O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-homossexuais relatam como se converteram ao Cristianismo.

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154


Hater gonna hate.


Que ódioooooooo dessas gays.... :kgay:klol

12191913.jpg
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Será "ex" mesmo?

Ou simplesmente estão negando a si mesmos?

Nem eles mesmos podem saber, imagina terceiros.

Se assistir o vídeo, verá que uma das diretrizes do Cristianismo, e que eles defendem no vídeo, é justamente "negar a si mesmo".

Isso no sentido de resistir às tentações e desejos espúrios, próprios da condição humana.

"Tudo você é livre para fazer, mas nem tudo lhe convém, aos olhos de Deus."
 
Ultima Edição:


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.755
Pontos
803
Se assistir o vídeo, verá que uma das diretrizes do Cristianismo, e que eles defendem no vídeo, é justamente "negar a si mesmo".

Isso no sentido de resistir às tentações e desejos espúrios, próprios da condição humana.

"Tudo você é livre para fazer, mas nem tudo lhe convém, aos olhos de Deus."
Podem não consumar o desejo. Mas não significa que o desejo não exista.

Para ser homossexual é necessário se relacionar efetivamente, ou apenas se refere ao sexo pelo qual o sujeito sente atração? Você sabe a resposta.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Vou deixar alguns pontos da minha opinião:
-A coisa é bem mais complexa que céu, inferno, purgatório e um velho barbudão sentado numa nuvem, cheio de preconceitos, julgando as pessoas sem parar e interferindo nas vidas delas quando lhe convém.
-Quem é homossexual pode ficar tranquilo que eu duvido que no pós vida essa conduta vai ser avaliada de alguma forma e ainda sim caso seja, eu serei o primeiro a não querer ficar nesse local com esse tipo de jurisdição.
-Quem é homossexual assim como todas as outras pessoas não deveriam tomar decisões nem viver a vida com medo da punição divina muito menos seguir cegamente o que algum livro antigo diz ou o que qualquer religião diga. Tenha sua própria bússola moral pratique o bem sem esperar nada de volta e transe consensualmente com quem quiser (menos crianças e animais óbvio). Deixando claro que não sou ateu!
-Se algum religioso vier encher seu saco ''mimimi pecado, mimimi vai pro inferno, mimimi segundo a Bíblia..'', seja respeitoso e já corte o assunto de primeira, caso insista bloqueie (se for na internet) ou se afaste.

Diante desses pontos, ''ex homossexuais relatam como se converteram ao cristianismo''.........ta e dai?!?!?! Dessa forma conseguirão automaticamente a salvação divina?
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu acho tão engraçado a concepção de que Deus é um figura antropomórfica de um ancião barbudo sentando num trono de nuvem ou algo material que o valha.
Isso mostra como boa parte desses ateus ou até agnósticos que criticam o cristianismo são infantis (ou jumentos de tão burros), e não dominam o básico do entendimento de filosofia e estudo de religião.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vou deixar alguns pontos da minha opinião:
-A coisa é bem mais complexa que céu, inferno, purgatório e um velho barbudão sentado numa nuvem, cheio de preconceitos, julgando as pessoas sem parar e interferindo nas vidas delas quando lhe convém.
-Quem é homossexual pode ficar tranquilo que eu duvido que no pós vida essa conduta vai ser avaliada de alguma forma e ainda sim caso seja, eu serei o primeiro a não querer ficar nesse local com esse tipo de jurisdição.
-Quem é homossexual assim como todas as outras pessoas não deveriam tomar decisões com medo da punição divina muito menos seguir cegamente o que algum livro antigo diz ou o que qualquer religião diga. Tenha sua própria bússola moral pratique o bem sem esperar nada de volta e transe com quem quiser (menos crianças e animais óbvio). Deixando claro que não sou ateu!
-Se algum religioso vier encher seu saco ''mimimi pecado, mimimi vai pro inferno, mimimi segundo a Bíblia..'', seja respeitoso e já corte o assunto de primeira, caso insista bloqueie (se for na internet) ou se afaste.

Diante desses pontos, ''ex homossexuais relatam como se converteram ao cristianismo''.........ta e dai?!?!?! Dessa forma conseguirão automaticamente a salvação divina?

O seu posicionamento nesta questão é compreensível e respeitável, embora eu discorde.

Há um "ruído lógico" muito mais grave do que aparente nesse trecho:

"Tenha sua própria bússola moral pratique o bem sem esperar nada de volta e transe com quem quiser (menos crianças e animais óbvio).

Praticar o "bem", especialmente sob a ótica do "bem comum", não se coaduna inteiramente à ideia de "ter a sua própria bússola moral".

Defender que "se transe com quem quiser" ressalvando crianças e animais pode não satisfazer a "bússola moral própria" de muitas pessoas.

Não por acaso o maior objetivo do pensamento progressista/revolucionário é a completa extinção da capacidade de discernimento.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu acho tão engraçado a concepção de que Deus é um figura antropomórfica de um ancião barbudo sentando num trono de nuvem ou algo material que o valha.
Isso mostra como boa parte desses ateus ou até agnósticos que criticam o cristianismo são infantis (ou jumentos de tão burros), e não dominam o básico do entendimento de filosofia e estudo de religião.

