O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa Eurogamer...|Palmada no rabo R. Mika volta a Street Fighter V

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Pode ppor suas fontes que a ms recusou sfv por causa do cross plataform
a Microsoft nao rejeitou SF, ela rejeitou cross-platform, e isso era exigencia do Ono.
ele disse numa entrevista pouco depois do anuncio da exclusividade.
é o mesmo motivo do Final Fantasy XIV ainda nao estar no Xbox One.

a Microsoft so começou a falar de cross-plataform com PC depois q a agua bateu na bunda.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sao varias coisas:
  • a Capcom nao queria fazer SFV agora, tanto q nao tem nem versao arcade, eles nao tem grana, e eles so tem lançado alguns jogos por ano, em parceria exclusiva pra ajudar a financiar os jogos: Monster Hunter é com a Nintendo, Dead Rising com a Microsoft
  • o Ono decidiu oferecer SF no mesmo esquema de parceria exclusiva de Monster Hunter e Dead Rising, ele falou com Microsoft e Sony, ele exigia q o jogo tivesse cross-platform com PC, a Microsoft rejeitou, a Sony aprovou.
  • o jogo nao foi desenvolvido por uma put* equipe, e nao ta sendo feito a muito tempo, é praticamente bancado pela Sony
  • se fosse pra vir completo, teriamos q esperar mais tempo, e é desnecessario, o jogo é totalmente jogavel, personagens redondos etc
  • eles iam lançar com Arcade mode de sempre com historinha b*sta, mas por causa do Mortal Kombat, varios fãs de SF começaram a questionar pq SFV nao poderia ter isso
  • a Capcom decide no meio do ano passado q vai entregar o story mode como Mortal Kombat, mas vai levar tempo pra desenvolver, sendo o q o foco era entregar um jogo com gameplay
  • a versao atual de SFV é superior a SFIV vanilla, gameplay e mecanicas sao superiores, personagens mais variados, tem muito mais potencial, justamente pq focaram gameplay e mecanica antes de tudo
  • o foco é gameplay acima de tudo pq nao vai ter versao SUPER, HYPER, etc, entao a mecanica tem q estar certissima desde já
  • o resto como story mode, arcade, etc, pode vir pos-lancamento, ja mecanica e gameplay zuado complica arrumar depois q toda uma base de jogadores se acostumou
Francamente, depois desse lançando incompleto tenho as minhas duvidas se a Capcom nunca irá lançar um Super Street Fighter 5.

Imagino em 2017 já iremos ver novas versão de SF5, principalmente se esse jogo vender bem.

PS. Até engraçado querer culpar os fã do Street por não ter nem um Arcade Mode, como se alguém pedisse mais um modo (que seria o Historia) fosse afetar toda a estrutura do game que é a mesma a 25 anos.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Francamente, depois desse lançando incompleto tenho as minhas duvidas se a Capcom nunca irá lançar um Super Street Fighter 5.

Imagino em 2017 já iremos ver novas versão de SF5, principalmente se esse jogo vender bem.

PS. Até engraçado querer culpar os fã do Street por não ter nem um Arcade Mode, como se alguém pedisse mais um modo (que seria o Historia) fosse afetar toda a estrutura do game que é a mesma a 25 anos.
eu acho engraçado galera falar de versao Super ate hoje, depois de tanto se falar o contrario.

e é justamente pq o jogo saiu assim, é q fica mais do q comprovado q nao tera outra versao.
eles vao precisar de anos pra completar o jogo, tem coisa pra c***lho q nao esta pronta, já tem planos de personagens por anos, eles nao podem descartar essa versao pq é o esquema agora é uma plataforma de conteudo. é por isso q eles focaram mecanicas acima de tudo, pq é definitivo, nao vai ter SUPER pra mudar as mecanicas depois.

ninguem ta culpando ninguem, a NetherRealm tem a Warner bancando por trás, rola fazer Mortal Kombat com modo story cinematografico com voice over, mocap, finais, etc, mas o Ono precisou de ajuda e contrato com a Sony pra conseguir lançar esse "pacotinho" q temos hoje, é sinal q ele tava realmente fudido e sem suporte da Capcom.

é um caso totalmente diferente da EA por exemplo, q tem dinheiro pra c***lho, fazendo cu doce com conteudo pra um jogo licenciado sucesso absoluto como Star Wars.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
eu acho engraçado galera falar de versao Super ate hoje, depois de tanto se falar o contrario.

e é justamente pq o jogo saiu assim, é q fica mais do q comprovado q nao tera outra versao.
eles vao precisar de anos pra completar o jogo, tem coisa pra c***lho q nao esta pronta, já tem planos de personagens por anos, eles nao podem descartar essa versao pq é o esquema agora é uma plataforma de conteudo. é por isso q eles focaram mecanicas acima de tudo, pq é definitivo, nao vai ter SUPER pra mudar as mecanicas depois.

ninguem ta culpando ninguem, a NetherRealm tem a Warner bancando por trás, rola fazer Mortal Kombat com modo story cinematografico com voice over, mocap, finais, etc, mas o Ono precisou de ajuda e contrato com a Sony pra conseguir lançar esse "pacotinho" q temos hoje, é sinal q ele tava realmente fudido e sem suporte da Capcom.

é um caso totalmente diferente da EA por exemplo, q tem dinheiro pra c***lho, fazendo cu doce com conteudo pra um jogo licenciado sucesso absoluto como Star Wars.
Os pessoal fala da versão Super por que essa tem um histórico de trazer um mix mais absurdo de personagens

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.415
Pontos
953
sao varias coisas:
  • a Capcom nao queria fazer SFV agora, tanto q nao tem nem versao arcade, eles nao tem grana, e eles so tem lançado alguns jogos por ano, em parceria exclusiva pra ajudar a financiar os jogos: Monster Hunter é com a Nintendo, Dead Rising com a Microsoft
  • o Ono decidiu oferecer SF no mesmo esquema de parceria exclusiva de Monster Hunter e Dead Rising, ele falou com Microsoft e Sony, ele exigia q o jogo tivesse cross-platform com PC, a Microsoft rejeitou, a Sony aprovou.
  • o jogo nao foi desenvolvido por uma put* equipe, e nao ta sendo feito a muito tempo, é praticamente bancado pela Sony
  • se fosse pra vir completo, teriamos q esperar mais tempo, e é desnecessario, o jogo é totalmente jogavel, personagens redondos etc
  • eles iam lançar com Arcade mode de sempre com historinha b*sta, mas por causa do Mortal Kombat, varios fãs de SF começaram a questionar pq SFV nao poderia ter isso
  • a Capcom decide no meio do ano passado q vai entregar o story mode como Mortal Kombat, mas vai levar tempo pra desenvolver, sendo o q o foco era entregar um jogo com gameplay
  • a versao atual de SFV é superior a SFIV vanilla, gameplay e mecanicas sao superiores, personagens mais variados, tem muito mais potencial, justamente pq focaram gameplay e mecanica antes de tudo
  • o foco é gameplay acima de tudo pq nao vai ter versao SUPER, HYPER, etc, entao a mecanica tem q estar certissima desde já
  • o resto como story mode, arcade, etc, pode vir pos-lancamento, ja mecanica e gameplay zuado complica arrumar depois q toda uma base de jogadores se acostumou
c***lho VELHO, COMO VCS ACEITAM A AUSENCIA DA PORRA DE UM ARCADE MODE?

Isso é o básico de todo maldito jogo de luta desde 1991, vc coloca a ficha, escolhe o personagem e joga contra a máquina enquanto espera alguém entrar. É o pontapé inicial de todo jogador, onde vc treina e vê os outros personagens e como eles funcionam. É a porta de entrada tanto de veteranos como novatos, e agora vcs têm a cara de pau de me dizer que o principal jogo de luta que nós temos sair sem o mínimo " tá tranquilo, tá favorável" pq NÃO TEM DINHEIRO?

Vem cá, pq caralhos eu não to vendo a mesma condescendência com o KOF, sendo que a SNK foi vendida a 50 milhões de dólares e tá fazendo um jogo na bacia das almas? Qual vai ser a desculpa quando esse jogo sair com 50 personagens E um arcade mode? Sem chance, eu não vou engolir essa palhaçada, uma coisa besta de ser implementada e os caras conseguem foder desse jeito.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
c***lho VELHO, COMO VCS ACEITAM A AUSENCIA DA PORRA DE UM ARCADE MODE?

Isso é o básico de todo maldito jogo de luta desde 1991, vc coloca a ficha, escolhe o personagem e joga contra a máquina enquanto espera alguém entrar. É o pontapé inicial de todo jogador, onde vc treina e vê os outros personagens e como eles funcionam. É a porta de entrada tanto de veteranos como novatos, e agora vcs têm a cara de pau de me dizer que o principal jogo de luta que nós temos sair sem o mínimo " tá tranquilo, tá favorável" pq NÃO TEM DINHEIRO?

Vem cá, pq caralhos eu não to vendo a mesma condescendência com o KOF, sendo que a SNK foi vendida a 50 milhões de dólares e tá fazendo um jogo na bacia das almas? Qual vai ser a desculpa quando esse jogo sair com 50 personagens E um arcade mode? Sem chance, eu não vou engolir essa palhaçada, uma coisa besta de ser implementada e os caras conseguem foder desse jeito.
ninguem aceitou nada, quem comprou ta botando f'e no discurso do Ono de q as coisas serao lan'cadas com o tempo.

o principal do jogo de luta sao as mecanicas, e isso eles mestraram.
personagens podem ser inseridos depois, modos tb, o q nao pode 'e entregar com mecanicas duvidosas, como SFIV vanilla, q precisam de versao nova pra corrigir, depois q a comunidade inteira se adaptou.

o ponto 'e q a grana q eles tinham e a equipe disponivel, isso foi o q deu pra fazer no pacote inicial, fim.
nao adianta dar piti no forum, isso nao vai fazer a equipe de desenvolvedores crescer, nao vai fazer eles tramparem mais rapido.
nao compre, espere o conteudo sair.

antes o lance ser honesto como tao fazendo, falando q vai sair na faixa com o tempo, do q pilantragens como esse jogo da sua assinatura, q tem visual capado em 50% desde q foi anunciado, metade do mapa retirado do jogo pra virar dlc, e mecanica de tiro b*sta pq eles se preocupam mais em impressionar o povao do q focar o gameplay.

pq sera q vc ta dando piti com SFV, mas Ubisoft pode capar de boa q vc nao ve problema?
 
Ultima Edição:


zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
É simples. O jogo não esta completo? Não lança! Adia o jogo. Um jogo cono Street Fighter não pode existir sem um modo arcade.

E justificar que faltou dinheiro, por isso o jogo foi lançado assim é tentar tapar sol com peneira para justificar sua compra. E o pior é que ainda assim o jogo deve vender muito fazendo com que esse ciclo vicioso se impregne cada vez mais.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
É simples. O jogo não esta completo? Não lança! Adia o jogo. Um jogo cono Street Fighter não pode existir sem um modo arcade.

E justificar que faltou dinheiro, por isso o jogo foi lançado assim é tentar tapar sol com peneira para justificar sua compra. E o pior é que ainda assim o jogo deve vender muito fazendo com que esse ciclo vicioso se impregne cada vez mais.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
mas essa 'e a sua opiniao... pq VC se importa com arcade mode.

pra muita gente, arcade mode nao ta fazendo falta, e nunca fez.
pra essas pessoas, seria vacilo do Ono segurar o jogo, considerando q o multiplayer ta completo e eles ja poderiam estar jogando desde ja, q 'e o caso.

acho mandaram bem no formato, nao preicsa esperar mais um ano pra jogar.
o publico q precisa entender q este jogo 'e diferente, 'e uma plataforma q vai evoluir com o passar dos anos.
quem quer single player, espere mais um pouco, ninguem 'e obrigado a comprar agora.
eles lancaram multiplayer primeiro, o resto vem depois, e quem curte multiplayer ta achando foda.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Na moral, não lançar um Arcade Mode que existe até na versão capada do Super Nes (World Warrior) é um absurdo para dizer o minimo.

Até abro mão do modo historia caso a Capcom não tenha a capacidade de criar algo do genero em pró de modos tradicionais que sempre existiram no Street Fighter.

E depois de comprar um jogo incompleto por 280 reais a ultima coisa que iria fazer é acompanhar infos de Relações Publicas e ter a paciência de esperar enquanto os caras estão finalizando o game.
Ué mas isso eu disse lá em cima, eu falei que pra mim foi uma tremenda bola fora da Capcom lançar sem arcade mode, agora ficar reclamando de um modo historia que foi planejado depois porque os fãs gostaram do modo historia do MK, pediram pra que tivesse no SF tb, ai não da tb né, mas eu concordo com as outras reclamações sobre o online bugado e a falta do modo arcade.
 
