O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu fui um bom pai?

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vinicam;2826588 disse:
Solid Snake;2826515 disse:
Caramba, nego adora perseguir...


Realmente...
[COLOR="Black"]O pior é o motivo disso. Se for o que tô pensando(SemiDeus), mandaram muito mal, sinceramente.
Chega ser um engodo ler os comentários deles neste tópico... [kong][/COLOR]


Pack Man;2826483 disse:
Ah filho vai se ferrar.

Se eu criar um tópico chorando migalhas eu sou coitadinho e o mundo me ama.

Qualquer outro tópico eu estou querendo me mostrar?

ah faz me o favor que isso nao é pensamento de derrotado...

mesmo esquema daqueles lá que criticaram o apresentador lá de ter um rolex, ou do ronaldinho de ter uma ferrari...

se eu posto um tópico que nao é chorando a minha vida sou um exibido?

ah vao se ferrar, bostar é voce que nao acrescentou nada pra discussao que queria fazer a nao ser flames babaca.
[COLOR="Black"]
Isso é MUITO brasileiro. A política do coitado. Isso ocorre em novelas, em músicas. Nosso presidente está aí praticamente por isto.
Enfim, é uma m****..
Mediocridade.[/COLOR]
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
maha;2826686 disse:
O pior é o motivo disso. Se for o que tô pensando(SemiDeus), mandaram muito mal, sinceramente.
Chega ser um engodo ler os comentários deles neste tópico... [kong]

Mandaram bem eles então. E POSSO provar que não tem nada haver comigo ;D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
semideus69;2826690 disse:
Mandaram bem eles então. E POSSO provar que não tem nada haver comigo ;D


Totalmente fora do topico, mas vou ter que falar.....

Sua assinatura é uma comédia a parte :-D:-D:-D:-D
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
maha;2826666 disse:
Longe de estar errado.
Você está TOTALMENTE certo.
Mas..
Aqui na minha cidade(que é pequena) as gurias com 10 anos já estão colocando corpo. Podem não estar com ele completo, mas a bunda, peito e perna já saltam.
E é foda. Tem mina de 12 anos muito gostosas e que tiram onda do cara.
Eu sou um pouco conhecido por essas bandas, cidade pequena, estudei em colégio pequeno, onde todo mundo é amigo de todo mundo, tenho um nome diferente, e até meus 17 anos fazia de tudo e ia pra tudo que é lugar.
E vou te contar.. Tinha uma irmã dum amigo meu que fez umas coisas bizarras. Como pegar no meu pau a troco de nada. Tinha 20 anos e ela 14 também.
Outra vez ela veio do banho, passou pelo meu amigo que estava ao meu lado, e pediu pra eu cheirar ela pra ver se estava cheirosa. Sempre pedia pra eu ficar com ele. Toda vez que recusava(sou amigo não apenas do meu amigo mas sim da família. Quando conheci ele estava na 3° série, compreende.. Acho que recusei apenas por isso) ela perguntava se eu tinha medo... Medo de "mulher"..
Fui mais passivo do que homossexual que namora uma lésbica ou outro passivo. Mas digo categoricamente: Não sei se ela apenas provocava, pois até pelada ficou na minha frente, ainda mais com esses discursos que eu tinha medo da coisa. Ou se ela realmente queria algo. Sei que só não fiz nada por me dar bem com a família. Se fosse uma mina que conhecesse na rua, sei lá, eu teria comido ou ao menos chegado junto. E f**a-se se estava errado, eu não conseguia mais me controlar. Até com as cuecas molhadas eu saia de perto dela.

Nossa, o mundo ainda tem solução.
Uma das poucas demonstrações de ÉTICA que eu já vi nesse fórum.
E alguém q parou pra entender o intuito do tópico tb.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.493
Pontos
1.094
Acho engraçado é que se o Pack_Man criasse um tópico dizendo que tem 24 e tá comendo uma de 15, iam dizer que o cara é pedófilo,"idiota" e com ego lá em cima. Agora se o cara posta comentando uma situação que pra ele é revoltante ( o contrário da anterior), ele continua sendo "idiota"e querendo massagear o ego. Não conheco o cara, e acho que ninguém aqui conhece ele o suficiente pra sair julgando. Até porque o assunto do tópico é outro, avaliar o comportamento das garotinhas. Daí xingam o cara, ele vai se defender, perde
o controle e no final quem se dá mal é ele mesmo. Vamo manerar né,galera?

