O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu ja Sabia News] Super Street Fighter V a caminho [+Rumor]

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu citei isso tempos atras em outro fórum logo que o Switch foi anunciado.
Com a entrada de novas plataformas no mercado a Capcom não iria querer ver seu jogo fora delas e o contrato com a Sony de exclusividade é apenas pra "SF5".

Então nada natural que agora lançar um SSF5 dando upgrade gratuito pra Ps4/PC e cobrando pra novas plataformas. Então certeza veremos SSf5 pra one/scorpio e Switch.

Eu já duvido muito.

A Capcom confirmou que nenhum Street Fighter V sairá para Xbone, independentemente da versão. E como na época não existia Switch e nem anúncio do Scorpio, deve valer pra eles também.

https://www.gamespot.com/articles/xbox-will-never-get-a-version-of-street-fighter-5-/1100-6427987/

P.S.: o Switch também não conseguiria rodar.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Eu já duvido muito.

A Capcom já disse que nenhum Street Fighter V sairá para Xbone, independentemente da versão. E como na época não existia Switch e nem anúncio do Scorpio, deve valer pra eles também.

https://www.gamespot.com/articles/xbox-will-never-get-a-version-of-street-fighter-5-/1100-6427987/

P.S.: o Switch também não conseguiria rodar.
1 - Quando as empresas dizem que "não vai sair tal jogo" geralmente se referem a versão padrão. Quando o jogo recebe uma versão nova tudo muda. E bem não vamos esquecer do Caso de Resident evil 4 né?
2 - Switch roda sf5 com um pé nas costas. Jogos de luta são extremamente leves e adaptaveis. Street vs tekken e Dead or alive 5 pra vita mostram bem essa possibilidade.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Você não pagou por um jogo incompleto. Vc comprou o jogo e não se informou sobre o conteúdo do mesmo.
Suas expectativas eram maiores do que a Capcom prometeu pelo jogo. Quem pegou o bonde do hype foi vc.


Discordo.

Em NENHUM MATERIAL PROMOCIONAL a Capcom avisou que o jogo viria SEM ARCADE MODE.

Adianto, expectativa de conteúdo suficiente não suplanta ignorância, o principio consumerista (e não só no Brasil) é o de boa fé perante relação consumidor x fornecedor.

Logo, taxar um consumidor de ignorante se adquiriu produto "a preço" cheio e não foi lhe promovido a devida satisfação é no mínimo ESTUPIDEZ, a menos que vc esteja no grupo dos fornecedores do (mesmo) produto.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.654
Reações
18.355
Pontos
1.084
Pelo jeito tem pessoas que vão parrar de jogar SFV se ele virar multi nessa atualização, o que Capcom fala não se escreve.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
1 - Quando as empresas dizem que "não vai sair tal jogo" geralmente se referem a versão padrão. Quando o jogo recebe uma versão nova tudo muda. E bem não vamos esquecer do Caso de Resident evil 4 né?
2 - Switch roda sf5 com um pé nas costas. Jogos de luta são extremamente leves e adaptaveis. Street vs tekken e Dead or alive 5 pra vita mostram bem essa possibilidade.

1 - Leia a matéria. Diz "qualquer versão" e "nenhum Street Fighter novo no Xbone antes do 6".

2 - O jogo no PS4 roda com alguns elementos no médio, imagina no Switch que é beeeeem mais fraco. Esquece!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
1 - Leia a matéria. Diz "qualquer versão" e "nenhum Street Fighter novo no Xbone antes do 6".

2 - O jogo no PS4 roda com alguns elementos no médio, imagina no Switch que é beeeeem mais fraco. Esquece!

Uai, é só rodar tudo no LOW em 720p ou menos. Money talks!
 


Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
CAPCOM só me dá o Arcade Mode por favor!

Todo jogo de Luta tem Arcade Mode...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.489
Reações
42.370
Pontos
1.074
1 - Leia a matéria. Diz "qualquer versão" e "nenhum Street Fighter novo no Xbone antes do 6".

2 - O jogo no PS4 roda com alguns elementos no médio, imagina no Switch que é beeeeem mais fraco. Esquece!
Super Street fighter Iv de 3ds discorda fortemente de voce

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.341
Pontos
453
Não acredito que em novos consoles venda bem, ps4/pc tem crossplay e a base já está construída lá, quem quer jogar já foi atrás em uma das duas plataformas disponíveis

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Pessoal cisma que jogos de luta são leves... Tekken 7 rodando a 720p no Xbox One perdendo um monte de efeitos mostra que nem sempre isso é verdade. No PS4 que é superior ao One, o Tekken 7 roda a menos de 900p e como disseram Street Fighter V roda no "High" no PS4.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
não tem exagero nenhum. olha isso:


