Água Mineral
Bam-bam-bam
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todos os jogos tem quase os mesmos gráficos... Com exceção de uma dúzia que tiveram uma direção de arte diferenciada como GoW, Ratchet e Clank, NFS 2015 e U4.
Mas no geral a maioria dos jogos são muito parecidos, as árvores são iguais, os inimigos morrem iguais, os objetos reagem iguais, os modelos são parecidos, o cabelo, a iluminação e outras coisas, só muda o cenário. Parece que todas as produtoras combinaram.
A geração passada por exemplo começou parecendo PS2, depois vieram jogos que usavam o poder bruto para fazer física e sombras em tempo real, depois evoluiu para a fluidez e iluminação.
Na atual gen os jogos de hoje ainda se parecem com Killzone Shadow Fall.
Talvez isso se deve por quase todo jogo querer ser open world.
Mas no geral a maioria dos jogos são muito parecidos, as árvores são iguais, os inimigos morrem iguais, os objetos reagem iguais, os modelos são parecidos, o cabelo, a iluminação e outras coisas, só muda o cenário. Parece que todas as produtoras combinaram.
A geração passada por exemplo começou parecendo PS2, depois vieram jogos que usavam o poder bruto para fazer física e sombras em tempo real, depois evoluiu para a fluidez e iluminação.
Na atual gen os jogos de hoje ainda se parecem com Killzone Shadow Fall.
Talvez isso se deve por quase todo jogo querer ser open world.