O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EstagiariOS] Instagram derruba foto de Zé Neto com volume em sunga

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.600
Pontos
1.084
Vcs já são errados por se referirem ao membro como pinto. Pinto eu tinha quando era criança.

Fico imaginando vcs falando para a mina (ou boy, sei lá) . Olhai, curte esse pinto! Bota a boca no meu pinto! Chupa o meu pinto gostoso!! Sente esse pinto dentro de você, cheirosa! :klol:klol:klol
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
mano, não sei se alguém ja comentou, mas achei meio tosco isso ae.. obvio qeue não quero vr marca de rola de ninguém mas te mulher que tampa minimo possivel o pacote e outras que até mostram as rachadas e não da nada.. kkkk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Vcs já são errados por se referirem ao membro como pinto. Pinto eu tinha quando era criança.

Fico imaginando vcs falando para a mina (ou boy, sei lá) . Olhai, curte esse pinto! Bota a boca no meu pinto! Chupa o meu pinto gostoso!! Sente esse pinto dentro de você, cheirosa! :klol:klol:klol

Eu não falo nada disso pq nem transo, btw

Mas diga você, oh grande manjador dos pronomes rolais, como devemos chamar nosso órgão na hora H
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.600
Pontos
1.084
Eu não falo nada disso pq nem transo, btw

Mas diga você, oh grande manjador dos pronomes rolais, como devemos chamar nosso órgão na hora H
Sei lá, só sei q aqui no RJ se eu falo para uma mina, Chupa o meu pinto, ela ri da minha cara e vai embora.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.102
Reações
47.952
Pontos
803
Eu sinceramente não tenho nem usado o whatsapp. Meu whatsapp é vazio só falo com minha irmã. Ando sem saco para whatsapp mesmo. Eu só tenho usado fórum mesmo. Nem aplicativos mais desses eu tenho usado. Peguei um ranço de whatsapp. Que não está passando. Fórum eu venho posto quando eu tenho vontade. Não quero postar não posto. Sei lá whatsapp, Messenger você tem que ficar conversando, conversando, puxando assunto puxando assunto pensando em assunto. No fórum tem um assunto eu venho e comento. Pronto. Eu prefiro conversar na caixa de mensagem do fórum que no whatsapp
Não vou passar nude meu na mensagem
:kkk:kkk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.154
Pontos
1.119
Sunga é coisa de v****, v**dαgeм do c***lho mostrar a bundinha e a rola apertada.

Duvido nada que ele botou uma linguiça ali pra pagar de roludo....dá vontade de dar um chute no saco quando vejo essas bichonas na praia.
Eu leio um bagulho desse e só imagino o Tiringa do outro lado digitando

maxresdefault.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.592
Pontos
1.763
O cantor alí já pode se cadastrar no fórum, tem os requisitos mínimos necessários:

- Ganha um monte de dinheiro ✓

- Piroc@ de 30 CM ✓

- Namora uma gostosa ✓
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lembro que nos anos 90 diziam que tinha gente que ia pra praia com uma meia na cueca pra fazer volume, isso acontecia mesmo ou era zuera?

qual a parada de parecer ser roludo? a mina vai te ver pelado c***lho, vai ver que não faz jus ao que aparentava

se bem que tem mina que usa sutiã/calça com enchimento, né...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
6.252
Pontos
959
Lendo esse tópico descobri que sou v**** pq uso sunga. Grande dia!
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.376
Reações
15.831
Pontos
503

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.329
Reações
69.618
Pontos
2.059
Maluco precisava chamar atenção de alguma forma pra ficar em evidência. Senão pela música ruim, de sunga com o pinguelo duro. Claro que ele deixou endurecer pra tirar a foto.

Tipo de comportamento super normal e previsível dessa galera suuuper talentosa que tá na mídia hj em dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.305
Reações
50.047
Pontos
1.504
Vocês estão muito manja rola.. pqp :klol

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
A galera aqui fica zoando quem curte Neo-Mulher, daí entrei no tópico para ver se estavam zoando cara e a maioria dos posts são de análise de rola, nem disfarçam.

Mas deve ser 'na brotheragem'.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo