O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Estou sentindo uma treta] Bethesda abre processo contra Warner Bros. por plagiar código de Fallout

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
A Bethesda Softworks e a Behaviour Interactive uniram forças em 2015 para lançar o game mobile Fallout Shelter. Recentemente, a Behaviour, em parceria com a Warner Bros., lançaram Westworld Mobile, game para dispositivos móveis baseado na série da HBO. Entretanto, a Bethesda não ficou muito feliz com o caso e abriu um processo contra as empresas acusando-as de plagiar o código usado em Fallout Shelter.

Além de mencionar o roubo de designs, artes e códigos, a Bethesda afirma em sua ação judicial que um mesmo bug é encontrado em ambos os jogos, indicando o possível roubo de códigos seja plausível. Na galeria abaixo, você confere as similaridades visuais entre Fallout Shelter, um game que sobre administração dos conhecidos Vaults da franquia, e Wesworld Mobile, jogo de simulação de parques da série da HBO:

Warner Bros. e Behaviour Interactive ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas a ação judicial já está em andamento. Qual a sua opinião sobre o assunto? Acredita que houve roubo de propriedade intelectual? Deixe seu comentário.

Fallout-Shelter-1024x576.jpg


Westworld-Mobile-1024x576.jpg


http://www.nintendolife.com/news/20...claiming_fallout_shelter_code_has_been_stolen
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Porra, pior que quando vi pensei que tinha sido da mesma dev do fallout justamente por tamanha semelhança, que coisa feia, esse jogo ai vai rodar jaja, quem quiser jogar que faça agora...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Plágio por ter "Mesmos bugs"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
O mais normal é fazer isso, a nintendo so conseguiu processar a tegen da decada de 80 pq a mesma mostrou que os mesmos problemas que o chip de seguranca do nin tendinho tambem estava no chip copiado da tengem

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Porra, pior que quando vi pensei que tinha sido da mesma dev do fallout justamente por tamanha semelhança, que coisa feia, esse jogo ai vai rodar jaja, quem quiser jogar que faça agora...
Então quando eu vi o jogo né, pensei... Ah legal vou dar uma olhada no trailer....

Puts na hora me veio o Fallout... Nem cheguei a baixar... Realmente são muito parecidos...

Como não joguei não posso dar detalhes mas hoje veio esse notícia aí... Kkk

Foda é que até os bugs vieram junto, eu morri de rir com isso...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Realmente, ninguém faz bugs como a Bethesda!

Foi cópia mesmo!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
O seu código é tão bugado que é facil de reconhecer pelos bugs se alguém roubar lol
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Baixei essa m**** de jogo do WW e achei impossível jogar por causa do tanto de bugs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
O maior argumento de ter copiado um jogo da bethesda é justamente mostrar um bug.


Eu daria ganho de causa depois dessa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Entrevistado para a vaga de emprego:
"Sou formado pelo MIT, tenho dois jogos que somam 15kk downloads na App Store, apesar de serem extremamente bugados rsrsrsrsrs"

Bethesda:
images
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
E vocês achando que os bugs dos jogos da Bethesda eram por relaxo.

Na verdade é apenas uma estratégia pra proteger o patrimônio de plagiadores!

Bethesda genial, admitam!!
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Quando eu instalei eu pensei, mas é o mesmo jogo de antes com outra skin...
 
Topo Fundo