O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou em um hype momentâneo do universo cyberpunk, me recomendem pérolas!!!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Enquanto não chega o Cyberpunk da CD projekt que eu desejo desde antes de saber que era da CD Projekt, gostaria que vocês me recomendassem qualquer jogo de qualquer plataforma ou qualquer gênero, desde que a temática seja totalmente cyberpunk!

Fui dormir de 4 da manhã lendo Neuromancer, escutando a trilha sonora do filme Hackers, e agora preciso de um jogo nesse universo!

Comecei a jogar Transistor e achei muito legal, e estou pensando em pegar algum Shadowrun em emulador, ou o do Snes ou do Genesis. Também ouvi falar de um tal de Cypher, que é todo text-based.

Quais jogos os cientistas da OS me recomendam?!

E agradeço desde já!!!
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
bom...tbm querosaber mais sobre o mundo cyberpunk vou esperar os colegas responderem

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314
PC88_Snatcher_Front.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Bem, vc ja mencionou Shadowrun, pegue as versão do Snes e Mega, são totalmente diferentes uma da outra. A versão PC de Shadowrun tb é boa. Só fuja de Shadowrun de X360 que aqui é um aborto de anticristo de tão horrível.

Lógico que tb temos que mencionar Deus Ex de PC. Tem gente que não gostou de Deus Ex 2: Invisible Wars, mas eu curti.
Deus Ex: Human Revolution é também obrigatório.

Também recomendo no PC o Anachronox e Omikron: Nomad Soul (onde inclusive aparece o finado David Bowe).
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Todos os Deus Ex, Omikron e Blade Runner (o jogo baseado no filme, adventure de PC)!

Em julho vai sair DEX pra PS4/XONE, um cyberpunk 2D bacaninha!
 


Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Não sei mas fiquei interessado no que você anda ouvindo, dá umas amostra ae.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Não sei mas fiquei interessado no que você anda ouvindo, dá umas amostra ae.
Leftfield, Faithless, Underworld, Junkie XL, Telepopmusik, Massive Attack, Prodigy, Royksopp...
A trilha sonora do filme hackers é uma boa porta de entrada, seguida da trilha sonora do filmes The Beach e Trainspotting, ambos do mesmo diretor!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Esse eu tinha ouvido falar, é do Kojimão né?

E pra galera que falou aí: eu nunca tinha jogado nenhum Deus EX, acho que deve ser obrigatório pra quem gosta de cyberpunk.
DeusEx human Revolution é muito bom mesmo, vai para o directors CUT do human Revolution

Já citaram os que eu ia citar, mas um jogo que usa a estética cyberpunk em algumas partes tem um lance de tecnologia, e a parte psicológica do ser humano e tal que alguns cyberpunks enfatizam é o Xenogears, ele pode não ser um cyberpunk puro mas tem elementos do cyberpunk que pode agradar
 

Andre_GP4

Bam-bam-bam
Mensagens
1.517
Reações
565
Pontos
204
Dos antigos já falaram de Snatcher e tem Policenauts também . Seguindo essa linha tem Rise of the Dragons que vale BEM a pena jogar ( Sega CD) .... e se quiser algo mais novo vale dar um olhada em Remember Me.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.017
Pontos
1.004
Flashback do SNES.

Sempre achei os Front Mission meio Cyberpunk também.

Tem o Syndicate Wars que sempre achei foda.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Como já recomendaram praticamente tudo o que eu ia recomendar, vou aproveitar o tópico pra fazer jabá de um jogo com temática cyberpunk bem promissor que tá no KS:

Segundo os devs e pelo que pude ver nos vídeos, parece ser um Deus-ex isométrico com combate em turnos.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Satellite Reign é jogaço.

Neuromancer é sensacional, lê o resto da trilogia. (busca por trilogia sprawl)

Ouça Technical Itch, Counterstrike, SPL, Noisia, Phace, Misanthrop, Black Sun Empire, State of Mind, Spor, Joe Ford, The Qemists, Calyx & Tebee, Enei, Original Sin, Evol Intent, Ewun, etc.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
RPG Isométrico - Shadowrun (Returns, Dragonfall, Hong Kong)

RPG em primeira pessoa - Deus Ex (1, Invisible War, Human Revolution, The Fall) e System Shock (1 e 2)

Tática Squad Based - Syndicate (Plus e Wars) e Satellite Reign

FPS - Hard Reset e Syndicate

Ação/aventura em terceira pessoa - Remember Me




Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers.

Syndicate Wars.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Out of this world
Flashback
Blackthorne

E ouça a trilogia nerdcast RPG cyberpunk :rox
 
Ultima Edição:

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
Dex, jogo em 2d onde vc controla uma mina de cabelos azuis.
Não joguei muito, estava esperando a tradução e acabei esquecendo de terminar.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Vi sobre esse jogo aqui também, falaram super bem:
q:80

Ele já existe no Steam, vi que em outubro lança no PS4 e no Vita, então vou esperar pra jogar no portáril. Disseram que é muito parecido com Snatcher, quase um sucessor espiritual.

E falando em Snatcher, eu comecei a jogar ele aqui e QUE put* JOGO FODA DO c***lho, exatamente o que eu tava procurando!!! Zerarei com louvor essa porra, depois zerarei outros que estão falando aí!

Muito boa as recomendações!
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Flashback e Out of this world.... Rejogarei com gosto..

Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vou te fazer um Cyberpunk Starter Pack
Se tiver paciência pra aprender as mecânicas e gostar da fusão FPS/RPG, recomendo
system-shock-2-cover.jpg

Depois, pula pra Deus Ex, Anachronox, Omikron, Blade Runner, Gemini Rue e a lista segue. O que vier de Cyberpunk tu devora.
E faz tudo isso ouvindo esse som aqui
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
System Shock 1 e 2 rodam no W10?

Tapatalk.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Vou te fazer um Cyberpunk Starter Pack
Se tiver paciência pra aprender as mecânicas e gostar da fusão FPS/RPG, recomendo
system-shock-2-cover.jpg

Depois, pula pra Deus Ex, Anachronox, Omikron, Blade Runner, Gemini Rue e a lista segue. O que vier de Cyberpunk tu devora.
E faz tudo isso ouvindo esse som aqui

Toda vez que vejo esse cover, sinto um aperto no meu coraçãozinho em saber que esse jogo iria ser lançado para o Dreamcast e acabou sendo cancelado :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo