O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou certo ou errado?

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Cara vai por mim, desiste desse tipo de jogo, esse ano eu gastei quase 6 mil reais entre Ragnarok, Lineage 2, Free Fire e alguns outros jogos mobile.
DaringUnripeDuckling-size_restricted.gif
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Bom você diz que não liga pra opinião dos outros e coloca o título assim "Estou certo ou errado?"
Meio esquisito não?
Mas enfim, respondendo tua pergunta, tá errado você por gastar tanto dinheiro assim com joguinho pay to Win ao invés de comer umas rapariga ou uns tr*v*c0 e a empresa também tá errada por não ter te devolvido ou ao menos ter lhe dado uma explicação sobre isso, mas como você já tá com outra conta e NÃO vai parar de gastar dinheiro com isso, bem sinto muito mas você viciou e quando vicia já era e pode piorar.
 


Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Eu me referia ao tipo de opinião de crítica não construtiva.

Não quer obter vantagem com refund. Quero apenas desfrutar do passatempo.

Bom você diz que não liga pra opinião dos outros e coloca o título assim "Estou certo ou errado?"
Meio esquisito não?
Mas enfim, respondendo tua pergunta, tá errado você por gastar tanto dinheiro assim com joguinho pay to Win ao invés de comer umas rapariga ou uns tr*v*c0 e a empresa também tá errada por não ter te devolvido ou ao menos ter lhe dado uma explicação sobre isso, mas como você já tá com outra conta e NÃO vai parar de gastar dinheiro com isso, bem sinto muito mas você viciou e quando vicia já era e pode piorar.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Cara eu broxaria com o jogo, já devo ter gastado bem mais em outros games (jogava Tibia e CS), se isso te deixa feliz, é pra isso que trabalhamos.... tem amigo meu que fica felizão gastando mil reais em uma única noite em festa, faz parte kkkkk

Já visse Villagers and Heroes? No começo é meio cansativo mas tem muita coisa pra fazer. (Da pra jogar tanto mobile quanto no PC, isso da uma boa ajuda)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Merece só por gastar dinheiro nesse jogo. E não sei, mas me parece que você tentou dar uma de esperto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Gosto de jogos online e invisto nos jogos que gosto.

Estava jogando MuOrigin 2 no celular, abriu um novo servidor e resolvi virar VIP. Existem vários níveis de VIP, enfim, gastei 480 R$ no jogo em compras separadas no decorrer de 3 dias.

Nas duas ultimas compras, que somavam 150 R$, eu obtive os diamantes (moeda vip do jogo) mas os itens que eu ganharia ao atingir os 5000 diamantes não. Enviei um e-mail e aguarde um dia. Nada.

Fiz o refund somente das duas ultimas compras no google, que foi autorizado. Foi quando a Webzen (produtora do game) me bloqueou no jogo. De acordo com eles, eu infringi os termos de uso que diz que em hipótese alguma eu posso pedir refund. Aliás, o contrato deles é um contrato leonino, aonde o cliente não pode reclamar de nada.

Fiz diversos contatos, tickets, explicando a situação, da qual eu assumi o erro mas conforme realmente pensei, no meu saldo de diamantes iria ser feito um desconto. Eles disseram que eu não pensei isso não e não vão desbloquear. Desde então não responde e-mail, e fecham meus tickets direto.

Liguei pra google me ajudar, e a google me pediu para ligar depois de 72 horas úteis transcorridas sem contato (prazo termina na segunda-feira). Meu intuito é continuar no jogo, e comprar mais vips, sem problema algum. Não quero refund.

O que vocês fariam?
Desinstalava esta m**** do celular, jogos assim são um desperdício de dinheiro.

Forte abraço

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Cara, o dinheiro e seu e você pode fazer o que quiser com ele, mas tome muito cuidado, não conheço você pessoalmente, mas isso pode acabar virando uma compulsão, a maioria desses joguinhos pay to win são feitos só para explorar pessoas assim e sugar o dinheiro delas...

Eu jamais jogaria um jogo desses, mas se eu jogasse, mesmo que fosse um jogo grátis, e fosse banido dessa forma de maneira autoridaria sem ter feito uma m****, eu tacaria um f**a-se nesse jogo e na empresa e nunca mais iria querer ouvir falar do jogo...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Esses jogo pay to win são foda.

Eu que sou extremamente mao de vaca consegui gastar quase 500 conto no jogo do senhor dos anéis. (que era todo bugado, inclusive depois eu descobri vários bugs e fui banido Hahaha).

Enfim, pelo menos o meu gasto foi em uns 4 meses, o seu foi em três dias.

E que saber, bem feito, que prenda a não gastar com essas merdas
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
10.888
Pontos
453
Da nota 0 e explica a situação na Google play, de preferência escrito em inglês.

