O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Ev_EVkPWEAMa0ph

Xadrez 8D² do multiverso galático em uma dimensão paralela do outro lado do espaço tempo quebrando a realidade da velocidade da luz.
 


Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Acompanhado as notícias aqui sabe quem tá pedindo a cabeça do Moro junto com gente como Renan, Lira, Lula e os petistas... sim os próprios... bolsonaristas.

Cara nunca vi gente que se diz tão oposta uma da outra compartilhar das mesmas ideias com a frequência com a qual bolsonarismo e lulismo se unem...:klolwtf



Todos os politicos sujos do Bostil contra o Moro, isso deveria falar por si só
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Eu acho que a maioria aqui do fórum que está desiludido com o bolsonaro não sai nem de casa para votar em bolso x lula em segundo turno. Eu pelo menos não sairia.
Pra mim nada na política é pior que Lula/PT.

Voto no Bolsonaro com prazer e acho que a maioria do pessoal do fórum pode falar que anularia ou nem iria votar, mas na hora H iria decidir votar.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Pra mim nada na política é pior que Lula/PT.

Voto no Bolsonaro com prazer e acho que a maioria do pessoal do fórum pode falar que anularia ou nem iria votar, mas na hora H iria decidir votar.

Deixe eles lerem o que o partido irá querer fazer no plano de governo que todos irão votar no Bolsonaro correndo.
nem preciso fazer nada.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu não acho que o Lula ganha do Bolsonaro, mesmo quem se desiludiu com o Bolso ficará compelido a repetir o voto pra barrar o Lula.
Vou explicar a razão de que acho que Lula surra Bolsonaro. E pode ser resumido em: tudo indica que o Brasil de 2013 - 2018 acabou.

O que criava o fenômeno anti-PT no Brasil era o Lavajatismo, não o Bolsonarismo. Se tudo, o Bolsonarismo se mostrou contra a Lava-Jato e pró corrupção. E o lavajatismo está apático, ninguém protesta mais, ninguém defende mais, o povo está deixando tudo que foi conquistado pela operação ser desmantelado num misto de depressão com "tudo que está aí" e desesperança.

A ultima chance do lavajatismo mostrar que está vivo é hoje rolar alguma resistência. Se não rolar algo, como um panelaço monstro às 20:30, um espasmo de manifestação... nada, já era. A Lava-Jato morreu como força politica.

Se esse eleitor chegar em 2022 pensando apenas em voto pragmático, o Lula tem muito mais o que mostrar que Bolsonaro.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.955
Pontos
1.779
Ev-1tbyXYAEpYwB
Ev-1txcXEAM2bQg



Mas na moral, todos nós sabíamos que esse dia chegaria, e tinha que ser antes de 2022. Não é a toa que Lula foi solto lá atrás. Condenado a ponto de ser preso ele NUNCA seria mesmo. A unica coisa boa da condenação dele era a inelegibilidade mesmo, e olhe lá, só pra gente ter certeza que não teria que lidar com esse corrupto novamente.
Era lógico que o melhor momento para uma decisão dessas seria agora, com STF botando o pau na mesa prendendo cachorro pequeno como o Daniel ou mesmo gente insignificante como aqueles tios lá que ninguém lembra a cara que foram presos na porta do Alexandre.
Se iludir com constituição, lei, jurisprudencia, devido processo legal, em um país totalmente aparelhado como esse é coisa de trouxa. Negócio é preparar o toba que se o Lula vencer e botar no papel todos os arrependimentos e promessas dele nesses ultimos anos, a gente vai se fuder mais ainda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Eu já cheguei a escutar nas eleições, "A já que não tem o Lula vou votar no Bolsonaro mesmo" kkkkkkkk
Quem não quer ter a vida que tinha em 2005-2013 de volta? Mesmo que seja uma ilusão isso pesa na hora do voto.

A vida de 2016/17 ja tava bom demais.
Volta Temer!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Tendo em vista que nosso querido Bolsonaro faz escolhas dos ministérios baseadas no coração, quando o Guedes pular fora do barco furado, Lula na economia resolveria os problemas do Brasil em poucos meses.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Eu não acho que o Lula ganha do Bolsonaro, mesmo quem se desiludiu com o Bolso ficará compelido a repetir o voto pra barrar o Lula.
Acho que será muito difícil pro Lula, se ele concorrer. Porém, muito do voto no Bolsonaro foi por achar que ele seria bom. Ele não foi bom, e isso está muito claro. Então, tudo pode acontecer...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Vou explicar a razão de que acho que Lula surra Bolsonaro fácil. E pode ser resumido em: tudo indica que o Brasil de 2013 - 2018 acabou.

O que criava o fenômeno anti-PT no Brasil era o Lavajatismo, não o Bolsonarismo. Se tudo, o Bolsonarismo se mostrou contra a Lava-Jato e pró corrupção. E o lavajatismo está apático, ninguém protesta mais, ninguém defende mais, o povo está deixando tudo que foi conquistado pela operação ser desmantelado num misto de depressão com "tudo que está aí" e desesperança.

