O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESPECIAL]Star Wars:Todos os jogos.

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Não achei um game, um Star Wars para NES de 1987 que aliás foi um dos primeiros jogos que eu aluguei para o NES.



Era da Namco e o pior é que sempre quis joga-lo novamente e as roms sempre ficam zuadas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.346
Reações
28.613
Pontos
1.649
Gosto muito de Star Wars...mas eu não sabia que tinha tanto jogo assim.

Fora isso...topico Jedi Master esse hein? Parabens!
 

leozinho-naruto

Veterano
Mensagens
937
Reações
0
Pontos
112
nossa...tm tanto jogo assim do star wars? deve te dado moh trabalhão pra faz esse topico.
parabens!!!
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
A maioria dos jogos de Star Wars que eu já joguei são ótimos. E só para terem uma noção, se fosse para escolher o melhor jogo que eu já joguei na minha vida seria Jedi Knight: Jedi Outcast (ou o Jedi Academy, fico na dúvida :p).

Esses 2 jogos tem algo que eu acho extremamente divertido, que são os duelos de sabre-de-luz. Quando encontramos um inimigo que também usa essa arma, a briga é sempre muito foda! Se ele acertar um único golpe em cheio no nosso personagem nós morremos, e o mesmo ao contrário. Não tem aquela frescura de dar 30 golpes com o sabre até o inimigo morrer, "basta" dar um em cheio e tchau! O que, claro, vai ficando cada vez mais difícil de fazer já que vão surgindo inimigos cada vez mais habilidosos.
Tipo, até o meu nick é o nome de um dos personagens do Outcast!

Os dois games são EXTREMAMENTE FODAS e recomendo a qualquer um!
 

mibcap

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
3
Pontos
29
sempre fiquei na fissura de jogar Star Wars: Dark Forces no meu primeiro PC só pude jogar a demo, agora no novo não roda porque precisa de um emulador de Windows 95...

estou baixando a ISO do PSX vamso ver se roda...
 

mibcap

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
3
Pontos
29
e aproveito excelente topico eim...

Rodrigo o que você acha da trilogia nova?

eu pessoalmente gosto das 2 (ambas tem os seus defeitos e suas qualidades)
 


AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.951
Pontos
1.644
Que tópico! Parabéns ao Rodrigo, deve ter dado um trabalhão.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Bom tópico mas o primeiro post está meio zuado. Se der para editar, ficará perfeito.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.285
Reações
27.488
Pontos
1.053
Se não me engano, esses games do SNES eram remakes de games já lançados no NES (por isso a dificuldade elevada), apesar de ter minhas dúvidas quanto ao Super Return of the Jedi. Na minha opinião, os que mais gostei eram o Star Wars Trilogy Arcade, Battlefront e The Force Unleashed (sendo que este ultimo era tão bom que merecia virar filme).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.997
Reações
41.705
Pontos
1.689
SW é meio irregular, tendo jogos q variam de horrorosos aos magníficos.
Kotor, Rogue Leader, Force Unleashed são tops. Eu gostei muito de Shadow of Empire, foi realmente um spin-off muito legal com um personagem q merecia ser melhor aproveitado.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Force Unleashed, infelizmente, eu não curti. O último grande jogo de Star Wars que joguei foi Rogue Squadron III: Rebel Strike. Ah, e o Lego Star Wars III: The Clone Wars eu também curti!

Agora que a Disney é dona da LucasArts e os novos filmes estão vindo aí, vamos ver o que estão preparando de novos games de Star Wars...

Particularmente, gostaria muito de ver um Rogue Squadron IV na next-gen...
 
Topo Fundo