O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Extensão de Alertas para a OS

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sobeeeeeeeeeeeeeee

Descobri um bug aqui por acaso. Tinha um número de notificações mas quando cliquei no botão, a extensão não mostrou nenhum alerta... a extensão só mostrava na lista os alertas do dia.
Bug corrigido. Agora a extensão mostra exatamente os mesmos alertas que o fórum.

Aproveitei e finalizei um estilo que tinha deixado semi pronto aqui. Agora nas opções dá para escolher entre apresentar a lista de alertas no modo padrão ou modo compacto.

Bjos
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Curti o modo compacto. Mas aqui estou tendo que clicar duas vezes, tipo: clico a primeira e diz que não tem nenhum alerta. Daí tenho que clicar de novo para ver as notificações.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Curti o modo compacto. Mas aqui estou tendo que clicar duas vezes, tipo: clico a primeira e diz que não tem nenhum alerta. Daí tenho que clicar de novo para ver as notificações.

Eita... vou verificar o que pode ser, valeu!
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Ainda bem que uparam, queria comentar isso também. Agora tem que clicar duas vezes pra abrir.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.692
Pontos
1.353
Comigo também deu esse problema aí dos 2 cliques.

Achava que era culpa do aniversário do Windows. Que tá a cada dia mais de brinchetchon com minha cara (a ponto de eu estar preferindo usar o celular)

tetando de um celular que não seguiu adiante... ainda.
Só aguardando o Rei Rubro descobrir...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nova versão já publicada pela store. Corrigi o problema ^^

Valeu pelo feedback pessoal
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Boa, ficou bom novamente. Lembrando que quem tem opera, só baixar a extensão "Download Chrome Extension" e dá pra usar de boa praticamente todas extensões do Chrome, inclusive essa.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Boa, ficou bom novamente. Lembrando que quem tem opera, só baixar a extensão "Download Chrome Extension" e dá pra usar de boa praticamente todas extensões do Chrome, inclusive essa.

Então, vi aqui um esquema igual para o firefox, mas instalei a extensão da OS e não trouxe nenhum alerta. Provavelmente precisa liberar as permissões que a extensão precisa pra funcionar, mas não sei onde faço isso no firefox. Depois dou uma olhada melhor.

O nome da extensão é Chrome Store Foxified
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
956
Reações
2.376
Pontos
433
O meu também parou. Tentei mudar de padrão para compacta, mas não adiantou. Ele mostra o número de notificações, mas quando seleciono para ver não aparece nada.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O meu também parou. Tentei mudar de padrão para compacta, mas não adiantou. Ele mostra o número de notificações, mas quando seleciono para ver não aparece nada.

Como assim não aparece nada? Tem como vocês postarem um print?

Verifiquem por favor se a versão de vocês foi atualizada. A versão atual é a 3.1
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.715
Reações
91.433
Pontos
1.494
Como assim não aparece nada? Tem como vocês postarem um print?

Verifiquem por favor se a versão de vocês foi atualizada. A versão atual é a 3.1

Eu deletei e instalei novamente, versão 3.1...

bNKrLZO.jpg
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Aqui voltou ao normal, arrumem essas suas bombas que chamam de PC.
:coolface
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
@- SEAN - @OmegaRider

Marcando vocês aqui pra receberem seus novos alertas huahuahuahuahu

Versão 3.2 com o problema corrigido graças aos códigos que mandaram no meu e-mail. Espero que não quebre pra mais ninguém hehehe
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Na verdade o código todo é aberto. Mas vou organizar aqui e disponibilizar no drive :kjoinha
Manda pro github mesmo, a não ser que queira preservar sua conta real.

Ai na hora de estudar dá pra modificar algumas coisas e quem sabe melhorar.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
956
Reações
2.376
Pontos
433
Aqui deu uns problemas no final de semana e ficou sem funcionar também, mas agora está tudo normal !
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
última versão. Versão 56.0.2924.87
O contador parou de mostrar os alertas? Se sim, limpe privacidade, cookie, desinstale e instale a extensão, deslogue do forum, etc... Aqui já aconteceu algumas vezes, mas sempre alguma dessas opções funcionou aqui.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
O contador parou de mostrar os alertas? Se sim, limpe privacidade, cookie, desinstale e instale a extensão, deslogue do forum, etc... Aqui já aconteceu algumas vezes, mas sempre alguma dessas opções funcionou aqui.
Vamos ver se volta agora.
 
Topo Fundo