O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Escape From Tarkov / EFT-ARENA - WIP - Wipe e Patch 0.13.5.0 10/08/23

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
28.349
Pontos
1.053
Parece que avisaram aos criadores de conteúdo que o drops da twitch aconte entre 29 de dezembro até 6 de janeiro, ou seja, wipe está muito perto, minha aposta é amanha dia de natal
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Parece que avisaram aos criadores de conteúdo que o drops da twitch aconte entre 29 de dezembro até 6 de janeiro, ou seja, wipe está muito perto, minha aposta é amanha dia de natal
Minha aposta ainda é dia 26, por conta da solução da matriz da imagem do evento das cervejas.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964


Reveal do Patch 0.13 hoje as 17 horas.

To vendo já a BSG trolar todo mundo e fazer wipe depois do natal russo. Pra que não sabe, os russos comemoram o natal dia 7 de janeiro
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964


WIPE IS COMING!!!

Traders todos no máximo e tudo liberado bem barato pra todo mundo! Sonhou em ser chad com MDR cheio se munição M61, armadura 6B43 e capacete Exfil? Agora é sua última chance de se vingar dos Chads que te fizeram bullying durante os últimos meses.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
28.349
Pontos
1.053
Street of tarkov parece ser uma completa loucura, vai ser o mapa mais fodido de longe pelo que vi
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Street of tarkov parece ser uma completa loucura, vai ser o mapa mais fodido de longe pelo que vi
1 mês e inúmeras mortes pra aprender a jogar nele. Tentar aprender todos os ângulos vai ser praticamente impossível, no máximo ficar de olho nos mais usados conforme forem aprendendo novos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
28.349
Pontos
1.053
1 mês e inúmeras mortes pra aprender a jogar nele. Tentar aprender todos os ângulos vai ser praticamente impossível, no máximo ficar de olho nos mais usados conforme forem aprendendo novos.
pela quantidade de prédio, espaços abertos, vai ser praticamente impossível
so o exfilcamper que na primeira semana já vai ta sabendo alguns spots roubados
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
28.349
Pontos
1.053
Falando nisso mal joguei este wipe, mas parece que vai wipar denovo logo logo
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Acabei de dar uma atualizada no post inicial na parte de Bosses, tava bem desatualizado. Hoje saiu um Patch 0.13.0.5 que visa melhorias no audio do jogo (andava bem bugado e confuso). Segue um roadmap de updates, próximo wipe pode vir com expansão do mapa streets, novo Boss, armas e etc.

Fuza1M8XoAQso1T
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Eventos Pre-Wipe?!?!?!?!?!?

Air drops estão vindo com Cases e munição top, pelo visto scavs tbm estão dando spawn com munição boa.


Tbm levaram um time de e-sports pra testar arena pelo visto. Talvez Arena disponivel no próximo wipe?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
28.349
Pontos
1.053
Eu vi que o último wipe teve menos gente jogando, o jogo é bom mas para jogadores mais antigos, eu jogo a uns 2 anos por aí, o jogo tá perdendo a atração mais rápido visto que o kappa tá impossível de pegar e logo se perde a graça de jogar, até os mapas novos implantados não deram boost pq as missões lá são mais tardias no game e o pessoal se desanima de jogar.
Nesse wipe acho que não cheguei ao level 15, eles deviam deixar os objetivos mais casuais e menos hardcore...
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Eu vi que o último wipe teve menos gente jogando, o jogo é bom mas para jogadores mais antigos, eu jogo a uns 2 anos por aí, o jogo tá perdendo a atração mais rápido visto que o kappa tá impossível de pegar e logo se perde a graça de jogar, até os mapas novos implantados não deram boost pq as missões lá são mais tardias no game e o pessoal se desanima de jogar.
Nesse wipe acho que não cheguei ao level 15, eles deviam deixar os objetivos mais casuais e menos hardcore...

O problema é que esse é o único objetivo atual do jogo, assim que sair 1.0 o objetivo não vai ser kappa, e sim escapar Tarkov! O jogo ainda vai mudar bastante até a versão final, as quests mesmo o próprio Nikita já disse que vão mudar MUITO e que não o fizeram ainda pq estão focando mais em mecânicas, Unity 21 que esta pra sair ainda esse ano e etc.

Talvez a galera aqui conseguir jogar mais junto um wipe pode ser mais divertido. O foda tbm é que vai ter Wipe, vai lançar Baldurs Gate 3 no final de agosto, logo em seguida Starfield e no final de setembro DLC do Cyberpunk. Vai ser difícil dividir a atenção kkkk (chorando por dentro)
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
28.349
Pontos
1.053
O problema é que esse é o único objetivo atual do jogo, assim que sair 1.0 o objetivo não vai ser kappa, e sim escapar Tarkov! O jogo ainda vai mudar bastante até a versão final, as quests mesmo o próprio Nikita já disse que vão mudar MUITO e que não o fizeram ainda pq estão focando mais em mecânicas, Unity 21 que esta pra sair ainda esse ano e etc.

Talvez a galera aqui conseguir jogar mais junto um wipe pode ser mais divertido. O foda tbm é que vai ter Wipe, vai lançar Baldurs Gate 3 no final de agosto, logo em seguida Starfield e no final de setembro DLC do Cyberpunk. Vai ser difícil dividir a atenção kkkk (chorando por dentro)
poise, o problema que é um jogo que já tem o que ? 6 anos ? Se demorar muito pra lançar completo vai desanimar a galera, mas enfim, novos objetivos, ou objetivos mais casuais acredito que animariam mais a galera a jogar
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
poise, o problema que é um jogo que já tem o que ? 6 anos ? Se demorar muito pra lançar completo vai desanimar a galera, mas enfim, novos objetivos, ou objetivos mais casuais acredito que animariam mais a galera a jogar
Pra isso que estão fazendo Arena, quem que uma jogatina mais "simples" sem os objetivos longos e demorados. Eu pelo menos não tô me incomodando com a demora, msm porque com esse esquema de wipes, o que mais importa é vc aprender pra se dedicar da melhor forma pro próximo, e pela quantidade insana de itens, armas, armaduras, rigs, quests, mecãnicas e o c***lho eu aproveito pra aprender um pouco mais a cada wipe.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Rumor rolando é o seguinte, sempre que está pra acontecer um Wipe rola promoção do jogo cerca de uma semana antes do wipe, ou seja, se começar a rolar anuncio de promoção do jogo (normalmente 20~25%) se preparem pro wipe iminente.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Patch grande saindo amanhã para versão 0.13.1.0 e há rumores de ser o update do Unity para versão 2021, assim que sair patch notes eu posto.

 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Já saiu Patch Notes e nada de Unity 21, basicamente melhorias no netcode, audio e correção de bugs. No antigo Dev Roadmap a atualização para Unity 21 vinha antes deste update, mas pelo visto foi empurrado pra depois (talves até após o update 0.14.0.0).

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
28.349
Pontos
1.053
Já saiu Patch Notes e nada de Unity 21, basicamente melhorias no netcode, audio e correção de bugs. No antigo Dev Roadmap a atualização para Unity 21 vinha antes deste update, mas pelo visto foi empurrado pra depois (talves até após o update 0.14.0.0).


O áudio realmente é algo que precisa melhorar, ele ainda deixa a deseja em vários pontos, por vezes fico perdido tentando escutar passos dos inimigos
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
TarkovTV rolando semana que vem, provavelmente teremos dados formais sobre Wipe e novidades do update que vem junto ( novo Boss, armas, expansão de Streets e etc).

 
Topo Fundo