O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Esquecido News] Age Of Empires 4

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
O que aconteceu com o anuncio de AGE 4? Foi anunciado que o jogo estava sendo produzido pela mesma empresa que fez o Company Of Heroes há mais ou menos 1 ano e meio atrás, será que esse ano sai?

 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Talvez na E3 eles devem dar alguma informação, ja que parecem que vão dar mais atenção para os PCs nessa E3.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.005
Reações
13.916
Pontos
954
Eu já me dou por satisfeito se sair o Age 2 remaster
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Lembrei disso, espero que eles deem


eu curti pra c***lho o 2 e o 3, n vejo ele como um jogo b*sta não ):
O que eu não gostei do 3 foi essa invenção da Home Town (ou seila como chama, esqueci) com aquelas cartas que te dão recurso do nada e porque ele ficou desequilibrado com arma de fogo, eles colocaram civilizações indígenas que não tem como ganhar de quem tem arma
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
O que eu não gostei do 3 foi essa invenção da Home Town (ou seila como chama, esqueci) com aquelas cartas que te dão recurso do nada e porque ele ficou desequilibrado com arma de fogo, eles colocaram civilizações indígenas que não tem como ganhar de quem tem arma
Entendi, ficou bem desbalanceado mesmo. Mas ainda sim sempre me diverti com o jogo, ainda mais com ele em pt-br

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Vem cá, sabe o que me lembrou?

Desse tuíte



O cara que é um insider fez um template de estúdios que gostariam que fossem adquiridos pro pessoal brincar, e o primeiro que ele botou era esse
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Aquele AOE1 remaster foi um fracasso também, né? Confirma as vendas ruins?

Será que pode ter algo a ver com a demora?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Aquele AOE1 remaster foi um fracasso também, né? Confirma as vendas ruins?

Será que pode ter algo a ver com a demora?
O fracasso de AOE1 foi realmente porque ninguém queria ter que usar a loja da MS
E exatamente um jogo como AOE é que não funciona esse negocio de forçar loja porque não é um jogo de zoomer
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
O que é zoomer?
É como chamam na internet essa gurizada da nova geração

ym2j0qncutn11.gif
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
AOE ta confirmado no inside Xbox desse mês

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Estão esperando o red Baron terminar um trabalho aí e logo logo ele começa a ajudar a empresa nos detalhes históricos da época. Eles querem alguém que ajude na criação do jogo, alguém que viveu a época.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
O fracasso de AOE1 foi realmente porque ninguém queria ter que usar a loja da MS
E exatamente um jogo como AOE é que não funciona esse negocio de forçar loja porque não é um jogo de zoomer
Eu deixei de comprar porque estragaram as músicas originais.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo