O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Escola´s News] Menino se cola à cama para não ter que ir à escola, diz jornal

Dirty Sanchez

Habitué da casa
Mensagens
669
Reações
2
Pontos
79
da BBC Brasil

Um menino mexicano de dez anos colou sua mão à cama para evitar voltar para a escola na cidade de Guadalupe, no norte do país, depois dos feriados de Natal, de acordo com o jornal "El Universal", do México.

A mãe do menino, Sandra Palacios González, disse que o filho, Diego, pegou escondido uma cola de aplicação industrial de um armário da cozinha.

Ele usou o produto de madrugada para colar a sua mão direita à cabeceira da cama, que é de metal.

"Não me dei conta de que (o filho) tinha se levantado à noite, mas eu me levantei porque pressenti algo e fui ao quarto do menino. Vi que estava com a televisão ligada e com a mão na cama", afirmou Palacios González, de acordo com "El Universal".

Quando a mãe perguntou porque Diego ainda estava acordado e disse que ele teria que ir para a escola no dia seguinte, o filho respondeu que não iria por estar "colado na cama", disse o jornal.

Paramédicos e a polícia foram chamados à casa e depois de mais de duas horas conseguiram libertar o menino usando um solvente especial.

Ele deverá voltar à escola.

fonte :http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u361095.shtml

------------------

Fico imaginando a cena da mãe ao chegar ao quarto do filho, encontrá-lo colado na cama ...

uaheuhauehae :-D :-D :-D
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.118
Pontos
1.039
put* m****, e eu pensei que era vagabundo quando era moleque :-D



Off: 1-Passar em :
Física III
Inorg. Exp. II
Físico-Química I :eek: :eek: :eek:
Você é sinistro
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.307
Pontos
1.484
Na minha época eu tinha métodos menos adesivos e mais eficientes de matar aula...
 

coronel guile

Ser evoluído
Mensagens
225
Reações
2
Pontos
21
"Não me dei conta de que (o filho) tinha se levantado à noite, mas eu me levantei porque pressenti algo e fui ao quarto do menino. Vi que estava com a televisão ligada e com a mão na cama", afirmou Palacios González, de acordo com "El Universal".

Acho que a mãe do muleque pensou outra coisa. :kongsanfona:
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Foi sanfonar à noite, sujou a mão, foi limpar na cama e dormiu.

Todos nós conhecemos o poder grudativo da pomba branca, a nós esse moleque não engana.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
pqp rindo muito aqui no serviço... e nao podia dar brecha que estou aki.. to fudido mas to rindo muito :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 


ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
:-D:-D:-D

Que isso gente, pra que matar tanta aula assim? É tão legal aprender, WE LOVE GRAMMAR! :D
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
hauhauhauhua que muleque mais vagabundo(e louco tambem) hein? mas pow existem metodos melhores de matar aula
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]AUshauhshu ...

Criança inventa cada uma.

O foda é se ele gruda a mão no piroco.[/COLOR]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Strikerzin;2623229 disse:
AUshauhshu ...

Criança inventa cada uma.

O foda é se ele gruda a mão no piroco.

Vai que ele inventa de recusar uma cirrurgia de fimose:-D
 
Topo Fundo