foi criado o discord pra EFT da OS?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Caraio vcs estão jogando bastante heim, acho que faz 2~3 semanas que não jogo.

Quando quiserem fazer dupla ou squad pra revidar os squad bullys que existem por ai chamem. Já foi criado o discord pra EFT da OS?
Não, se quiser criar.
Eu tô jogando bastante pq até conectar nas partidas eu consigo aproveitar esses minutos pra fazer outras coisas. Coisa que outros jogos não deixam

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Caraio vcs estão jogando bastante heim, acho que faz 2~3 semanas que não jogo.

Quando quiserem fazer dupla ou squad pra revidar os squad bullys que existem por ai chamem. Já foi criado o discord pra EFT da OS?
Eu joguei bastante porque tava praticando o desapego a minha conta. A intenção, era jogar até falir e resetar.

Agora eu tô falido e não resetei a conta, mas pelo menos, eu tô com o inventário quase cheio, posso vender uns itens pra levantar um caixa

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Eu joguei bastante porque tava praticando o desapego a minha conta. A intenção, era jogar até falir e resetar.

Agora eu tô falido e não resetei a conta, mas pelo menos, eu tô com o inventário quase cheio, posso vender uns itens pra levantar um caixa

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
Cara, não vale a pena resetar, quanto mais dentro do wipe, mais difícil fica pra fazer as quests iniciais.
 


Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Olha lá quem voltou, com mais eventos que começam hoje ( da pra jogar de Scav em Labs e Gluhkar com 100% de spawn lá). Pra quem não anda acompanhando, o próximo Wipe vai ser daqui aprox. 2 semanas (sem data confirmada ainda). A primeira fase de Streets vai ser implementada e novo Boss em Lighthouse:


o FPD vai usar logo a AXMC, que usa .338 Lapua Magnum, pra quem já usou ou já morreu pra uma, sabe do que to falando.

Recomendo também assistirem as crônicas de Ryzhy.





Pra mim, a BSG esta ANOS LUZ a frente de outras devs em questão de produzir conteúdo assim que complementa o jogo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
To olhando meio por cima, esse wipe mal joguei, quando wipar se pah volto
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964


Tradução do texto do post:

Rifle shooting
For Dummies
"Buddy, check out what I found. I read it and began to play pranks like a real dreamer. Just don’t drive, we don’t roll around like this in the city"

Wipe chegando galera, evento do dia significa que suas skills aumentarão de maneira MUITO mais rápida.
O livro é meio que uma dica de como vai ser no futuro, Nikita confimou em um podcast que no futuro, algumas receita de craft no hideout será necessário achar um livro in-game para você "saber" como fazer o craft.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Eu vi uma imagem que o Nikita postou onde a câmera fica mais próximo da arma, essa mudança vai acontecer nesse wipe ou tem nada haver ?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964


Ou é outro detalhe na arma que eu não peguei ?

Acho que nessa foto ele esta fazendo o comando de inspeção da arma só, ai passa essa impressão de mais próxima msm (tecla padrão pra inspeção genérica é "i").

O que ele mostrou nesse posto e no outro é que vai ser implementado underbarrel grenade launcher.

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Acho que nessa foto ele esta fazendo o comando de inspeção da arma só, ai passa essa impressão de mais próxima msm (tecla padrão pra inspeção genérica é "i").

O que ele mostrou nesse posto e no outro é que vai ser implementado underbarrel grenade launcher.


Ah então explicado, tomara que custe super caro esse grenade launcher
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964


TRADUÇÃO: Ei, mano. Você estava rindo de mim porque eu estava pegando aquelas BEAR dogtags, como se ninguém precisasse delas. E hoje ganhei muito por eles. Não sei o que eles estão fazendo com eles, eles realmente estão enviando para parentes ou vendendo para outra pessoa. Então, se você matar alguns daqueles caras de tijolo, não se esqueça de roubar a dogtag, acho que eles não precisam.

