O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ESTADO AINDA CARA !!! Update] ALERJ aprova lei exige prova no Detran para patinetes elétrico

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Covinha está saindo melhor que o Retardadd. Já tinha proibido que as motos andem na Pinheiros agora isso e sempre o mesmo script:

muitos carros em SP
trânsito
transporte público ineficiente
passar 3 horas no trânsito
sem tempo irmão.jpg
povo com QI acima de 200 começa a comprar moto
carroceiros só se fodem
cuckado diariamente pelo trânsito que ele mesmo produziu
reclama dos motocas felizes que chegam sorrindo ao seu destino
insistem na vida de corno enlatado no trânsito que escolheram
vamos proibir motos e taxar serviços que usem motos.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Você que acha.

Na próxima eleição a ALESP, ONGs, bancos e etc estarão fazendo propaganda para ele para garantir mais 4 anos de regulamentações e mamatas.

O povo é bobo e assiste a rede Globo sim.
Queria muito poder dar risada da sua mensagem e dizer que você está doido mas o mais provável é que aconteça o que você disse.
 
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
O correto seria tirar o dinheiro extra que é ganho quando uma entrega chega em pouco tempo. Isso se dá por regulamentação e intervenção estatal, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
aconteceu uma situação comigo semana passada, estava indo a noite na casa do meu irmão, de carro, eu fiz manutenção na suspensão dele mes passado, entao estava indo por uma rua sem iluminação publica, passei em um buracão, fez um barulhao e tal, deve ter me fodido algo, enfim, se eu estivesse de moto eu tenho certeza que eu teria caido, certeza mesmo, e o que o poder publico faz? Coloca a culpa em um aplicativo, a rua fodida, a falta de iluminação não é nada, o problema mesmo é o aplicativo, nos temos as vias que são um verdadeiro LIXO e querem transferir a culpa pro dono de veiculo ou pra um aplicativo, colocam radares até no cu da mãe desses politicos, e as vias continuam uma b*sta, put* que pariu,pagamos uma fortuna em taxas nos carros e coisas relacionadas a carros, como o combustivel que metade é imposto e essa bando de vagabundo filha da put* deixa as vias nessas situações, é revoltante mesmo, é pagar imposto pra sustentar vagabundo, pq resolver alguma coisa esses caras não vão.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.931
Pontos
1.779
A sorte é que essa geração de gordos banhudos milenials não quer saber de fazer "muito esforço" ao pedalar e essas merdas ficam meio restritas a esses equipamentos elétricos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.941
Reações
70.767
Pontos
1.279
Só falta cobrarem emplacamento, extintor de incendi e kit medico.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
O Detran está tão desesperado assim para arrecadar dinheiro? As multas e as aulas de CFC de carro e moto não estão dando dinheiro suficiente?:kpensa
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.078
Reações
106.260
Pontos
1.824





"Você pode ir ali no DETRAN, faz uma provinha de 4 ou 5 perguntas..."

Facinho demais, o DETRAN vem buscar a gente em casa.
O que posso falar para esse verme do vídeo;

VTC!

"Eu fui ali em San Francisco passear e de lá, julguei junto dos meus capangas, uma maneira de arrancar dinheiro com regulação dos trouxas daqui do Brasil".





 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
e isso aqui....

Anatel proibindo empresa de fornecer conteúdo de graça...


D8_HzUtXoAAhart.jpg
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Isso também será regulamentado, o sistema de engate terá que ter no mínimo 30cm de profundidade, 20cm de diâmetro e ter rosca soberba para facilitar a inserção no ânus e garantir o engate seguro, sendo proibido o fornecimento de lubrificantes para a instalação, pois a movimentação do patinetista pode ocasionar a ejeção do acessório de segurança, causando um acidente grave como aconteceu com Felipe Massa no GP da Hungria.

O patinetista terá que passar por vistoria anal anual para se verificar a necessidade de aumentar o diâmetro da rosca, que em condições normal de uso, causa alargamento das pregas do ânus.
prevejo que depois dessas regras, a galerinha LGBTXAZOPERMNSIDFJSPFJNS vão apoiar :klolwtf:klolwtf
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Conseguiram falir as empresas de patinetes. Parabéns aos envolvidos. :klolwtf
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
E prejudicar as empresas de patinetes, significa mais desemprego. Isto mesmo. A ALERJ está criando um problema ainda maior se essa lei insana for sancionada pelo governador.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
E não é nem prova prática, mas sim teórica :lolwtf

Daqui a pouco teremos provas para pedestres.

O Wilson Fisk vai lá e tira os mamadores do Detran que faziam vistorias e o deputado mete essa.
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
Detalhe que essa lei surreal foi de iniciativa de dois deputados do PSL.

Aí quando dizem que o PSL elegeu um monte de b*sta, surfando na onda do Bolsonaro, o pessoal fica puto.

Esse aí só pediu que o Witzel vetasse depois de ver a reação. Na cabeça dele não tem nada de errado na proposta. "É só responder as perguntas no site do DETRAN", segundo ele. Aí vem a regulamentação da lei, você tem que pagar um duda para responder as perguntas, são 40 ao invés de 4, e mais um monte de outros absurdos que certamente viriam a cabo desse lixo legislativo.
 
Topo Fundo