O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse programa me fez ter pesadelos com sua abertura

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pessoal , quem aí cresceu nos anos 80 deve ter se borrado :kapertode medo ao dormir com a abertura tenebrosa do programa acredite se quiser , e até hoje gelo de medo ao ver a caveira com faca na cabeça e uma cabeça voadora elétrica com música do capiroto :kpanico , ATENÇÃO ,O VÍDEO PODE DAR ATAQUE DE CAGAÇO AO VER ,CRUZ CREDO :karrepio
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
ACREDITE SE QUISER era uma internet televisionada.

FODA DEMAIS.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.763
Pontos
453
Eu adorava esse programa...
Quando a TV aberta ainda prestava. Bateu até a nostalgia :ksnif. Hojê é só lixo. A internet que nos salva.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.587
Pontos
343
Eu tinha medo dessa porra aqui:

Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro... Me cagava na abertura desse programa!

68182.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nasci em meados da década de 80 e a Manchete fez parte da minha infância, mas não me recordo dessa abertura.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Não vi o video mas esse programa não era apresentado pelo ator que fazia aquela série do superman?
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Não me lembro desse programa.

E olha que eu assistia à Manchete quando mais novo...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.337
Pontos
1.824
O que me dava cagaço é era o Gil Gomes:







Era legal esses contos, deve fazer efeito na turminha millennials ou não né.
Nessa época, éramos mais inocentes e era fácil ser envolvidos por essas histórias.
Acredito que hoje não tenha mais nenhum "bobinho".
Mas não queria nem me recordar dessa época, isso quer dizer que nem poderei alcançar um futuro Playstation 20.:ksnif






 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Não vi o video mas esse programa não era apresentado pelo ator que fazia aquela série do superman?

Essa versão da manchete era apresentada pelo Jack Pallance e o último bloco era Brasileiro, apresentado pelo Walter Foster.
Caramba, eu curtia demais. Manchete era muito boa.

Medo desse programa eu só tive qdo mostraram aquelas caveiras de cristal e o teve um take só de uma delas , td em silêncio. Mas de resto era tranquilo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Isso ai da Manchete era café chicrinha perto do q me dava cagaço na Bandeirantes:

 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só lembro de coisa do começo dos anos 90 pra cá. Mas era assim mesmo, era coisa bizarra, parece que o povo não tinha noção nenhuma.
 

shinto muito

Larva
Mensagens
19
Reações
17
Pontos
3
Lembro que antigamente eu quase tinha um cagaço quando via a vinheta da Flashstar nos vhs. :facepalm
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não me lembro desse programa da Manchete, mas eu sempre assistia a emissora. Jaspion foi um choque para um menino de 4 anos como eu na época! TV Telefunken preto e branco 17 polegadas!!!

Quanto a sensação ruim, o Jesus do SBT também me dava receio. Além disso, geralmente era perto do encerramento das transmissões de domingo, então a gente sabia que depois era segunda, hehehehehehehe.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Não lembro dessa abertura, acho que não cheguei a pegar ela na época. Não achei ela assustadora, mas talvez na época se tivesse visto teria me assustado, mas também morria de medo desse Jesus do SBT, chegava a ter pesadelos com ele... :kkk

Outra coisa que me assustava pra c***lho era essa música que passava em alguns plantões no SBT, geralmente colocavam ela de fundo quando dava alguma desgraça fodida, o que tornava as reportagens mais assustadoras ainda, lembro que ela passava nos plantões do Domingo Legal também, na época assisti a toda a cobertura da morte dos Mamonas Assassinas, e essa música tocou quase toda a tarde, e eu lá todo cagado vendo o resgate dos corpos dos caras e assustado também com essa música...



Engraçado que anos depois me tornei fã do compositor dessa música, ele fez várias músicas famosas como a trilha sonora do Blade Runner, fez o tema das Olímpiadas, entre outras dezenas de músicas famosas, mas quando descobri que ele tinha feito essa música também fiquei apavorado... :klol
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Junto de Cinema Nacional (nas segundas de noite) e Doc. Verdade (nas quintas ou sextas de noite), eram dos programas mais interessantes da boa e velha rede Manchete.

Também nos sábados tinha um programa sobre lançamentos de filmes (bom pra quem tinha um caro VHS naquele tempo).

S-A-U-D-A-D-E-S define.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
A abertura que era o fechamento da minha alegria era a desse programa da Globo:



Como uns pais deixam uma criança de 4 anos ver um troço desses? Era choro a cada episódio desse programa até que minha tia descobriu o motivo.
Tive medo da Zezé Mota por muito tempo por causa dessa abertura. Hoje é uma das atrizes brasileiras que mais gosto. Ela participa da série 3%.
 
Topo Fundo