O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.255
Reações
14.482
Pontos
343
Impressões da primeira ida ao GP de São Paulo.

Achei que a pista fosse mais larga
Os carros são ENORMES
A infra estrutura é animal, não demorava nada pra pegar bebida ou comida, não passava raiva pra ir ao banheiro, pra ir pro metrô e depois caminhar super tranquilo
É muito rápido, ali aonde estava vc só acompanhava direito pela transmissão nas TVs em frente
Barulho dos 6 canecos aspirados Porsche são melhores
A largada da F1 é muito rápida, piscou já estão na primeira curva
Melhor barulho foi de uma 812 rasgando a reta no dia da Ferrari
Ludmilla é um saco de m****

Algumas ibagens:

IMG-0014.jpg
IMG-0016.jpg
IMG-0020.jpg
IMG-0028.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
28.543
Pontos
1.053
Essa corrida na Las Vegas velha deve ter no Youtube completa.

Acho que foi o pior traçado que um carro de F1 já completou volta na história.....

Um negócio tão horrível que só correram lá uma vez (eu acho).
já vi um video sobre, era num estacionamento de um cassino ou to enganado ? E parece que sim, o pior traçado da história, coisa bizarra de se ver
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.021
Reações
12.441
Pontos
753
já vi um video sobre, era num estacionamento de um cassino ou to enganado ? E parece que sim, o pior traçado da história, coisa bizarra de se ver
Sim era no estacionamento do Cassino Caesars Palace. Parece que correram 2 anos lá pelo que pesquisei.

Edit: Corrida de 1981. Primeiro título do Piquet com narração do Luciano do Valle.
Uma bela porcaria de pista:
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.487
Pontos
1.103
Ludmila , tem seus seguidores , fama etc ...até respeito isto , mas não tem nada a ver com a F1 , para representar ali no hino , merecíamos algo melhor , uma orquestra no mínimo, pois nosso hino foi composto para ser tocado por uma orquestra ...não um cavaquinho desafinado e tremido !!!

Não conheço o moleque do cavaquinho e nunca ouvi falar se não fosse pela repercussão do caso da Ludmila, mas ele perto dela é o menor dos problemas, inclusive ele performou de maneira digna até, pelo menos na minha opinião.

Quanto a Ludmila, ela não é cantora de nada, pois funk não é música, enquanto seu caráter como pessoa é simplesmente reprovável. É o tipo de ser humano que vai ferrar outra pessoa se houver possibilidade lucrar / lacrar em cima disso, na medida que se promove em cima do caso na base da vitimização.

Mas de novo, o maior culpado é a autoridade, seja ela quem for, que teve a "brilhante" ideia de colocar um ser desprezível desses em um evento televisionado para grande parte do mundo.

Colocassem uma orquestra, um coral quilombola, índios Yanomamis ou até a Ivete Sangalo, que pra mim é outra porcaria mas ao menos é cantora, seria algo muito mais digno e condizente com um país sério do que dar espaço pra Ludmila, que não representa nada para o país e nem para ninguém.

Enfim, não vão aprender, e ano que vem se bobear inventam de meter um quarteto parada dura lá com MC Pipokinha, Pablo Vitar, Anita e Luiza Sonza pra cantar o hino nacional.

Mudando o assunto:


Veremos o que sai dessa bagunça que a Haas foi arrumar.
 
Ultima Edição:

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Ano passado a Mercedes teve um bom rendimento nas ultimas provas e ganhou com o Russel no BR, esse ano parece ter largado mão e ao que me parece enquanto o regulamento não mudar novamente vai ser isso ai, Verstappen campeão passeando e o resto brigando pra quem vai ser o primeiro a perder (segundo lugar).

O Max vai quebrar um recorde atras do outro com essa quantidade de corridas por temporada, e deve estar com 6 títulos até o final dessa era.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.398
Reações
47.487
Pontos
1.599
Ano passado a Mercedes teve um bom rendimento nas ultimas provas e ganhou com o Russel no BR, esse ano parece ter largado mão e ao que me parece enquanto o regulamento não mudar novamente vai ser isso ai, Verstappen campeão passeando e o resto brigando pra quem vai ser o primeiro a perder (segundo lugar).

O Max vai quebrar um recorde atras do outro com essa quantidade de corridas por temporada, e deve estar com 6 títulos até o final dessa era.
2025 muda bastante ja.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.948
Reações
2.847
Pontos
353
Se ele ganhar, mas pelo menos tiver uma competição real, eu não me importo que ele tenha 498 títulos. Se todo ano fosse igual 2021 seria uma maravilha (menos o Masi).
Se todo ano fosse igual 2021, nenhum seria especial. 2021 só é oq é pq foi muito foda perto dos outros.