Gente que ignora o princípio das coisas, mas quer explicar como funcionam.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
O cara não deixa magicamente de sentir algo. Ele simplesmente se abstém disso em prol de algo algo considera um amor maior, que é Deus.

Conheço caso de quem luta assim tem tempos, fez família, tem sua vida ok pq entende que existe algo maior que esse mundo.

Pra quem não é cristão é não faz questão nenhuma de procurar entender, não fará sentido nenhum mesmo.

Mas é o espinho na carne do cara. Todos temos algo em nós que é nossa falha e precisamos ser mais fortes que ela. Aí é onde mora a essência do cristão. Vencer dia a dia esse mundo mal, ciente que é estrangeiro nessa terra. A vida começa mesmo quando aqui se encerra o oxigênio
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
A palavra ex-homossexual é empregada de maneira incorreta nesses casos.
O homossexualismo é algo relacionado a natureza da pessoa, a natureza caída no caso, obviamente que existem aqueles que fazem algo por influencia de outras pessoas e nesses casos por deixaram de praticar tal ato, deixam de ser "homossexuais", porem outros não se veem dessa maneira e são "homens efeminados".
Do mesmo modo que não deixamos de ser pecadores quando aceitamos a cristo e sim justificados, uma pessoa não deixa de ser homossexual por aceitar a cristo, ela somente estão lutando contra a carne dia a dia...

Acho que outra terminologia seria melhor nesses casos, inclusive para evitar interpretações erradas como as que aconteceram nesse tópico.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004
Conheço muito ex-hetero(inclusive uns que ainda se dizem heteros mas traçam as pocs na moita) pq não pode haver ex-homosexual? Eu mesmo sempre peguei, namorei, me relacionei e transei com homens, hoje em dia me classifico como bissexual pq estou em um relacionamento hetero, mas, não deixei de ser bi, se amanha eu ficar solteiro posso pegar tanto meninas quanto meninos, se tem uma coisa q aprendi é que ninguém é 100% nada, se eles são mais felizes assim, que bom pra eles, eu tenho pra mim que para Deus, nada é impossível:

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
- Jeremias 18:6 -
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Infelizmente, a "cultura" lgbtqwerty parece muito forte nas cidades grandes hoje em dia. O mesmo vale para o fanqui e a maconha.
Mas isso daí que você postou é a prova de que para quase tudo nessa vida tem solução.

OBS: eu não tenho nada contra quem tem essas "peculiaridades". Respeito todo mundo, desde que não seja bandido, fanqueiro e maconheiro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Não dá pra saber o que é pior neste tópico: o pessoal que que não tem coragem de se assumir - e deveriam. Gente que fica mentindo para si mesmo do que realmente é, é serio candidato a ser um fodido na vida ou um psycho.

Ou esses loucos delirantes que acham que isso é algo a ser celebrado..."como um cidadão através do cristianismo nega a sua natureza". WTF!!!!

Uma pessoa para celebrar um negócio desses...tem sérios problemas pessoais. Não é possível. É o tipo de gente que tu deve pensar duas vezes antes de deixar entrar na sua casa. Esse tipo de mentalidade medieval, é o controle social que a igreja faz desde sempre no homem. Um dos atrasos sociais mais nítidos do homem. Como alguém celebra "liberdade" e consegue se maravilhar com conceitos de proibição medonhos impostos por "Deus"???

Que pourra é essa...
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não dá pra saber o que é pior neste tópico: o pessoal que que não tem coragem de se assumir - e deveriam. Gente que fica mentindo para si mesmo do que realmente é, é serio candidato a ser um fodido na vida ou um psycho.

Ou esses loucos delirantes que acham que isso é algo a ser celebrado..."como um cidadão através do cristianismo nega a sua natureza". WTF!!!!

Uma pessoa para celebrar um negócio...tem sérios problemas pessoais. Não é possível. É o tipo de gente que tu deve pensar duas vezes antes de deixar entrar na sua casa. Esse tipo de mentalidade medieval, é o controle social que a igreja faz desde sempre no homem. Um dos atrasos sociais mais nítidos do homem. Como alguém celebra "liberdade" e consegue se maravilhar com conceitos de proibição medonhos impostos por "Deus"???

Quer pourra é essa...

Calma, amiguinho... não precisa arribar as calcinhas.

Todo mundo vai entender a sua opinião se você apenas a disser.

A propósito, já foi lá denunciar/processar essas pessoas do vídeo por tão hediondo "crime"?

"Quer pourra é essa..."

Tá em shock? Quanto alarmismo...

Você não acredita em Deus.

Fim.

Ninguém vai morrer por isso ou fazer escândalo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Hiperbrain é o nosso tesouro (sim, assim como o Kiko). Não morra nunca, Hiperbrain. Este fórum não é nada sem você, seu lindo.

A grande contribuição/herança hiperbrainiana para a outerspace in a nutshell. De tal monta que ambos (Outer Space e Hiperbrain) se confundem.

Tá com algum problema com o meu nick, hoje, esquerdinha?

O mais interessante na mensagem da minha assinatura é que ela descreve exatamente o comportamento covarde e permissivo que a Esquerda impõe a vocês: ACEITAR e OBEDECER sem questionar nada.

O resultado prático é didático.
 
Topo Fundo