Ultima Edição:

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.415
Pontos
953
ninguem aceitou nada, quem comprou ta botando f'e no discurso do Ono de q as coisas serao lan'cadas com o tempo.

o principal do jogo de luta sao as mecanicas, e isso eles mestraram.
personagens podem ser inseridos depois, modos tb, o q nao pode 'e entregar com mecanicas duvidosas, como SFIV vanilla, q precisam de versao nova pra corrigir, depois q a comunidade inteira se adaptou.

o ponto 'e q a grana q eles tinham e a equipe disponivel, isso foi o q deu pra fazer no pacote inicial, fim.
nao adianta dar piti no forum, isso nao vai fazer a equipe de desenvolvedores crescer, nao vai fazer eles tramparem mais rapido.
nao compre, espere o conteudo sair.

antes o lance ser honesto como tao fazendo, falando q vai sair na faixa com o tempo, do q pilantragens como esse jogo da sua assinatura, q tem visual capado em 50% desde q foi anunciado, metade do mapa retirado do jogo pra virar dlc, e mecanica de tiro b*sta pq eles se preocupam mais em impressionar o povao do q focar o gameplay.

pq sera q vc ta dando piti com SFV, mas Ubisoft pode capar de boa q vc nao ve problema?

Primeiro que o jogo não saiu.

Segundo que eu já disse várias e várias vezes que a Ubisoft não é de confiança e eu só vou comprar quando eu ver que eles vão realmente dar suporte pro jogo, ao contrário do que a Bungie fez com Destiny.

Terceiro que é uma ip nova, se falhar to cagando e andando.

E quarto:


O jogo perdeu em detalhes na forma de assets, e isso nem no PC pode ser resolvido a menos que seja uma build diferente (o que eu duvido que façam).

Um tempo atrás saiu a notícia de um jogo cancelado pro xbox em que o desenvolvedor falava que em uma E3 a mic soltou um video do jogo, sendo que eles nem tinham começado a fazer e nem tavam sabendo que o video existia. Vai ver isso acontece com todos os jogos da Ubisoft, eles encomendam um video do jogo e os desenvolvedores têm que ralar pra chegar naquele resultado.

Já vi tudo. Vão lançar brooklin em uma expansão de 20 obamas com uma dark zone PVP e umas 5 missões PVE mequetrefe. Vão fazer reskin de armas velhas como loot novo, enfiar um level cap 2 níveis acima pra enfiar os jogadores em um looping infinito de tarefas repetitivas até a próxima expansão cretina de mais 20 obamas.

É Destiny all over again, vai veno.

Tá estranho. To vendo os streamings aqui e a Dark Zone tá mó porraloquice. Pensei que fosse mais tático, como nos trailers.

Não faça isso novamente comigo, irmão.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
errado, esse modo q tem no jogo hj nao tem absolutamente nada a ver com o story mode do Mortal Kombat.
o story mode tipo Mortal Kombat só vem em junho, free dlc.

o que tem hj é algo tipo os SF anteriores, sao desenhos com vozes em cima, uma m**** mas nada novo.
o q muda é ao inves de jogar varias lutas, sao só 4, com 1 round, so pra introduzir o personagem no q vai rolar em junho.

Sim, foi exatamente o que eu disse:
Diálogos entre as lutas com artworks, você seleciona o personagem pra ver a historinha deles.

E varia de personagem pra personagem a quantidade de lutas na história, se não me engano vão de 3-5 lutas eu creio.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
eu acho engraçado galera falar de versao Super ate hoje, depois de tanto se falar o contrario.

e é justamente pq o jogo saiu assim, é q fica mais do q comprovado q nao tera outra versao.
eles vao precisar de anos pra completar o jogo, tem coisa pra c***lho q nao esta pronta, já tem planos de personagens por anos, eles nao podem descartar essa versao pq é o esquema agora é uma plataforma de conteudo. é por isso q eles focaram mecanicas acima de tudo, pq é definitivo, nao vai ter SUPER pra mudar as mecanicas depois.

ninguem ta culpando ninguem, a NetherRealm tem a Warner bancando por trás, rola fazer Mortal Kombat com modo story cinematografico com voice over, mocap, finais, etc, mas o Ono precisou de ajuda e contrato com a Sony pra conseguir lançar esse "pacotinho" q temos hoje, é sinal q ele tava realmente fudido e sem suporte da Capcom.

é um caso totalmente diferente da EA por exemplo, q tem dinheiro pra c***lho, fazendo cu doce com conteudo pra um jogo licenciado sucesso absoluto como Star Wars.
Mas quem disse que precisa ter um modo historia no naipe do Mortal Kombat?

Coloca uns animes bem desenhados e animados no começo e fim de 10 partidas contra o computador, pronto vc tem o seu Arcade Mode. Afinal o Tekken tem isso deste 1995, e com certeza não tem a estrutura da Warner.

É algo simples que vc quer complicar para esconder o fato que foi lançado capado.


Sobre o Super Street Fighter eu acho que é questão de tempo, porque se o SFV for bem sucedido em vendas com certeza vão querer capitalizar ao colocar uma nova caixinha nas lojas. Esse modelo é lucrativo.

Afinal, a ultima vez que falaram que um game era uma plataforma (RockBand), os caras lançaram 2 continuações na mesma geração.

Em outras palavras, não coloco a minha mão no fogo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
mas essa 'e a sua opiniao... pq VC se importa com arcade mode.

pra muita gente, arcade mode nao ta fazendo falta, e nunca fez.
pra essas pessoas, seria vacilo do Ono segurar o jogo, considerando q o multiplayer ta completo e eles ja poderiam estar jogando desde ja, q 'e o caso.

acho mandaram bem no formato, nao preicsa esperar mais um ano pra jogar.
o publico q precisa entender q este jogo 'e diferente, 'e uma plataforma q vai evoluir com o passar dos anos.
quem quer single player, espere mais um pouco, ninguem 'e obrigado a comprar agora.
eles lancaram multiplayer primeiro, o resto vem depois, e quem curte multiplayer ta achando foda.
Cara me desculpa, como assim ninguem sente falta de um dos principais modos de um jogo de luta?

Como a pessoa vai praticar e conhecer essas tais mecanicas de jogo se não tem como jogar sozinho contra o computador?