Sim, eu joguei no PS Vita e até por isso eu disse que com certeza o Switch pode rodar o SF5. A questão de rodar "com um pé nas costas" é que é bastante subjetiva, tendo em vista que a resolução e diversos efeitos visuais deveriam sofrer cortes para que o Switch podesse rodar o jogo com framerate estável.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Bom, se eles manterem a promessa de não cobrar por novas versões (super, turbo e etc) por mim ok, quanto ao arcade mode foi uma sacanagem absurda, pra quem não curte jogar online é uma coisa imprescindível, porém pra mim não faz a mínima falta.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Pessoal cisma que jogos de luta são leves... Tekken 7 rodando a 720p no Xbox One perdendo um monte de efeitos mostra que nem sempre isso é verdade. No PS4 que é superior ao One, o Tekken 7 roda a menos de 900p e como disseram Street Fighter V roda no "High" no PS4.
Tekken 6 roda a 576p no ps3 e nem por isso deixou de sair uma otima versão pra psp.

Rodo Street fighter 5 e kof 14 no meu notebook com intel HD 520 em 720p no Low.
Qual o problema?
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Sim, eu joguei no PS Vita e até por isso eu disse que com certeza o Switch pode rodar o SF5. A questão de rodar "com um pé nas costas" é que é bastante subjetiva, tendo em vista que a resolução e diversos efeitos visuais deveriam sofrer cortes para que o Switch podesse rodar o jogo com framerate estável.

Mas isso é obvio não?ninguem espera que o switch rode um game igual ao Ps4. O quem importa é o game rodar a 60fps com uma boa modelagem... O resto é subjetivo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.329
Reações
33.677
Pontos
1.399
Pessoal cisma que jogos de luta são leves... Tekken 7 rodando a 720p no Xbox One perdendo um monte de efeitos mostra que nem sempre isso é verdade. No PS4 que é superior ao One, o Tekken 7 roda a menos de 900p e como disseram Street Fighter V roda no "High" no PS4.

É leve sim, como foi mostrado ali atrás no caso do Street vs Tekken para o Vita, ou mesmo Marvel vs Capcom 3 também no Vita, ou mesmo Street Fighter IV no 3DS. Você tá esquecendo que no caso do Tekken 7 tem uma combinação bombástica de Unreal "porca" Engine 4 e atual competência da Namco para fazer games.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.745
Pontos
1.514
CAPCOM só me dá o Arcade Mode por favor!

Todo jogo de Luta tem Arcade Mode...

Tenho Killer Instinct completo e também não tem Arcade Mode. Tem modo história dos personagens e aquele modo campanha Shadow Lords que pra mim não é modo Arcade.


Não sei qual é a dificuldade... só colocar pra enfrentar alguns lutadores e o chefão final.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
Aqueles que estão esperando versões para Xbox One e Switch tem que lembrar que uma das vontades do Ono é que o jogo tenha cross-play entre todas as plataformas. A Microsoft não gosta da ideia do cross-play com o PS4 (vide a novela do Final Fantasy XIV que não saiu no XONE até hoje) e isso é um grande impedimento.

Não sabemos como vai ser a Nintendo quanto a essa questão de cross-play mas eu acho muito pouco provável que ela vá ser tão pra-frentex assim liberando cross-play, ainda mais que se o jogo saísse seria uma versão capada e teria um desempenho péssimo batalhando contra PS4 e PC.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
É leve sim, como foi mostrado ali atrás no caso do Street vs Tekken para o Vita, ou mesmo Marvel vs Capcom 3 também no Vita, ou mesmo Street Fighter IV no 3DS. Você tá esquecendo que no caso do Tekken 7 tem uma combinação bombástica de Unreal "porca" Engine 4 e atual competência da Namco para fazer games.
Sei lá.... Sou da época em que um console pra ser considerado poderoso deveria ser capaz de rodar um game de luta vindo do arcade com fidelidade. Então por isso eu ainda me impressiono em ver jogos belíssimos como Guilty Gear Revelator rodando lisinhos num PS4.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Tenho Killer Instinct completo e também não tem Arcade Mode. Tem modo história dos personagens e aquele modo campanha Shadow Lords que pra mim não é modo Arcade.


Não sei qual é a dificuldade... só colocar pra enfrentar alguns lutadores e o chefão final.

Sim... Mas todo street fighter teve Arcade Mode... Nunca curti KI..

Você sai do SFIV com arcade mode, com Rivals Batle com tema diferenciada e com um Boss Final com uma cutscene inicial e final e quando você espera que isso seja mantido ou levado ao Next Level no SF V eles dão uma bola fora dessa..


Curto o MP e até jogo... mas de vez e, quando vc pega uns viciados que dá raiva.. dai você quer ir relaxar em um X1 contra a CPU no arcade.. e.. tem que ir no Training ou no Survival...fiquei #chatiado
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.328
Reações
10.328
Pontos
503
Não sei não, lançar uma versão pra ficar excluída do Cross play? Melhor nem lançar.

