O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESPECIAL]Star Wars:Todos os jogos.

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
[size="1"]:!: Lembrete: este tópico pode ser encontrado no [color="Sienna"]RETROINDEX - O índice do Retrospace[/color]. Conheça-o![/size]



[SIZE="5"][COLOR="Blue"]Há muito tempo,em uma galáxia muito,muito distante...[/COLOR][/SIZE]







[SIZE="3"][COLOR="Black"]Super Star Wars series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Super Star Wars(SNES)[/SIZE]


[SIZE="3"]Super Star Wars: The Empire Strikes Back (SNES)[/SIZE]


[SIZE="3"]Super Star Wars: Return of the Jedi(SNES)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]X-wing computer game series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: X-Wing(MS-DOS,Mac)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: TIE Fighter(PC,Mac)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: X-Wing vs. TIE Fighter(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]X-Wing Collector Series[/SIZE]


[SIZE="3"]X-Wing Alliance(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Rebel Assault series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Rebel Assault (PC,Mac Sega CD,3DO) [/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Rebel Assault II - The Hidden Empire(PC,PSone,Mac) [/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Dark Forces/Jedi Knight series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Dark Forces (MS-DOS,Mac,PSone)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast(PC,Mac,Xbox,NGC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy(PC Mac,Xbox)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Rogue Squadron series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Rogue Squadron(PC,N64)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Rogue Squadron II: Rogue Leader(NGC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike(NGC)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Racer series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Episode I Racer(PC,Mac,DC,N64,GBC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Racer Arcade(Arcade)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Racer Revenge (PS2)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Galactic Battlegrounds series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Galactic Battlegrounds(PC,Mac)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Galactic Battlegrounds: Clone Campaigns(PC,Mac)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Starfighter Series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Starfighter(PC,PS2)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Starfighter Special Edition(XBox)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Jedi Starfighter(Xbox,PS2)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Galaxies series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars Galaxies: An Empire Divided(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Galaxies: Jump to Lightspeed(PC)[/SIZE]
starwarsgalaxiesjumptonj7.jpg


[SIZE="3"]Star Wars Galaxies: Episode III Rage of the Wookiees(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Galaxies: The Total Experience(PC)[/SIZE]
s26069pc18ph7.jpg


[SIZE="3"]Star Wars Galaxies: Trials of Obi-Wan(Windows)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Galaxies: Starter Kit(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Galaxies: The Complete Online Adventures(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Knights of the Old Republic series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Knights of the Old Republic(PC,Xbox,Mac)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords(PC,Xbox)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Battlefront series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Battlefront(PS2,PC,Xbox,Mac)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Battlefront II(PS2,PC,Xbox,PSP)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Battlefront: Renegade Squadron(PSP)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Lego Star Wars series[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Lego Star Wars: The Video Game(PC,PS2,Xbox,NGC,GBA,Mac)[/SIZE]


[SIZE="3"]Lego Star Wars II: The Original Trilogy(Windows,PS2,PSP,Xbox,X360,NGC,NDS,GBA)[/SIZE]


[SIZE="3"]Lego Star Wars: The Complete Saga(PS3,X360,NDS,Wii)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Empire at War[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Empire at War(Windows,Mac OS X)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Empire at War: Forces of Corruption(PC
expansão)[/SIZE]



[SIZE="3"][COLOR="black"]Episode I - The Phantom Menace[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Episode I: The Phantom Menace(PC,PSone)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Episode I:Jedi Power Battles(PSone,DC,GBA)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars:Battle for Naboo(N64,PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Episode I: Obi-Wan's Adventures(GBC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Obi-Wan(XBox)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Episode II - Attack of the Clones[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars Episode II: The New Droid Army(GBC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Episode II: Attack of the Clones(GBC)[/SIZE]
starwarsepisodeiiattacek5.jpg


[SIZE="3"][COLOR="black"]Episode III - Revenge of the Sith[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Episode III: Revenge of the Sith(PS2,Xbox,NDS,GBC)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Episode IV - A New Hope[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars(Arcade)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars(NES)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Arcade(Sega 32X)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars(Game Gear)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Episode V - The Empire Strikes Back[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: The Empire Strikes Back(Atari 2600)[/SIZE]
starwarstheempirestrikuq3.png


[SIZE="3"]Star Wars: The Empire Strikes Back(Arcade)[/SIZE]
7541ez7.png


[SIZE="3"]Star Wars: The Empire Strikes Back(NES)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Episode VI - Return of the Jedi[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]ar Wars: Return of the Jedi Death Star Battle(Atari 2600)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Return of the Jedi(Arcade)[/SIZE]