No mais, concordo que comer uma doidinha de 15 achos seja muita feladaputice (contanto que você não seja da idade dela :lol).

:p:p:p

patimira;2826580 disse:
Ah respondendo especificamente o tópico, eu não sei muito bem o que fazer.
O que eu tenho percebido, é que se vc tenta mostrar para as meninas mais novas a sua experiência, elas entendem como se vc estivesse passando um "sermão careta" e te ignoram.
Mas eu realmente gostaria de fazer brotar dentro delas mais amor-próprio, objetivos de vida mais saudáveis, e que elas aproveitassem melhor essa fase de se apaixonar pelo Tom Cruise, de ter um Bob (marido da barbie) chamado Tom Cruise e tudo mais...

O marido da barbie não era o Ken?hehuiehuieua
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
eu tenho 22, namoro com uma mina de 16, tipo, de boa, cada um na sua, claro que eu não iria pegar uma menina de 12 anos, mas vai da cabeça e consciência de cada um...
 


goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
patimira;2826572 disse:
Bom Pack, já pensei muito sobre isso tb.
Realmente, isso me assusta.
Tb tenho uma irmã mais nova, que vai fazer 15 anos este ano, e que no ano passado teve problemas com fotos "difíceis" no orkut.
Eu não sei o quanto me assusta ou o quanto eu não compreendo a quantas anda a cabeça da meninada hoje em dia.
Eu acredito que uma coisa que era exceção na minha época de uns 18 anos (ou seja, há 10 anos atrás), hoje em dia é regra. É o tal de beijar e tchau, e até fazer sexo e tchau.
Digo regra, pq um menino que fizesse uma proposta destas para uma menina há 10 anos atrás, seria taxado de psicótico pra pior. Nem sequer seria levado a sério, ou se fosse, seria para causar profunda indignação, na menina que ouvisse tal proposta bizarra.
(Ou será que é pq eu moro no interior que penso assim? Não sei.)
Mas infelizmente, hoje em dia, até pelos papos que eu leio aqui na OS, isso já não é mais a lenda que foi antigamente.
Os meninos, crianças ainda, de 15 anos, estão fazendo estas propostas para meninas, crianças ainda, de 15 anos, que estão aceitando.
Tenho ouvido papo de meninas novinhas, de 15 anos, que já ficaram magoadas com os "homens" e já decidiram ser "lésbicas" por isso.
Cara, com 15 anos eu só brincava de Barbie e ainda passava o fim de semana sem pentear o cabelo (Eu odiava pentear o cabelo, eu só prendia com uma xuxinha e pronto, meu, ficava pior que o Bob Marley quando chegava domingo à noite... Huaheuehua...).
Putz, como uma menina de 15 anos já teve desilusão amorosa? Era pra ela pensar que príncipe igual do desenho da Pequena Sereia ainda existe!
Se meu primeiro namoro foi com mais ou menos 21 anos, já na faculdade, e já era complicado pq eu era imatura, ele era imaturo, imagina com 15 anos? Um relacionamento com sexo então com essa idade? Putz!
Cara, com 21 anos, vc se envolve emocionalmente, esperando que o cara tb esteja envolvido, e descobre que tudo o que ele dizia era um texto que ele decorou sabe-se lá onde, para convencer vc a dar pra ele. E pronto. Ele usa seus sonhos para te convencer e te chuta depois. Já é extremamente complicado lidar com isso aos 21 anos... Imagina aos 15?
Imagina aos 15 vc não só ser chutada, mas saber de antemão que o seria, e ainda assim ir lá e ficar e sei lá mais o quê com o cara? Sem nem namoro ou pedido de namoro para fantasiar a coisa toda?
Eu realmente ando assustada com as coisas.
Um cara de 21 anos na maioria das vezes não pode suprir emocionalmnente as expectativas de uma mulher. O que dirá um menino de 15? O q está sendo feito dos sentimentos destas meninas de 15 que estão sendo usadas como bonecas infláveis?
Se o cara resolve fazer alguma coisa com umna mulher mais velha, ela já tem um amadurecimento, ela já é melhor informada, ela já discute isso há algum tempo com as amigas, ela tem alguma base para perceber se o cara é ou não sincero e para mandar o cara catar coquinho. Mas aos 15?
Aos 15 a gente ainda acredita em príncipe, ou era pra acreditar...

