O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EU ODIOO SHIGERU MIYAMOTO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Tópico irregular- Não é permitido tópico espelho.
images


Eu detesto esse Zacarias asiático, desde o ocarina of time não emplacou nenhum sucesso só pq quer implementar o Rebolation na indústria dos games
Deve ter dado a ideia da Nintendo vender papelão para os clientes e q os console virassem tablets.
Ele representa todo o retrocesso avançado na indústria.
Te ódio SHIGERU.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Hahahahaha.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Esse velho tá parado no tempo, não estamos mais nos anos 80.
E pra q usar joycons se temos o virtual boy
 


marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Obrigado por ser o melhor ombro pra se pisar atualmente quando se trata de história dos jogos como jogos, para pessoas
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Caí de paraquedas, alguém explica o meme?
Um clone fez um tópico de ódio ao Neil Druckmann da ND, daí vieram os tópicos espelhos, veio o do Tetsuya, agora o tô Minhamoto e eu prevejo o do Coxinha em breve, seria legal um do Molyneux mas ele é tão irrelevante que nem devem lembrar dele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Provavelmente pegando só o bonde da modinha de tópicos como o do Neil Druckmann.
Sinceramente acho alguém melhor parar com isso de criar tópicos semelhantes, senão vai ter advertência da moderação.

Moderation foi tudo pro Caribe e deixou nois aqui com paus, pedras e dualshocks.
Quem quiser ver um mundo pós apocalíptico é só vir pra OS.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Mario galaxy. Na verdade tem bem mais depois do ocarina, deve ter uns sete jogos, mas citei o mais recente. O maluco é brabo e tá certo ele em ficar apenas de boa agora, já trabalhou muito. Deus não trabalhou apenas sete dias e depois descansou o resto da vida?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Quando eu fiz tópico espelho, fiquei travado por 15 dias.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Compensou? Sim, foi muito engraçado... só que agora nem lembro o que era.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Vcs estão com essa v**dαgeм, vão começar a odiar o @LucianoBraga em breve quando tomarem punição por flood.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo