O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse lance dos restaurantes sacanearem o prato dos reclamões é verdade?

Status
Não está aberto para novas respostas.

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Se a comida é ruim, eu tbm não reclamo. Pago e pronto.
Agora quando a comida esta estragada ou queimada reclamo sim.
Aí é foda né... tem casos e casos... mas fica sempre de olho e reclama com muito jeito, pq os caras podem zuar o rango...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Raras as vezes que precisei reclamar de algum prato, e quando fiz eu sempre fui ponderado e com educação, até porque se o Garçom anotou certo, a culpa é da cozinha e ele não tem nada com isso.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Raras as vezes que precisei reclamar de algum prato, e quando fiz eu sempre fui ponderado e com educação, até porque se o Garçom anotou certo, a culpa é da cozinha e ele não tem nada com isso.

Mas se ele anotou certo e levou o prato errado que a cozinha fez ele também está errado, pois tinha que ter conferido na hora de levar.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mas se ele anotou certo e levou o prato errado que a cozinha fez ele também está errado, pois tinha que ter conferido na hora de levar.
Depende cara, não estou falando de eu pedir cebola frita e me trazerem batata frita, ai é erro dele também não conferir (as vezes tb o restaurante está lotado, pode acontecer) ,mas digo reclamar de algo estranho na comida, mal cozido, gosto ruim mesmo, etc.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Depende cara, não estou falando de eu pedir cebola frita e me trazerem batata frita, ai é erro dele também não conferir (as vezes tb o restaurante está lotado, pode acontecer) ,mas digo reclamar de algo estranho na comida, mal cozido, gosto ruim mesmo, etc.

Ah sim, concordo. tem vários que não querer perder dinheiro e usam carne/produtos quase podre. Ontem mesmo fui pegar uns calzones num restaurante de franquias de calzones que abriu semana passada. Peguei um doce, onde acho que o brigadeiro tava azedo. Mas os salgados estavam bons, oque vou fazer é não pegar mais os doces.

Depois que passei a trabalhar em restaurante, e depois ter um restaurante, nunca fiz reclamação de qualquer restaurante/fast food, pq sei os rolos que podem dar. Mesma coisa da sua área (que não sei qual é), que só vc sabe oque passa e o cliente tá metendo o pau no seu trabalho.
Aprendi a tolerar muita coisa sobre serviço prestado de qualquer área depois. Até entrega de delivery chegar com mais de uma hora atrasada. Aqui já tive que umas 3 vezes terminar entrega do motoby, pq a moto do motoboy quebrava, o cliente puto já falando um monte, só peço desculpas e não cobro a comida.
 
Ultima Edição:


D

Deleted member 219486

Tempo atrás pedi um lanche por aplicativo. Depois de atrasar uma hora quando chegou parecia que tinham pego o resto de outros lanches para fazer o meu.
Mandei foto pro Ifood e me devolveram o dinheiro. Nunca mais pedi na empresa, vendo alguns comentários depois parece que é recorrente o descaso.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Isso existe desde que o mundo é mundo. No meu primeiro emprego (eu tinha 12 anos) havia um ex funcionário do China in Box, e o cara contava que faziam mesmo altas zoeiras, e pra piorar na maioria das vezes nem era pra cliente reclamão, era meio que uma roleta russa mesmo.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Tem que fazer uma m**** muito grande pra eu devolver, mas como já disseram ali, restaurante que faz m**** apenas não volto mais.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Questão de cuspe é mais raro, mas sobre comida estragada é super comum. Por isso o aconselhável, se a pessoa quiser comer na rua, é comer comidas quentes tipo um churrasquinho.

Sobre i-food, tento ver a avaliação e o nome do restaurante. Já vi locais bem avaliados, que quando a pessoa chega no local você percebe a falta de cuidados com higiene.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu não duvido. Quando movido pelo impulso da raiva, o ser humano é capaz de muita coisa, principalmente quando ele tem quase certeza de que o ato permanecerá oculto.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Essa lenda urbana é famosa, que quem reclama do prato recebe um presentinho do restaurante na hora do retorno, uma cusparada, um escarro.. Vocês acreditam nisso? Reclamam? Eu prefiro não contar com a sorte e não reclamo.
Mano acho que rola processo fácil se isso acontecer.

Tem restaurante que lida muito bem com o feedback do cliente, esses são os melhores.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Prefiro tratar todos com cordialidade e educadamente, seguro morreu de velho...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Hoje eu acho mais difícil esse tipo de coisa acontecer. Se descobrem e isso se torna público, o cara nunca mais trabalha. Vai passar o resto da vida procurando emprego.

Um amigo meu garçom disse que você até pode pedir pra trocar o prato, mas sempre com educação. Se você é um daqueles que dá chilique, se prepare. Ele mesmo diz que nunca reclama quando vai a outro restaurante. Somente não volta mais.

