O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse último vídeo do Getúlio (Getech) me quebrou ..

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Não conheço o cara, nunca assisti nada do canal dele.

Mas qual a necessidade que as pessoas têm hoje de querer expor tudo na internet?
Até assuntos pessoais tão delicados como este, que quanto mais vc expõe, pior fica para resolver?

Pelo que entendi o canal dele é ligado à informática, hardware, sei lá... O que a separação tem a ver com o conteúdo principal?

Até entendo cantores, atores que são big-famosos fazerem um documentário da vida pessoal quando a fama tá consolidada, mas aí vem esses zé-ruela de Youtube e querem fazer um auto-documentário do chifre, da separação, da crise de hemorroida, da surra de paumoles que levou, etc...?

Povo tá ficando otário demais.

No mais, espero que a criança esteja bem com essa b*sta toda que os pais devem ter jogado na cabeça dela.


pq gera engajamento,

alguém inclusive veio até aqui e postou na OS,
e estamos eu e vc dando engajamento nesse tópico.


damn...
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.623
Pontos
824
O cara é cuzão na maneira de lidar com o TRABALHO dele e por isso "bem feito" que a mulher tirou o filho do cara e ele está de mãos atadas no desespero.

OS.
Não isso, mas pra mim essa é a versão dele.

Agora conhecendo o longo histórico de treta, de problema e de tudo que ele já fez pelas internet a fora, engolir todas essa história de que ele é uma vítima da mulher é muito mais dificil.

Não quero que ele se lasque, pelo contrário, se estiver sendo verdadeiro DESSA VEZ (pq vítima dos outros que ele arrumou encrenca ele sempre foi), tomara que tudo de super certo pra ele nessa situação delicada.

Agora sem saber oq rolou de verdade, sem saber o lado da garota, vindo dele que tanto já aprontou (não é o primeiro vídeo que ele chora pq tá sofrendo pq alguém injustiçou ele), é complicado.
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Pode até ser, mas não vai ganhar um real comigo. Engajamento só vale se tem conversão.


nem sempre.

se nós dois estamos postando aqui, esse tópico por exemplo fica em evidência, é maior a chance das pessoas clicarem no vídeo, pesquisar sobre ele, se ele tem views, ele tem conversão remuneratória nas plataformas dele...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Como a galera tá falando aí: Esse cara é bem arrogante com tendências narcisistas.

No geral, deixo como dica verem o vídeo dele com o Celso Russomanno. Um combate épico de disputa de arrogância e ego.

@Dr. Zero se puder ilustrar com o vídeo da treta ou alguma gostosa aleatória com algum nerd de PC, agradecemos.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.914
Pontos
803
@Dr. Zero se puder ilustrar com o vídeo da treta ou alguma gostosa aleatória com algum nerd de PC, agradecemos.
Geralmente elas prestam atenção em tudo que fazemos
mqdefault.jpg
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
1.740
Pontos
318
Case, se lasque , se arrebente, va pra sarjeta, va responder maria da penha By Sandro Don.

O ze droguinha pode ver o filho a hora que quiser. Ja o beta soh pode ver no dia e hora que a mulher quiser. Quando o cara eh beta n adianta, eh feito de otario por todos, incluindo a mulher.
 

DE-SP

Supra-sumo
Mensagens
65
Reações
25
Pontos
178
T0
Ou a mulher simplesmente ficou de saco cheio do escrotão e deu no pé. E percebeu que nao seria uma boa influencia pra criança.
Nem preciso dizer que o cara é declarado anti vacina, defensor de terrorismo no brasil e afins né (independente de fanatismo por indivíduo politico, estamos falando das ideias e consicencia/inteligencia).?
Fora que até no patrulha do consumidor o cara ja foi parar. Pra ele qualquer cliente que reclame do serviço (ou não serviço dele) é cliente b*sta, lixo, doente mental e muitas mais (coisas que ele ja falou em vídeo, não sou eu).

Sempre foi escrotão. Sempre foi arrogante. Sempre foi prepotente. Hoje tá pagando por tudo isso. Ninguem é obrigado a aturar uma pessoa dessa.
E muito "macho alpha" aqui comentando sobre mulher sem nem saber o outro lado.
Perceberam que ela não se manifestou? não ficou procurando mídia? aparecer? Já ele sim? Querendo confete?

 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Eu não conheço o cara, sei o que li aqui e pelo que disseram era um cara arrogante e etc mas isso num tira a empatia que sinto.