[SIZE="3"][COLOR="black"]Outros[/COLOR][/SIZE]

[SIZE="3"]Star Wars: Jedi Arena(Atari 2600)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Chess(DOS,Sega CD,PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Shadows of the Empire(N64,PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Monopoly - Star Wars Edition(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Masters of Teräs Käsi(PSone)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Yoda Stories(PC,GBC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Rebellion(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Behind the Magic(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Trilogy Arcade(Arcade)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Super Bombad Racing(PS2)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Demolition(PSone,DC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Force Commander(PC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Bounty Hunter(PS2,NGC)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: The Clone Wars(PS2,NGC,XBox)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Flight of the Falcon[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars Trilogy: Apprentice of the Force(GBA)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Republic Commando(PC,XBox)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Lightsaber Battle Game[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: Lethal Alliance(PSP,NDS)[/SIZE]


[SIZE="3"]Star Wars: The Force Unleashed(PS3,XBox360,PS2,PSP,NDS,Wii 2008)[/SIZE]


_____________________________________________________


[SIZE="3"][COLOR="Blue"]Curiosidades[/COLOR][/SIZE]

Vejam os gabinestes das versões arcade









Star Wars ataco até nos pinball



Este já joguei,Star Wars Episódio I:A Ameaça Fantasma.Muito louco,tem umas imagens holograficas e de vez em quando a bola fica doida devido a uma espécie de gravidade que na verdade é um imã.Muito tecnológico,recomendo.

 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Tópico legal. Também sou fã de Star Wars e curto muito os jogos.

Mas que a verdade seja dita: uma boa parcela destes jogos são verdadeiros lixos atômicos, no entanto, existem aqueles que são ótimos mesmo !

Meus destaques vão para a trilogia Super Star Wars do SNES (que foram ótimos jogos de tiro mesclado com plataforma, embora com nível elevado de dificuldade, principalmente no Super Empire Strikes Back) - Tie-Fighter (talvez o melhor simulador de batalha espacial já feito para PC) - Rebel Assault 1 ( pois o 2 acho muito fraco) - Dark Forces II: Jedi Knight e Jedi Outcast (excelentes FPS para PC) - Knights of the Old Republic e, claro, a série Lego Star Wars. Menções honrosas: série Rogue Squadron, Starfighter e Galactic Battegrounds.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
Legal o tópico, Star Wars tem jogo pra caramba.
Eu tenho o Super Star Wars: The Empire Strikes Back (SNES) e o Star Wars: Episode I Racer(N64)
Como o Kobayashi disse, alguns jogos são umas verdadeiras "tranqueiras", mas um compensa pelo outro (como o Kotor, Battlefront e outros)

:kongpositivo:
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.406
Pontos
944
Eu preciso somente desses:

KOTOR, os Rogue Squadron e o Racer,
O resto nem faço questão ehehe
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="Brown"]Parabéns, Rodrigo. Tópico completo e, o mais importante, bem organizado.

1190498477481qg9.jpg

"Chewie aprova"

SW é realmente uma grande franquia e tem mesmo inúmeros títulos (eu mesmo devo conhecer apenas metade). Infelizmente, como tudo na vida, os títulos baseados no universo dos jedis se dividem em 2 grupos distintos: os ótimos e os porcarias.

Super Star Wars (SNES), Super Star Wars: The Empire Strikes Back (SNES) e Super Star Wars: Return of the Jedi (SNES) eram realmente foda demais, especialmente o primeiro, onde trouxe todo aquele impacto inicial pro SNES. Uma célebre frase do Baby Betinho, na revista Gamepower, que lembro até hoje sobre esse título era o seguinte:

"Poder é poder dar porrada, e isso SW tem de sobra: é sabre de luz, tiros, granadas. Me arramei!". :lol

Eu dava risada com esses reviews de antigamente. :smile

A série X-Wing, apesar de ter qualidade, eu não curti. Curto mais shooters do que simuladores... Já a série Rebel Assault, tão aclamada por todos, eu não tive a chance de jogar (tsic).