Alguém de Curitiba daria nomes de lugares nojentos que esse tipo de coisa acontece ou outras similares?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mano acho que rola processo fácil se isso acontecer.

Tem restaurante que lida muito bem com o feedback do cliente, esses são os melhores.
A questão é que como vc vai saber? Cuspe não tem gosto, escarram no seu prato e vc come feliz
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Não sendo cuzão suas chances de ser sacaneado é quase nula.
Sendo cuzão, se o garçon tiver oportunidade você vai ser sacaneado.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Nunca trabalhei na área, mas um amigo meu de confiança trabalhou anos numa rede de lanchonete super famosa aí, ele só levava os pedidos nas mesas, cliente metido no mínimo levava dedada no lanche, escarrada ele falou q nunca fez não mas disse q quando o salão tava lotado era doideira pura, falou q uma vez pegou a bandeja com um hambúrguer todo bonitão e tal, aí quando ia saindo de trás do balcão tomou o maior tombo e o lanche espalhou todinho no chão, geral deu risada dele e ele na maior calma recolheu tudo do chão e se dirigiu pra onde ninguém avistava ele, remontou o lanche todinho e levou pro cliente e fod@sse. Trabalhou na rede de supermercado famosa TB, disse q esses pãezinhos deliciosos de frios q vendiam lá era td de frios vencido q os cara recolhia e fazia os salgados.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eita, acho melhor comer só em buffet msm, daí é mais seguro. Churrascaria tb, pega no buffet e a carne vem no espeto pra todos. Tá certo que eu não duvido que coloquem comida do dia anterior e carne estragada, mas acho um pouco mais seguro.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Eu sinceramente reclamo de boa, sem querer ferrar com ninguém - só que tem horas que voce só de olhar pra cara do garçom já ve que ta de "boa vontade" para atender a reclamação e NESTES casos eu prefiro cancelar o pedido e ir para outro lugar pois o risco é GRANDE ao meu ver.

O SER Humano é ESCROTO - por mais educado que voce seja, se ele ta de rabo virado voce se ferra por tabela mesmo estando certo.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Isso me lembrou uma história do quartél:
Uma vez, no rancho, um oficial pediu um bife bem passado. Então o recruta levou o bife para o oficial e reclamou que estava ruim e pediu outro. O recruta voltou para a cozinha e, logo depois voltou com o bife. O oficial continuou reclamando e, o recruta, muito puto, voltou para a cozinha, arriou as as calças e esfregou o bife lá nos seus documentos :kkk:kkk!!!. Quem estava no rancho não se aguentou e começou a rir. Logo depois ele levou o bife e o oficial comeu tudinho e disse que agora ele tinha acertado no prato:klol:klol:klol.
E como já disseram neste tópico: o que os olhos não vêem, coração não sente.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Já demiti funcionário que cuspiu no lanche e foi novamente demitido quando o concorrente contratou e ficou sabendo porque eu demiti. O povo esquece que tem câmera em tudo que é lugar .


Só que esses são bem trouxas

Conheci um cara que disse que já trazia de casa o cuspe/esperma/urina num recipiente que parecia com aquele que você coloca tempero.

Se ele quisesse zoar a comida bastava ele usar esse vidrinho e pareceria que ele estava apenas temperando a comida.
 

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
571
Pontos
528
Trabalhei em uma rede de comida árabe famosa, em um certo dia uma cliente reclamou de um beirute(não lembro a reclamação), o cozinheiro ao terminar refazer o lanche, abriu o mesmo catarrou no meio fechou e mandou para a cliente, eu fiquei quieto na minha, um outro funcionário q viu, deu risada...., A mulher comeu e ainda elogiou ao ir embora......

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.750
Reações
10.875
Pontos
453
Só que esses são bem trouxas

Conheci um cara que disse que já trazia de casa o cuspe/esperma/urina num recipiente que parecia com aquele que você coloca tempero.

Se ele quisesse zoar a comida bastava ele usar esse vidrinho e pareceria que ele estava apenas temperando a comida.

Adianta fazer tudo isso e sair contando?
Peixe morre pela boca. Duvido que algum conhecido vá aonde ele trabalha comer, que alguém indique ele para trabalhar em algum restaurante de algum amigo.
Na hora todo mundo da risada, mas sempre vai ter um FDP que não vai com a sua cara e vai correndo contar para o patrão.
No meu caso os próprios funcionários contavam sem o trouxa saber, daí era só questão de tempo para preparar uma armadilha.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Trabalhei em uma rede de comida árabe famosa, em um certo dia uma cliente reclamou de um beirute(não lembro a reclamação), o cozinheiro ao terminar refazer o lanche, abriu o mesmo catarrou no meio fechou e mandou para a cliente, eu fiquei quieto na minha, um outro funcionário q viu, deu risada...., A mulher comeu e ainda elogiou ao ir embora......

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
O que vcs ganham mentindo cara? pqp...
isso é justa causa no minimo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo