Sieg Wahrheit
Bam-bam-bam
- Reações
- 5.130
- Pontos
- 494

Estimativa indica que número de vendas do PS5 e do Xbox Series são bem próximos
Mesmo com a escassez de chips semicondutores!

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Será que vão se manter mais próximos a geração inteira ou quando normalizar os estoques alguém vai desequilibrar essa parada?![]()
Estimativa indica que número de vendas do PS5 e do Xbox Series são bem próximos
Mesmo com a escassez de chips semicondutores!meups.com.br
Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Faz bastante sentido, a Microsoft tá se mexendo, tentando fazer jogos com mais expressão (FableEu venho dizendo a um tempo e continuo com a minha ideia: Essa geração é da Microsoft. Ela vem criando uma base muito sólida desde o fiasco do xbox one, a Sony tá se deixando levar pela soberba.
Eu venho dizendo a um tempo e continuo com a minha ideia: Essa geração é da Microsoft. Ela vem criando uma base muito sólida desde o fiasco do xbox one, a Sony tá se deixando levar pela soberba.
Vou colocar isso em termos de pau para o pessoal entender
Sony + de 16 cm
M$ 12 cm
Tão próximo sim abiguinho
Os caras compararam o número de janeiro de 2021 da M$ com os números de outubro da Sony, e mesmo assim a Sony ganha por mais de 1 milhão
Eu venho dizendo a um tempo e continuo com a minha ideia: Essa geração é da Microsoft.
A M$ vem comprando estúdios a torto e a direito a bastante tempo, a Sony começou a se movimentar beeeem depois, e também só adquiriu estúdios que "faziam sentido" Tipo a insomniac que já trabalhava com ela a anos, se nao me engano a Blue Point que fazia remakes etc. Nada impede da M$ fazer outro investimento bilionário no meio da geração pra deixar o gamepass mais gordo ainda.Faz bastante sentido, a Microsoft tá se mexendo, tentando fazer jogos com mais expressão (Fable), mais diferenciados, comprou a Bethesda, sem contar os serviços que desde sempre são melhores. Já a Sony parece estar acomodada, mas ela tá muito na frente. É só ela anunciar um The Last of Us 3 ou reviver outra franquia ai, e ainda é capaz de vender mais nessa geração. Mas com certeza a Microsoft vai brigar de igual pra igual eu acho.
Eu ainda acho que a Sony vai levar por começar na liderança, mas tudo indica uma reversão do quadro no futuro.
A sony perdeu o diferencial dela que eram seus exclusivos first party, o gamepass fica cada vez mais robusto e competente, a M$ finalmente está investindo em jogos (que vão demorar para mostrar as caras, mas vão dar as caras eventualmente), e a sony ainda tem tido atitudes estranhas como cagar para o público japones.
Acho que nessa geração vai ser um ps3 x 360 de novo, com a Sony saindo levemente na frente, mas pode indicar que na proxima geração o xisboca saia por cima.
Isso nunca vai acontecer e podem printar a vontade.
Isso nunca vai acontecer e podem printar a vontade.
Em consoles, 2:1 em favor da Sony é o chão dessa gen.
Nem é questão de ser apenas PS5, ele disse q a MS iria levar a GERAÇÃO
Talvez ele se esqueceu q existe o Switch tb......
A pessoa precisa ser muito louca para achar q o Series vai passar o Switch em vendas![]()
Sem chances de um XBox qualquer vender tanto quanto um Switch, por fim, sequer é uma marca global, muita fragilidade fora do eixo UK-EUA
Não vai passar nem o PS5 em vendas no final dessa geração e nisso sou convicto em acreditar, agora ganhar a Geração passando o Switch é até hilário pensar nisso vindo da MS![]()
Reparou como o Sonhista AMD desapareceu após passar o ano de 2021 apregoando que o Xbox Series era um fracasso prestes a sair do mercado e estava abaixo do One?Deve ser difícil encher a primeira página de medo com a Microsoft encostando em vendas dos consoles queridinhos.
Isso acabaria com a narrativa da maioria do fórum de que:
O Xbox nunca ganhou uma geração.
Xbox é irrelevante.
Na próxima a surra será maior.
Se com algumas decisões da Sony o fórum já sente a ausência de alguns sonistas, quando o quadro mudar o que vai ser?
Só sei que essa geração vai ser um Wii 2.0. Daí uns anos depois da geração acabar, os sonystas vão dizer que Nintendo não conta.![]()
Acho que vai depender muito desse período de escassez agora. Quem produzir mais vai levar vantagem lá na frente.Será que vão se manter mais próximos a geração inteira ou quando normalizar os estoques alguém vai desequilibrar essa parada?
Vai ser mais próximo do que na geração passada pq a Microsoft está melhor posicionada do que na época do One.Será que vão se manter mais próximos a geração inteira ou quando normalizar os estoques alguém vai desequilibrar essa parada?
No final é só Nintendo e Sony mesmo q ganham gerações, a MS é como a SEGA no passado, apenas coadjuvante perante a concorrência.
Na verdade Americanos nunca foram preocupação para os Japoneses em termos de consoles, é surra atrás de surra desde os 8 bits.
Microsoft fez tudo certo pra ganhar a geração do 360, ótima estratégia enquanto a Sony fez uma lambança homérica com o PS3.Sei não hein, o x360 fez o cool da mãe sonya coçar por toda geração quando ele tava vivo.
Mas na real o Wii enrabou os 2 consoles mesmo assim e até hoje tem gente de butthurt com isso.![]()
Sei não hein, o x360 fez o cool da mãe sonya coçar por toda geração quando ele tava vivo.
Mas na real o Wii enrabou os 2 consoles mesmo assim e até hoje tem gente de butthurt com isso.![]()
Veja quanto o X360 vendeu e o Wii....
Acho q butthurt fica tb os q nunca irão ver a MS ganhar uma única geração lol
O Wii vendeu mais que o X360, acho que disse isso duas vezes aqui.
Sei lá dos caixistas de butthurt, só sei do butthurt que geral ficou pq o Wii ganhou a geração, até hoje eu vejo aqui no fórum, daqui a pouco brota algúem chorando falando que o Wii não conta.![]()