O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial EVO 2023 - Evolution Championship Series (4-6 de Agosto)

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
os side tournaments, algum confirmado?

queria ver gundam versus e com sorte aquele jojo all star battle que ja teve uma vez
Vai ter side's, eu coloquei na primeira página!
AnimEVO e sim vai ter Gundam Versus.. (QUE UM DIA SAIA GUNDAM EXVS2 pra ps4 :kcryamen), Jojo ASB não tem esse ano, porém, tem Catherine Full Body :kbeca

8RJg24I.jpg
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.232
Reações
1.036
Pontos
624
Se procurar por equipe "evolution 2019" na twitch, aparecerão todos os canais da evo organizados:

Código:
https://www.twitch.tv/team/evolution_2019_ticket
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Tem algum jogador BR promissor na EVO? Mais especificamente pro SF5

Brolynho eu vi que aposentou, Didimokof eu nao sei se continua jogando
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
E lá vamos nós para mais uma EVO. Espero conseguir assistir alguma coisa nesse fds, que talvez seja corrido pra mim. Quero ver o Smash pelo menos.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
queria ver as finais do dragon ball mas amanhã vou estar em viagem, e ainda tenho que fazer meu relato da evo do ano passado, tentarei fazer hoje a noite :brbr
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
O Smash que tá passando no canal evo1 é reprise do que exatamente?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acompanhando Street Fighter V aqui, quero ver Smash e Samurai Shodown tb, vamos ver se tem alguma bomba esse ano na EVO.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Imagino que os novos personagens do Smash não estarão disponíveis pra rodar na Evo...?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Apareceu um BR que eu não conheço agora a pouco na stream do Samurai Shodown. A partida foi meio bizarra mas legal que ele ganhou.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Nova pool do keoma é J611

O cabeça da pool é o Nemo, então poderemos ter um Keoma x Nemo na stream (não custa sonhar)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Esse OGEY não deveria ter trocado o cap falcon pelo wolf. Uma pena, pq quanto menos inklings melhor pro meu gosto lol
Detesto esse personagem.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
É bom ver uma Samus vencendo T_T
Nem sei se deram alguma buffada nela, mas seria legal que sim.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Tô de olho em Smash, MkLeo é um forte favorito o cara sempre foi excelente desde a época de Smash 4, mas desde que o Joker entrou no jogo a habilidade dele chegou num novo nível mas na EVO é diferente, porque nela dá a oportunidade de poder juntar todos os grandes jogadores japoneses em um torneio, e a forma que eles lidam com cada Smash é completamente diferente do Ocidente e você sempre vê caras jogando com personagens que você nunca pensou que funcionaria bem competitivamente, Tsu com Lucario Isabelle e Mii Swordfighter, Tea com Pacman, Lea com Greninja, entre outros. Até hoje me lembro da EVO de 2016 quando o Kameme chegou em segundo lugar de Megaman.

Imagino que os novos personagens do Smash não estarão disponíveis pra rodar na Evo...?

Existe um limite em toda EVO de até quando eles aceitam um novo patch ou DLC para o jogo, nesse caso qualquer atualização que tenha saído depois do dia 17 de Julho não ia ser considerado para não rolar correria do pessoal ter que readaptar estratégias para o patch mais recente e já que a ultima atualização de Smash saiu dia 30 não dava para o Hero ser jogável nessa EVO.

11_wiz01.png
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tô de olho em Smash, MkLeo é um forte favorito o cara sempre foi excelente desde a época de Smash 4, mas desde que o Joker entrou no jogo a habilidade dele chegou num novo nível mas na EVO é diferente, porque nela dá a oportunidade de poder juntar todos os grandes jogadores japoneses em um torneio, e a forma que eles lidam com cada Smash é completamente diferente do Ocidente e você sempre vê caras jogando com personagens que você nunca pensou que funcionaria bem competitivamente, Tsu com Lucario Isabelle e Mii Swordfighter, Tea com Pacman, Lea com Greninja, entre outros. Até hoje me lembro da EVO de 2016 quando o Kameme chegou em segundo lugar de Megaman.



Existe um limite em toda EVO de até quando eles aceitam um novo patch ou DLC para o jogo, nesse caso qualquer atualização que tenha saído depois do dia 17 de Julho não ia ser considerado para não rolar correria do pessoal ter que readaptar estratégias para o patch mais recente e já que a ultima atualização de Smash saiu dia 30 não dava para o Hero ser jogável nessa EVO.

11_wiz01.png
Tomara que não seja um festival de Joker

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Já comprei algumas dlcs do street e até uma season rs
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
R Mika de colegial é a melhor skin dela e do jogo! Fico feliz que o Fuudo usa essa skin dela!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Qual o horário do top 8 no street?
Edit: Deixa, conseguir ver agora, através do celular estava ruim de olhar a tabela. 13 horas, ótimo.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Perdi a luta entre o Woahhzz e o Bluegod no Soucalibur. O Woah vinha jogando muito bem e ainda assim perdeu, esse god deve ser muito bom. Queria vê-lo jogar na final da losers mas não aguento mais, vou dormir.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Perdi a luta entre o Woahhzz e o Bluegod no Soucalibur. O Woah vinha jogando muito bem e ainda assim perdeu, esse god deve ser muito bom. Queria vê-lo jogar na final da losers mas não aguento mais, vou dormir.

O BlueGod destruiu ele literalmente
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
das GF que vi, todas deu japones vencendo :ksafado

aquapazza, dengeki, soul calibur, blaz blue cf. Coloca ai dbfz com certeza tera um tb.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
viram a partida do brasileiro?



Fico impressionado como não utilizam o reversal, ainda mais que o cara estava com o life no final.....
Poderia ter ganho, era reversal e CA, matava fácil ali.
Balrog com essa "chuva" de socos, toma fácil um reversal sem direito a defesa. Mas camp é foda, o cara fica nervoso e tal.
 
Topo Fundo