Até na epoca do fliperama as pessoas jogavam sozinhas para treinar e conhecer o jogo, ou seja, esse papo que é um modo irrelevante é discurso de relações publicas da capcom para justificar o corte de conteudo. Simples assim.

E francamente, nem é corte de conteudo. Bastaria colocar em torno de 10 lutas (configuráveis a dificuldade) e pronto.

É tão simples que chega a ser um absurdo não ter algo que existe deste a epoca que os jogos tinham 8 Megabits.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ué mas isso eu disse lá em cima, eu falei que pra mim foi uma tremenda bola fora da Capcom lançar sem arcade mode, agora ficar reclamando de um modo historia que foi planejado depois porque os fãs gostaram do modo historia do MK, pediram pra que tivesse no SF tb, ai não da tb né, mas eu concordo com as outras reclamações sobre o online bugado e a falta do modo arcade.
Que se dane o modo historia, isso está sendo usado para esconder que esse jogo foi cortado ao meio.

Vou comprar o jogo, dai vou ser obrigado somente a jogar online ou local contra alguém porque não existe um modo single player (que nem precisa ser modo historia). É esse o problema.

Que coloque 10 lutas e itens para desbloquear, como roupas e acessorios. É tão simples.

VF4 não tinha modo historia, mas tinha um single player que vc poderia jogar por umas 70 horas sem cansar. Porque o jogo te fornecia recompensas para continuar jogando.

Agora o SFV está mais preocupado com dinheiro virtual e como vender conteudo posterior, ai esquece de terminar de desenvolver o jogo. Ai fode tudo.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Cara me desculpa, como assim ninguem sente falta de um dos principais modos de um jogo de luta?

Como a pessoa vai praticar e conhecer essas tais mecanicas de jogo se não tem como jogar sozinho contra o computador?

Até na epoca do fliperama as pessoas jogavam sozinhas para treinar e conhecer o jogo, ou seja, esse papo que é um modo irrelevante é discurso de relações publicas da capcom para justificar o corte de conteudo. Simples assim.

E francamente, nem é corte de conteudo. Bastaria colocar em torno de 10 lutas (configuráveis a dificuldade) e pronto.

É tão simples que chega a ser um absurdo não ter algo que existe deste a epoca que os jogos tinham 8 Megabits.
vcs tao tao alterados q nao estao nem lendo os posts direito...
eu nao disse NINGUEM liga, eu disse que MUITA GENTE nao liga, nao sente falta, eu sou um deles.

quem liga, NAO DEVE COMPRAR AGORA, espera o modo historia em junho, julho, seila.

pra ver como vc nao sabe do q ta falando, é possivel jogar contra a CPU, tem survival, tem training, tem um modo story precario, mas tem, e da pontos pra desbloquear dlc de personagem.

so de ter esses modos, ja joga metade dos seu choro no lixo, pq é possivel treinar, é possivel jogar contra a maquina.

se informa um pouco qnto ao jogo antes de postar, na boa...
eu nao ligo de falar m**** de jogo q eu gosto, mas vc postando esse monte de informacao errada nao ajuda ninguem, pelo contrario.
vc ta falando isso pq leu algum zé falando sem saber do assunto, e ai vc tomou isso como base pro seu argumento, o q nao é la muito ligeiro.
daqui a pouco aparece outro "po mas so tem online?", pq leu seus posts com zero informacoes uteis.

nao interessa o q foi feito em 1995, interessa hoje.
hoje a capcom ta quebrada, e essa foi a maneira de lançar o jogo, por partes.

nao teve corte de conteudo, o foco desta versao é outro, é multiplayer.
o conteudo q nao veio ainda nao existe, eles resolveram lançar pra quem nao liga pra isso.
se vc, ou alguem ta magoado com isso, espere o resto vir, eles estao fazendo, so nao é a sua vez agora, conforme-se e tira esse bico da cara.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
vcs tao tao alterados q nao estao nem lendo os posts direito...
eu nao disse NINGUEM liga, eu disse que MUITA GENTE nao liga, nao sente falta, eu sou um deles.

quem liga, NAO DEVE COMPRAR AGORA, espera o modo historia em junho, julho, seila.

pra ver como vc nao sabe do q ta falando, é possivel jogar contra a CPU, tem survival, tem training, tem um modo story precario, mas tem, e da pontos pra desbloquear dlc de personagem.

so de ter esses modos, ja joga metade dos seu choro no lixo, pq é possivel treinar, é possivel jogar contra a maquina.

se informa um pouco qnto ao jogo antes de postar, na boa...
eu nao ligo de falar m**** de jogo q eu gosto, mas vc postando esse monte de informacao errada nao ajuda ninguem, pelo contrario.
vc ta falando isso pq leu algum zé falando sem saber do assunto, e ai vc tomou isso como base pro seu argumento, o q nao é la muito ligeiro.
daqui a pouco aparece outro "po mas so tem online?", pq leu seus posts com zero informacoes uteis.

nao interessa o q foi feito em 1995, interessa hoje.
hoje a capcom ta quebrada, e essa foi a maneira de lançar o jogo, por partes.

nao teve corte de conteudo, o foco desta versao é outro, é multiplayer.
o conteudo q nao veio ainda nao existe, eles resolveram lançar pra quem nao liga pra isso.
se vc, ou alguem ta magoado com isso, espere o resto vir, eles estao fazendo, so nao é a sua vez agora, conforme-se e tira esse bico da cara.
Nossa como a capcom é boazinha, deram o survivor mode, um modo de jogo que existe a mais de 20 anos nos videogames. Uau.

E jogando esses modos vc não desbloqueia nada, vc apenas junta dinheiro virtual que é a moeda deles que vai servir de microtransação. E como toda microtransação é totalmente desbalanceado, onde as primeiras coisas vai ser super facil de desbloquear para depois subir de forma absurda e forçar o jogador a usar dinheiro de verdade.

Quando falo em desbloqueio, eu falo de desbloqueio de verdade como no VF4 ou Tekken 3 e não de microtransação que inclusive para ganhar dinheiro virtual precisa estar 100% conectado.

Ou seja, se estiver na vigessima luta do survivor e a conexão cair, já era, perdeu o seu tempo a toa. Coisa linda não? Afinal pra que salvar progresso na memoria do game? Isso é tão 1996, né?

Agora se a capcom está quebrada, é problema dela. Não sou ONG para sustentar marmanjo.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Nossa como a capcom é boazinha, deram o survivor mode, um modo de jogo que existe a mais de 20 anos nos videogames. Uau.

