O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial EVO 2023 - Evolution Championship Series (4-6 de Agosto)

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
sonicfox deu uma surra no dragon, ficou sem reacao

igual infiltration no kazunoko, parecia um pro player contra um casual :eek:
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
sonicfox deu uma surra no dragon, ficou sem reacao

igual infiltration no kazunoko, parecia um pro player contra um casual :eek:
Acho aquele Genjuro muito roubado, mas não tiro o mérito do Infiltration, eterno monstro.
Segundo ele, ano que vem ta de volta ao SFV.
1998 x 2019 (o Daigo ta do mesmo jeitin :klolwtf)
foto.png
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acho aquele Genjuro muito roubado, mas não tiro o mérito do Infiltration, eterno monstro.
Segundo ele, ano que vem ta de volta ao SFV.
1998 x 2019 (o Daigo ta do mesmo jeitin :klolwtf)
foto.png

E o Alex Valle, 20 anos atrás com aquela marra e jeito de bad boy, agora é o tiozão que todo mundo adora.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.617
Pontos
453
Colocaram o Blitztank no BBTAG :lolwtf
aquele fighting layer ex flopou bonito ne?

nem apareceu em side tournament

ate sailor moon s teve torneio :kkk
Na verdade teve sim, porém, não rolou em stream! O grupo oficial do discord organizou um torneio lá que até os jogadores jp foram pra lá.
Mas não deixa de ser verdade, a cena do jogo é fraca pra caramba. Só é razoavel no Japão..
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Colocaram o Blitztank no BBTAG :lolwtf

Na verdade teve sim, porém, não rolou em stream! O grupo oficial do discord organizou um torneio lá que até os jogadores jp foram pra lá.
Mas não deixa de ser verdade, a cena do jogo é fraca pra caramba. Só é razoavel no Japão..

Não teve Dead or Alive 6 por causa do "Core Values" :kflame
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.617
Pontos
453
3 vazamentos se confirmaram, 1 não e 1 eu DUVIDO MUITO MAS MUITO MESMO:
Se confirmou:
  • DBFZ DLC Janemba + Gogeta
  • UNICLR
  • DLC BBTAG

Não se confirmou:
- SC6 DLC Cassandra

Duvido muito que seja verdade:
- Novo Guilty Gear
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.140
Reações
14.311
Pontos
1.039
3 vazamentos se confirmaram, 1 não e 1 eu DUVIDO MUITO MAS MUITO MESMO:
Se confirmou:
  • DBFZ DLC Janemba + Gogeta
  • UNICLR
  • DLC BBTAG
Não se confirmou:
- SC6 DLC Cassandra

Duvido muito que seja verdade:
- Novo Guilty Gear
Não tinha um rumor tbm sobre uma dlc pro Marvel vs Capcom infinity?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Vazou o trailer da Season 2 de Blazblue Cross Tag Battle, aproveitem porque a Arc System Works tá tirando o vídeo rápido.



Yumi - Senran Kagura
Akatsuki e Blitztank - Akatsuki Blitzkampf
Neopolitan - RWBY


Esclarecendo...
Vamo lá antes que a Ark corte mais uma versão do vídeo e detalhado!


Neopolitan - RWBY = (a "garota" que luta de guarda chuva, pois nunca lembram pelo nome e lembrando que o personagem é mudo...)

Vai ser uma total mudança no jogo com um novo balanço em todos os personagens!
Por isso tão chamando de BBtag V 2.0!
E além desses 4 vão ter mais 5 personagens dessas franquias (que vão ser dentro dessas franquias = no mínimo "se não tiverem trolando" mais um de cada! de Seran Kagura, Akatsuki Blitzkamp e RWBY) a serem anunciados!!!
Lembrando já anunciados
Yumi - Senran Kagura
Akatsuki e Blitztank - Akatsuki Blitzkampf
Neopolitan - RWBY
+ 5 ????
Totalizando 9 personagens novos!
Vão ter mais detalhes mas a previsão disso sair é 29/11!
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.617
Pontos
453
Neopolitan - RWBY = (a "garota" que luta de guarda chuva, pois nunca lembram pelo nome e lembrando que o personagem é mudo...)
Então quer dizer que quanto estiver batendo na personagem ela não vai emitir nenhum som ? :klolwtf
Não teve gasto com dublagem ? :klolwtf
:kpensa
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Então quer dizer que quanto estiver batendo na personagem ela não vai emitir nenhum som ? :klolwtf
Não teve gasto com dublagem ? :klolwtf
:kpensa