Pega a Indy, por exemplo. Tirando esse ano, fazia mais de uma década que o campeão era sempre decidido na última corrida. E ninguém liga. Pq vira algo corriqueiro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.398
Reações
47.487
Pontos
1.599
Se todo ano fosse igual 2021, nenhum seria especial. 2021 só é oq é pq foi muito foda perto dos outros.

Pega a Indy, por exemplo. Tirando esse ano, fazia mais de uma década que o campeão era sempre decidido na última corrida. E ninguém liga. Pq vira algo corriqueiro.
Mas é melhor ver todo ano sendo decidido na última corrida do que todo ano sendo decidido 5-6 corridas antes né.

Prefiro me acostumar com algo legal do que com algo chato.

Até por isso que pra mim copa do Brasil e libertadores é bem mais legal de assitir que brasileirão, quando um time é campeão 8 rodadas antes, que ainda bem não tá acontecendo esse ano.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.487
Pontos
1.103
Parece a livery de 2016 ou 2017, menos pela rear wing.
Pena que não deve andar nada.

Mission Plan A Now
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.487
Pontos
1.103
Postando isso aqui só pelo título da matéria :klol:klol

Charles Leclerc negoceia renovação com a Ferrari, mas quer garantias


AA1jJ0KL.img


O atual contrato de Charles Leclerc com a Ferrari estende-se até ao fim da próxima época. As conversas acerca do futuro já decorrem e, apesar de visar manter-se em Maranello, procura também garantias de material competitivo.

O jornal Corriere della Sera escreve que o monegasco se encontra a negociar a renovação para além de 2024. Porém, para estender o seu contrato, pretende que a Scuderia lhe assegure um monolugar capaz de lutar pelos títulos – algo que não teve desde que chegou em 2019.


De acordo com o mesmo órgão, depois de alguns desapontamentos, em particular na corrente época, Leclerc precisa de recuperar confiança nas capacidades da Ferrari – quando, escreve o jornal, o chefe de equipa Frédéric Vasseur ‘não parece ter quaisquer pessoas de valro em torno dele’.

Recorde-se que o impacto mais recente em Leclerc foi no GP de São Paulo do passado domingo. Quando iria alinhar do segundo lugar na grelha, teve de abandonar na volta de formação devido a problemas técnicos no seu monolugar.

 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Postando isso aqui só pelo título da matéria :klol:klol

Charles Leclerc negoceia renovação com a Ferrari, mas quer garantias


AA1jJ0KL.img


O atual contrato de Charles Leclerc com a Ferrari estende-se até ao fim da próxima época. As conversas acerca do futuro já decorrem e, apesar de visar manter-se em Maranello, procura também garantias de material competitivo.

O jornal Corriere della Sera escreve que o monegasco se encontra a negociar a renovação para além de 2024. Porém, para estender o seu contrato, pretende que a Scuderia lhe assegure um monolugar capaz de lutar pelos títulos – algo que não teve desde que chegou em 2019.


De acordo com o mesmo órgão, depois de alguns desapontamentos, em particular na corrente época, Leclerc precisa de recuperar confiança nas capacidades da Ferrari – quando, escreve o jornal, o chefe de equipa Frédéric Vasseur ‘não parece ter quaisquer pessoas de valro em torno dele’.

Recorde-se que o impacto mais recente em Leclerc foi no GP de São Paulo do passado domingo. Quando iria alinhar do segundo lugar na grelha, teve de abandonar na volta de formação devido a problemas técnicos no seu monolugar.


1699644845982.png
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
28.543
Pontos
1.053
Ta rolando umas palavras que o horner falou num podcast que a saida do ricciardo foi uma coisa bizarra, a red bull tinha dado tudo no contrato, tudo que ele pediu no caso, e mesmo assim não assinou e foi pra renault.
Não sei realmente pq a red bull ainda insiste nele
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.487
Pontos
1.103
Ta rolando umas palavras que o horner falou num podcast que a saida do ricciardo foi uma coisa bizarra, a red bull tinha dado tudo no contrato, tudo que ele pediu no caso, e mesmo assim não assinou e foi pra renault.
Não sei realmente pq a red bull ainda insiste nele

Pq ele é um caso a ser estudado. De um dos melhores pilotos do grid e aspirante a possível futuro campeão, acabou se tornando o oposto de tudo isso.

Ele só não conseguia ser pior que o Mick Schumacher, Lance Stroll e Latifi.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.816
Reações
2.447
Pontos
709
Todos os pilotos já foram confirmados pro ano que vem? Lembro que o Sargeant ainda estava pendente. Falta alguém?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.487
Pontos
1.103

Hamilton toma uma decisão drástica: "Parei de beber"


AA1jTrWs.img



Durante anos, Lewis Hamilton bebeu muito champanhe. Mas desde que Max Verstappen assumiu as rédeas da Fórmula 1, o britânico tem conseguido subir ao pódio com muito menos frequência, para abrir uma garrafa de Trento. Mesmo fora do pódio, Hamilton se abstém do álcool atualmente, disse o piloto da Mercedes à Vogue.