Na boa vai fazer outra coisa da vida, tá virando vicio
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Claro que vc tá errado.
Fez uma compra e recebeu o conteúdo no jogo. Aí foi e lá e contestou a compra no google.
Se o bonus era pra ja ter caído ou não é outra história. Pode ser que levasse um tempinho ou mesmo vc não entendeu direito como funcionava. Mesmo que fosse erro no jogo vc tinha que ter aguardado.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Cada um gasta o dinheiro suado como quiser, né? Mas eu particularmente não gasto grana em DLC, microtransações, season passes ou qualquer outra coisa do tipo. Antigamente eu comprava RP no League of Legends, mas parei porque uma vez que a pessoa compra algo, ela se vicia e compra cada vez mais.
Fiz o refund somente das duas ultimas compras no google, que foi autorizado. Foi quando a Webzen (produtora do game) me bloqueou no jogo. De acordo com eles, eu infringi os termos de uso que diz que em hipótese alguma eu posso pedir refund. Aliás, o contrato deles é um contrato leonino, aonde o cliente não pode reclamar de nada.
A partir do momento em que você aceita os termos de uso, já era. Por isso que às vezes é bom saber o que está nas entrelinhas.
Liguei pra google me ajudar, e a google me pediu para ligar depois de 72 horas úteis transcorridas sem contato (prazo termina na segunda-feira). Meu intuito é continuar no jogo, e comprar mais vips, sem problema algum. Não quero refund.
Tá, né... te recomendo não alimentar esse vício de gastar assim, mas cada um é cada um.
O que vocês fariam?
Eu largaria esse jogo de mão. Simples. Meu bolso agradeceria.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Pare de jogar essas merdas que são feitas pra roubar seu dinheiro e não desenvolvem seu cerebro, compre vários jogos de tabuleiro de mesa e RPG e jogue com amigos.
Se não tiver amigos vc vai fazer novos com os jogadores da sua cidade.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.062
Pontos
568
Tudo resolvido.

Responderam meu ticket, reconhecendo também a parte deles (se comprometeram a mudar os termos de uso). Desbloquearam minha conta.

Também deram ao meu personagem uma compensação por todos esses dias sem entrar no jogo.

Inclusive, o saldo que eu havia pedido refund já reapliquei no game (afinal, eu ia fazer isso de qualquer forma) e avisei a eles.

Eles ressaltaram que se eu tiver qualquer problema no jogo devo sempre abrir um ticket ANTES de pedir qualquer refund, mas que estarão verificando uma forma de refund em breve.


Você tá errado.

Comprou, recebeu e pegou o dinheiro de volta.


NEXT.
Bom você diz que não liga pra opinião dos outros e coloca o título assim "Estou certo ou errado?"
Meio esquisito não?
Mas enfim, respondendo tua pergunta, tá errado você por gastar tanto dinheiro assim com joguinho pay to Win ao invés de comer umas rapariga ou uns tr*v*c0 e a empresa também tá errada por não ter te devolvido ou ao menos ter lhe dado uma explicação sobre isso, mas como você já tá com outra conta e NÃO vai parar de gastar dinheiro com isso, bem sinto muito mas você viciou e quando vicia já era e pode piorar.
Entendi.

Para mim tem q gastar dinheiro mesmo, tem q ser feliz. Dinheiro tem q ser perecível. Se vc tiver no seu direito entra com recurso
Cara eu broxaria com o jogo, já devo ter gastado bem mais em outros games (jogava Tibia e CS), se isso te deixa feliz, é pra isso que trabalhamos.... tem amigo meu que fica felizão gastando mil reais em uma única noite em festa, faz parte kkkkk

Já visse Villagers and Heroes? No começo é meio cansativo mas tem muita coisa pra fazer. (Da pra jogar tanto mobile quanto no PC, isso da uma boa ajuda)
Merece só por gastar dinheiro nesse jogo. E não sei, mas me parece que você tentou dar uma de esperto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cara, o dinheiro e seu e você pode fazer o que quiser com ele, mas tome muito cuidado, não conheço você pessoalmente, mas isso pode acabar virando uma compulsão, a maioria desses joguinhos pay to win são feitos só para explorar pessoas assim e sugar o dinheiro delas...

Eu jamais jogaria um jogo desses, mas se eu jogasse, mesmo que fosse um jogo grátis, e fosse banido dessa forma de maneira autoridaria sem ter feito uma m****, eu tacaria um f**a-se nesse jogo e na empresa e nunca mais iria querer ouvir falar do jogo...
Esses jogo pay to win são foda.

Eu que sou extremamente mao de vaca consegui gastar quase 500 conto no jogo do senhor dos anéis. (que era todo bugado, inclusive depois eu descobri vários bugs e fui banido Hahaha).

Enfim, pelo menos o meu gasto foi em uns 4 meses, o seu foi em três dias.

E que saber, bem feito, que prenda a não gastar com essas merdas
Claro que vc tá errado.
Fez uma compra e recebeu o conteúdo no jogo. Aí foi e lá e contestou a compra no google.
Se o bonus era pra ja ter caído ou não é outra história. Pode ser que levasse um tempinho ou mesmo vc não entendeu direito como funcionava. Mesmo que fosse erro no jogo vc tinha que ter aguardado.
Cada um gasta o dinheiro suado como quiser, né? Mas eu particularmente não gasto grana em DLC, microtransações, season passes ou qualquer outra coisa do tipo. Antigamente eu comprava RP no League of Legends, mas parei porque uma vez que a pessoa compra algo, ela se vicia e compra cada vez mais.

A partir do momento em que você aceita os termos de uso, já era. Por isso que às vezes é bom saber o que está nas entrelinhas.

Tá, né... te recomendo não alimentar esse vício de gastar assim, mas cada um é cada um.

Eu largaria esse jogo de mão. Simples. Meu bolso agradeceria.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara... todo jogo que conheço de cel que vc pede refund vc é banido, vc recebe seu dinheiro de volta, mas perde o personagem..
 
Topo Fundo