Pesquise Neopolitan pra ver a coisa bizarra que é "essa" personagem!
Diria que é a mesma coisa de procurar fotos de personagens de Sonic....
E quero ver como vão solucionar no jogo...., pois nas temporadas 2 e 6 de RWBY os outros personagens tinham que "traduzir" o que ela fala (pois não usa os sinais de surdo e mudo, ela usa mimica pra "falar"!!!, mas deve ter os "sons" tradicionais de dor...).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Blazblue agora
Vou até dar uma.olhada se for mais ou menos vou pegar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Esclarecendo...
Vamo lá antes que a Ark corte mais uma versão do vídeo e detalhado!


Neopolitan - RWBY = (a "garota" que luta de guarda chuva, pois nunca lembram pelo nome e lembrando que o personagem é mudo...)

Vai ser uma total mudança no jogo com um novo balanço em todos os personagens!
Por isso tão chamando de BBtag V 2.0!
E além desses 4 vão ter mais 5 personagens dessas franquias (que vão ser dentro dessas franquias = no mínimo "se não tiverem trolando" mais um de cada! de Seran Kagura, Akatsuki Blitzkamp e RWBY) a serem anunciados!!!
Lembrando já anunciados
Yumi - Senran Kagura
Akatsuki e Blitztank - Akatsuki Blitzkampf
Neopolitan - RWBY
+ 5 ????
Totalizando 9 personagens novos!
Vão ter mais detalhes mas a previsão disso sair é 29/11!


Desnecessário esse tanque :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não consigo jogar Blazblue, é muita confusão na tela ao mesmo tempo kkkk os japoneses jogam muito, esse Japonês surrou aquele/a Americano/a
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.617
Pontos
453
Não tinha um rumor tbm sobre uma dlc pro Marvel vs Capcom infinity?
Não é rumor, os dlc de MvcI foram mostrados por um jogador que participou do desenvolvimento do jogo! Ele fez uma livestream com uma versão de desenvolvedor do jogo e mostrou que teria diversos dlc planejados pro jogo.. ai o jogo virou aquela bomba e cancelaram tudo!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Poxa, Marvel ta bombando, o jogo conseguiu floppar lindamente. Poderia ser o game foda, tomara que a Capcom faça um novo e bem feito
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Top 8 do Samurai Shodown foi melhor que eu esperava, parabéns para o didi que conseguiu chegar no top 8, infelizmente não soltaram o trailer do Basara ainda. Soul Calibur foi bem legal também.

Não gosto dessa versão do Blazblue mas vou ver o finzinho. Street Fighter faz tempo que não vejo mas espero que tenha um top 8 legal.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Não é rumor, os dlc de MvcI foram mostrados por um jogador que participou do desenvolvimento do jogo! Ele fez uma livestream com uma versão de desenvolvedor do jogo e mostrou que teria diversos dlc planejados pro jogo.. ai o jogo virou aquela bomba e cancelaram tudo!

O Maximilian Dood disse que o plano era chegar á 50 personagens com os DLC (se não me falha saiu com 36 e teve mais 6; em teoria faltavam 8) no vídeo dele sobre 7 maneiras de fazer um MvsC direito ou se reconciliar com o público:
Se não me falha as 7 eram...
Elenco de 50 de saída.
DLC´s claros de saída!
Musicas e cenários antigos remasterizados (ou homenageados).
Algum vídeo com Ciclopes Ou Wolverine apertando a mão do Ryu (só pra apagar o fato daquela declaração infeliz de personagens só são "esquemas de jogo" e dizer de saída que terá os X-men).
Sem invencionice 3 Vs 3.
Ponha Asura e outros queridos do público.

O vídeo completo.
Como consertar MvsC em 7 passos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Cross Battle é um jogo muito legal mas tá com essa bola toda pra ter final no último dia de evento? Achei que Guilty Gear, BlazBlue normal e principalmente Dragon Ball fossem mais prestigiados

Torci pro time de Persona 3 mas não deu pro japa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esse Americano q ganhou no Blazblue joga demais meu Deus....agora é Street Fighter V!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Poxa, Marvel ta bombando, o jogo conseguiu floppar lindamente. Poderia ser o game foda, tomara que a Capcom faça um novo e bem feito

O fato de estar bombando que deve prejudicar, os direitos de uso devem estar mais caros do que nunca :klol

Mas eu não lembro quem tem os direitos dos personagens nos vídeo games :kduvida
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O fato de estar bombando que deve prejudicar, os direitos de uso devem estar mais caros do que nunca :klol

Mas eu não lembro quem tem os direitos dos personagens nos vídeo games :kduvida
Na epoca falavam que so dava pra usar os personagens marvel mesmo. Mas a capcom cagou tanto que nem teve o que fazer.
Tomara que ela consiga fazer outro, mais bem feito.

Esses arcade 1 up da Marvel que foda, tivesse por aqui compraria um
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
O fato de estar bombando que deve prejudicar, os direitos de uso devem estar mais caros do que nunca :klol

Mas eu não lembro quem tem os direitos dos personagens nos vídeo games :kduvida

Creio que seja a própria Marvel mesmo, e acredito que o orçamento do jogo tenha sido baixo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
O fato de estar bombando que deve prejudicar, os direitos de uso devem estar mais caros do que nunca :klol

Mas eu não lembro quem tem os direitos dos personagens nos vídeo games :kduvida

Segundo o Maximilian Dood tempos atrás a Capcom tá trabalhando num game de luta (e na engine next gen)
Não me lembro agora mas falou que era project tempest o nome.
E ele disse que tem esperança de ser uma parceria com a Marvel.
Porque logo depois de falar nisso ele recebeu de graça da 1up o "arquedão" com o X-men, Marvel Super Heores e Justiceiro.
Edição:
Aliás a Ark sys deixou o enigmático comunicado após anunciar a versão 2.0 do BBtag (e pedir para pararem de perguntar pra que!? um tanque em BB tag...)que dois criadores deles vão voltar essa tarde na EVO e fazer um anuncio!

Edição 2: Os direitos de jogos tão com a Marvel só o problema de reeditar alguns jogos antigos dela = Marvel e que parte dos direitos eram da Sony (pós a Marvel fez uma licença pra animação que ela=sony terceirizou as animações e ficou com ela mesma com a licença dos jogos...), mas hoje em dia qualquer game tem que se conversar com a Marvel e ela tem os direitos de todos os personagens exceto versões de cinema de um certo cara... (leia-se a Sony pode manter exclusividade sobre qualquer jogo de filme do aracnídeo).
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Segundo o Maximilian Dood tempos atrás a Capcom tá trabalhando num game de luta (e na engine next gen)
Não me lembro agora mas falou que era project tempest o nome.
E ele disse que tem esperança de ser uma parceria com a Marvel.
Porque logo depois de falar nisso ele recebeu de graça da 1up o "arquedão" com o X-men, Marvel Super Heores e Justiceiro.
Edição:
Aliás a Ark sys deixou o enigmático comunicado após anunciar a versão 2.0 do BBtag (e pedir para pararem de perguntar pra que!? um tanque em BB tag...)que dois criadores deles vão voltar essa tarde na EVO e fazer um anuncio!

Eu acho que vão fazer o anúncio de um novo Guilty Gear.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pensei q ia rolar um Street Fighter Zero novo ou um Darkstalkers, vai ficar para Novembro kkk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
essa cartolina do ono me lembrou meus trabalhos de estudos sociais quando tava na 4ª serie :kkk

no mais, teve desapontamento nesse anuncio? Poxa, 3 personagens novos a galera queria mais oq?
 
Topo Fundo