E jogando esses modos vc não desbloqueia nada, vc apenas junta dinheiro virtual que é a moeda deles que vai servir de microtransação. E como toda microtransação é totalmente desbalanceado, onde as primeiras coisas vai ser super facil de desbloquear para depois subir de forma absurda e forçar o jogador a usar dinheiro de verdade.

Quando falo em desbloqueio, eu falo de desbloqueio de verdade como no VF4 ou Tekken 3 e não de microtransação que inclusive para ganhar dinheiro virtual precisa estar 100% conectado.

Ou seja, se estiver na vigessima luta do survivor e a conexão cair, já era, perdeu o seu tempo a toa. Coisa linda não? Afinal pra que salvar progresso na memoria do game? Isso é tão 1996, né?

Agora se a capcom está quebrada, é problema dela. Não sou ONG para sustentar marmanjo.
se vc quer Ryu no Smash Bros, tem q pagar.
se vc quer novas pistas no jogo de corrida, tem q pagar.
se vc quer armas em qualquer fps, tem q pagar.

nao é anos 90, nao é Tekken 3, as coisas nao sao como qndo vc era pivete, a industria mudou, a forma de desenvolver mudou.

vc fala q nao é ong pra sustentar marmanjo mas quer q trabalhem de graça, pós-lançamento, pra te dar conteudo?
acorda dessa sua fantasia nostalgica e para de mendigar conteudo, pague os devs q fazem as coisas q vc curte.
se depender de caras como vc, os estudios fecham as portas, e so vai ter Assassins Creeds e CODs.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Pode ppor suas fontes que a ms recusou sfv por causa do cross plataform

E qual jogo ela não recusa?

Final Fantasy XIV não existe em plataforma Microsoft graças a política ridícula de não permitir cross-play com outras plataformas.

Rocket League não terá cross-play com outras plataformas.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.612
Reações
14.415
Pontos
953
Não, e nois tamo errado em reclamar. Um jogo de luta que sai capado que praticamente anula 50% do game, mas nois tamo errado em reclamar. Tamo dando piti, isso é bobagem, nós somos BURROS em não compreender a nobreza de espírito e santidade da Capcom, ao cometer o sacrossanto sacrifício de lançar um jogo incompleto para que os seus súditos possam jogar mais cedo.

Chega, eu desisto. De agora em diante só vou trollar, é muito João-sem-bracismo pro meu gosto.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
se vc quer Ryu no Smash Bros, tem q pagar.
se vc quer novas pistas no jogo de corrida, tem q pagar.
se vc quer armas em qualquer fps, tem q pagar.

nao é anos 90, nao é Tekken 3, as coisas nao sao como qndo vc era pivete, a industria mudou, a forma de desenvolver mudou.

vc fala q nao é ong pra sustentar marmanjo mas quer q trabalhem de graça, pós-lançamento, pra te dar conteudo?
acorda e para de mendigar conteudo, pague os devs q fazem as coisas q vc curte, ou so vai ter Assassins Creeds e CODs...
se depender de caras como vc, os estudios fecham as portas.
Smash Brothers do Wii U tem trocentos personagens para desbloquear dentro do jogo, e conteudo para jogar no single player. Na moral, ele está mais proximo do Tekken 3 na minha opinião. Ele tem muito conteudo, e não é 5 pesonagens de DLC que irá contradizer isso.

E desculpa, o unico que esta mendigando é a capcom aqui e vc está passando a mão na cabeça dela. Falando que é normal vender um game por 280 reais sem uma boa parte do conteudo é algo que nem os funcionarios que trabalham lá devem concordar com isso kkkkkk

E como assim só vai ter AC e CoD? Quer dizer que tenho que dar dinheiro para algo incompleto ou eles vão me ameaçar com AC?

Por favor, volte para o planeta Terra.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não, e nois tamo errado em reclamar. Um jogo de luta que sai capado que praticamente anula 50% do game, mas nois tamo errado em reclamar. Tamo dando piti, isso é bobagem, nós somos BURROS em não compreender a nobreza de espírito e santidade da Capcom, ao cometer o sacrossanto sacrifício de lançar um jogo incompleto para que os seus súditos possam jogar mais cedo.

Chega, eu desisto. De agora em diante só vou trollar, é muito João-sem-bracismo pro meu gosto.
A capcom pode ter removido a palmada no traseiro da Mika mas não removeu o dedo no traseiro dos jogadores. kkkk

Eu compreendo que a jogabilidade do game deve ser muito boa, assim como todos os Street Fighter, mas por favor, é algo triste de acontecer com um jogo tão bom como esse.

Agora se isso acontecesse em um jogo de luta horrivel que tirou nota 1 como o Kabuki http://www.gamespot.com/reviews/kabuki-warriors-review/1900-2828164/, quem liga? Mas estamos falando do Street Fighter 5.

É a sequencia da maior franquia de luta da historia.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Smash Brothers do Wii U tem trocentos personagens para desbloquear dentro do jogo, e conteudo para jogar no single player. Na moral, ele está mais proximo do Tekken 3 na minha opinião. Ele tem muito conteudo, e não é 5 pesonagens de DLC que irá contradizer isso.

E desculpa, o unico que esta mendigando é a capcom aqui e vc está passando a mão na cabeça dela. Falando que é normal vender um game por 280 reais sem uma boa parte do conteudo é algo que nem os funcionarios que trabalham lá devem concordar com isso kkkkkk

E como assim só vai ter AC e CoD? Quer dizer que tenho que dar dinheiro para algo incompleto ou eles vão me ameaçar com AC?

