O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.460
Reações
28.743
Pontos
1.103
Não, sem chance.

Uma temporada completa ele não encara mais.

Pelo o que ele mesmo disse pilotar um F1 exige muito fisicamente e ele não tem mais esse porte físico, por isso ele não se ofereceu para a Mercedes quando Hamilton teve COVID.

Ele mesmo no fim da entrevista diz que no máximo faria um dia de testes se fosse convidado e olhe lá.

Não é nem questão dele não aguentar fisicamente e não ter mais porte físico, e sim falta de tempo para se preparar adequadamente. Nesse caso estou com ele, se for para voltar que seja se dedicando, como faz o Alonso atualmente.

Os carros de F1 exigem tanto que basta lembrar que o Hulkenberg ficou totalmente desconfortável e cheio de dores quando guiou o carro em Silverstone e em outra etapa que não me lembro para substituir o Sergio Perez... e olha que o Hulkenberg estava afastado da F1 por apenas alguns meses naquele ano. Quem dirá o que aconteceria com o Rosberg, que está desde o final de 2016 parado.

Só lembrar do Di Resta substituindo o Massa com infecção em Silverstone (2017) tb se não me engano. Ele estava completamente fora de ritmo em todos os sentidos, tanto que até o Kimi reclamou da falta de atenção dele na pista e soltou no rádio que era "melhor esse cara voltar pra cobertura jornalística ao invés de pilotar". É complicado

Mudando de assunto... sobre o incidente da qualificação.

Não vejo como culpa do Tsunoda, pois ele fez o possível para abrir caminho, e não tinha mais para onde ir. A verdade é que foi um show de desorganização de parte a parte, pois com ele saindo do caminho o Perez se assustou, perdeu a concentração e saiu da pista, o que acabou afetando a volta do Max que vinha logo atrás dos dois.

Na minha humilde opinião isso foi um incidente normal, mas se for para culpar alguém, a desorganização como um todo partiu da Red Bull, que falhou ao avisar para o Perez que o Tsunoda iria sair do caminho.

Amanhã a corrida promete, principalmente se o Max mantiver as boas largadas que costuma fzr.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Bottas quebrou o recorde de poles sem ganhar um título:
  1. Valtteri Bottas 19
  2. Rene Arnoux 18
  3. Stirling Moss 16
  4. Felipe Massa 16
  5. Ronnie Pettersson 14
  6. Rubens Barrichello 14
5t9pbm.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não vejo como culpa do Tsunoda, pois ele fez o possível para abrir caminho, e não tinha mais para onde ir. A verdade é que foi um show de desorganização de parte a parte, pois com ele saindo do caminho o Perez se assustou, perdeu a concentração e saiu da pista, o que acabou afetando a volta do Max que vinha logo atrás dos dois.

Na minha humilde opinião isso foi um incidente normal, mas se for para culpar alguém, a desorganização como um todo partiu da Red Bull, que falhou ao avisar para o Perez que o Tsunoda iria sair do caminho.

Concordo.

Eu já não via culpa do Tsunoda mesmo quando pensava que ele tinha errado. Errou, saiu da pista, ficou longe do traçado de quem vinha atrás. Tudo normal.

Só que o Tsunoda não errou. Ele saiu da pista de propósito para deixar TODO o caminho livre para o Pérez.



Problema que o Pérez se deixou abalar por isso, errou feio e o Max que vinha logo atrás foi seriamente prejudicado não pelo Tsunoda, mas pelo Pérez voltava irresponsavelmente para a pista.

Quem errou, errou feio e em DOSE DUPLA, foi o Pérez:

  1. errou quando titubeou ao ver o carro do Tsunoda;
  2. errou quando quis voltar pra pista estando muito lento e sabendo que seu companheiro vinha em volta rápida logo atrás.
Aí o Cristian Horner ainda dá entrevista dizem que Pérez e Max foram Tsunodados.

Depois o Japonês usa seu amplo dicionário de xingamentos em inglês, ninguém sabe porquê né. haha
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.035
Reações
27.329
Pontos
1.434
Sair da pista fudeu foi todo mundo, meteram bandeira amarela, não a toa todo mundo pior no setor 2. Mesmo Bottas e Hamilton pioraram neste setor.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Embora eu concorde com a sua opinião anterior sobre o piloto, não precisava despirocar desse jeito né? Que coisa!
É muito pnc. PQP. Cada dia fica mais difícil separar o esportista da pessoa. Até porque ele faz questão de misturar as duas coisas.. :facepalm

A vocação para regular a vida alheia de esquerdista é uma coisa assustadora. Ainda tem gente que minimiza ou até condescende.:kzangado

Deixo aqui meu muito obrigado ao projetinho de autoritário que reportou a moderação esta minha mensagem.:facepalm

Você que fez isso ganhou muita coisa otário. :kzangado

A você que fez isso não fique pensando que irá me calar. A OS pode até me banir por acúmulo de pontos, mas eu JAMAIS irei ser calado por CANALHAS como quem deu este report.:obrigue

Sempre que eu achar que devo pontuar este tipo de atitude desprezível como a do Hamilton, ou quem reportou, ou qualquer outra pessoa irei FALAR SIM porque até onde eu sei ainda não vivo numa ditadura, apesar de estarem tentando implantar isso a todo custo graças a pessoas como estas.

Eu tenho certeza que alguém chamou um moderador para isso porque este tópico aqui não é algo que a moderação precise ficar monitorando.

VAI LÁ E REPORTA NOVAMENTE! COVARDE! CRÁPULA!:kzangado
 
Ultima Edição:


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.961
Reações
17.066
Pontos
1.524
Última corrida eu palpitei em como seria a largada e falhei miseravelmente, então nem tentarei novamente hoje. E vocês, o que acham que vai rolar hoje?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.460
Reações
28.743
Pontos
1.103
Última corrida eu palpitei em como seria a largada e falhei miseravelmente, então nem tentarei novamente hoje. E vocês, o que acham que vai rolar hoje?

Mantenho o que eu disse acima... acho que se o Verstappen largar bem, coisa que ele costuma fzr, vai passar as duas Mercedes e consolidar a liderança, pois o carro da Red Bull está bom nesta pista.

Numa hipótese ruim, ele passa somente o Hamilton na largada e fica sendo bloqueado pelo Bottas, até conseguir ter a chance de ultrapassa-lo, seja na pista ou undercut.

Numa péssima hipótese haverá batida, seja envolvendo o Max e o Hamilton, ou Max com Bottas (o que ele tem que evitar a todo custo, pois o alvo dele no campeonato não é o Bottas). O que eu infelizmente sei que vai acontecer é que se o Bottas estiver em primeiro com o Hamilton em segundo é que haverá troca de posições, pois o Bottas é um ótimo Wingman (não deveria mais, pois foi dispensado pela Mercedes).
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Mantenho o que eu disse acima... acho que se o Verstappen largar bem, coisa que ele costuma fzr, vai passar as duas Mercedes e consolidar a liderança, pois o carro da Red Bull está bom nesta pista.

Numa hipótese ruim, ele passa somente o Hamilton na largada e fica sendo bloqueado pelo Bottas, até conseguir ter a chance de ultrapassa-lo, seja na pista ou undercut.

Numa péssima hipótese haverá batida, seja envolvendo o Max e o Hamilton, ou Max com Bottas (o que ele tem que evitar a todo custo, pois o alvo dele no campeonato não é o Bottas). O que eu infelizmente sei que vai acontecer é que se o Bottas estiver em primeiro com o Hamilton em segundo é que haverá troca de posições, pois o Bottas é um ótimo Wingman (não deveria mais, pois foi dispensado pela Mercedes).
O problema é que desde o qualy o Verstappen vem reclamando do carro, pois desde que trocaram a asa dele com a do Perez, o holandês não conseguiu mais ter o carro "na mão", como aconteceu no FP2 e FP3.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.460
Reações
28.743
Pontos
1.103
O problema é que desde o qualy o Verstappen vem reclamando do carro, pois desde que trocaram a asa dele com a do Perez, o holandês não conseguiu mais ter o carro "na mão", como aconteceu no FP2 e FP3.

Pode ser coisa de adaptação e momento tb... vai ver que ele acostuma com a asa nova ou simplesmente era algum acerto que ainda não estava 100% mas que deram algum jeito de arrumar, sei lá. Só vendo o que vai acontecer na corrida msm.

Falando nessa hipoteses... algum de vcs joga ou tem conta naquele Fantasy oficial da F1? Como está o fantasy de vcs lá? Quantos pontos já fizeram, qual a equipe e pilotos de vcs, etc?
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Pode ser coisa de adaptação e momento tb... vai ver que ele acostuma com a asa nova ou simplesmente era algum acerto que ainda não estava 100% mas que deram algum jeito de arrumar, sei lá. Só vendo o que vai acontecer na corrida msm.

Falando nessa hipoteses... algum de vcs joga ou tem conta naquele Fantasy oficial da F1? Como está o fantasy de vcs lá? Quantos pontos já fizeram, qual a equipe e pilotos de vcs, etc?
Ele pode até se adaptar a isso, mas a equipe não pode mexer no carro, pois ele fica em regime de parque fechado.

Cara, nós temos o bolão aqui da OS, está no fim da temporada, mas dá uma passada lá depois
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Acho q Bottas vai largar mal pra dar espaço pro Hamilton passar mas o Verstappen vai aproveitar e pular na frente.

Ele pode largar mal porque é um dos piores largadores do grid, não para viabilizar alguma estratégia porque isso seria muito arriscado. Melhor abrir para o Hamilton durante a corrida. Na verdade o pior cenário para as Red Bull é o atual, pois é o Hamilton que pode impedir o Versttapen, se fosse o Bottas em P2 era certeza que o Max passava.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Na largada de 2019, teve toque Verstappen x Hamilton. Na ocasião, eles largavam 3º e 4º. Hoje largam 2º e 3º. E é briga direta pelo título. Então, já sabem né.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.961
Reações
17.066
Pontos
1.524
Hahahahaha olha esse bottas. Mito demais.

Max largou muito bem. Mercedes vai ter que acertar a estratégia, ou seja, parabéns max pela vitoria.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Enquanto as Mercedes estavam lado a lado, verstappen foi no vácuo até o último instante. Saiu de trás do Bottas quando já estava quase tocando.

Isso explica como as Mercedes estilingaram na frente e depois foram passadas pelo Max.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.961
Reações
17.066
Pontos
1.524
Ali o mais certo não seria tanto bottas quanto Hamilton ficarem mais para a esquerda, tanto pra bloquear o max quanto pra fazer a curva pra direita? Ou eu estou viajando?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.663
Reações
28.802
Pontos
1.053
Bottas em certos momentos me lembra o Rubinho...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.298
Reações
35.611
Pontos
1.053
Ali o mais certo não seria tanto bottas quanto Hamilton ficarem mais para a esquerda, tanto pra bloquear o max quanto pra fazer a curva pra direita? Ou eu estou viajando?

corretíssimo, mas aí vai da estratégia burra da equipe ... Bottas é obrigado a deixar o Hamilton passar a qualquer custo.
bem, vai custar a corrida, e ambos os campeonatos.
 
Topo Fundo