O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


F É R I A S - Qual seu destino, o que vão fazer?

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Férias finalmente chegando, é hora de dar um tempo de tudo e tentar relaxar, e aí?
Pretendem viajar, ficar em casa, vão ficar trabalhando, como vai ser o final de ano de vcs?

Reservei casa na praia em Maio, agora para o dia 27/12, vou passar o natal com a família, depois partiu Caiobá!
Fico lá até o dia 07/01.

1702636516948.png
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Férias finalmente chegando, é hora de dar um tempo de tudo e tentar relaxar, e aí?
Pretendem viajar, ficar em casa, vão ficar trabalhando, como vai ser o final de ano de vcs?

Reservei casa na praia em Maio, agora para o dia 27/12, vou passar o natal com a família, depois partiu Caiobá!
Fico lá até o dia 07/01.

Visualizar anexo 364002
Sou de São Paulo, ano passado passei minhas férias em Matinhos. Lugar legal.

No mais, só paro dia 25 e 31 :/
 


MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Sou de São Paulo, ano passado passei minhas férias em Matinhos. Lugar legal.

No mais, só paro dia 25 e 31 :/
Litoral do PR é bem de boa, investiram muito em Matinhos nestes últimos anos.
Logo sai a ponte em Guaratuba, finalmente!
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Vou para Chicago passar o Natal em Winnetka, aluguei um Airbnb de uma casa próxima e muito parecida com a casa que filmaram "Esqueceram de Mim", vou passar com esposa, filha e vou levar meus pais, familia do meu irmão, sogros e familia da minha cunhada.

O foda foi bancar tudo, são 11 pessoas as minhas custas, mas vou fazer algo que sempre sonhei que é passar o natal em um lugar frio.

Sonhei tanto que cai da cama depois que escrevi esse post e acordei.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
Posso até ir pro Litoral de Curitiba, mas acho que irei ficar em casa mesmo, provavel que viaje para a divisa na argentina, sei lá.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Natal e ano novo, sem viagens, passar as datas apenas com amigos mais próximos, uns 6 no total, muita bebida, Natal Ceia, Ano Novo Petisco de frios... To bastante satisfeito! Prefiro viajar fora de temporada, sempre viajo entre Abr e Jun...
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Natal e ano novo, sem viagens, passar as datas apenas com amigos mais próximos, uns 6 no total, muita bebida, Natal Ceia, Ano Novo Petisco de frios... To bastante satisfeito! Prefiro viajar fora de temporada, sempre viajo entre Abr e Jun...
Voto com o Relator !!! não tenho mais saco para alta temporada !!! Natal e ano novo , beber com a família ...
Final de março , vou para o Ubatuba , litoral norte de SP..., mas se a grana melhorar , devo ir para o Nordeste novamente ...kkk
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
como só tenho o dia 25 e 31 livres, vou fazer oq sempre fiz nos ultimos 20 anos... ficar em casa sem fazer porra nenhuma e viver como se fosse um dia qualquer.

Agora férias do trabalho estou precisando tirar pq estou a ponto de estourar e chutar tudo, minhas últimas férias foi sempre pegando o $ e usando pra pagar dividas dos meus luxos idiotas. pra n dizer q n viajei nos ultimos anos, passei um fds numa cidadezinha aqui do interior.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Eu trabalho até dia 20 e volto só dia 08, mas minha esposa trabalhar, vai ficar poucos dias em casa, enfermagem é foda.

Vamos ficar em casa mesmo :ktriste2
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Capaz de eu pegar o meu Onixizinho e ir pra Ubatuba, mas depende também da Molier.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Férias vou só ter em abril, irei viajar de facto.

Esse fim de ano vou só para praia litoral aqui de SC que é 20km da minha casa.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu trabalho em casa, se dependesse de mim eu ficaria aqui. Mas a namorada queria ir pro Nordeste, como tenho um amigo que conheci aqui no Fórum e mora lá, eu conversei com ele sobre bons locais pra conhecer e ele me convidou pra ficar no apartamento dele (vou economizar muuuuuuito com estadia de hotel). Compramos a passagem pra Quinta agora e só volto em Fevereiro. Vou ficar em João Pessoa-PB.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Vou ficar em casa só coçando o saco até sair faísca, comendo, bebendo, peidando e cheirando!

Viajar mesmo só em julho e agosto, quando emendo recesso, na segunda quinzena de julho, com as férias em agosto. Dá uns 45 dias, mais ou menos, de folga.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
Estava indeciso entre Europa e Poços de Caldas, acabei optando por Poços, pela proximidade :khuh

IMG_6708.jpeg

Agora, nas festas, nada melhor que curtir em casa, dar um rolê pela cidade vazia e acompanhar pela TV o povo brigando por um espaço pro guarda sol e passando horas na estrada sob sol escaldante, ao lado de um carro tocando pancadão durante metade do percurso e tendo de esperar 1:30h pra fazer n°2 no posto de beira de estrada.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Portugal da uma de mochileiro. De Lisboa subindo até o Porto
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.295
Pontos
984
Ficarei em casa, estudarei para uma prova que tenho que fazer no Detran, por minha cnh estar vencida a mais de cinco anos.
Vou fazer nada, além de jogar....
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Não gosto de praia, mas estou tanto tempo sem viajar que até fiquei com inveja.

Ontem foi meu último dia de férias, volto a trabalhar dia 02/01, e sempre fico com aquela sensação de que férias de verdade é em janeiro, pois já passou a correria de fim de ano.

Outro problema é que aqui em São Paulo janeiro é mês de chuva, então querer ir pro litoral do estado nessa época é meio furada.

Creio que seria melhor ir pro Nordeste, mas andei pesquisando e estão bem salgados os preços.

Mas que seria bom demais ficar uma semana num resort all inclusive, só curtindo o marasmo, isso seria. Nada de passeios extras, compromissos do dia são apenas acordar, relaxar e comer.

Se alguém tiver dica de algum lugar assim que eu consiga pegar um preço melhor antecipado pro final 2024/começo de 2025...
 
Topo Fundo