Já a série Dark Forces/Jedi Knight eu REALMENTE curti: o primeiro foi legal, mas a partir do Dark Forces II a coisa ficou muito 10: vídeos, poderes jedi, armas lasers e, claro, a entrada dos sabres de luz. Outra coisa que gosto nessa série é o protagonista Kyle Katarn, o personagem mais famoso do universo SW originado fora da série de cinema (além de ter um estiloso sabre amarelo). :smile

dva0401ve1iw8.jpg

[SIZE="1"]Kyle Katarn: jedi, pegador de mulher e manguaçero.[/SIZE] :D

O cara é bom, deveriam fazer uma série de TV com ele. Anotem aí...

Rogue Squadron eu curti o primeiro e zerei (pois tem o estilo simples do Starfox 64) mas, infelizmente, não acompanhei o II e o III. Preciso tirar o atraso e ver mesmo se presta como o povo afirma tanto. Uma coisa interessante é que a conversão feita pro PC não tem nem 100 MB. Roda sossegado.

Já a série Racer, baseado no chato episódio I, eu não curti. Assim como Rogue Squadron, usava o cartucho de expansão do N64, mas eu não gostei pois não sou fã de corridas (única exceção para F-Zero e Top Gear). No entanto, a versão do Arcade eu já vi uns vídeos por aí e fiquei impressionado.

Galactic Battlegrounds eu lembro que o povo fã de RTS ficou doido na época, mas parece que não deu muito certo. Idem para o Starfighter: Rogue Squadron era BEM melhor...

Galaxies eu lembro que só não tirou 10 na OS por causa dos bugs que tinham no jogo, mas a ambição do jogo era grande demais por ser um MMO numa época onde o estilo estava dando o pontapé inicial. Não faz meu tipo, mas - assim como Knights of the Old Republic, é um jogo de sucesso entre os fãs mais ardorosos (apesar de achar chato pra c***lho).

Agora, a série Lego, todos os games do episódio I (inclusive aquele de plataforma estilo beat'n up) e as versões do NES eu achei toscas demais. Entram na galeria dos podres de SW. No entanto, vale citar 2 games desvinculados da série principal que achei legal e ruim: Shadows of the Empire (N64) e o Masters Of Tera Kasi (PS1). O primeiro, apesar de travado, era legal pois tinha fases com jetpack, bem ao estilo Duke Nukem de ser. Já o segundo, era um caça-níquel fodido que resolveu ir no vácuo de Tekken mas, como todo jogo ruim, ficou no vácuo mesmo.

Por fim, o game de xadrez eu lembro que saiu na sessão Computer Zone da Supergamerpower: o povo ficou tirando sarro do game pois Darth Vader era a rainha (a peça) no tabuleiro de xadrez. Heheheh...

Valeu, Rodrigo! :unakong:[/COLOR]

P.S: só um adicional - Star Wars: The Best of PC (PC) não é um jogo novo, mas apenas uma caixa com os últimos jogos do universo SW pro PC, entre eles o Outcast, Republic Commando e outros.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ótimo tópico, Rodrigo. Parabéns. Pesquisa Completíssima!:kongpositivo:

As versões que mais joguei foram as do SNES. São ótimas e difíceis pra caramba. Só terminei o Return of the Jedi, e ainda assim com bastante dificuldade.

Um jogo que ainda não joguei, mas me interessa bastante é o Star Wars: Empire at War. Às vezes demoro para adquirir um game, mas esse está na minha lista.
Rodrigo dsf;2175133 disse:
Star Wars: Episode I: The Phantom Menace(PC,PSone)


Este Episode I na época não consegui jogar satisfatoriamente. Meu PC rodava o game porcamente e a versão Playstation achei feia demais.
 


soldadozx

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Será que os jogos de Star Wars para Dreamcast são bons?

Star Wars: Episode I Racer(PC,Mac,DC,N64,GBC)

Star Wars: Episode I:Jedi Power Battles(PSone,DC,GBA)

Star Wars: Demolition(PSone,DC)

Acabei de comprar um Dreamcast queria saber alguns jogos bons. Existem jogos de nave ou aviões bacanas para Dream?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
soldadozx;2176750 disse:
Existem jogos de nave ou aviões bacanas para Dream?
Respondendo ao Off, é o que ele mais tem.:kongpositivo:

Os Star Wars do Dream não joguei, mas imagino que sejam os mesmos jogos com uma retocada nos gráficos.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.945
Pontos
1.489
soldadozx;2176750 disse:
Star Wars: Episode I Racer(PC,Mac,DC,N64,GBC)

Star Wars: Episode I:Jedi Power Battles(PSone,DC,GBA)

Star Wars: Demolition(PSone,DC)

Star Wars: Episode I Racer >>> Excelente jogo, extremamente difícil nas ultimas corridas, vale a pena conferir.

