O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum jogo em relação ao qual você fica com raiva quando lê algum comentário negativo sobre ele? QUAL JOGO VOCÊ NÃO ADMITE QUE CRITIQUEM???

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Half Life 2

Esse é pra sair no braço
Eu não consegui terminar esse. Não achei ruim não, só cansei...lembro que cheguei até o capítulo "We don't go to Ravenholm".
Não sei se na época eu era muito imaturo pra entender a história, porque até hoje não entendo muito bem.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Tem usuário que entra em todo tópico de God of war 2018 pra falar que o gameplay é péssimo e beira o injogavel, que a história é medíocre, que o universo é patético, que os gráficos são comuns etc etc.

O cara precisar falar mal toda vez que tem oportunidade , tudo bem, mas esses quesitos é o que mais causa espanto, pois é a mesma coisa que falar que a Terra é plana.

Quer falar mal ok, mas vamos ser realistas né kkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eu não consegui terminar esse. Não achei ruim não, só cansei...lembro que cheguei até o capítulo "We don't go to Ravenholm".
Não sei se na época eu era muito imaturo pra entender a história, porque até hoje não entendo muito bem.
Recomendo uma nova tentativa. Essa parte de Ravenholm é muito top.
É um jogo que envelheceu muito bem
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Ué, o lixinho do @Tacrovy mesmo: falem mal de qualquer jogo da Sony na frente dele que o bixo fica ouriçado

@tortinhas10 está de prova

em contraparte, se falar bem de jogo do xbox, o bixo fica puto também :kkk
Tudo conversinha isso dai, óbviamente tumortinhas sendo o baitista vagabundo que é vai corroborar e te acobertar (até pq vcs se pegam fazem anos já, e né o torta não vai negar aquele bigodinho de lek zica que vc usa, ele ja me disse que é seu charme)



:coolface
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Tudo conversinha isso dai, óbviamente tumortinhas sendo o baitista vagabundo que é vai corroborar e te acobertar (até pq vcs se pegam fazem anos já, e né o torta não vai negar aquele bigodinho de lek zica que vc usa, ele ja me disse que é seu charme)



:coolface
godot-ace-attorney.gif
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
O problema não é falar mal, cada um tem sua opinião afinal de contas...o problema é começar a tirar argumentos do cu pra desmerecer o jogo só pq não é do seu gosto.

"Prey 2017 é um saco de jogo, mtu parado, as armas não tem impacto""... porra, o jogo é immersive sin e não fps, a culpa é do jogador querer jogar com expectativa errada

"Dark souls é dificil demais, ja basta a vida ser dificil, quero jogo pra relaxar".... Dark souls só tem marketing de ser dificil, ele é justo, geralmente qdo vc morre a culpa é sua, e a dificuldade é feita pra vc ter sensação de conquista, por isso q se colocar easy mode é perder a alma do jogo

"BOTW nem zelda é, cade as dungeons?" Falou o fanboy que tem nostalgia glasses tão forte que acha que OoT ainda é o melhor jogo do mundo e que não aceita que uma ideia nova nem sempre é ruim
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não tenho esse problema, não. Cada um tem sua opinião e nem tudo é unanimidade na vida. Mas concordo que tem um pessoal que fala mal sem ter argumentos.

Porém, tem extremos para os dois lados. Por aqui, além do pessoal que fala mal sem um embasamento, também tem aqueles que tratam um jogo como uma obra de arte bem acima do que ele é. E acho que isso me incomoda mais do que aqueles que falam mal.
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Super Mario 64. Sério, o jogo é perfeito. Não existe nada nele que possa ser melhorado, nem a câmera, nem gráficos e nem a duração. É um jogo que só da pra fazer remaster, porque remake mesmo nao dá, não tem como fazer melhor que o original
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Bom, uma vez vi uma pessoa falando que Dark Souls 2 é melhor que Sekiro. Porque DS2 é mais profundo em suas mecânicas e razão para isso é que tinha mais opções de combate. E ela não conseguia demonstrar uma outra razão para o DS2 ter um gameplay mais profundo.

Isso é coisa de gente intelectualóide que gosta de ficar se sentindo superior aos demais porque o joguinho delas é mais "profundo" enquanto os outros se divertem muito com jogos mais "rasos" e ela fica se mordendo por isso.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Críticas racionais são sempre válidas. Foda é quando o "argumento" da crítica é desenvolvido com base apenas no ismo/hate alheio. O jogo acaba pagando pelo fato do cidadão ter probleminhas.

Mas com esse tipo de cidadão eu nem perco meu tempo.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
A única coisa que me tira do sério e quando vem com ideias de mudar algum estilo de jogo só porque fulano não gostou ou se adaptou, coisa parecidas como, "ainn deveriam colocar modo easy nos games difíceis da from".

Foi por ouvindo essas pessoas que muitos games foram descaracterizados e caíram em decadência por abordar um "público" maior.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A trilogia DK feita pela RARE e lançada para o SNES na era 16Bits.

Até hoje ouço a trilha sonora desse games. É perfeito de mais. Aí a trilha do primeiro game.

 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.229
Reações
28.200
Pontos
1.103
Não consigo ficar com raiva se criticam algum jogo que eu goste, pois não existe jogo perfeito. Se for uma crítica sem fundamento eu vou lá e defendo e dou a minha experiência de quem jogou, mas apenas em casos em que fica evidente que a pessoa que está criticando não sabe o que está falando, seja por não ter jogado a fundo ou por puro desconhecimento, daquela famosa crítica "de youtube", de ficar repetindo a opinião alheia sem nunca ter jogado.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.781
Pontos
779
Acho que não existe um jogo que eu idolatre tanto a ponto de ficar com raiva quando alguém critica. Tipo, o meu jogo favorito de todos os tempos é o Castlevania Symphony of the Night, mas mesmo amando o jogo eu reconheço que ele tem seus problemas. Só não gosto muito quando alguém critica um jogo sem tê-lo jogado, e sempre evito fazer algo do tipo. Nunca joguei Dark Souls na vida, então não tenho o direito de descer o pau no jogo.

Mas tem outra coisa que me incomoda é quando alguém coloca algum jogo em um pedestal, fazendo-o parecer que é uma obra prima quando na verdade ele está longe de ser perfeito. Tenho um exemplo perfeito disso, mas não vou nem citar o nome do jogo em questão porque já apareceu defensor desse jogo aqui neste tópico mesmo.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Cara eu já fiquei puto algumas vezes, mas quando a pessoa não tem argumento válido, apenas joguei uns minutinhos ou viu comentários de outras pessoas em vídeos ou fóruns e baseou sua opinião naquilo, Muito jogo que eu acho foda e vejo gente falar mal, eu não fico com raiva mas fico sem entender, acho que o puto não jogou porra nenhuma ou não entendeu, é burro, estúpido, sei lá kkk
Mas na moral, eu aceito as críticas, eu gostando do jogo é o que importa, me diverti, tive uma experiência boa, foi marcante. Triste do coitado que não gostou.

Mas falando de jogo específico, eu posso dizer que as vezes pegava pilha com quem falava mal da série Metal Gear, e eu entendo perfeitamente as pessoas fugirem do jogo, a primeira jogada ele é um jogo bem diferenciado e as vezes pode afastar muitos gamers, eu mesmo quando joguei MGS de psx a 1ª vez não consegui compreender direito, quase desisti, mas novas chances dei ao jogo e comecei a entender a mecânica e tudo flui perfeitamente e se tornou minha série favorita, mas sei que é um jogo que parece um bicho de 7 cabeças pra muita gente!!
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Ocarina of Time. Aceito que não gostem, não precisa achar melhor Zelda, nem nada. Mas simplesmente falar mal é hater puro e eu não consigo ficar quieto.

Donkey Kong country 2 também, mas pra falar a verdade, todo mundo parece amar esse jogo :kluv
Não joguei esses jogos em seus lançamentos, só via emulador muitos anos depois e concordo plenamente.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bruxeiro 3

"Ain a jogabilidade é ruim"

Diria que é incompreendida. Mas sim, o sistema de sinais pelo menos podia ser mais dinamico (isso jogando no controle pq no mouse é bem melhor, já que vc usa o scroll pra mudar os sinais e não precisa pausar o jogo).
 
Topo Fundo