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Não, sem chance.
Uma temporada completa ele não encara mais.
Pelo o que ele mesmo disse pilotar um F1 exige muito fisicamente e ele não tem mais esse porte físico, por isso ele não se ofereceu para a Mercedes quando Hamilton teve COVID.
Ele mesmo no fim da entrevista diz que no máximo faria um dia de testes se fosse convidado e olhe lá.
Não é nem questão dele não aguentar fisicamente e não ter mais porte físico, e sim falta de tempo para se preparar adequadamente. Nesse caso estou com ele, se for para voltar que seja se dedicando, como faz o Alonso atualmente.
Os carros de F1 exigem tanto que basta lembrar que o Hulkenberg ficou totalmente desconfortável e cheio de dores quando guiou o carro em Silverstone e em outra etapa que não me lembro para substituir o Sergio Perez... e olha que o Hulkenberg estava afastado da F1 por apenas alguns meses naquele ano. Quem dirá o que aconteceria com o Rosberg, que está desde o final de 2016 parado.
Só lembrar do Di Resta substituindo o Massa com infecção em Silverstone (2017) tb se não me engano. Ele estava completamente fora de ritmo em todos os sentidos, tanto que até o Kimi reclamou da falta de atenção dele na pista e soltou no rádio que era "melhor esse cara voltar pra cobertura jornalística ao invés de pilotar". É complicado
Mudando de assunto... sobre o incidente da qualificação.
Não vejo como culpa do Tsunoda, pois ele fez o possível para abrir caminho, e não tinha mais para onde ir. A verdade é que foi um show de desorganização de parte a parte, pois com ele saindo do caminho o Perez se assustou, perdeu a concentração e saiu da pista, o que acabou afetando a volta do Max que vinha logo atrás dos dois.
Na minha humilde opinião isso foi um incidente normal, mas se for para culpar alguém, a desorganização como um todo partiu da Red Bull, que falhou ao avisar para o Perez que o Tsunoda iria sair do caminho.
Amanhã a corrida promete, principalmente se o Max mantiver as boas largadas que costuma fzr.
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