O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou jogando HAWX com console destravado

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Facil de mais.
Nem atualizei meu Firmware,atualmente uso o 1.5
Meu console e jasper,mais funcionou no console da galera aqui.
1 zephyr e 1 falcon

1 - pegue um jogo que nao tenha essa nova stealth,coloque no driver do pc
2 - pegue o arquivo video.iso e pfi.bin e copie em uma pasta qualquer
3 - coloque o dvd do jogo ou emule a iso do Hawx,jogue o aquivo video.iso e pfi.bin do jogo antigo dentro da pasta do Hawx que tem esses 2 arquivos , clique em SIM para substituir.
4 - grave
5 - jogue


;D;D

espero que gostem

;D;D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Esqueceu do sexto passo:

6- SEja banido

VC modificou uma ISO, ou seja, MS vai detectar facilmente que seu jogo eh pirata. Portanto amigo, infelizmente vc já está com os dias contados, aproveita bem muito antes de ser banido heheheh
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Davivascaino;4327044 disse:
Esqueceu do sexto passo:

6- SEja banido

VC modificou uma ISO, ou seja, MS vai detectar facilmente que seu jogo eh pirata. Portanto amigo, infelizmente vc já está com os dias contados, aproveita bem muito antes de ser banido heheheh

Nossa cara, nao precisa ser inteligente pra saber que esse metodo eh pra quem tem console destravado.
Se vc tem console destravado vc vai ser banido cedo ou tarde com essa stealth,com futuro firmware e etc.

Postei soh pra galera que tava reclamando aqui e desesperada querendo jogar esse jogo.

Ta certo

Flw
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Axor;4327051 disse:
Nossa cara, nao precisa ser inteligente pra saber que esse metodo eh pra quem tem console destravado.
Se vc tem console destravado vc vai ser banido cedo ou tarde com essa stealth,com futuro firmware e etc.

Postei soh pra galera que tava reclamando aqui e desesperada querendo jogar esse jogo.

Ta certo

Flw

Tem gente com console destravado ha um tempao e ainda nao foi banido. Possoser banido sim, mas estou tomando as precaucoes. Agora, tem que deixar claro para a galera que esse método eh um tiro na cabeça, 100% de ser banido né? Vai que alguem desavisado faz isso e fica puto depois pq nao sabia!
 

Ellminster

Ser evoluído
Mensagens
709
Reações
0
Pontos
36
Axor;4327051 disse:
Se vc tem console destravado vc vai ser banido cedo ou tarde com essa stealth,com futuro firmware e etc.

Se vamos ser banidos cedo ou tarde só Deus sabe. Mas a minha parte p/ não ser banido eu faço:

- Nunca jogo games comprados em camelô. Não confio nem na minha sombra quanto mais nos manés das barraquinhas. No meu console só roda jogos q eu mesmo gravo verificando 100% no ABGX
- Nunca jogo games que "vazaram" antes da data do lançamento
- Nunca jogo games antes de ter passado a ISO no ABGX e ter dado tudo ok, inclusive sendo encontrado no database online. Se não tá no database online prefiro esperar sair p/ jogar
- Nunca, jamais faço modificação nenhuma na ISO do jogo como a q vc falou p/ fazer na do Hawx aí. Isso aí é certeza de BAN. A única modificação na minha ISO quem faz é o ABGX quando necessário.

Garanto q seguindo os passos q citei acima dificilmente alguém será banido. Só é banido quem faz alguma cagada do tipo a q vc fez no seu Hawx.

Boa sorte...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.816
Pontos
1.684
É a sua intençao foi boa, só tem q avisar lá no nome do tópico, faça isso somente se vc nao entra na LIVE.
TB tenho o meu destravado a um bom tempo e nao fui banido, mesmo jogando alguns games bem antes do lançamento, como o ninja blade, RE5, ninja gaiden 2, GTA4 e etc.
 


daehmonx

Ser evoluído
Mensagens
242
Reações
1
Pontos
49
Fiz aqui as modificações, agora é só queimar o dvd, banido jah estou mesmo....
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
Axor;4327051 disse:
Nossa cara, nao precisa ser inteligente pra saber que esse metodo eh pra quem tem console destravado.
Se vc tem console destravado vc vai ser banido cedo ou tarde com essa stealth,com futuro firmware e etc.

