O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Evento Apple - WWDC 2023 - 05/06

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Chegou o dia do grande evento do ano da Worldwide Developers Conference da Apple

O que será que vai ser anunciado? Será que o novo iMac com chip M2, e o iMac de 27" parrudão finalmente saem?

 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Se for é uns 4k no mínimo, não acha?

no podcast do the verge chegaram a comentar que seria mais de 2 mil dólares, mas sendo apple, não há limites,

porém, acredito que hj ele seria anunciado - ainda na forma de projeto para futuro próximo e não devem falar de preço.



eu to bem mais modesto nas expectativas, meu apple watch de quarta geração já tá começando a comer bateria, só queria uma melhora considerável na geração deste ano para eu justificar ao menos um pouco o investimento, hehehehe
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
no podcast do the verge chegaram a comentar que seria mais de 2 mil dólares, mas sendo apple, não há limites,

porém, acredito que hj ele seria anunciado - ainda na forma de projeto para futuro próximo e não devem falar de preço.



eu to bem mais modesto nas expectativas, meu apple watch de quarta geração já tá começando a comer bateria, só queria uma melhora considerável na geração deste ano para eu justificar ao menos um pouco o investimento, hehehehe
O apple watch 7 tem carregamento rápido, o que melhora as coisas consideravelmente. Você coloca uns 15 minutos ele dura uma tarde toda.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Chegou o dia do grande evento do ano da Worldwide Developers Conference da Apple

O que será que vai ser anunciado? Será que o novo iMac com chip M2, e o iMac de 27" parrudão finalmente saem?


Registrado em 2019 e ainda não manja dos paranauê da OS. :facepalm
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Kojima em pessoa anunciando o novo jogo dele no MAC.

edit: Death Strandind 1 e 2 no MAC.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
eles anunciaram algo (ferramenta, sei lá) que vai ajudar a converter jogos para o MAC.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
A
eles anunciaram algo (ferramenta, sei lá) que vai ajudar a converter jogos para o MAC.
Achei interessante, disseram que vai ter uma ferramenta que ajuda a conversão de shaders e tudo para a api Metal.

Desde ano passado tão empurrando gaming no max, curti

Eita p agora vai falar do ar
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
d0b5a4b83d2a614f0ce5fdeb11297645.jpg
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Que decepção esse VR da Apple.

Eu sempre fui um fã do Steve Jobs e dessa empresa, que sei que é mercenaria mas que tem qualidade...

- De frente lindo, mas mudou o angulo, que coisa horrorosa... design dos anos 90, parece aqueles VR experimentais da SEGA

- Um "dreno" pendurado que na verdade é um powerbank... gente

- Cadê os controles? Sem as mãos o quest ja faz com os pés nas costas

- Cadê os jogos? Ah, legal, jogar PS5 numa tela virtual. Isso o quest tb faz

- as 3 poucas coisas em 3d de realidade mista que foram mostradas mais parecem gráficos de Ps1.

Tô decepcionado num nivel absurdo.

Eu esperava um VR da Apple com design basicamente com fosse um oculos de sol comum: pequeno, que desse pra andar na rua tranquilao com ele vendo as coisas em realidade mista.

Aí o que ela apresenta? Isso:

lequetreque-sadia.png


E pra fechar com chave de ouro:

U$ 3500
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
O tópico é tão falhador que nem sequer uma foto do tal óculos da Apple tem. E as únicas informações são de um user:
Que decepção esse VR da Apple.

Eu sempre fui um fã do Steve Jobs e dessa empresa, que sei que é mercenaria mas que tem qualidade...

- De frente lindo, mas mudou o angulo, que coisa horrorosa... design dos anos 90, parece aqueles VR experimentais da SEGA

- Um "dreno" pendurado que na verdade é um powerbank... gente

- Cadê os controles? Sem as mãos o quest ja faz com os pés nas costas

- Cadê os jogos? Ah, legal, jogar PS5 numa tela virtual. Isso o quest tb faz

- as 3 poucas coisas em 3d de realidade mista que foram mostradas mais parecem gráficos de Ps1.

Tô decepcionado num nivel absurdo.

Eu esperava um VR da Apple com design basicamente com fosse um oculos de sol comum: pequeno, que desse pra andar na rua tranquilao com ele vendo as coisas em realidade mista.

Aí o que ela apresenta? Isso:

lequetreque-sadia.png


E pra fechar com chave de ouro:

U$ 3500
 
Topo Fundo