Por favor, volte para o planeta Terra.
quer dizer q o Ono, na pior das situaçoes, tentou fazer algo bacana, e se ninguem reconhece esse esforço, a tendencia é nao ter esforço nenhum na proxima vez.
dai, qndo esses caras e estudios q tentam algo sumirem, so terao jogos tipo AC e COD, genericos e enlatados sem inspiracao.

a Capcom nao ta mendigando nada, eles tao pouco se f**end0 pro SF.
o Ono q fez o corre, ele q fez o jogo rolar agora, do contraio so daqui 2 anos, e graças a ele, tem gente curitndo isso AGORA.
mas pra vc, pq vc nao ta feliz, essa galera q ta pirando no multiplayer q se foda ne?
eu acho meio egoista da tua parte, mas cada um cada um.

sobre o preço, so é 280$ no Brasil, eu paguei 60$, o q causou esse preço ai, eu nao tenho a minima ideia.
quem distribui? é a Sony BR? é a Capcom BR? é a Warner? é a mesma empresa q fez Mario Maker sair por R$ 300?
eu nao sei... e talvez morando ai, eu esperaria ate junho, mas eu definitivamente nao estaria chorando no forum por isso.
o conteudo tava anunciado semanas antes do jogo sair.

eu nao to passando a mão em ninguem.
a treta toda é galera reclamando de arcade mode, story mode, gente pedindo story mode igual Mortal Kombat, etc.
eu entendo, e concordo com as queixas, e pra essas pessoas, eu NAO RECOMENDO comprar SFV no estado atual, tem q esperar.

agora, desviar isso pra esse papinho de DLC VS 1995, putz, ja deu, assunto velho igual seus argumentos sem base alguma do q ta falando, pra variar. primeiro vc reclama q nao tem como treinar e jogar contra CPU, ai ve q falou m**** pq tem como, e entao muda o foco pra DLC.
se vc quer falar m**** do jogo, se informe antes pra nao deixar explicito como vc nao sabe do q ta falando.

se VC nao bota fé q sera uma plataforma, usando Rockband como desculpa pra tua má vontade, isso é outra questao, tem mais a ver contigo do q com SFV.

galera q comprou ta botando fé q será assim, e ta curtindo o jogo, ou esperando conteudo single player, sem drama.
e vc ta ai, resmungando pq 90% dos jogos de hoje nao sao como em 1995.

Não, e nois tamo errado em reclamar. Um jogo de luta que sai capado que praticamente anula 50% do game, mas nois tamo errado em reclamar. Tamo dando piti, isso é bobagem, nós somos BURROS em não compreender a nobreza de espírito e santidade da Capcom, ao cometer o sacrossanto sacrifício de lançar um jogo incompleto para que os seus súditos possam jogar mais cedo.

Chega, eu desisto. De agora em diante só vou trollar, é muito João-sem-bracismo pro meu gosto.
mas vc ja ta trolando faz tempo, nao? achei q vc tava fingindo q nao entendia nada...
eu so respondi explicando de boa, assim fica registrado pra quem tem duvida, q esse drama todo é desnecessario.

ninguem falou q vc ta errado em reclamar do arcade mode ou story oq seja.
presta atencao, o q todos falamos é q vai sair, so tem q esperar mais.
ficar reclamando e criando drama em todo topico q fala do jogo nao vai fazer a parada sair mais rapido.

agora vai, começa a trollar ai campeao...
 
Ultima Edição:

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Que se dane o modo historia, isso está sendo usado para esconder que esse jogo foi cortado ao meio.

Vou comprar o jogo, dai vou ser obrigado somente a jogar online ou local contra alguém porque não existe um modo single player (que nem precisa ser modo historia). É esse o problema.

Que coloque 10 lutas e itens para desbloquear, como roupas e acessorios. É tão simples.

VF4 não tinha modo historia, mas tinha um single player que vc poderia jogar por umas 70 horas sem cansar. Porque o jogo te fornecia recompensas para continuar jogando.

Agora o SFV está mais preocupado com dinheiro virtual e como vender conteudo posterior, ai esquece de terminar de desenvolver o jogo. Ai fode tudo.
Porra Neil ai não dá né será que vc não esta lendo que o que eu estou escrevendo, eu não estou falando sobre o modo Arcade, o que eu estou criticando sobre estarem reclamando, de o porque o modo historia completo só sai em junho pra começo de conversa ele nem iria existir vão fazer pq foi pedido, ai vem nego "a porra só em junho que sacanagem é essa" caramba já estão produzindo esse modo só pq pediram e ainda reclamam só pq não sai quando eles querem. Agora quanto as outras reclamações principalmente sobre a falta do modo arcade, sim é uma sacanagem da capcom nisso eu concordo.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
c***lho, qual é a dificuldade de NÃO COMPRAR o jogo se não estiver satisfeito com o estado atual dele?

Vocês tem probleminha?

Quando sair o conteúdo que vocês querem, vocês compram ué. O jogo agora é pra quem quer jogar online competitivamente ou casualmente.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
c***lho, qual é a dificuldade de NÃO COMPRAR o jogo se não estiver satisfeito com o estado atual dele?

Vocês tem probleminha?

Quando sair o conteúdo que vocês querem, vocês compram ué. O jogo agora é pra quem quer jogar online competitivamente ou casualmente.
Eu comprei pq quero jogar tanto oline quanto of com os amigos do bairro aqui, estou sentindo falta dos modos de jogo sim, mas sei que vão sair e pô vão ser de graça e nem vai ser preciso juntar FM pra tê-los, então um pouco de paciência não custa nada, quem não tem é só comprar quando esses modos saírem, e pode até ser que o jogo esteja mais barato nessa época.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
quer dizer q o Ono, na pior das situaçoes, tentou fazer algo bacana, e se ninguem reconhece esse esforço, a tendencia é nao ter esforço nenhum na proxima vez.
dai, qndo esses caras e estudios q tentam algo sumirem, so terao jogos tipo AC e COD, genericos e enlatados sem inspiracao.

a Capcom nao ta mendigando nada, eles tao pouco se f**end0 pro SF.
o Ono q fez o corre, ele q fez o jogo rolar agora, do contraio so daqui 2 anos, e graças a ele, tem gente curitndo isso AGORA.
mas pra vc, pq vc nao ta feliz, essa galera q ta pirando no multiplayer q se foda ne?
eu acho meio egoista da tua parte, mas cada um cada um.

sobre o preço, so é 280$ no Brasil, eu paguei 60$, o q causou esse preço ai, eu nao tenho a minima ideia.
quem distribui? é a Sony BR? é a Capcom BR? é a Warner? é a mesma empresa q fez Mario Maker sair por R$ 300?
eu nao sei... e talvez morando ai, eu esperaria ate junho, mas eu definitivamente nao estaria chorando no forum por isso.
o conteudo tava anunciado semanas antes do jogo sair.

eu nao to passando a mão em ninguem.
a treta toda é galera reclamando de arcade mode, story mode, gente pedindo story mode igual Mortal Kombat, etc.
eu entendo, e concordo com as queixas, e pra essas pessoas, eu NAO RECOMENDO comprar SFV no estado atual, tem q esperar.

agora, desviar isso pra esse papinho de DLC VS 1995, putz, ja deu, assunto velho igual seus argumentos sem base alguma do q ta falando, pra variar. primeiro vc reclama q nao tem como treinar e jogar contra CPU, ai ve q falou m**** pq tem como, e entao muda o foco pra DLC.
se vc quer falar m**** do jogo, se informe antes pra nao deixar explicito como vc nao sabe do q ta falando.

se VC nao bota fé q sera uma plataforma, usando Rockband como desculpa pra tua má vontade, isso é outra questao, tem mais a ver contigo do q com SFV.

galera q comprou ta botando fé q será assim, e ta curtindo o jogo, ou esperando conteudo single player, sem drama.
e vc ta ai, resmungando pq 90% dos jogos de hoje nao sao como em 1995.
Pra mim 280 reais assim como 60 dolares é um valor muito alto para um jogo que mais parece um Early Access, pela falta de conteudo que tem.