Há vários anos, Hamilton segue uma dieta totalmente baseada em plantas. Tudo para que você chegue ao início dos Grandes Prêmios o mais bem preparado possível. Aos olhos do sete vezes campeão, nenhuma bebida alcoólica se encaixa em uma dieta tão rigorosa, declarou Hamilton à revista de moda.

Hamilton se sente melhor sóbrio​

O piloto disse que começou a beber quando tinha 16 anos. "Eu sofro por vários dias - às vezes são três ou quatro dias", disse Hamilton sobre a ressaca deixada pela bebida. E isso também não combinava com a vida de um atleta de ponta. "Sempre procurei saber como você pode obter aquele 1% extra. Como atleta, é isso que você está sempre fazendo".


Hamilton diz que não toma bebidas alcoólicas há quatro meses: "Não sei se voltarei a beber", disse ele sobre sua nova abordagem. "Desde que parei de beber, me sinto muito melhor, muito mais claro. Durmo melhor, acordo e ainda consigo me levantar às 5 da manhã", disse ele sobre sua rotina de sono.

Atualmente, Hamilton bebe tequila com mais frequência. Não por coincidência, o britânico desenvolveu sua própria tequila - sem álcool, é claro.

============

Pode zoar ou discordar do método de vida do Hamilton, mas fica ai uma clara lição entre a diferença de um atleta que se leva a sério para um que é apenas fanfarrão e nunca ganhou nada de relevante na vida, como o Neymar.

E ele é "miguxo" do Neymar, que poderia ver esse exemplo ai de como conduzir uma carreira de sucesso tendo disciplina, que é a palavra chave que se tira do artigo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
22.145
Pontos
1.494
Não culpo o Hamilton por ter parado de beber o champagne do pódio, afinal, quem teria coragem? :ksafado

83197-16768454625476-1920.jpg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.368
Reações
28.487
Pontos
1.103

Liberty Media dá sinal negativo à Andretti: "Felizes com 10 equipes"


AA1jU6Zu.img



A Andretti-Cadillac tem uma licença da FIA há várias semanas, o que poderia dar acesso ao grid da F1. Entretanto, a já longa espera entrou em uma nova fase. Agora a Fórmula 1 deve considerar a questão. Uma decisão final sobre a entrada da equipe americana ainda não foi tomada, mas os presságios não são favoráveis para Andretti.


Greg Maffei, CEO da Liberty Media - proprietária da Fórmula 1 - diz em um documentário da CNBC que não é a favor de uma décima primeira equipe: "Olha, estamos muito felizes com 10 equipes. Há uma demanda para que as pessoas tenham novas equipes. Não acho que seja algo de que precisemos, mas sempre procuraremos saber se elas podem acrescentar algo ao grid".

Steiner e Wolff repetem declarações​

Toto Wolff já indicou anteriormente que não está ansioso para trazer a Andretti para a Fórmula 1. Ele concorda com a emissora norte-americana: "Se você trouxer outra equipe, isso significa que a receita das equipes será cerca de 10% menor. Mas eu estaria, como proprietário de uma equipe, perfeitamente preparado para fazer isso se soubesse que essa equipe nos compensaria, porque eles estão trazendo novas audiências, novos mercados, eles estão adicionando ao show. Então, não há o que pensar", disse o chefão da Mercedes.


A Haas é a mais recente nova equipe a entrar na Fórmula 1. A equipe norte-americana quase não teve sucesso até agora, em parte devido a restrições financeiras. "Se for uma vantagem para todos na F1, acho que está tudo bem para todos", diz o chefe de equipe Günther Steiner, antes de acrescentar: "Mas apenas adicionar equipes para ter mais equipes e diluir as outras, por que qualquer empresa faria isso? No fim das contas, é um negócio".

O próprio Andretti tem esperança de ser admitido na Fórmula 1, disse o pai de família Mario ao GPblog recentemente. A decisão final sobre uma 11ª equipe não deverá ser tomada até meados do início de 2024.

==============

Minha opinião é a de que eles não vão conseguir entrar na F1, logo a saída mais sensata e obvia seria comprar alguma equipe, e nesse momento não há ninguém melhor do que a Haas, que aposto que com a proposta certa faria com que o Gene Haas a vendesse para a Andretti.

Não vejo a Haas seguindo no grid por muito mais tempo... é uma equipe moribunda, que se encontra em um limbo e incapaz de evoluir, até por conta do modelo de negócios adotado.
 
Topo Fundo