A propria fisiologia humana tem se modificado. Antigamente uma menina só começava a menstruar com 14, 15 anos.. hoje em dia eu ja vi menina de 9 anos menstruando...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
maha;2826686 disse:
Isso é MUITO brasileiro. A política do coitado. Isso ocorre em novelas, em músicas. Nosso presidente está aí praticamente por isto.
Enfim, é uma m****..
Mediocridade.

Falou m****, e das grandes. Vá generalizar assim noutro lugar.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pozza007;2826923 disse:
Falou m****, e das grandes. Vá generalizar assim noutro lugar.

[COLOR="Black"]Belo comentário, Pozza. Faça comentários pertinentes assim neste lugar.[/COLOR] :)

=):
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pozza007;2826966 disse:
Bom mesmo é dizer que brasileiro é medíocre! :smile:kongpositivo:
[COLOR="Black"]Não, cara.
O que falei é que isso é mediocridade. A tal coitadice.
E não os brasileiros..
[/COLOR]
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Cara, a meninada tá terrivel. Eu flagrei no predio vizinho ao meu um rapaz e uma menina na churrasqueira no maior agarro. Ela de saia e ele só de short.

Teve um momento que ela entrou no banheiro e ele foi atrás logo depois. Fecharam a porta ..créu. Isso umas 5 horas da tarde de sexta. Deviam ter uns 14-15 anos.

Deus me livre um dia ter filha mulher. Aliás, Deus me livre ter filho um dia. Esse mundo tá cada vez pior.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pozza007;2826979 disse:
Você disse que mediocridade é característica de brasileiro.
[COLOR="Black"]Na verdade, o que falei(ou tentei falar..) é que a valorização da mediocridade é uma característica nossa.
Novelas onde, geralmente, o personagem principal é um cara pobre, humilde, honesto e que só se da mal. Ao contrário dos "vilões", onde são ricos, arrogantes e alguns até formado são. Olha alguns dos campeões do BBB: BamBam, Cida, Mara, Cowboy, Dhomini. Olha o programa do Gugu explorando a desgraça alheia. Enquanto ele arranca 30 mi vendo o cara sofrer, dá em troca uma passagem pra ele ir embora.
A propaganda eleitoral, ao invés de mostrar propostas, algum comentário ou até mesmo besteiras que o concorrente fez, mostra o cara como um pobre-coitado. Tudo para ficar similar a quem assiste tudo.
Maioria dos amigos dos meus primos odeiam quem tem dinheiro. Consideram o cara um m**** por ter uma pilha de dinheiro todo mês. Rico, para eles, não prestam. Não valem nada. Porém gostariam de ser um..

É isso que me refiro.
[/COLOR]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Caramba, desvirtuaram o tópico por pura perseguição. O que o Pack quis expor é que essa meninada de hoje em dia toma as rédeas da propria vida precocemente demais. Existe fase pra se comportar como mulher e dar pra um cara de 23, 24 anos. Definitivamente não é aos 15 anos de idade. Querem banalizar demais as coisas, e isso é o cúmulo. Foda que, infelizmente, não dá pra convencer uma garota dessa idade que ela está equivocada, porque ela não teve a presença paternal adequada pra formar uma opinião coerente a respeito do assunto. Revoltante a situação, mas é o preço que se paga pela modernização das coisas.
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Sou pai precoce, de uma menina, tenho 21 anos e SEI que quando ela atingir seus 15 anos já vai estar transando, não existe essa de bater,prender em casa e outras atrocidades , não adianta......Se eu não permitir um namoro em casa ela simplesmente vai namorar escondido,vai engravidar se eu não ensinar sobre anti concepcionais e camisinhas e isso que não quero.

Não acho que diferença de idade seja problema, um garoto de 17 tem o pinto tão formado quanto um de 24 se essa foi a sua tentativa de desculpa, só exageros com mais de 5 anos de diferença que não consigo engolir.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
"Aprende que a maturidade tem mais a ver com tipos de experiências que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou. " William Shakespeare.

Até parece que vocês não conhecem as mesmas meninas de 15 anos que eu.

Patimira, sobre seu post eu acho exatamente o que postei neste trecho do poema "Eu aprendi" de William Shakespeare.