Star Wars: Episode I:Jedi Power Battles >>> Ótimo jogo também, tem uns combos legais e a jogabilidade é simples e prática.

Star Wars: Demolition >>> Eu achei extremamente chato, uma cópia mal feita de Vigilante 8 e Twist Metal

soldadozx;2176750 disse:
Acabei de comprar um Dreamcast queria saber alguns jogos bons. Existem jogos de nave ou aviões bacanas para Dream?

Jogue Ikaruga :rox :rox :rox :rox
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.067
Reações
3.144
Pontos
979
Muito bom tópico!
Não joguei nem 1/10 desses jogos, dos que joguei o que mais gostei foi Star Wars: Episode I Racer.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.203
Reações
1.406
Pontos
944
Star Wars Racer é muito bom no DC. Bem bonito. Mas a frame-rate é melhor no N64 O_o
 

soldadozx

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Eu vi alguns jogos shooter para o Dream, realmente parecem ser muito bons, inclusive este Ikaruga, parece ser um dos melhores. Mas queria saber tipo simulador de aviões, como Ace Combat, ou outra coisa do tipo.

Flw,
soldadozx.
 

soldadozx

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Pode ter certeza que vou pegar o Star Wars Racer e o Jedi Power Battles, parecem muito bons, valeu a dica pessoal.

Flw,
soldadozx.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.969
Reações
57.068
Pontos
2.164
Muito bom tópico.
Adoro o universo Star Wars principalmente o Star Wars Racer e o KOTOR.
Mas o que eu mais joguei e nunca cheguei longe foi o Shadow of the Empire de Snes.
PQP esse pinball do Star Wars é fodástico d+.
Gastei muito $$ nele e no Medieval Madness que eram os unicos pinball's que prestavam por aqui...
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Jedi Power Battles eu joguei no PSX e achei ruim. Apenas a abertura e o som são soberbos, pois a jogabilidade achei muito fraca.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
tem uns ai que parecem muito bacana, hoje não, mas uns termpos atras Star Wars e video gamera sinônimo de jogos sofriveis, ao contrario do que é hoje.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Tópico histórico :KONG_JEDI: :KONG_JEDI: :KONG_JEDI:

Que bom que o Rodrigo deu um tempo na jogatina online e preparou essa antologia sobre os games baseados em Star Wars :smile

Se esse velho Jedi não errou nas contas tem 81 jogos nesse especial :eek:

Acho que não joguei nem 20% desse total e tem muito jogo aí que eu nem sabia que existia.

- A série Super Star Wars do SNES: pretendo jogar em breve.

- X-Wing: me lembro do primeiro. Acho que é da mesma época do Wing Commander, que não tem nada a ver com Star Wars. Não gostei muito não.

- Rebel Assault: esse é dos primórdios do CD-ROM. Jogabilidade travada pra caramba. Não consegui ir muito longe.

- Dark Forces: esse eu detonei. Muito bom e era mais difícil que Doom e outros FPS da época, pois ele não permite que você salve o jogo durante uma fase. Só salva automaticamente ao final da fase. Isso irrita por uma lado, mas torna o jogo mais desafiante por outro.

- Jedi Knight: ótima "continuação" do Dark Forces. Também fui até o fim.

- Star Wars Racer: esse eu ainda tenho aqui. Ótimo jogo de corrida. Completei todos os circuitos. Na época eu comprei minha primeira placa de vídeo 3D por causa dele.
Cheguei a experimentar um podracer num fliperama. Achei o jogo igualzinho, só que bem mais difícil. Não passei da primeira corrida.

- Knights of the Old Republic: jogaço. Também tenho ele aqui. Já terminei, mas aindo quero jogar indo para o lado escuro da força.

- Lego Star Wars: vou acabar comprando um para o PC ou para o PS2.

- Star Wars e Retorno de Jedi (arcade): não me agradou não. Não curti muito os "gráficos poligonais". Achei meio confuso.

- Star Wars e Império Contra-Ataca (NES): joguei pouco. Só para conhecer, mas não me animou muito não.

- Império Contra-Ataca e Retorno de Jedi (Atari): tenho uma vaga lembrança desses jogos. Gostei mais do Retorno de Jedi do que do Império Contra-Ataca.

