O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eu quero é grana news] Novo game de "Lego" pode recriar "Harry Potter", diz site

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"][SIZE="2"]De acordo com o site Computer & Videogames, o próximo game a ser recriado pela linha "Lego" pode ser "Harry Potter", que nasceu como uma literatura juvenil e ganhou versões para cinema.

O jogo pode ser publicado pela Warner Bros, assim como "Lego Batman", que remodela o mundo do Homem-Morcego como se fosse feito de peças Lego. "Star Wars" e "Indiana Jones" também tiveram adaptações.

Por ora, não há informações concretas sobre o game, que não foi anunciado oficialmente. Se for como os títulos anteriores, o game será um título de ação e exploração com elementos de plataformas e de cooperação multiplayer, com um enredo recriado com um humor mais ingênuo.[/SIZE][/COLOR]

fonte: http://*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$.com.br/playstation2/ultnot/2008/12/01/ult3277u21286.jhtm

[COLOR="Black"]Pô, e eu esperando a trilogia De Volta Para o Futuro :([/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Imagino que vai ser melhor que os jogos principais, muito melhor.
Dava para fazer um adventure-ação bacana baseado na franquia. Ainda deveriam aproveitar para inovar nos controles.

[/COLOR][/FONT]
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
ate agora os lego sao bem melhores que a maioria dos jogos hypeados desta gen
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
pow os jogos de Lego são moh r0x meys

quero pegar o Lego Batman :D
 
Topo Fundo