Você disse que a mulher antigamente não estava preparada aos 21 anos para um relacionamento. Mas então, ela antes nunca havia nem tido a liberdade de se expressar namorando outros rapazes, não me refiro a apenas sexo, mas afeto mesmo, por isto chegavam aos 21 despreparadas, coisa que muito dificilmente ocorre nos dias de hoje, mulheres de 21 são muito bem instruidas quanto a relacionamentos ou mesmo a falta deles.

Bom, acho que depois dos 16 a maioria já está preparada para sexo, outras antes, e é assim que é.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Quando tinha 15 anos tive uma namoradinha de 14 que me ensinou muita coisa.:eek::-D

Mas a coisa está feia mesmo, a promiscuidade está muito difundida e generalizada até...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Esse Pack Man só come pílulas mágicas mesmo! hahaha
Ow infeliz, não tem nada a ver esse negócio de idade e cabeça...
Tem caras que adoram meninas meio acéfalas tipo essa aí, independente da idade... Ou vc nunca viu uma mulher de mais de 25 anos que se acha "a vivida", mas não tem porra nenhuma na cabeça? E na prática, hj em dia, essas meninas estão até mais experientes que a gente, dependendo do meio em que vivem e das experiências que tiveram.
E esse esquema de ser liberal que tá acontecendo tanto hoje, é a mesma coisa de antes, só que agora a coisa é menos velado.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Ou vc nunca viu uma mulher de mais de 25 anos que se acha "a vivida", mas não tem porra nenhuma na cabeça?
Conheço um monte assim tb.

Bonus: (Sera ele um bom pai também?)

joinme.jpg
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Não me surpreendo com as atitudes dela, ela fala IGUAL a maioria das meninas dessa idade, coisa mais normal hoje é ver guria de 15 pra baixo com guri de 18 pra cima, é triste, mas é fato, pior que isso dura uns 3 meses e elas arrumam outro talvez até mais velho, pra mim elas podem namorar com quem elas quiserem, mas se elas tivessem a "cabeça" que elas dizem ter, não *ficariam* com meio mundo e se influenciariam fácil como tais.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Meninada de hoje em dia está muito precoce, fora que com 12 anos está com um puto corpão, e cabeça fraca
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Ou namora com Playsson ou com caras de 20 poucos anos, tem tempo que é assim ehhehe

Namorada tem que ser no maximo 5 anos mais nova e não 10 anos :p
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Se tivesse uma filha menor de 17 e um FDP pedófilo do c***lho de 24 saisse garanhando ela eu cobria o arrombado de soco.

O cara que tem mais de 20 que pega uma criança de 14 é com certeza um pedófilo em potencial.

O cara se atrai por qual motivo por uma menina de 14 anos se ele pode ter mulheres?O FDP gosta da sacanagem mesmo,ludibriar conquistar uma CRIANÇA,e o pior ter relações sexuais com ela,e isso é possível por que criança é altamente influenciavel e impressionavel.

Tem que ser capado e essa mina tem que tomar um coro
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Ben_Maluko;2827782 disse:
Namorada tem que ser no maximo 5 anos mais nova e não 10 anos :p
Um cara de 35 não pode então namorar uma mulher de 25?

Ou

Um cara de 45 não poderia ficar com uma de 35?

Estranho isso!!!
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Essa eh a coisa mais normal que acontece aqui no colegio. Nego fica na saida da escola de carro e as mina paga pau... ta certo que é 3º colegial, mais lembro que desde as 8ª minhas amigas pagavam pau pros adultos que chegavam de carro ou moto.



E o Pack deve ser mt garanhão... So chegar numa balada falando com sotaque que as mina se entrega [kzangado]



Alias... quer ser meu papai, Pack? :konglove:



:lol[/COLOR]
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Matheus_auei;2827829 disse:
Essa eh a coisa mais normal que acontece aqui no colegio. Nego fica na saida da escola de carro e as mina paga pau... ta certo que é 3º colegial, mais lembro que desde as 8ª minhas amigas pagavam pau pros adultos que chegavam de carro ou moto.



E o Pack deve ser mt garanhão... So chegar numa balada falando com sotaque que as mina se entrega [kzangado]



Alias... quer ser meu papai, Pack? :konglove:



:lol



Pack , se eu te encontrar no mineirao vc fala pras muie q so seu amigo? Please? [kviraolho][kviraolho][kviraolho]






@topico: Eu axo uma sacanagem essa desvirtuaçao do topico, me parece que ele so quis discutir saudavelmente.

Aki vai minha opniao: Essas mininas de 15 estao loquinhas pra dar pra um cara maior de idade , estabelecido financeiramente e mentalmente.

Isso é normal e se vc nao comer outros comerão, mas eu axo q vc agiu correto cara , so vou citar aqui uma coisas que acredito mto.

"Quando começas a ser mau, procurar convencer-te que todos o são.Nao creias, amigo! É uma desculpa inútil"

Pensamento de Santo Agostinho sobre a bondade do homem.




Vc agiu certo cara, nao iria ser mto bom pra garota esse relacionamento.


Mas qualuqer coisa vc me manda o msn dela, ai ela me xinga de pirralho e eu posto aki vlw? :-D:-D:-D
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
maha;2826686 disse:
[COLOR="Black"]
Isso é MUITO brasileiro. A política do coitado. Isso ocorre em novelas, em músicas. Nosso presidente está aí praticamente por isto.
Enfim, é uma m****..
Mediocridade.[/COLOR]

Entendo o que vc quer dizer.
É uma coisa de "pobre de mim", né?
Se o cara não planeja sua vida (e tem um monte de filhos assim que começa a namorar), não administra bem o seu tempo e dinheiro (e não estuda e ainda gasta seu dinheiro com coisas menos úteis), não se esforça no trabalho para ser promovido (e sai correndo quando dá 18 hs), e por isso passa a vida inteira na mesma situação difícil, todo mundo fica com dó, vai lá dar uma cesta básica. É o assistencialismo, o paternalismo da nossa cultura.
A culpa, provavelmente, do cara ter essa vida, é do Governo, do Empregador, dos pais, de todo mundo, menos da única pessoa que realmente poderia mudar a vida dele se ele quisesse (e muitos nem querem, são felizes como são tb): ele mesmo.
Já se um cara batalha, inventa novos serviços ou sei lá o quê para ganhar dinheiro, e sobe na vida, gera empregos, ajuda o país a crescer, ele depois será considerado um explorador dos empregados, um cara que deve até roubar para ser tão bem sucedido, é um materialista que não liga pra nada além de dinheiro, etc.
Ou ainda, as pessoas o vêem como alguém que deve sustentar o país, dar o que tem para os que não querem correr atrás do prejuízo. Ninguém quer aprender com ele, ter as responsabilidades que ele tem, só querem o lucro.
E de preferência colocar a culpa de sua própria ruína em tudo e todos a sua volta.
Não falo que o país não tenha problemas, ou o governo, ou que existam patrões exploradores, ou que as pessoas muitas vezes tenham uma vida difícil por falta de uma educação melhor. Mas eu vejo que dificilmente as pessoas consideram dignas, elevadas espiritualmente, ou sábias, aqueles grandes empreendedores, que eu acho que seriam as pessoas ideais para que o povo em geral se espelhasse.
No Brasil, a pessoa que se acha bonita, tem que dizer que se acha feia, quem se acha inteligente, tem que se chamar de burro, para não ofender os outros, como se isso fosse ofensa, como se possuir uma auto-estima, ou ter pensamentos positivos sobre si, fosse errado.
Bom seria se aqui todo mundo se achasse lindo, inteligente, capaz. Soubesse que merece respeito, que pode dar certo na vida. Acho que ajudaria mais. Ter essa cabeça erguida, sabe?
É uma coisa que eu andei pensando ultimamente.
O q vcs acham destas coisas, gente?

Vi uma Série chamada "O Povo Brasileiro" do Darcy Ribeiro, que ele fala sobre isso. Gravei pro Ed,ele viu, e depois comentamos sobre este trecho. O Darcy procura descobrir qual é a identidade do brasileiro.
Tem um momento que ele diz: o português tinha filho com uma índia, e esse filho que nascia era quem? Ninguém. O escravo tinha filho com uma índia, e esse filho que nascia era quem? Ninguém. E assim por diante. O brasileiro é esse povo, formado de "ninguéns".
O cara que era europeu e tinha filhos com uma européia, seu filho era europeu, não brasileiro.
Fora que muitos dos portugueses que primeiro aportaram no Brasil, eram prisioneiros em Portugal, que para economizar, mandavam estas pessoas para o Brasil, para não ter mais que sustentá-las nas suas prisões. Tinha ainda esse estigma de que o português que primeiro veio para o Brasil, fazia parte dessa nata da criminalidade portuguesa.