- Star Wars: Behind the Magic (PC): isso é um jogo ? Eu me lembro de ter visto um documentário em CD-ROM com esse título ou algo parecido.
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]EXCELENTE tópico!!! Parabéns!!! :kongpositivo:

Bem, nem vou tocar no assunto fã nem nada, pq nem precisa... :lol

Mas então, eu joguei 80% desses jogos... alguns muito, outros muito pouco... os que eu nunca toquei mesmo foram os racer... se eu joguei uma fez no fliper, foi muito... só de lembrar eu fico com raiva pelo eps1 ter sido metade só disso... [kzangado]

Mas os simuladores são um primor de qualidade... eu tenho originais o x-wing collector edition, o xwingvstie e o alliance (originais, eh claro)... rebel assault tbm eh muito bom... a qualidade grafica do jogo, pra epoca que ele foi lançado era soberba! force commander eh um lixo, shadow of the empire eh legalzinho... eu lembro do nro de fichas que eu deixei nesse fliper de x-wing... :lol

Os dark-forces eu nem preciso comentar... tenho todos originais, menos o jedi academy... battlegrounds eh mais ou menos... mas eh divertido... galaxies eh o coco do cavalo do bandido... kotor eh magnifico!! Um ótimo jogo de rpg... eps1 eh jogável, mas as pulações e os bugs me encheram o saco... jedi power battles eh divertido pq eh porradaria pura... demolition eh um saco...

Acho que basicamente eh isso...

:edit:

Lembrei de mais... Bounty Hunter eh mega divertido, mas uma hora cansa... EPIII tbm... e todo mundo que eu conheço fala MUITO bem dos LEGO... preciso jogar um dia...

[/COLOR]
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Lego Star Wars é muito bom ! Gráficos, som, jogabilidade, carisma... tudo de primeira. Eu tenho o primeiro (que é dos Eps. 1, 2 e 3) para PS2 e curti muito e em breve pretendo comprar o Lego Star Wars 2 (dos filmes da Trilogia Clássica).
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Grandpa;2182519 disse:
Tópico histórico :KONG_JEDI: :KONG_JEDI: :KONG_JEDI:

Que bom que o Rodrigo deu um tempo na jogatina online e preparou essa antologia sobre os games baseados em Star Wars :smile

Pensei que vc não ia ver esse tópico,obrigado.:D

Dei um tempo mesmo no Kailera e fiquei a semana passada toda preparando esse tópico,só fui termina domingo 2 da madrugada,que bom que gosto.

E quanto aos jogos citados realmente Rebel Assalt não foi muito recebido pelos fãs,enquanto Dark forces/Jedi Knight foi muito recebido pelos fãs e não é pra menos,ótimo jogo.

Star Wars race foi o jogo que me levo a gosta r de corridas futurisas,dira até que Satar Wars race do 64 competia legal com F-Zero.E depois de Star Fox 64,Rogue Squadron era o melhor Shooter do 64
 

Cachorron

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
Puxa, desculpem estava em Kashyyyk nessa semana, voltei para o OS somente hoje. Sou suspeito para falar de SW. O que me entristece é que tem muito jogo ruim para a série, porém para os games da trilogia inicial feita para SNESé soberba. Muito fiel aos filmes.

Lego starwars, pretendo jogar em breve

Grito Wookie :- Hhhhuuuuaaaaammmmmmmmmmmm !!!
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Cachorron;2186375 disse:
Puxa, desculpem estava em Kashyyyk nessa semana, voltei para o OS somente hoje. Sou suspeito para falar de SW. O que me entristece é que tem muito jogo ruim para a série, porém para os games da trilogia inicial feita para SNESé soberba. Muito fiel aos filmes.

Lego starwars, pretendo jogar em breve

Grito Wookie :- Hhhhuuuuaaaaammmmmmmmmmmm !!!

Realmente a série Super Star Wars é soberba. Além dos games serem ótimos, tinham um som matador e super envolvente, baseado na trilha sonora dos filmes. Eram games como estes que mostravam a enorme superioridade sonora do SNES frente ao seu concorrente, o Mega Drive. Espero que um dia lancem os 3 games no Virtual Console do Wii.

Ah e não esquece de pegar Lego Star Wars. Não tenho dúvidas que você irá curtir bastante.
 

Cachorron

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
0
Pontos
47
Kobayashi;2198126 disse:
Realmente a série Super Star Wars é soberba. Além dos games serem ótimos, tinham um som matador e super envolvente, baseado na trilha sonora dos filmes. Eram games como estes que mostravam a enorme superioridade sonora do SNES frente ao seu concorrente, o Mega Drive. Espero que um dia lancem os 3 games no Virtual Console do Wii.

