O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Fórmula 1 - Temporada 2024

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
55.952
Pontos
1.253
6sBLLko.jpg

wDgQ8ir.png

TZXcYBK.png

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.066
Pontos
753
24 circuitos no calendário, uns 6-8 deles não fariam falta nenhuma, enquanto outros ótimos circuitos ficam de fora.
A F1:
Topatudopordinheiro-200x150.jpg

Basicamente isso. Dane-se se a pista é boa ou péssima. Se pagarem o que a F1/Liberty pedem tem corrida mesmo que tenha conflito, bombas e mísseis por perto, como foi no segundo GP da Arábia Saudita em 2022....

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.232
Pontos
704
24 circuitos no calendário, uns 6-8 deles não fariam falta nenhuma, enquanto outros ótimos circuitos ficam de fora.
Dava pra tirar fácil as pistas de Rua dos EUA, as do Oriente Médio e a da China. Voltava com Brands Hatch, Buenos Aires, Kyalami, Portimão e Watkins Glen
E tb acabar com as areas de escape asfaltadas, que quando não promovem a nutelice, matam pilotos.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.066
Pontos
753
:facepalmStake :facepalmF1 :facepalmTeam:facepalm

aQEK578_460s.jpg

Eu não vejo problema.

Já tivemos a Benetton e a Andrea Moda que eram empresas de roupa/sapatos por exemplo como nomes de equipe.

É esquisito mas é de boa.

Não duvido que o narrador BR acabe chamando de Sauber (até pq mantiveram o Sauber no nome até onde sei) mas se chamar de Stake também é ok, é só um nome provisório até 2026.

Enzo

Lenda da internet
Reações
22.494
Pontos
1.744
Eu não vejo problema.

Já tivemos a Benetton e a Andrea Moda que eram empresas de roupa/sapatos por exemplo como nomes de equipe.

É esquisito mas é de boa.

Não duvido que o narrador BR acabe chamando de Sauber (até pq mantiveram o Sauber no nome até onde sei) mas se chamar de Stake também é ok, é só um nome provisório até 2026.
To ligado q tivemos nomes piores (Alpha Tauri, cof), mas q é bizarro é.

Podiam deixar só Sauber, mas patrocínio é patrocínio.

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.480
Pontos
704
Marcando lugar no tópico pra acompanhar mais uma temporada com a galera aqui.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
30.322
Pontos
1.053

Norris é bunda mole demais.

Pilota muito, mas tem mentalidade de perdedor. Tanto que o Piastri já ganhou corrida, o Riccardo ganhou corrida, ambos com o mesmo carro.

Regmaester

Bam-bam-bam
Reações
3.032
Pontos
353

Norris é bunda mole demais.

Pilota muito, mas tem mentalidade de perdedor. Tanto que o Piastri já ganhou corrida, o Riccardo ganhou corrida, ambos com o mesmo carro.
Correção: Piastri ganhou uma Sprint. Não tem peso perto de se vencer um GP.

E hoje eles priorizam a forma mais rápida de se correr os 305km de prova, então correm de brigas perdidas. Pessoalmente, acho ruim.

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Reações
5.381
Pontos
353
Correto. Tem razão.

Mas o Piastri ganhou a sprint e ele não.
Piastri é ótimo piloto, isso posto: Ter ganho uma sprint é casualidade, agora pega a tabela de classificação e veja onde terminaram cada um no que interessa, o campeonato :kjoinha

Com mais que o dobro de pontos, vale lembrar.

Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.066
Pontos
753
Acho que se a Mclaren tiver um bom carro esse ano o Piastri pode superar o Norris com certa facilidade até.

Agora ele já tá integrado ao ambiente da F1, conhece o time e as pistas pilotando um F1, o que é bem diferente de pilotar um F2.

Norris vai ter bastante trabalho esse ano.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
31.405
Pontos
1.103
Acho difícil mudar alguma coisa na Haas com a saída do Guenther Steiner pois o problema não é ele, e sim a estrutura presente.

Tanto faz colocar o Ron Dennis lá, o Christian Horner ou o Ross Brawn se o direcionamento (dinheiro / comprometimento) por parte do Gene Haas e dos acionistas permanecer igual.

Acho que se a Mclaren tiver um bom carro esse ano o Piastri pode superar o Norris com certa facilidade até.

Agora ele já tá integrado ao ambiente da F1, conhece o time e as pistas pilotando um F1, o que é bem diferente de pilotar um F2.

Norris vai ter bastante trabalho esse ano.

Primeiro o Piastri precisa melhorar o ritmo de corrida e gerenciamento dos pneus, uma falha grave que ele teve na primeira temporada, embora entendível.

Todas as vezes que veio uma ordem do pitlane falando pra ele deixar o Norris passar, em todas a ordem se mostrou certa, já que depois de ultrapassa-lo, o Norris simplesmente sumia lá na frente.

Acho que o Norris ainda terá uma certa folga, sendo que a dificuldade só deve subir a partir de 2025, terceiro ano do Piastri se eles continuarem como companheiros de equipe.

Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Reações
3.032
Pontos
353
O cara ganhou uma sprint. O Lando não. É simples.

Lando marcou mais pontos? Marcou!
LAndo subiu no pódio em primeiro? Não.
Gasly ganhou um GP, Ocon tb. Coisas esporádicas acontecem. Não quer dizer que sejam super pilotos, e nem são.

Um outro exemplo, Hulkenberg nunca foi pro pódio e mesmo assim é considerado um ótimo piloto.

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Reações
30.322
Pontos
1.053
Gasly ganhou um GP, Ocon tb. Coisas esporádicas acontecem. Não quer dizer que sejam super pilotos, e nem são.

Um outro exemplo, Hulkenberg nunca foi pro pódio e mesmo assim é considerado um ótimo piloto.
Sim com certeza acontecem, e se aproveitaram as oportunidades quando elas apareceram.

O ponto é: O Lando é muito bunda mole, falta agressividade. É um baita piloto, porém sem instinto assassino. Vai ter uma carreira de Barrichello,

Regmaester

Bam-bam-bam
Reações
3.032
Pontos
353
Sim com certeza acontecem, e se aproveitaram as oportunidades quando elas apareceram.

O ponto é: O Lando é muito bunda mole, falta agressividade. É um baita piloto, porém sem instinto assassino. Vai ter uma carreira de Barrichello,
Talvez tenha mesmo, mas ele ainda é novo pra ainda poder amadurecer a ponto perceber o rumo das coisas.

Ele deveria pegar o exemplo do Max. Na época da Toro Rosso e não cedia nem pra pedidos da equipe. Já era foda desde lá atrás. Mas nessa época achavam que ele era só criança birrenta. O que se provou o contrário...

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Reações
30.329
Pontos
1.053
E lembrando que esse final de semana começa a formula e, da pra matar a sdds um pouco

Topo Fundo