Postei soh pra galera que tava reclamando aqui e desesperada querendo jogar esse jogo.

Ta certo

Flw

como o ellminster escreveu...pelo menos tento fazer a minha parte


mas ta ai uma boa dica para que ja tem o aparelho banido e nao quer mudar a fmw tao já
 

edsensei

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
pra quem nao joga na live tbm e uma boa pedida, como faço pra conseguir uma copia desse jogo ja modificado ? Ja que nao jogo online entao nao tem crise.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
eu acho mais facil atualizar o firmware do que fazer todos esses passos... lembrando que meu drive é um samsung ms-25.. teta de ser destravado/atualizado.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Hoje saiu no BC um programa que faz esse "fix" de forma automática. No readme era bem claro, JAMAIS use isso se você tem live ou faz questão de continuar tendo...
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
To jogando ele com sammy 1.51 e é mais facil que fazer o inject que eu jah fiz tb para um amigo que nao tem live.
 

jonei

Habitué da casa
Mensagens
239
Reações
1
Pontos
54
Poo galera eu axo q dei molé então! do jeito que veio do céu queimei e rodei no meu ixtreme 1.4 (benq) rodou blz depois que vi esses comentários!!
Até parei de jogar já era neh!??? :(
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
jonei;4361777 disse:
Poo galera eu axo q dei molé então! do jeito que veio do céu queimei e rodei no meu ixtreme 1.4 (benq) rodou blz depois que vi esses comentários!!
Até parei de jogar já era neh!??? :(

cara entra na live depois e ve

se vc entrar e for para ser banido, agora ou depois...vai dar na mesma
 

Ellminster

Ser evoluído
Mensagens
709
Reações
0
Pontos
36
jonei;4361777 disse:
Poo galera eu axo q dei molé então! do jeito que veio do céu queimei e rodei no meu ixtreme 1.4 (benq) rodou blz depois que vi esses comentários!!
Até parei de jogar já era neh!??? :(

Cara, vc não passou a ISO no ABGX antes ? Vc é loco pow...
Jamais rode um jogo se não tiver 100% aprovado no ABGX. Se vc queimar a ISO do jeito q baixa dos trackers, se ela não tiver com todos os patchs é quase certeza de BAN.

Mas em todo caso, reza a lenda q cada vez q vc roda o jogo ele apaga o log anterior e sobrepõe com o log novo do mesmo jogo q vc rodou. Então uma mínima chance q vc tem é de NÃO entrar na live até atualizar p/ o 1.51. Aí vc baixa a versão correta do Hawx (não a modificada q vc baixou), acende uma vela p/ santo, reza uns 10 pai-nosso e roda novamente torcendo p/ sobrepor o log anterior. Se der certo vc não será banido.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Quando vc eh banido da live e nao pode nunca mais pegar demo ou se conectar ou soh nao pode jogar?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Bom eu peguei um jogo que estava modificado pelo método que o Siegfried falou.

Como não sabia que estava assim rodei de boa e já faz algum tempo estou vivo na live.

Mas eu não tenho coragem de usar isso.
 

jonei

Habitué da casa
Mensagens
239
Reações
1
Pontos
54
BIGBOSA;4361994 disse:
cara entra na live depois e ve

se vc entrar e for para ser banido, agora ou depois...vai dar na mesma

Ellminster;4362235 disse:
Cara, vc não passou a ISO no ABGX antes ? Vc é loco pow...
Jamais rode um jogo se não tiver 100% aprovado no ABGX. Se vc queimar a ISO do jeito q baixa dos trackers, se ela não tiver com todos os patchs é quase certeza de BAN....

hehehe eh dei molé mesmo o pior que o xbox entra na live automatico ate agora nao fui banido. mas sei q já era melhor eu desativar a entrada na live e esperar para atualizar a ixtreme ou agora já era mesmo soh esperar a M$ acionar o botão do desespero! hsuahauhau!!
valeu ae! ate desbloquei conquistas já no HAWX! eh pedi ban msm!:-(
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
tonhonis;4365742 disse:
Quando vc eh banido da live e nao pode nunca mais pegar demo ou se conectar ou soh nao pode jogar?

Não pode fazer porra nenhuma. Vc não conecta na live, na rede da MS.

E aí? Já fez a conta silver??
 
Topo Fundo