Evento: Dogdag vendidas para a Therapist agora valem uma pequena fortuna, coisa de 2600 Rubles por lvl.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Se sair quinta eu tiro folga antecipada de natal pra sexta.
cara eu não joguei os últimos dois wipe, so até abrir o market, então o mapa do farol sei nada, esse to com vontade de pegar no mínimo level 20 rapidão, foda que o kappa ficou tão distante que tu chega no level 30 e desanima
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
cara eu não joguei os últimos dois wipe, so até abrir o market, então o mapa do farol sei nada, esse to com vontade de pegar no mínimo level 20 rapidão, foda que o kappa ficou tão distante que tu chega no level 30 e desanima
Eu jogo sem nem pensar em Kappa, eu jogo pelo nivel de stress de raid pra raid, quanto zero minhas economias, só jogo de scav até tem uns equipamentos bons.
A única coisa que eu foco mesmo é tentar upar o nivel dos vendedores até 3, pq ai o jogo meio que da uma "facilitada" com acesso a equipamentos melhores.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Eu jogo sem nem pensar em Kappa, eu jogo pelo nivel de stress de raid pra raid, quanto zero minhas economias, só jogo de scav até tem uns equipamentos bons.
A única coisa que eu foco mesmo é tentar upar o nivel dos vendedores até 3, pq ai o jogo meio que da uma "facilitada" com acesso a equipamentos melhores.
sim, tmb to nessa, problema que as vezes esse objetivo não é suficiente pra dar a dedicação que o game necessita em alguns momentos
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
sim, tmb to nessa, problema que as vezes esse objetivo não é suficiente pra dar a dedicação que o game necessita em alguns momentos
Mano o jogo tem mais de 100 missões, só vai levando uma por vez, Kappa é e-penis. Sem contar que vão sair mais quests agora com Streets e o Nikita já falou que vão fazer um overhaul nelas.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Mano o jogo tem mais de 100 missões, só vai levando uma por vez, Kappa é e-penis. Sem contar que vão sair mais quests agora com Streets e o Nikita já falou que vão fazer um overhaul nelas
Na vdd tava falando em dedicação de aprender mapas e mecanicas, conhecer o mapa bem é tudo nesse game, eu ainda não manjo tanto de reserva e nada de lighthouse

o bom que nesses ultimos wipes perdio o "gear fear" então vou usando meu melhor loot, lembro no primeiro wipe larguei o jogo cheio de arma e blindagem boa que nunca tinha usado

alias saiu mais um event, to bem confiante que vai ser msm quinta o wipezão, muitos eventos essa semana
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964


Tradução: Sistema de combate corpo a corpo das Forças Especiais e KGB. O guia completo.

Evento: Mate o Tagilla e 12 PMC com armas melee e ganhe dois pontos de reputação com todos os traders, uma red rebel e outros itens top.

Como podem ver na imagem, mais um indício do novo sistema de skilbooks a ser implementado, ainda sem confirmação de como vai funcionar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Evento de hj munição explosiva, estava achando que o wipe era hj mas já não sei, o último teve quantos dias de eventos pre wipe ?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Evento de hj munição explosiva, estava achando que o wipe era hj mas já não sei, o último teve quantos dias de eventos pre wipe ?



Acho que uma semana. Pior quer no tweet do evento da cerveja tem uma matriz escrita na parede e a solução da matriz é 26, porra se o wipe for logo após o natal na segunda feira vou conseguir jogar só de noite... chatiado
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053


Acho que uma semana. Pior quer no tweet do evento da cerveja tem uma matriz escrita na parede e a solução da matriz é 26, porra se o wipe for logo após o natal na segunda feira vou conseguir jogar só de noite... chatiado

wipezinho pre natal ia ser show mesmo, hj é o 6 dia de evento então...
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964


Tradução pro inglês pq estou com preguiça hj. Aparentemente o loot esta todo em Labs.

1:Hello, wolf, where did all the loot go? We are coming back empty second day in a r
2:You thought it's infinite? There are only a few places with loot, the rest of them are empty
1:Tell me where to look for it. I owe you. Over
 
Topo Fundo