O ideal era lançar pra todas e poder jogar todo mundo contra, coisa que Tekken 7 deveria ter feito né. Tinha um jogo que teria um esquema de PC-Ps4 e PC-Xone, mas sem Ps4-Xone, não lembro qual era. Acho que era outro fora Rocket League.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.745
Pontos
1.514
Sim... Mas todo street fighter teve Arcade Mode... Nunca curti KI..

Você sai do SFIV com arcade mode, com Rivals Batle com tema diferenciada e com um Boss Final com uma cutscene inicial e final e quando você espera que isso seja mantido ou levado ao Next Level no SF V eles dão uma bola fora dessa..


Curto o MP e até jogo... mas de vez e, quando vc pega uns viciados que dá raiva.. dai você quer ir relaxar em um X1 contra a CPU no arcade.. e.. tem que ir no Training ou no Survival...fiquei #chatiado

Curtindo ou não, KI é jogo de luta e os anteriores vieram do Arcade.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.745
Pontos
1.514
Sei lá.... Sou da época em que um console pra ser considerado poderoso deveria ser capaz de rodar um game de luta vindo do arcade com fidelidade. Então por isso eu ainda me impressiono em ver jogos belíssimos como Guilty Gear Revelator rodando lisinhos num PS4.

Eu era de uma época que os Arcades eram melhores que os consoles (exceto o Neo Geo mas aí usava a mesma placa do arcade). As versões caseiras não eram 100% fiéis. Só começou a mudar na geração do Dreamcast/PS2, mas aí os Arcades caíram em decadência e usavam no máximo o mesmo hardware dos consoles (vide SEGA Naomi)
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
É o mínimo que se espera da capcom para se redimir do fracasso inicial do SF5.

Só que depois do tekken 7 vão ter que comer muito feijão com arroz pra conseguir igualar a quantidade de conteúdo, a diferença chega a ser abissal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Aqueles que estão esperando versões para Xbox One e Switch tem que lembrar que uma das vontades do Ono é que o jogo tenha cross-play entre todas as plataformas. A Microsoft não gosta da ideia do cross-play com o PS4 (vide a novela do Final Fantasy XIV que não saiu no XONE até hoje) e isso é um grande impedimento.

Não sabemos como vai ser a Nintendo quanto a essa questão de cross-play mas eu acho muito pouco provável que ela vá ser tão pra-frentex assim liberando cross-play, ainda mais que se o jogo saísse seria uma versão capada e teria um desempenho péssimo batalhando contra PS4 e PC.

Rapaz quem tem vetado crossplay entre Xbox e Ps4 atualmente é a Sony.

Rocket league voce pode rodar xbox vs pc e ps4 vs pc isso nao impede em nada crossplay.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.329
Reações
33.677
Pontos
1.399
Sei lá.... Sou da época em que um console pra ser considerado poderoso deveria ser capaz de rodar um game de luta vindo do arcade com fidelidade. Então por isso eu ainda me impressiono em ver jogos belíssimos como Guilty Gear Revelator rodando lisinhos num PS4.

Dá uma olhada na versão Vita desses games que citei, é incrível a qualidade deles e o fato de rodarem a 60 FPS. Se conseguirem o mesmo no Switch, que venham os games de luta. O SF IV do 3DS perdeu bem mais, mas mesmo assim tem muita qualidade.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Pessoal fala como se crossplay fosse algo extremamente necessário. lol
Em jogo luta é sim, dividir a comunidade não faz bem a ninguém. Pra mim crossplay>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>Arcade mode, isso deveria ser padrão em todo o jogo de luta.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Em jogo luta é sim, dividir a comunidade não faz bem a ninguém. Pra mim crossplay>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>Arcade mode, isso deveria ser padrão em todo o jogo de luta.

Concordo totalmente!

Vide a noticia do Forn Honor que praticamente já morreu por falta de players.

O Crossplay ajuda a comunidade a se manter viva por muito mais tempo. Reduz tempo de espera. É quase só vantagens.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.799
Reações
39.352
Pontos
1.094
Rapaz quem tem vetado crossplay entre Xbox e Ps4 atualmente é a Sony.

Rocket league voce pode rodar xbox vs pc e ps4 vs pc isso nao impede em nada crossplay.
É a Sony que tá impedindo sim, por isso que não saiu o Final Fantasy XIV para o Xbox One até hoje. Eles continuam insistindo que os jogadores de Xbox One tem que ter uma opção de não jogar com os jogadores do PS4 e a Square Enix não quer fazer isso. O cross-play do Rocket League mesmo só veio tempos depois e limitado com o PC.

Pessoal fala como se crossplay fosse algo extremamente necessário. lol
A vontade de cross-play é do próprio produtor do jogo porque ele disse que era importante que a comunidade competitiva do jogo não ficasse segmentada. Ele quer uma única comunidade de players para o SFV, onde todo mundo possa jogar contra todo mundo.

E sinceramente, deveria ser assim com qualquer jogo multi. Se o cara compra Fifa no PS4 ele deveria ser capaz com o amigo dele que também tem o jogo no XONE e assim por diante.
 
Topo Fundo