O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evangelion 3.0+1.0 - o flagelo da história que nunca termina

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.744
Reações
11.382
Pontos
1.053
124126.jpg

PQP!!

Desde 2013 esperando final dessa porcaria e nunca lançam.

Primeiro "cagam" a linha do tempo no 3.33 sendo que a ideia do Rebuild era corrigir os furos na narrativa...

Aí o diretor diz estar deprimido e que não poderia trabalhar tão cedo (aí vai e dirige Shin Godzilla, depois de ter dito isso).

O mangá nunca foi terminado (pelo mesmo motivo, se não me engano)...

Estamos em 2018 e a única notícia que se tem é que "o desenvolvimento vai bem" (pelo diretor de animação).

Velhos, que anime/mangá zicado do c***lho. Está mais enrolado que o Uma História Sem Fim. :facepalm

P.S.: Sim, eu sei que o original foi concluído. Mas quero o fim do Rebuild logo. :kgrr
O pior é que o Rebuild tinha material para ser fantástico, mas foram mudando coisas que não precisavam ao invés de melhorar as coisas. :facepalm
 
Ultima Edição:

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Duvido que vão lançar a parte final algum dia.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Duvido que vão lançar a parte final algum dia.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Também acho.

Os caras destruíram tudo no 3.33. Não tem como levar adiante sem bagunçar mais ainda.

Pior que o 1 e o 2 foram ótimos.

Resolvi assisti-los novamente ano passado e aí que descobri que estavam fazendo o 4. Melhor era nem ter descoberto!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.744
Reações
11.382
Pontos
1.053
olha jovens
vc tem a série original e o end of...
é o que importa
Sim, mas o Rebuild começou com o intuito de ajudar os burros (como eu) a entender as referências no original.

Quem não manja de cabala, psiquiatria e observação de elementos fora de foco em uma cena perde muito da mensagem.

Mas aí foram lá e cagaram a porra toda. :klol
 


Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Putz já tinha até esquecido disso, vim seco pensando que tinha sido lançado...

O 3.33 é uma zona sem fim
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
Pior é quem espera por esse 4.0 desde o anúncio dos novos filmes, lá em 2007.

Na época disseram que os 3 filmes seriam um remake (mudando nada), e o 4.0 mostraria um novo final, ai fomos lindamente enganados no final do 2.0.

Ao menos, o mangá já foi finalizado e por algum motivo resolveram postar a OP em HD.

 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Depois do final do mangá, sempre sonhei com um remake decente de Evangelion.

Tapando do Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse filme vai sair é nunca. Já fiz foi largar mão de esperar.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Ah, esqueça...Mari 'Illustrious' Maki entrou sem dizer a que veio, não ajudou a explicar porra nenhuma mas...f**a-se. Mais uma personagem para fazer doujinshi hentai e vender estatuetas.

Evangelio 1.0 lançou em 2007? Caraio, lembro do ANÚNCIO desse filme.

11 anos depois e não conseguiram FECHAR a trilogia original, muito menos a quadrilogia. Risos...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Sim, mas o Rebuild começou com o intuito de ajudar os burros (como eu) a entender as referências no original.

Quem não manja de cabala, psiquiatria e observação de elementos fora de foco em uma cena perde muito da mensagem.

Mas aí foram lá e cagaram a porra toda. :klol
Na verdade a hipótese que mais faz sentido é que o rebuild é uma continuação e não um remake.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.759
Reações
13.815
Pontos
803

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Apenas em 2020... :ksnif
Nunca subestime a capacidade dos japoneses em adiar as coisas :brbr:brbr:brbr

Mas ao menos agora nós já sabemos que a produção começou, eu nem tenho grandes expectativas, só quero acabar de vez essa novela :lolwtf:lolwtf
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Onde isso parou? Qual o ultimo rebuild??

Preciso rever todos em maratona, pois FAZEM MUITOS ANOS QUE VÍ

Em 2007 eu imprimia um poster do primeiro rebuild, e essa porra nao teriminou ainda, meus ovos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.959
Reações
14.516
Pontos
1.389
Onde isso parou? Qual o ultimo rebuild??

Preciso rever todos em maratona, pois FAZEM MUITOS ANOS QUE VÍ

Em 2007 eu imprimia um poster do primeiro rebuild, e essa porra nao teriminou ainda, meus ovos.

O último foi Rebuild of Evangelion 3.33, que dividiu opiniões por saltar uns 15 anos no futuro em relação ao RoE 2.22 sem dar muitas explicações sobre o que aconteceu.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.651
Reações
4.296
Pontos
1.284
124126.jpg

PQP!!

Desde 2013 esperando final dessa porcaria e nunca lançam.

Primeiro "cagam" a linha do tempo no 3.33 sendo que a ideia do Rebuild era corrigir os furos na narrativa...

Aí o diretor diz estar deprimido e que não poderia trabalhar tão cedo (aí vai e dirige Shin Godzilla, depois de ter dito isso).

O mangá nunca foi terminado (pelo mesmo motivo, se não me engano)...

Estamos em 2018 e a única notícia que se tem é que "o desenvolvimento vai bem" (pelo diretor de animação).