Ah e não esquece de pegar Lego Star Wars. Não tenho dúvidas que você irá curtir bastante.

Valeu pela dica Koba ! Isso colocou Lego Star Wars posições acima na min ha wish list de ps2
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.213
Reações
23.283
Pontos
1.449
Muito bom o tópico cara, parabéns, eu sou muito fã da série Star Wars:rox:rox:rox:rox:rox
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Nossa é muito jogo mesmo. Acho que dessa lista não joguei nem 5%. :-D:-D
Gostei da organização. :kongpositivo:

Eu queria colocar um jogo de Star Wars na minha lan, qual desses faria sucesso para o pessoal jogar?
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Da pra destacar alguns jogos do listão

A trilogia Super Star Wars para Snes por ser um dos jogos mais legais e dificeis de plataforma alem de impressionarem com os graficos e trilha sonora

Rebel Assault 2: Foi um dos meus primeiros jogos de pc no qual joguei no meu 486. Lembro que na época eu fiquei impressionado com a qualidade sonora e os graficos do jogos que pareciam filme.

X-Wing Alliance: É na minha opnião o melhor simulador que ja joguei no PC. No multiplayer ele é muito divertido embora demande muito treino para se sair bem. Não é um jogo feito para o publico casual, alem de ser obrigatório o uso de um manche

Shadows of the Empire: Acho que foi um dos primeiros jogos lançados para o N64 alem de ser um dos primeiros do sistema o qual tive o prazer de jogar. Mescla vários tipos de jogos em 1 e talvez este seja o seu maior pecado pois nenhum dos modos é desenvolvido o suficiente, mesmo assim serve para proporcionar um bom passatempo

Rogue Squadron 1 e 3: Excelentes jogos de nave e são os unicos que eu gosto no genero inteiro (não gosto de starfox) conseguem recriar de forma épica algumas das lutas espaciais dos filmes, alem de darem destaque ao Wedge Antilles que é um excelente personagem apesar de meio obscuro com o publico em geral. Ainda não joguei o Rogue Squadron 2 mas aposto que é outro jogo excelente

KOTOR 1 e 2: Imperdiveis para fãs de RPG. Dispensam comentarios e estão entre um dos melhores jogos que representam a franquia

Star Wars Empire at War: Melhor RTS da franquia. O modo Galactic Conquest é viciante.

Depois dou prosseguimento aos meus comentarios sobre os outros jogos da franquia os quais joguei. Agora estou com sono :P
 

Arthur-Otaku

Ser evoluído
Mensagens
649
Reações
2
Pontos
31
Pô, faltou falar de cada um dos jogos! LOL

Não querendo ser chato mas pelo menos metade dos jogos do star wars são uma porcaria pq são muitos jogos, poucos se salvam como aqueles do super nintendo, os da factor 5 e a série x-wing/tie fighter

Parece q com o Force Unleashed agora, finalmente, vai. Menos jogos e mais qualidade
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Na época de lançamento do Episode 1 saiu uma Gamers especial com todos os jogos da série lançados até então, eu me lembro de ter comprado.

Ótimo tópico.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.284
Reações
28.437
Pontos
1.649
Muito bom...mas eu não sabia que tinha tantos jogos assim. Sabia que tinha bastante, mas não saberia especificar todos não.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Excelente tópico... jogos de Star Wars ou são muito bons ou muito ruins... não existe meio termo, e infelizmente a maioria é muito ruim... hehehe

Meus jogos favoritos de SW são a série X-Wing e KOTOR... gosto muito tb dos de SNES, do Racer e do matador LEGO.

E só uma correção (meio atrasada):

As imagens de X-Wing e X-Wing vs Tie Fighter não são desses jogos. Vai por mim... joguei muito ambos.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Esses dias zerei Republic Commando pela segunda vez:rox
Agora vou zerar no hard:rox:rox

Empire at war vale a pena? Alguém poderia me falar um pouquinho do jogo.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Gente, Tie Fighter e X-Wing marcaram época!
Não cometam a barbaridade de falar mal desse games, o X-Wing foi considerado game do ano no PC quando foi lançado!
 

J. Augusto F

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
35
Pontos
779
Ótimo tópico. Sempre fui fã da série Star Wars. Só não gostei muito desses filmes novos. Em relação aos jogos, a série Star Wars: X-Wing vs. TIE Fighter era sensacional. Gostei também do Dark Forces.
 
Topo Fundo