O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou em uma situação muito chata (Tópico sério)

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Minha familia (meu pai, minha mãe e minha irmã) acham que eu sou gay só porque fiz a sobrancelha :facepalm.
Eu só fiz isso porque um monte de gente ficou falando que eu ficaria mais bonito se desse uma aparada nas duas taturanas que tenho na cara (e fiquei mesmo), só que agora as pessoas que mais me conhecem estão me julgando de uma forma que nem os estranhos fazem.
Oque eu faço agora?
P.s.: O problema é que eu nao sou gay, e se eu fosse não teria vergonha nenhuma de assumir.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
facebook-1563358541935.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.829
Pontos
503
Suba o tom ao dizer que não é. Seja sarcástico. Se eles são simplórios a ponto de colocar sua sexualidade em dúvida (a sério, assumindo que não é zueira), então você tem o direito de fazer pouco caso da tolice deles. Lol

Tá cheirando a troll isso ae, hein?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
kkkk se for assim sou um viadao por ter depilado 50% do meu corpo
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Se você diz que não se importaria em assumir caso fosse, deixa eles pra lá.

Não é a opinião eles que vai te tornar gay ou não.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mande todo mundo se foder e se achar ruim foda o cu de todo mundo.

Mas só faça isso se for um adulto responsável, vacinado com casa própria e não precise de Família para te sustentar.

Ou começa a levar GPs para casa e faça sexo na sala na frente de todos.

Mas a pergunta é, isso realmente importa? Pois se sua família acha isso eu acho que você devia era se desligar da mesma, sem medo.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Minha familia (meu pai, minha mãe e minha irmã) acham que eu sou gay só porque fiz a sobrancelha :facepalm.
Eu só fiz isso porque um monte de gente ficou falando que eu ficaria mais bonito se desse uma aparada nas duas taturanas que tenho na cara (e fiquei mesmo), só que agora as pessoas que mais me conhecem estão me julgando de uma forma que nem os estranhos fazem.
Oque eu faço agora?
P.s.: O problema é que eu nao sou gay, e se eu fosse não teria vergonha nenhuma de assumir.
É só comer mulher ué... Ou se finge de gay e vai ver sua amiga gostosa no banho :kpensa.... Nunca tinha pensado nisso:kpensa
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nossa, que problemão, hein op?

vc deve ter uns 17 anos pra ficar preocupado com o que os outros pensam assim

agora o correto é vc provar que não é gay começando a se relacionar com uma t-gata
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
É só falar a sua família que você gosta de mulher, ué.

E seu pau não vai cair se você fizer sobrancelhas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pronto, agora só falta depilar o olho de thundera como haviamos mencionado na MP!

Fica de boa, ngm é considerado gay na primeira vez que dá I bumbum, É somente um teste/RITO de passagem pra saber se você gosta da coisa ou nao. Pô! Veja, se você não gostar, tu é hétero, se gostar quer dizer que tu tem tendências gays. Há um ditado aqui que diz só é gay quem dá a bunda pela segunda vez.

Não poderia deixar de estar correta tal afirmação

Pode dar o bumbum relaxado, que não quer dizer que tu é gay. Só se preocupe se der pela segunda vez!

:coolface

.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Se vc não teria vergonha em assumir que é gay. Ja esta no caminho certo pra solução do teu problema!!

Sai do armário logo e seja feliz.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
se seus pais nao acham que voce é gay apenas por ter feito a sobrancelha...

eles acham que voce é gay por varios motivos e voce ainda faz a sobrancelha... manja?

voce é gay... seja feliz.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Fala pra eles que assim como te disseram que você ia ficar mais bonito com a sombrancelha feita, também te disseram que só é gay se encostar bola com bola...
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Aqui vemos um adolescente que da importância para opinião dos pais.

Isso na minha época não existia.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Esse OP sempre abre tópicos com essa temática

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Aqui vemos um adolescente que da importância para opinião dos pais.

Isso na minha época não existia.

Capaz
Uma vez fiz tatuagem de chiclete e meu pai falou que se eu fizesse uma de verdade, ele arrancaria na lixa :klolz
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Olha quando eu ficava com meninas eu ficava mto puto quando achavam que eu era gay.

Quando fiz 19 me descobri kkkk

Os outros que estavam certos e eu errado...

Você tem quantos anos?

Hoje em dia fazer sombrancelha não significa ser gay, que coisa besta

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Minha familia (meu pai, minha mãe e minha irmã) acham que eu sou gay só porque fiz a sobrancelha :facepalm.
Eu só fiz isso porque um monte de gente ficou falando que eu ficaria mais bonito se desse uma aparada nas duas taturanas que tenho na cara (e fiquei mesmo), só que agora as pessoas que mais me conhecem estão me julgando de uma forma que nem os estranhos fazem.
Oque eu faço agora?
P.s.: O problema é que eu nao sou gay, e se eu fosse não teria vergonha nenhuma de assumir.

- fez a sobrancelha...

vPiHoRX.jpg
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Eu acho que você é guei e não sabe ainda.

Pelo menos o alvará pra ser caso queira você já tem.
 
Topo Fundo