Se eu pudesse entrar em contato e falar algo pra ele, diria que tudo passa, inclusive o tempo passa, a situação dele é uma m****, mas é uma m**** agora, ele não ta podendo ver a filha, mas não está podendo ver agora, não é bem assim que as coisas funcionam com as leis e um bom advogado consegue, com tempo pq as coisas demoram por aqui, reverter essa situação ai que ele se encontra.


Edit: Só pra falar uma cosia que esqueci super importante é que eu comeria.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.192
Pontos
1.839
Homens antigamente: vou afogar minhas mágoas no buteco mais próximo. E das duas uma: ou arrumo uma briga para descontar minha raiva ou arrumo alguma
Perversa para uma fofa massa e esquecer a antiga.

“Homens” de hoje em dia: vou ficar chorando na internet pagando de comédia, pra receber palavrinhas de apoio e com certeza arrumar outra perversa pra me ferrar novamente, e sem a foda massa.

Tá facil não.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Ou a mulher simplesmente ficou de saco cheio do escrotão e deu no pé. E percebeu que nao seria uma boa influencia pra criança.
Nem preciso dizer que o cara é declarado anti vacina, defensor de terrorismo no brasil e afins né (independente de fanatismo por indivíduo politico, estamos falando das ideias e consicencia/inteligencia).?
Fora que até no patrulha do consumidor o cara ja foi parar. Pra ele qualquer cliente que reclame do serviço (ou não serviço dele) é cliente b*sta, lixo, doente mental e muitas mais (coisas que ele ja falou em vídeo, não sou eu).

Sempre foi escrotão. Sempre foi arrogante. Sempre foi prepotente. Hoje tá pagando por tudo isso. Ninguem é obrigado a aturar uma pessoa dessa.
E muito "macho alpha" aqui comentando sobre mulher sem nem saber o outro lado.
Perceberam que ela não se manifestou? não ficou procurando mídia? aparecer? Já ele sim? Querendo confete?

Ok Décio.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Homens antigamente: vou afogar minhas mágoas no buteco mais próximo. E das duas uma: ou arrumo uma briga para descontar minha raiva ou arrumo alguma
Perversa para uma fofa massa e esquecer a antiga.

“Homens” de hoje em dia: vou ficar chorando na internet pagando de comédia, pra receber palavrinhas de apoio e com certeza arrumar outra perversa pra me ferrar novamente, e sem a foda massa.

Tá facil não.
Não consigo ter pena ou empatia por esse tipo de "homem".
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Não desejo isso que ele está passando pra ninguém, nem pra ele. Agora, se isso aí não for Karma, nada mais é. Pelos poucos vídeos dele que vi na internet, aparentou ser um completo lixo humano que destrata seus clientes e ataca quem discorda dele(o cara é tão tranqueira que me fez ficar do lado do Celso Russomano pela primeira e unica vez na vida).
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Ou a mulher simplesmente ficou de saco cheio do escrotão e deu no pé. E percebeu que nao seria uma boa influencia pra criança.
Nem preciso dizer que o cara é declarado anti vacina, defensor de terrorismo no brasil e afins né (independente de fanatismo por indivíduo politico, estamos falando das ideias e consicencia/inteligencia).?
Fora que até no patrulha do consumidor o cara ja foi parar. Pra ele qualquer cliente que reclame do serviço (ou não serviço dele) é cliente b*sta, lixo, doente mental e muitas mais (coisas que ele ja falou em vídeo, não sou eu).

Sempre foi escrotão. Sempre foi arrogante. Sempre foi prepotente. Hoje tá pagando por tudo isso. Ninguem é obrigado a aturar uma pessoa dessa.
E muito "macho alpha" aqui comentando sobre mulher sem nem saber o outro lado.
Perceberam que ela não se manifestou? não ficou procurando mídia? aparecer? Já ele sim? Querendo confete?

Interessante e tudo indica é que foi um erro da Getech, mas a atendente atendeu eles bem.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Já resumiram o video? nao tenho saude pra assistir nao
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.886
Reações
13.953
Pontos
703
O cara abandonou tudo

Até emagreceu, o cara perde a vontade de tudo, é foda. Tive um término que fiquei assim, bem que o caso dele foi bem mais pesado. Por isso a red é tão importante na vida dos homens, até então a maioria ficava perdidinho nesse tipo de situação e muitos achavam tudo isso "normal". Não, não é normal. É preciso que os homens tomem consciência desses problemas e tomem atitudes contra esse tipo de coisa.
 
Topo Fundo