O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Escravos de recargas 100% submissos

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Estava ouvindo um podcast e descobri a existência desse grupo no facebook. Os caras pagam boletos, fazem recarga, etc. Alguém já viu uma coisa do tipo? Só deve ter pérola nesse tipo de grupo.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
wat_card_by_jedistuff4mc-d8mlsmg.jpg
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Voce deve estar confundindo com os sugar dadies nao? Ou quem vive mostrando a rola e b*ceta na cam e os caras pagam p ver.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Você está dizendo que existem pessoas que possuem parafilia em pagar as contas dos outros?
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Você está dizendo que existem pessoas que possuem parafilia em pagar as contas dos outros?

Eu tô com essa dúvida também, eu não posso confirmar isso, mas pelo que eu entendi, a pessoa gosta de ser escrava da outra, não sei se é apenas no contexto sexual.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Não duvido que existam seres desse tipo depois que eu vi um cara que tinha tesão por guindaste e um rapaz que gostava de passar o peru em carros.

Abçs.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não duvido.

O ser humano atual é o mais carente da história. Não demora ter louco pra chegar até a esse ponto.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pesquisa direito isso ai e cria um tópico decente.

No aguardo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Pago o boleto e ela abaixa a calcinha! esse negócio tende a ser a nova tendência!

Pagoseuboleto.com.br
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Como faço para achar um maniaco desses? To cheio de boletos atrasados bem sexys aqui em casa, o cara pode foder com todos eles se quiser...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Você está me dizendo que existe um lugar aonde temos vários escravos e podemos desabafar nossas frustrações, pedir conselhos jurídicos, pessoais e amorosos, trocar receitas de bolo, falar mal da sogra, comentar sobre as notícias da semana e tudo mais?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
tinha visto algo parecido num chan brasileiro, mas pagar contas pra homens? o q vejo geralmente sao trouxas ze-bcetas q pagam e compram tudo pra mulheres aleatorias, e nem sequer chegam a triscar nelas. é um fetiche ultra bizarro!
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Você deve estar falando dos ridículos paypigs. São um grupo de pessoas que tem o fetiche de serem tratados como lixo e humilhados, fazendo tudo que seus "patrões" mandarem (Que incluí dar dinheiro, comprar presentes e até pagar contas.)

Sim, isso existe de verdade e é mais absurdo do que parece. Aqui um vídeo bem humorado (Em inglês) que explica tudo sobre eles:
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Eu já tinha lido um conto erotico que a menina trocava sexo por boletos pagos. agora virou realidade!!

Só não pode fidelizar pq senão vira relacionamento e daqui a pouco recebe até ligação da operadora sobre aumento de plano!
 
Ultima Edição:

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Na atual situação que me encontro, ter alguém assim me bancando não seria nada mal kkk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Gente, qui qui ta conteceno???

Não entendi nada
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Viu? Depois querem que liberem a maconha, seus porra loca.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
A psicopatia e a perversão humana não conhece limites.

Quem estuda psicologia sabe o quão profundo pode ser o poço de lamúria ao qual o ser humano pode se submeter. É doentio. É desprezível.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
pera


Não tinha um tópico há um tempo atrás que falava em quão trouxa é o brasileiro pagando imposto?

deja vu
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
pode passar o nome do grupo que eu tenho uns boletos para alguém pagar, vai ser de grande ajuda
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
c***lho gente, mas vocês são atrasados demais hein... É simples, o cara faz um fake no whatsapp com foto de uma mulher gostosa, e vai engabelando o coitado, falando que acabou de largar e tal, aquele 171 básico, de repente a "menina" já não tem mais créditos para falar com o cara, e pergunta se tem como ele colocar crédito pra "ela", e aí ela manda uma foto "picante".
E o nível de picancia vai aumentando de acordo com os benefícios que o "pagante" gera para a "garota", e a vantagem é que não é só um troxa, são vários, aí a "menina" acaba por ganhar uma graninha aqui e ali.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E eu entrei aqui achando que alguém queria fazer sexo com meus boletos vencidos.
É boletofilia que chama?
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Isto existe desde de 2006. Tinha um site focado nisto até.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Tem trouxa pra tudo. Se algum quiser pagar meus boletos eu mando da variedade que preferir.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Ja participei de um grupo que fazia fakes pra pegar nudes das garotas desses grupos, e tem umas figuras sim que não dá pra acreditar.
 
Topo Fundo