O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fabio Lione e sua sinceridade

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
O ideal seria isso mesmo, pegar um vocalista que combinasse com o estilo da banda (caso o cara aceitasse também), mas acho que a estratégia do Angra éjá era mudar de tempos em tempos, por isso do Edu e depois o Lione.
Mas não sei se esse cara aguentaria nessa pegada em vários shows seguidos.
olha tudo tem limite, ja tive banda na adolescencia e eu castiguei a voz, ainda consigo essas notas altas mas da um desgaste danado, ai prefiro cantar mais grave e mais confortável. já judiei demais da garganta.

mas se o cara for disciplinado ele consegue manter. bebida alcoolica e cigarro detona a garganta. eu bebia mas parei muito tempo já (sou cristão).

e todos os grandes vocalistas tiveram suas fases negras, vide James Labrie, mesmo assim um baita vocal. Eu sinto que eu devo ter um probleminha mas Deus cuida e nas ultimas vezes que cantei na igreja deu tudo certo, mas já passei vergonha com a voz ferrada.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Italianos são sincerões e tem esses problemas. Andre Matos era muito bom mas ferrou também com a garganta, aliás todos eles ferraram e se não me engano o Lione ja tem 50, e grandes lendas da voz como Bruce, Halford também ja estão desgastados.
Lione fuma igual uma locomotiva e dizem que ele não aquece a voz no camarim. usa as primeiras músicas dos shows pra aquecer (não sei se é verdade).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Isso que ele não clarificou, são ruins porque ele não gosta ou porque são ruins para ele cantar? A declaração soou arrogante.
Eu ainda não entendi a complicação de vários nesse tópico. O cara deixou claro que não gosta de ouvir por mt tempo pq se enjoa da voz dos citados sempre soar igual. É algo normal e aposto que todo mundo é assim em algum momento das audições.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Eu ainda não entendi a complicação de vários nesse tópico. O cara deixou claro que não gosta de ouvir por mt tempo pq se enjoa da voz dos citados sempre soar igual. É algo normal e aposto que todo mundo é assim em algum momento das audições.
Acontece com todo mundo isso. Melhor deixar pra lá. Nossa vida não vai mudar por causa disso.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Eu particularmente não curto vocal tradicional de power metal. Logo, vocais mais diferentes tipo do André, do Lione, do Mathias (do Falconer) soam melhor no meu ouvido hehe.
Uma banda que não curti a troca por exemplo foi Gloryhammer, o vocalista atual é mais técnico e tradicional, mas curtia mais o Thomas (mesmo ele tendo problemas ao vivo para alcançar as notas de estúdio).



Eu curto quando uma banda se renova, ao invés de seguir fazendo mais do mesmo. Eu passei a escutar Angra novamente depois do Omni. Aurora Consurgens não curti, então passei uns anos sem escutar nada do Angra.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Eu particularmente não curto vocal tradicional de power metal. Logo, vocais mais diferentes tipo do André, do Lione, do Mathias (do Falconer) soam melhor no meu ouvido hehe.
Uma banda que não curti a troca por exemplo foi Gloryhammer, o vocalista atual é mais técnico e tradicional, mas curtia mais o Thomas (mesmo ele tendo problemas ao vivo para alcançar as notas de estúdio).



Eu curto quando uma banda se renova, ao invés de seguir fazendo mais do mesmo. Eu passei a escutar Angra novamente depois do Omni. Aurora Consurgens não curti, então passei uns anos sem escutar nada do Angra.

Inovar é bom,.mas é.legal quando o vocal tem humildade pra reconhecer que não consegue cantar as músicas principais, eu tem música que nem tento porque sei que vai dar ruim, por esse motivo prefiro preservar a voz do que estourar ela e depois não cantar nunca mais ou ficar igual o Axl ou o Jovi, que é triste. Pior é pagar pra ver o cara cantar daquele jeito, por mais que seja um ícone, ainda bem que parei com show faz tempo.
 
Topo Fundo