O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022



Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Sainz enfim perdeu a virgindade, kkkkk.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Eu ainda não acredito que o SAINZ perdeu o cabaço:keehk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Vamos de Indy agora :kfeliz

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.352
Pontos
343
Porra, cagaram com a corrida do LekLek, não dá pra entender a Ferrari e suas estratégias ou falta delas.

Fora isso foi uma corrida espetacular, melhor são os comentaristas do tópico, ou erram ou choram, é divertido kkkkkkk

greatest-f1-rivalries-marlbo-a-rost-marlboro-qualcomm-petromas-iamd-65093173.png
 

Rushu

Veterano
Mensagens
109
Reações
240
Pontos
118
É surreal a quantidade de sorte que Sainz teve

- Fez a pole porque o Leclerc rodou e acabou com a própria volta e com a do Verstappen;
- Perdeu a posição na largada, mas ela foi anulada;
- Perdeu a posição na pista, mas o carro do líder quebrou;
- Piloto 1 atrás dele, mas com a asa quebrada;
- Safety car
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
O que a ferrari vem fazendo com Leclerc e uma sacanagem cabulosa, e pior que e o piloto ali com mas qualidade da dubla.

E transparece que não so nessa mas algumas corridas os caras ferram muito para o Charlinho kkkkkk.

O Sainz cometeu tantos erros, ferrari equilibra muito mal essa gestão de pilotos, pela questão de pontos de construtores e pilotos, eu acho que seria mais racional fazer mais estrategias para o Leclerc em vez de visivelmente sabotar assim a corrida do cara.
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Não entendi porque não pararam o Leclerc nos boxes. Ferrari parece que já desistiu do campeonato de pilotos.

Bacana o Sainz ter vencido mas jogaram 13 pontos fora hoje na luta pelo título.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.209
Pontos
1.103
O acidente do Zhou foi assustador do ponto de vista do que aconteceu com o carro, aquele quique que deu e quase foi parar na arquibancada. Teve uma pessoa que deu até pena de ver na hora, parecia ser um senhor de idade que viu o carro se aproximando, saiu correndo e se abaixou, encolhido e com medo como se fosse uma criança dentro de um armário. De fato ele quase foi acertado pelo carro. Deveriam aumentar essas grades ou a altura da barreira de pneus para evitar esse tipo de coisa.

Sobre a corrida, ótima como sempre... Silverstone né? Difícil dar errado.

O Ricciardo não tem como não... duas corridas em que parecia que finalmente "AGORA VAI, CLICOU" e voltou para sua realidade medonha que existe desde que entrou na McLaren. Conseguiu a proeza de ser um dos poucos carros da corrida que haviam tomado uma volta... e olha que era uma pista que casava com o carro da McLaren, como o Norris mostrou. A McLaren vai perder o posto de quarto lugar para a Alpine... questão de tempo, e vai ser graças ao Ricciardo mais uma vez. Precisam se livrar desse cidadão urgentemente, tipo pra ontem.

Parte do que aconteceu, me refiro ao Charles perder a vitória se deve ao próprio. Se sou eu o piloto forçaria a entrada nos boxes para colocar pneus macios, pois era mais do que obvio que não iria conseguir segurar suas posições com pneus duros que nem mais no auge estavam. Para mim é 50/50 de culpa, ou seja, piloto e departamento de estratégia.

Poderia ter se dado muito bem hj e desperdiçou a chance. E tem que agradecer muito pq o potencial do prejuízo poderia ter sido muito maior, se o carro do Max estivesse 100% e o Russell não tivesse abandonado a prova. Nas condições que ele se colocou, esses dois pilotos passariam facilmente por ele.

E baita corrida de recuperação do Perez, que está a apenas 34 pontos do Max Verstappen. Com tantos problemas de confiabilidade acontecendo numa temporada tão longa, eu não ficaria admirado se ele conseguisse se tornar um campeão inesperado, mais ou menos como foi com o Kimi naquela temporada de 2007. Claro que é algo bastante improvável de acontecer, mas a chance existe.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Final de semana dos acidentes feios hein ? Achei o da fórmula 2 menos gráficos mas bem sinistro, sem Halo decapitava o piloto na hora.
No mais, pra mim o campeonato tá muito pro Max, Ferrari é toda mal organizada, se a equipe tivesse nas pontas dos cascos ia ser parelho.
Na f2 pódio pro Enzo Fitipaldi ( acho que é o mais promissor da família em anos) e bom final de semana do drugovich que continua mantendo uma boa liderança no campeonato

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.994
Reações
12.363
Pontos
753
Final de semana dos acidentes feios hein ? Achei o da fórmula 2 menos gráficos mas bem sinistro, sem Halo decapitava o piloto na hora.
No mais, pra mim o campeonato tá muito pro Max, Ferrari é toda mal organizada, se a equipe tivesse nas pontas dos cascos ia ser parelho.
Na f2 pódio pro Enzo Fitipaldi ( acho que é o mais promissor da família em anos) e bom final de semana do drugovich que continua mantendo uma boa liderança no campeonato

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Sem Halo teríamos visto a cabeça do Zhou rolando na brita e o sangue escorrendo.

O Santo Antônio literalmente se desintegrou no acidente, algo que jamais deveria acontecer.

Semana que vem já tem Austria.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Sem Halo teríamos visto a cabeça do Zhou rolando na brita e o sangue escorrendo.

O Santo Antônio literalmente se desintegrou no acidente, algo que jamais deveria acontecer.

Semana que vem já tem Austria.
Sim, os dois acidentes o Halo salvou a vida dos caras, pois era trauma direto na cabeça/pescoço, pensar que quando foi introduzido o Halo eu fui um que achava uma b*sta desnecessária

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo