O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe algum modo de navegar 100% anônimo?

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
Muito confuso.

O grande problema eh que o que pode ser considerado legal hoje possa deixar de ser no futuro, e os registros passados poderao ser usados contra voce.


Essa semana estou usando o Kodachi. Acho que eh mais um projeto de harckers russos, tem um bom VPN gratis, mas nao creio que seja confiavel.
Esse Kodachi tem algum diferencial em relação ao tails?
 

TEX J.

Ser evoluído
Mensagens
66
Reações
121
Pontos
33
Esse lance de Internet em nome de terceiros não diz nada. A algumas semana atrás prenderam uma quadrilha que só fazia uso de Internet em hotéis e locais com wifi disponível. Tudo aqui nesse país pode ser um lixo , mas se mexer com dinheiro de peixe grande ou algum crime muito grave a PF encontra rapidinho, é só eles quererem.
A primeira resposta do tópico é a melhor solução. Tails + Tor

Não adianta assinar a Internet no nome de um laranja, ainda sim o provedor terá o endereço de onde será instalado o ponto de acesso, bastando uma investigação local bastante simples ou até mesmo cruzar os dados do endereço com outros cadastros para saber quem são os reais usuários.

:kzonzo
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.721
Reações
15.326
Pontos
453
Vou dar um ress nesse tópico para citar que o megafilmes q foi fechado em 2016


Como esse site continua na ativa depois do que ocorreu:


Além de sites de roms e pirataria...como esses sites não foram pegos até hj? (vista grossa?)
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ok, cada um se ilude com o que quer. Se trabalha com TI, então não estudou direito.

É o que cansei de falar.
Eu mesmo que não atuo em TI já mostrei que basta ter RG e CPF para acabar de vez com sua privacidade.

Eu vejo uma caralhada de neo-conspiracionista aí falando que é se esconder na caverna ou falando que é morar no mato e plantar sua própria comida, mas nem isso vai adiantar mais (se é que um dia adiantou).

E olha, segundo relatos, seus dados no Celular (e o que mais for) são enviados para Big Techs, Governo, Exército, Inteligencia Civil (CIA e tal) e até mesmo pro seu Empregador/sua Instituição de Ensino se tiver grana pra pagar um "grampo adicional", mesmo quando ele está "desligado"...

Falo isso porque o último aconteceu comigo. Os caras sabiam exatamente o que eu estava fazendo fora do trabalho e no máximo botaram um detetive particular atrás de mim. Não serei especifico porque pode ter alguém aí de olho e enviar esses dados para eles ou pra mais alguém e nego aqui só sabe ficar na zueira quando o assunto é muito sério.
E isso porque eu era apenas um vigilante de uma grande empresa da área das ciências biológicas.
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Tá pegando leve com o cara.

Só o fato de você ter CPF e RG já acabam com seu anonimato.

Se tu sai na rua a pé sem celular nem nada e tem camera e radar perto, já é possível ter uma base para reconhecimento facial, e isso aí é desde o fim dos anos 90.

Isso aí nem os neoconspiracionistas te contam.

enemy.jpg
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.997
Reações
8.763
Pontos
353
É o que cansei de falar.
Eu mesmo que não atuo em TI já mostrei que basta ter RG e CPF para acabar de vez com sua privacidade.

Eu vejo uma caralhada de neo-conspiracionista aí falando que é se esconder na caverna ou falando que é morar no mato e plantar sua própria comida, mas nem isso vai adiantar mais (se é que um dia adiantou).

E olha, segundo relatos, seus dados no Celular (e o que mais for) são enviados para Big Techs, Governo, Exército, Inteligencia Civil (CIA e tal) e até mesmo pro seu Empregador/sua Instituição de Ensino se tiver grana pra pagar um "grampo adicional", mesmo quando ele está "desligado"...

Falo isso porque o último aconteceu comigo. Os caras sabiam exatamente o que eu estava fazendo fora do trabalho e no máximo botaram um detetive particular atrás de mim. Não serei especifico porque pode ter alguém aí de olho e enviar esses dados para eles ou pra mais alguém e nego aqui só sabe ficar na zueira quando o assunto é muito sério.
E isso porque eu era apenas um vigilante de uma grande empresa da área das ciências biológicas.

 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.665
Reações
19.713
Pontos
1.094
É o que cansei de falar.
Eu mesmo que não atuo em TI já mostrei que basta ter RG e CPF para acabar de vez com sua privacidade.

Eu vejo uma caralhada de neo-conspiracionista aí falando que é se esconder na caverna ou falando que é morar no mato e plantar sua própria comida, mas nem isso vai adiantar mais (se é que um dia adiantou).

E olha, segundo relatos, seus dados no Celular (e o que mais for) são enviados para Big Techs, Governo, Exército, Inteligencia Civil (CIA e tal) e até mesmo pro seu Empregador/sua Instituição de Ensino se tiver grana pra pagar um "grampo adicional", mesmo quando ele está "desligado"...

Falo isso porque o último aconteceu comigo. Os caras sabiam exatamente o que eu estava fazendo fora do trabalho e no máximo botaram um detetive particular atrás de mim. Não serei especifico porque pode ter alguém aí de olho e enviar esses dados para eles ou pra mais alguém e nego aqui só sabe ficar na zueira quando o assunto é muito sério.
E isso porque eu era apenas um vigilante de uma grande empresa da área das ciências biológicas.

Fala isso pro Lázaro

Brinks
:coolface
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
É o que cansei de falar.
Eu mesmo que não atuo em TI já mostrei que basta ter RG e CPF para acabar de vez com sua privacidade.

Eu vejo uma caralhada de neo-conspiracionista aí falando que é se esconder na caverna ou falando que é morar no mato e plantar sua própria comida, mas nem isso vai adiantar mais (se é que um dia adiantou).

E olha, segundo relatos, seus dados no Celular (e o que mais for) são enviados para Big Techs, Governo, Exército, Inteligencia Civil (CIA e tal) e até mesmo pro seu Empregador/sua Instituição de Ensino se tiver grana pra pagar um "grampo adicional", mesmo quando ele está "desligado"...

Falo isso porque o último aconteceu comigo. Os caras sabiam exatamente o que eu estava fazendo fora do trabalho e no máximo botaram um detetive particular atrás de mim. Não serei especifico porque pode ter alguém aí de olho e enviar esses dados para eles ou pra mais alguém e nego aqui só sabe ficar na zueira quando o assunto é muito sério.
E isso porque eu era apenas um vigilante de uma grande empresa da área das ciências biológicas.
Eu acho que a questão não é saber o que vc existe. A questão é diminuir a ingerência do estado em sua vida, e até conseguir níveis de privacidade.
 
Topo Fundo