Velhos, que anime/mangá zicado do c***lho. Está mais enrolado que o Uma História Sem Fim. :facepalm

P.S.: Sim, eu sei que o original foi concluído. Mas quero o fim do Rebuild logo. :kgrr
O pior é que o Rebuild tinha material para ser fantástico, mas foram mudando coisas que não precisavam ao invés de melhorar as coisas. :facepalm

Primeiro concordo em gênero, número e grau do que disse do 3.0/3.33.
Segundo sim o Anno fez o primeiro roteiro disso, mas largou o projeto logo no começo pra fazer shin godzila e daí veio a deprê (de ter feito/participado de dois projetos "bomba"!)
Aí tá um erro! sim o mangá teve um final em 2016 é publicado no Brasil!!!!(só 2 messes após o Japão!, antes mesmo do USA!)
Então sim ele conseguiu finalizar isso muitos não gostam do fim (inspirado em outro mangá evangelion iron mainden), mas pessoalmente eu gosto do fim do mangá dos "finais" até aqui é o menos WTF!; e o mais com o Shinji resolvido de todos!
A única notícia antes da San diego 2018 e desses teasers no cinema é que o Anno amou tanto o 3.33 que ia ignora-lo e ia ter um 3.0 +4.0 e mais um filme e que ia o 3.0 +4.0 direto pra home vídeo.
Só com essa notícia a Gainax não vai arriscar e terminar o rebuild nesse filme!
O mangá foi resolvido!
A série original...bom quem não fala que ela não tem um questionável qualquer que seja....e porque deve gostar dos anteriores que quase ninguém gostou...
Sinceramente adorei o rebuild 1 e 2 o 3 desabou tudo, agora vamos ver como vão arrumar a casa que a própria Gainax arruinou não tendo pausado a produção do 3.0 e seguido sem o Anno (pois o que fizeram foi um retrocesso trazendo o Shinji ao mesmo estado patético da série de TV!).
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu vi toda a série e filmes de Evangelion de cabo a rabo e depois de anos comecei a entender, depois o The End of Evangelion e o Rebuild amarraram melhor a história, mas vendo esse tópico me deu vontade de rever tudo e tomando um chá de cogumelo mexicano com fita cassete pra pegar os outros detalhes.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Faz tempo que eu não posto por essas bandas... Pra quem não lembra eu sou/era fanático por Evangelion, mas detestei os rebuilds. No segundo eu gostei de algumas partes e detestei outras (Principalmente o CGI m****). O terceiro é tão ruim que eu nem consigo ver Evangelion naquilo. E o teaser que saiu só me deixou com menos hype ainda. Eu já cantei a bola quando estavam saindo os trailers do segundo filme, mas não fui muito bem recebido pelos outros fãs.

Mas certeza que essa abominação com essas fumações nos EVAs, naves e etc são apenas pra vender boneco e kit pra hobbista.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não gosto muito das cenas de ação desses filmes. Muito freneticas, sou mais acostumado com os Evas bem lerdos e o toque mais estrategico e lento das lutas no anime antigo. E parece que mudaram o nome da Asuka, pintaram os Evas de cor diferente...
Creio que os filmes tenham uns pontos fortes que devem ser bem legais mas nunca me interessei em assistir, mesmo sendo fã de Evangelion.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vocês ainda tem algum interesse em assistir isso?
Pelas artes que vi... só vendo para acreditar quão ridículos são os prováveis EVAs desse filme.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.959
Reações
14.516
Pontos
1.389
Esse Evangelion Gambiarra é reflexo da batalha desesperada da WHALE da Misato contra a antiga NERV.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Não gosto muito das cenas de ação desses filmes. Muito freneticas, sou mais acostumado com os Evas bem lerdos e o toque mais estrategico e lento das lutas no anime antigo. E parece que mudaram o nome da Asuka, pintaram os Evas de cor diferente...
Creio que os filmes tenham uns pontos fortes que devem ser bem legais mas nunca me interessei em assistir, mesmo sendo fã de Evangelion.
Eu gostei do primeiro filme, o uso de CGI foi inteligente e a história é "parecida mas diferente". No segundo filme eu gostei bastante da luta contra o Zeruel, principalmente a sequencia com o Eva-01 e o clima de urgência que deram pra batalha, mas foi exatamente nesse filme que eu percebi a despirocada... E a utilização exagerada e ruim de CGI.

Quando eu falei que deram um Eva quadrupede pra Mari (Com direito a lança de cavaleiro), um monte de gente falou que eu estava exagerando e que provavelmente era só um transporte temporário e não sei o que... Deu no que deu.

Vocês ainda tem algum interesse em assistir isso?
Pelas artes que vi... só vendo para acreditar quão ridículos são os prováveis EVAs desse filme.
Meu interesse se resume a uma curiosidade mórbida em como é que essa b*sta vai terminar.

Mas o hype é zero. Prefiro ver tinta secando.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.130
Pontos
1.054
num to botano fé nisso ae, depois de muita enrolação pra lançar provavelmente tem algo errado nessa pora
 
Topo Fundo