O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Escrevi 4 textos sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento.

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.334
Pontos
453
Pessoal, a quem se interessar, eu comecei a escrever um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento. Alguns textos podem ajudar vocês em algumas situações cotidianas da vida. Espero que vocês gostem.

Vou adorar receber o feedback dos leitores deste fórum, que frequento desde 2014 (com minha antiga conta).

“A Arte de Morrer”: uma valiosa mensagem de Bruce Lee sobre nosso ego.
Esse texto fala sobre como Bruce Lee deixou uma série de mensagens valiosas que são aplicáveis não apenas nas artes marciais, mas na própria vida como um todo.

“A Arte de Lutar sem Lutar” — A calma e o silêncio como expressões de segurança pessoal, autocontrole e domínio da situação.
Como dois clássicos filmes de artes marciais, Enter the Dragon e Karate Kid, nos ensinam que nem sempre o conflito direto é a melhor solução para lidar com certas situações.

O Excesso de Motivação e Autocobrança está fazendo você se sentir Cansado e Depressivo.
Como a pressão por desempenhos cada vez melhores produzem novas formas de violência psíquica e te afetam sem que você saiba.

“Seja uma Luz para si Mesmo” — 3 Pontos Essenciais sobre Autoconhecimento.
Ao contrário do senso comum, o autoconhecimento não serve apenas para alcançarmos qualidade de vida, mas para percebermos os conflitos de toda a humanidade.
 
Topo Fundo