O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse lance dos restaurantes sacanearem o prato dos reclamões é verdade?

Status
Não está aberto para novas respostas.

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Po brother, sou chefe de cozinha já trabalhei tanto em restaurante quanto em hotéis e te garanto que isso é lenda. ( deve ter uns pé sujo por aí que pode ser que ocorra isso) , mas cozinhas profissionais não existem abertura pra esse tipo de postura. Fora que na ausencia do chefe, tem o Sub Chefe e quando nenhum dos 2 está presente, sempre tem algum cozinheiro mais antigão que é de confiança nossa e se for pego é justa causa na hora.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Depois que mandei 1 estrela pro restaurante aqui perto de casa depois que o pedido veio zoadasso nunca mais tive coragem de pedir lá auehhueahuaeuhaeuh
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tem mais chance de acontecer isso com pedido pra ser enviado pelo moyoboy em casa do que servido no local
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Adianta fazer tudo isso e sair contando?
Peixe morre pela boca. Duvido que algum conhecido vá aonde ele trabalha comer, que alguém indique ele para trabalhar em algum restaurante de algum amigo.
Na hora todo mundo da risada, mas sempre vai ter um FDP que não vai com a sua cara e vai correndo contar para o patrão.
No meu caso os próprios funcionários contavam sem o trouxa saber, daí era só questão de tempo para preparar uma armadilha.


Ele já não trabalha mais nisso há 04 anos.

Na época ele ficava quieto. Nunca contou para ninguém.

Depois que saiu e passou num concurso em outra cidade que ele conta isso.

Trabalhou uns 4 anos no mesmo lugar e fazia isso quando aparecia algum chato.

Era quase impossível ser pego porque o recipiente era idêntico ao demais da cozinha e ainda não era cuspe puro ou urina pura já que tava misturado com os condimentos da cozinha. Fora que ele trazia isso feito fora do local de trabalho e deixava os condimentos juntos com os demais.

Para descobrir só pegando os condimentos todos e fazendo exames de laboratório em todos eles.

Fora que como passou já mais de 04 anos qualquer tipo de ação seja cível, penal ou trabalhista já decadenciou ou seja não pdoe ser mais ajuizada.
 
Ultima Edição:

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Po brother, sou chefe de cozinha já trabalhei tanto em restaurante quanto em hotéis e te garanto que isso é lenda. ( deve ter uns pé sujo por aí que pode ser que ocorra isso) , mas cozinhas profissionais não existem abertura pra esse tipo de postura. Fora que na ausencia do chefe, tem o Sub Chefe e quando nenhum dos 2 está presente, sempre tem algum cozinheiro mais antigão que é de confiança nossa e se for pego é justa causa na hora.
Galere viaja
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.870
Pontos
803
Isso é verdade sim, aliás é mais velho que andar pra frente, principalmente quem já trabalhou na estrada ou mesmo fez viagem e precisou comprar aquela marmita de restaurante beira de estrada, ali o pessoal literalmente caga pra você e o que te servem.

Aqui no Hue isso acontece até com quem tem uma certa frequência no restaurante, começam te servindo bem e conforme vão se sentindo confortáveis vão cagando os pratos, profissionalismo não é um forte nessa área em muitos locais, principalmente quando for aqueles boca de porco, aí o atendimento é ruim mesmo e se reclamar nem te atendem.

É isso aí, infelizmente.
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu prefiro não arriscar. Nunca reclamo da comida, e se estiver ruim simplesmente não volto.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
Um amigo meu fecha os bombons que ele vende com uma lambidinha.

Como sei desde o começo, nunca comi, mas apesar de saber que é errado, parece que não dói na consciência dele.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Um amigo meu fecha os bombons que ele vende com uma lambidinha.

Como sei desde o começo, nunca comi, mas apesar de saber que é errado, parece que não dói na consciência dele.
Isso eu acredito mesmo. tipo aquela mulher que abre a forminha de papel da coxinha assoprando. Mas aí acredito que seja meio na inocencia, o maximo que da rpa fazer é explicar o pq nao se deve fazer isso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo