O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum jogo em relação ao qual você fica com raiva quando lê algum comentário negativo sobre ele? QUAL JOGO VOCÊ NÃO ADMITE QUE CRITIQUEM???

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
bom meus momentos de opinião:

eu quando era muito novo, criança odiava quando chingavam meus jogos preferidos.

atualmente eu tenho 4 jogos que sempre rejogo quando li essa matéria: Streets of Rage (série), Super Adventure Island, Shadow of The Colossus e Final Fantasy VI, para mim obras primas em tudo.

cada um tem sua opinião. o problema é respeitar opinião.

que nem estava jogando Octopath Traveler no pc (que infelizmente tive de vender), e achei maravilhoso, apesar que ja me falaram que o final é uma m**** colossal, é um jogo clichê e blá blá blá. não terminei mas um dia eu pego pra terminar.

enfim, é gosto cada um com seu gosto. mas tem que falar sinceramente porque não gosta, não pegar opiniões prontas ou modismos e achismos.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Não existe nenhuma obra que seja absolutamente perfeita, então qualquer jogo é passível de críticas. Então, não tenho esse sentimento especificamente com nenhum.

O que me irrita, normalmente, é o nível da crítica. A pessoa não gostar do jogo, ok, mas daí como justificativa ela tirar do cu argumentos sem embasamento algum, e mal saber defendê-los, é foda. O mesmo vale para o outro extremo também - endeusamento “só porque sim”.

Resumindo: não é o ato de gostar ou desgostar, e sim a argumentação.

Perfeito. Penso o mesmo. Na real qualquer debate, sem embasamento e opinião trazendo argumentos e fatos, é um filme de terror.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Xenogears.

Taí um jogo que eu queria muito jogar pela historia (Que pelo o que eu vi é sensacional e extremamente complexa) mas o jogo para dias atuais é meio lento.
Depois de um tempo de jogo vc acostuma
Eu também achei muito assim, tava quase desistindo, mas persisti porque desde o início a história já interessa
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu aceito críticas, mas se falar que Chrono Trigger e Symphony of the Night são RUINS, pra mim perde amizade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Todo jogo é passível de críticas. Já passei da época adolescente de ficar de butthurt porque alguém falou mal do meu joguinho ou empresa favoritos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Meu passatempo favorito é falar mal de Souls Like quando quero brincar de provocar rage. Fã de Souls sai da casinha com qualquer crítica.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
O que cansa é o cara que não gostou de determinado jogo e em todo tópico sobre o jogo faz questão de postar algo huehue só para tumultuar.
Eu não gosto de beisebol e não visito páginas de fãs daquele esporte só para aloprar.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Todos os jogos por melhores que sejam tem algum defeito, menos o zelda oot, esse é perfeito e não tem que ser criticado.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Eu fico levemente irritado quando vejo alguém criticando a franquia GTA. Principalmente weaboo que acha que GTA começou no V e o SA era "só pra zoar".

Mas acredito que aí é mais um desconhecimento da franquia.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Perco a paciência quando falam mal do melhor jogos de todos os tempos. Aquele que colocou vários AAA's para mamar pela comparação de "notinhas".
Mineirinho Ultra Adventures
234969
:coolface
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Com ctz, vai falar algo de Tlou2 ou Vazio Selvagem, querem arrancar a tua pele e comer crua e isso quando não ficam autistando superioridade.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
Gosto é gosto, não tem muito o que discutir. Cada um tem sua preferência.

Eu mesmo não gosto de Minecraft e similares, jogos multiplayer, FIFA, Halo e maioria dos FPS. Mas sei da importância que tiveram, não dá pra negar.

O problema é quando usam de artifícios ou mentiras pra denegrir o jogo que não gosta por qualquer outro motivo. Tipo falar que MGS/SF/Mario, etc não fizeram diferença na indústria, que não venderam nada, ou que o gameplay é ruim, entre outros.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Raiva não mas antigamente já discuti/debati muito com pessoas sobre isso.
Acho que já discuti aqui com algum usuário sobre alguns jogos como Halo CE (que eu nem sou fã mas achei bom).

Só acho engraçado como tem nego aqui que gosta de ficar empurrando goela abaixo dos outros que jogo x ou y é uma b*sta só porque ele não gostou e ao mesmo fica chorando quando alguém critica um jogo ele gosta (tipo os fãs da Metendo, quando alguém critica um jogo da mesma).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Na teoria ninguém fica ofendido, na prática todo mundo se mata.
Eu mesmo tenho uma franquia que já joguei exaustivamente, mas sempre tem alguém falando besteira dela, se falar na minha frente cadeiras voarão.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Fui assim com WE / PES agora eFootball (:kpuke) por 25 anos, mas agora não tem mais como defender essa m**** então autorizo falarem mal a vontade.
Hoje acho que só sobrou Mario mesmo, fico com raivinha quando dizem que Mario Odyssey é ruim

Alguns eu não entendo acharem ruim, mas não chego a ficar puto como Gran Turismo 4 (ou qualquer GT até o 4, sendo que o 5, 6 e Sport são uns lixos), Sonic Adventure e os Mortal Kombat até o 3.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.065
Pontos
1.094
Já comentei isso ontem. Melhor aceitar que todo mundo é diferente e se alguém tem má vontade com algo, não é tentando explicar que facilmente fará a pessoa mudar de opinião, tem que deixar a pessoa curtir o que ela gosta e vice versa. Acho que nunca vi alguém aqui no fórum mudar a cabeça de alguém sobre algum gosto.
Isso aí.

Por aqui alguns tentam de qualquer forma de CONVENCER a pessoaudar de opinião. E muitas vezes sem nem ter jogado.

Mas... paciência!

f**a-se.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Jogo eu não gosto de quando as pessoas criticam Forza, principalmente o Motorsport.

Mas o que eu fico puto mesmo é quando alguém desmerece os videogames.

Eu nunca escuto calado e quando alguém faz isso vai escutar.

Já mando algo "Bom mesmo é ficar o dia inteiro no WhatsApp e Instagram né ? Cultura total" .
 
Topo Fundo