E sobre o Ono, sei lá cara, tanto faz o que ele tentou fazer. A profissão dele é criar jogos de videogames, e isso ele tem talento. Agora é obvio que a capcom cortou conteudo, por algum motivo.

Agora se o "Onozinho" vai ficar magoado e desenvolver menos ainda na sequencia, vixi, então da proxima vez iremos ter menos que o Street Fighter 1.

Sobre esse negocio de ter fé, sei lá cara, estamos falando de videogame e não de um culto religioso. Agora precisamos ter fé quando jogamos videogames? kkkkkkkkk esse é o cumulo, fundo do poço literalmente kkkkk

E não falei nenhuma m**** não, vc está querendo pegar modos de jogos que foram até mal implementados no SFV e querer usar como justificativa para dizer que o jogo tem conteudo?

Chega a ser triste cara, sinto muito.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
c***lho, qual é a dificuldade de NÃO COMPRAR o jogo se não estiver satisfeito com o estado atual dele?

Vocês tem probleminha?

Quando sair o conteúdo que vocês querem, vocês compram ué. O jogo agora é pra quem quer jogar online competitivamente ou casualmente.
Não existe dificuldade em não comprar o jogo, alias é bem facil.

O problema que estamos falando do SFV e não de um Street Chaves, por isso que esse tipo de coisa gera inconformidade nas pessoas que curtem a franquia.

Se vc é feliz da empresa entregar menos do que deveria, legal, bom pra vc. É esse tipo de pessoa que eles gostam.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Porra Neil ai não dá né será que vc não esta lendo que o que eu estou escrevendo, eu não estou falando sobre o modo Arcade, o que eu estou criticando sobre estarem reclamando, de o porque o modo historia completo só sai em junho pra começo de conversa ele nem iria existir vão fazer pq foi pedido, ai vem nego "a porra só em junho que sacanagem é essa" caramba já estão produzindo esse modo só pq pediram e ainda reclamam só pq não sai quando eles querem. Agora quanto as outras reclamações principalmente sobre a falta do modo arcade, sim é uma sacanagem da capcom nisso eu concordo.
Mas ai que está, tem que reclamar mesmo. Porque estão comprando o game sem saber se esse suposto modo historia irá ser bom.

Pode ser tão lixo quanto o modo "single player tapa buraco" que tem atualmente no game. Não sabemos.

Alias, agora que a capcom já vendeu o game, eles nem tem obrigação de entregar algo bom...alias eles nem tem obrigação de entregar alguma coisa.

Amanha mesmo podem dar um pronunciamento que não deu para fazer o modo por causa de restrições, e cancelar. Não vai ser a primeira e nem ultima vez que uma empresa já fez esse tipo de coisa.

Afinal, quem se lembra da nintendo antes do lançamento do Wii U prometendo o uso de dois gamepads no console. Cade a realização dessa promessa?

Por isso que digo, tem que reclamar mesmo. O jogo não é gratis para sentir pena da capcom, sony e etc...
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Pra mim 280 reais assim como 60 dolares é um valor muito alto para um jogo que mais parece um Early Access, pela falta de conteudo que tem.

E sobre o Ono, sei lá cara, tanto faz o que ele tentou fazer. A profissão dele é criar jogos de videogames, e isso ele tem talento. Agora é obvio que a capcom cortou conteudo, por algum motivo.

Agora se o "Onozinho" vai ficar magoado e desenvolver menos ainda na sequencia, vixi, então da proxima vez iremos ter menos que o Street Fighter 1.

Sobre esse negocio de ter fé, sei lá cara, estamos falando de videogame e não de um culto religioso. Agora precisamos ter fé quando jogamos videogames? kkkkkkkkk esse é o cumulo, fundo do poço literalmente kkkkk

E não falei nenhuma m**** não, vc está querendo pegar modos de jogos que foram até mal implementados no SFV e querer usar como justificativa para dizer que o jogo tem conteudo?

Chega a ser triste cara, sinto muito.
triste é ter q ficar debatendo contigo todo jogo q sai desde o ps3 e nao se encaixar na sua politica "me de conteudo de graça depois de lançado".

os modos q faltam sairao free ate junho, pq estao incluidos nos 60$.
o resto, tem q pagar, vc nao trampa de graça, e nem desenvolvedores de games.

a verdade é q se depender de caras como vc, os estudios fecham, pq vc é egoista.
 
Ultima Edição:

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Mas ai que está, tem que reclamar mesmo. Porque estão comprando o game sem saber se esse suposto modo historia irá ser bom.

Pode ser tão lixo quanto o modo "single player tapa buraco" que tem atualmente no game. Não sabemos.

Alias, agora que a capcom já vendeu o game, eles nem tem obrigação de entregar algo bom...alias eles nem tem obrigação de entregar alguma coisa.

Amanha mesmo podem dar um pronunciamento que não deu para fazer o modo por causa de restrições, e cancelar. Não vai ser a primeira e nem ultima vez que uma empresa já fez esse tipo de coisa.

Afinal, quem se lembra da nintendo antes do lançamento do Wii U prometendo o uso de dois gamepads no console. Cade a realização dessa promessa?