Podemos ver isso hoje em dia, como essa coisa de achar que tudo que é importado é melhor.
Qual nada! O Brasil produz muita coisa, que é superior em qualidade a todos os importados que existem, mas mesmo assim, aqui, o importado tem esse "status" de "melhor".

Pq será que o brasileiro não acredita que pode ser ele, um brasileiro, que construirá ou produzirá esse melhor?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Tirando essa perseguição idiota eu li a maioria dos posts.

Se eu estivesse no seu lugar também teria a mesma reação. Porém nem me preocuparia em aconselhá-la porque a garota deve estar doida para liberar. Se não for com vc outro fará.

Estou com 26 e acho que esses caras que pegam meninas de 13, 14, 15 anos são uns frustrados por não conseguirem pegar uma mulher de verdade.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Concordo com seu posicionamento no texto cara.

Passei por situação parecida, e pulei fora.

Sai uma vez com uma menina de 16 anos, sendo que na época eu tinha 23. Devo frisar que a conheci na balada e ela parecia ter uns 18, no mínimo (baita mulherão). Só soube no segundo encontro a idade dela.

Mas era muito limitada intelectualmente, assim como a qual voce conversou parece ser (vide o monte de risadinhas e respostas quase monosilábicas).

Eu nunca sairia com ela, a menos que, como voce disse, ela fosse super dotada ou precoce, e ainda não achei nenhuma assim. Nem as da minha idade (25 anos) tão prestando.... quanto mais, novinha.

Falando em relacionamentos assim, uma vizinha tinha 14 e namorou um cara de 27 anos. Sim, eu considero ele provavelmente um tapado. Ou um fracassado com as mulheres.

Sobre ser pai, como disseram acima, acho que voce está sendo meio pai e a outra metade tá deixando uma porta aberta. Isso eu discordo. Mostre com 100% de certeza que ela é uma pirralha e tem que viver a vida. Não entre muito em detalhes sobre o tamanho do pênis porque pode deixar ela mais interessada.

As meninas novinhas querem sair com caras mais velhos porque precisam disso para se sentirem mulheres. No final das contas, só usam esses caras para amadurecerem mais rápido.
 

DigoAraujo

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
20
Pontos
69
To com o pack, as pessoas tem que viver as etapas da vida, e um cara de 20 tem que ralar pra pegar uma mulher do mesmo "nivel" dele, e não partir pras adolescentes retardadinhas.

Aprendi isso depois de pegar e passar raiva com umas moças assim
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Parece que o tópico finalmente chegou aonde devia estar desde o início: discussão sobre o tema apresentado.

Funk, novelas, rap americano de conteúdo sexual [não digo Tupac e afins], mau exemplo dos pais ou parestes, tudo isso ajuda para o lado sexual da meninada aflorar muito antes do que deveria, sacam?

Pack está coberto de razão e seus argumentos são sempre plausíveis.

Considero minha irmã uma excessão. Ela já é uma mulher na cabeça há uns dois anos, mais ou menos. Ela fará 17! E não se entrega a qualquer um.


Em relação ao conflito se razões:

Se é perseguição, eu não sei, mas não faz sentido e me parece totalmente sem fundamento. Ponto.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Bom o que sei é que é normal adolescentes namorarem caras mais velhos ou se interessarem, anteontem estava comentando com um amigo que as garotas da nossa escola hoje com 16, 17 anos todas começaram a se interessar pela gente ( o que antes não acontecia) pq eramos mais velhos, fazendo faculdade e trabalhando então para elas deve ter mudado o nerd da escola, para o cara trabalhador que se quiser pode casar.

eu devo ter falado muita m****, mas é que sou confuso ao explicar as coisas sob meu pontod e vista
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Po vcs tao desvirtuando o topico, o mote principal eh pessoas que gostam de aparecer em foruns de internet, o resto eh fachada.
Por sinal pq o pack nao foi travado, agora pode chingar os usuarios de burro, mal comido e o diabo a quatro?
 
Topo Fundo