O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Explosão sinistra em Beirute - + 4 mil feridos e + 100 mortos confirmados. + 3.000 toneladas de nitrato de amônia seria a causa.

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Certeza que quem tava próximo ao local e viu essa segunda explosão pensou na hora em bomba nuclear, eu mesmo pensaria e logo mesmo já tava falando comigo mesmo "Já era!"

Eu ia gritar:

KAKAROTOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAA!!!!!!!!!

maxresdefault.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
""""Só"""" dozens? Acho que vai aumentar bastante esse numero ai ainda.

Infelizmente aumentando

19:38 GMT - More than 50 people killed: health minister
In televised remarks, Lebanon's Health Minister Hamad Hassan has said the death toll has risen to more than 50 people killed and more than 2,700 have been injured.
Hassan said that they had contacted the World Health Organization (WHO) to bring in an aid plane.
 
D

Deleted member 219486

Tianjin tbm foi tensa, varreu um bairro. Explodiu uma área de produtos químicos do Porto da cidade chinesa. Segundo a China só 10 pessoas morreram. Vejam vídeos do evento e voltem dizer se foi só isso. (Sumiu um bairro do mapa)

10 pessoas que eles se importaram em contar.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Graças a Deus que o navio da MB não estava no porto no momento. Ele atracava próximo desse local.
 


D

Deleted member 219486

Galera tirando sarro no twitter falando que tem fogos explodindo, até porque munição é diferente do que ta acontecendo no vídeo... povo entende porra nenhuma e quer tirar onda.

Um video antigo de explosão de fabrica de munição na rússia

 
Foi editado por um moderador:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Galera tirando sarro no twitter falando que tem fogos explodindo, até porque munição é diferente do que ta acontecendo no vídeo... povo entende porra nenhuma e quer tirar onda.

Um video antigo de explosão de fabrica de munição na rússia


Lembrou muito a explosão da fabrica de químicos na China... não lembro qual foi a reação que causou tal explosão.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ao ler o título, achei que era aquele lanche

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

O que tem gente falando (não sei disso) é que começou com fogos de artificio e a explosão dos fogos acertou algo, não divulgado, no mesmo porto.... isso faz mais sentido.


Ainda acho que não são fogos de artificio. Se fosse iria ter uma cadência maior...


 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Deve ter começado nesse depósito de fogos e próximo pode existir algum depósito de materiais bélicos que guardavam ali com o intuito de passar razoavelmente desapercebido
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Não faz muito sentido um local com fogos dentro da cidade...
Era no porto, um conteiner de fogos é possível. No começo da para ver algo que parece muito com fogos estourando antes da grande explosão, acho que pergunta não é o que começou mas sim o que os fogos acabaram servindo de ignição.

Como era no porto, o que quer que seja estava sendo importado/exportado, não acho que haveria uma fábrica ali, qumicos belicos iriam requerer uma estrutura e tubulações que não se vê nas imagens... Agora, o que era e se era escuso o não, talvez a gente nunca vai saber.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Não faz muito sentido um local com fogos dentro da cidade...

Até por que a explosão é muito brutal, seria uma fábrica de fogos de proporções gigantescas pq as características da explosão de onda de choque são enormes e aparentam sinais de produtos químicos de elaboração combinada, algo realmente belicoso.
 
D

Deleted member 219486

Era no porto, um conteiner de fogos é possível. No começo da para ver algo que parece muito com fogos estourando antes da grande explosão, acho que pergunta não é o que começou mas sim o que os fogos acabaram servindo de ignição.

Como era no porto, o que quer que seja estava sendo importado/exportado, não acho que haveria uma fábrica ali, qumicos belicos iriam requerer uma estrutura e tubulações que não se vê nas imagens... Agora, o que era e se era escuso o não, talvez a gente nunca vai saber.

Um container? Pela explosão era mais que isso.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
gente, é um porto.

Local de exportação/importação.


Tem de tudo, as toneladas dentro de 1 porto.

Incluindo coisas Como Trigo (Que inflama e explode nas condições certas) e Nitrato de Amônia (fertilizante e tb explosivo), e várias outras coisas.

O prédio branco era um deposito de grãos.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Mas essa é a questão, o que iniciou, e o que explodiu

Um conteiner de fogos de artificio pode ser a ignição, de algo armazenado no mesmo porto... o que é essa coisa, é a grande pergunta.


Acabou de sair na aljazeera.com

The Lebanese health ministry says at least 73 people have been killed while 3,700 are wounded in a massive explosion at the port in the capital, Beirut.
The explosion released a shockwave causing widespread damage to buildings and shattering windows in different parts of the city.
The cause of the explosion was not immediately clear. Mohammed Fahmi, Lebanon's interior minister, said it was apparently caused by ammonium nitrate that was stored in a warehouse at the port.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
gente, é um porto.

Local de exportação/importação.


Tem de tudo, as toneladas dentro de 1 porto.

Incluindo coisas Como Trigo (Que inflama e explode nas condições certas) e Nitrato de Amônia (fertilizante e tb explosivo), e várias outras coisas.

O prédio branco era um deposito de grãos.
Pois é. Fertilizante, combustível, pólvora, gás... Qualquer uma dessas coisas, em um porto, está em uma quantidade grande o suficiente pra causar estragos.
 
Topo Fundo