Por isso que digo, tem que reclamar mesmo. O jogo não é gratis para sentir pena da capcom, sony e etc...
O pior é que o modo história cinematográfico provavelmente também será uma b*sta: http://omelete.uol.com.br/games/not...rar-entre-uma-ou-duas-horas-dizem-produtores/

Sinceramente, não sei o motivo de fazerem um story mode capado, ao invés de lançarem um Arcade Mode sem história, apenas lutas. Mas eu não sou desenvolvedor de games e nem entusiasta de jogos de luta pra manjar dessas coisas, então nem esquento a minha cabeça.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
triste é ter q ficar debatendo contigo todo jogo q sai desde o ps3 e nao se encaixar na sua politica "me de conteudo de graça depois de lançado".

os modos q faltam sairao free ate junho, pq estao incluidos nos 60$.
o resto, tem q pagar, vc nao trampa de graça, e nem desenvolvedores de games.

a verdade é q se depender de caras como vc, os estudios fecham, pq vc é egoista.
Vc está falando com uma pessoa que tem uma porrada de games e já comprou muita DLC com preço cheio. (gastei tanto com videogame que na visão de algumas pessoas não é algo saudavel)

Usa esse argumento pra quem não compra jogos, comigo essa conversinha mole não cola não.

Preciso fazer o que? Dar a minha casa para o nome do Senhor Capcom para que a minha fé seja fortalecida?

Pelo amor de deus, vc está na Australia e não em marte.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Mas ai que está, tem que reclamar mesmo. Porque estão comprando o game sem saber se esse suposto modo historia irá ser bom.

Pode ser tão lixo quanto o modo "single player tapa buraco" que tem atualmente no game. Não sabemos.

Alias, agora que a capcom já vendeu o game, eles nem tem obrigação de entregar algo bom...alias eles nem tem obrigação de entregar alguma coisa.

Amanha mesmo podem dar um pronunciamento que não deu para fazer o modo por causa de restrições, e cancelar. Não vai ser a primeira e nem ultima vez que uma empresa já fez esse tipo de coisa.

Afinal, quem se lembra da nintendo antes do lançamento do Wii U prometendo o uso de dois gamepads no console. Cade a realização dessa promessa?

Por isso que digo, tem que reclamar mesmo. O jogo não é gratis para sentir pena da capcom, sony e etc...
Desculpe mas eu não estou contando com o ovo no fiofó da galinha, eu comprei o jogo independente de modo historia ou mesmo modo arcade, comprei ele pq amo street fighter, vi que o game-play do jogo pra mim ta redondinho tem um sistema de combos muito bom, ou seja pra mim é o que mais me importa, sempre me foquei nisso em SF, sempre joguei o vs com amigos e nenhum de nós ligava pra historia(esse que ta vindo ai é um bônus pra mim), agora se a empresa avisou antes do lançamento "Atenção esse modo historia que vem no lançamento de SF, é só um prólogo do modo Historia completo que ira sair em junho" e o cara comprar mesmo assim e depois ficar reclamando de uma coisa que ele ja sabia antes de comprar, ai é sacanagem que esperasse o lançamento completo então, acho que ninguém colocou uma arma na cabeça do consumidor e obrigou ele a comprar.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Desculpe mas eu não estou contando com o ovo no fiofó da galinha, eu comprei o jogo independente de modo historia ou mesmo modo arcade, comprei ele pq amo street fighter, vi que o game-play do jogo pra mim ta redondinho tem um sistema de combos muito bom, ou seja pra mim é o que mais me importa, sempre me foquei nisso em SF, sempre joguei o vs com amigos e nenhum de nó ligava pra historia(esse que ta vindo ai é um bônus pra mim), agora se a empresa avisou antes do lançamento "Atenção esse modo historia que vem no lançamento de SF, é só um prólogo do modo Historia completo que ira sair em junho" e o cara comprar mesmo assim e depois ficar reclamando de uma coisa que ele ja sabia antes de comprar, ai é sacanagem que esperasse o lançamento completo então, acho que ninguém colocou uma arma na cabeça do consumidor e obrigou ele a comprar.
Novamente, mesmo acompanhando as noticias de games diariamente eu sinceramente não me lembro de ninguem da capcom falando que o jogo não teria nem Arcade Mode. Sim, eles falaram do Modo Historia que iria sair em junho, mas por mim não tem problemas deste que tenha o minimo do minimo dos outros modos.

Dai se eu tivesse comprado esse game na primeira semana achando que encontraria um jogo de luta compativel em termos de modos que encontro deste a epoca dos 16bits (porque ninguem deixou as informações clara), dai ligo o console e procuro o modo single player e vejo que é simplorio eu ficaria decepcionado.

Imagine um cara que não acompanha nada de notiicas de games, ele vai comprar no escuro achando que é a sequencia do SF4 em termos de conteudo e vai ficar decepcionado.

Alias, estamos falando do arcade mode e vcs usam o online como muleta. Mas o online não tem nem lobby para mais de 2 jogadores. Que lobby é esse?
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Vc está falando com uma pessoa que tem uma porrada de games e já comprou muita DLC com preço cheio. (gastei tanto com videogame que na visão de algumas pessoas não é algo saudavel)

Usa esse argumento pra quem não compra jogos, comigo essa conversinha mole não cola não.

Preciso fazer o que? Dar a minha casa para o nome do Senhor Capcom para que a minha fé seja fortalecida?

Pelo amor de deus, vc está na Australia e não em marte.
sim, e aqui o jogo ta vendendo pra c***lho, ta rolando campeonatos, festa de lançamento, a cidade e onibus tao forrados com posters. nos grupos daqui, o povo ta ciente q sairá por pedaços e o consenso entre povo do single player é: "blz, o negocio é esperar". fim, sem drama. e como vc falou, nem to em Marte... deve ser a agua daqui, como pode ficar de boa esperando por conteudo, ne?

eu nao disse q vc nao compra jogos, teu problema é q vc nao ta aberto a mudanças.
se nao for do seu jeito, vc bate o pezinho e começa a soltar seu hate citando "no meu tempo, em 1990...".
acorda dessa tua fantasia.

Driveclub, Destiny, Splatoon, todos sairam com conteudo precario e se tornaram excelentes com o passar do tempo.
se dependesse de caras como vc, esses jogos nem seriam lançados, pq vc sempre vem com essa postura egoista.
"quero tudo pra hoje", amigao, as vezes nao da, senta e espera.

ate o momento, nao rolou nenhuma brecha pra duvidar q o conteudo seja entregue.
se a Capcom cagar nisso e nao entregar, ai tenho motivos pra falar m****.

engole esse choro e pare de fazer biquinho, pega mal pra um cara tao orgulhoso do passado, e aparentemente preso nele.
 
Topo Fundo