A ultima chance do lavajatismo mostrar que está vivo é hoje rolar alguma resistência. Se não rolar algo, como um panelaço monstro às 20:30, um espasmo de manifestação... nada, já era. A Lava-Jato morreu como força politica.

Se esse eleitor chegar em 2022 pensando apenas em voto pragmático, o Lula tem muito mais o que mostrar que Bolsonaro.

Cada país terá a miséria que merece.
Se querem virar uma Argentina beirando o 50% de pobreza por acreditar nessa ideologia fracassada, nada poderemos fazer.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Tendo em vista que nosso querido Bolsonaro faz escolhas dos ministérios baseadas no coração, quando o Guedes pular fora do barco furado, Lula na economia resolveria os problemas do Brasil em poucos meses.
Chamaria o Meirelles de novo, com certeza.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.955
Pontos
1.779
Calma gente, pra quê tanta afobação?

Esperem só o presidente anunciar que irá diminuir os impostos em cima dos Skates e Pranchas de Surf! vai ficar tudo bem, vocês também, eu hein...
Vou explicar a razão de que acho que Lula surra Bolsonaro fácil.

O que criava o fenômeno anti-PT no Brasil era o Lavajatismo, não o Bolsonarismo. Se tudo, o Bolsonarismo se mostrou contra a LAva-Jato e pró corrupção. E o lavajatismo está apático, ninguém protesta mais, ninguém defende mais, o povo está deixando tudo que foi conquistado pela operação ser desmantelado num misto de depressão com "tudo que está aí" e desesperança.

A ultima chance do lavajatismo mostrar que está vivo é hoje rolar alguma resistência. Se não rolar algo, como um panelaço monstro às 20:30, um espasmo de manifestação... nada, já era. A Lava-Jato morreu como força politica.

Se esse eleitor chegar em 2022 pensando apenas em voto pragmático, o Lula tem muito mais o que mostrar que Bolsonaro.

Com todo o respeito, nobres colegas, com o perdão da palavra: mas quem acredita em voto a essa altura do campeonato é um tremendo bocó. Sério, sem querer ofender.
Olha lá o Barroso trabalhando para que não tenhamos eleições com votos auditaveis, o cara fazendo live com Felipe Neto, acusando todo mundo de discurso de ódio, ataque as democracias, fazendo campanha para Luciano Huck, recomendando até o livro 1984 em um dia polemico como o dia da prisão do Daniel....

As próximas eleições é Lula na cabeça.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.447
Pontos
1.494
Tendo em vista que nosso querido Bolsonaro faz escolhas dos ministérios baseadas no coração, quando o Guedes pular fora do barco furado, Lula na economia resolveria os problemas do Brasil em poucos meses.

Bom saber que querem tirar o coração para colocar de volta ministros que disputam quem rouba mais.
Era bem concorrido as cifras.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Prometo senhores que se eu conseguir sair desse país antes de 22, em uma eventual disputa bolsonaro e lula, eu voto no lula pra ferrar o bolsonaro.
Vocês que ficarem aqui se lasquem! País de me***!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Como colecionador a quase 25 anos, nunca existiu um período de maior bonança e felicidade no colecionismo gamer quanto nos anos que Lula nos governou.

Hoje a nação gamer teve um fio de esperança.

Obrigado, Lula, por reacender a luz nos corações dos brasileiros no dia de hoje!

175191
 
Ultima Edição:

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
É nada. Ruins são Venezoeira, Argentina. Alcançam um nível de excelência que o BraZil não alcança, em campos diferentes mas atingindo o mesmo resultado.
A Venezoeira é uma tragédia, dá pra ver que existe muito talento e trabalho na esculhambação absoluta ali. Já o problema da Argentina é o povo gostar tanto de drama.

Brasil nem arranha essas duas desgraças. Faz um esforço desgraçado, concordo, mas não arranha.

Vê isso e me fala se não dá pra Argentinar e Venezuelar

175193
 
Ultima Edição:

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
Cara aqui no nordeste o eleitor do Lula é o mesmo do Bolsonaro, poucas pessoas manjam dessa briguinha ideológica.
E entre o Lula e o Bolsonaro, adivinha quem será o escolhido? Lulinha na cabeça.
Haddad era voto negativo no PT.
Milhões de pessoas votariam em lula independente do partido que ele esteja, lula é muito maior que o pt, o pt é quase nada sem o lula, é quase um psol pstu
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu acho que a maioria aqui do fórum que está desiludido com o bolsonaro não sai nem de casa para votar em bolso x lula em segundo turno. Eu pelo menos não sairia.

Última eleição mesmo eu só saí de casa pra votar no segundo turno porque preciso estar com minhas obrigações eleitorais em dia (votei em branco). Não fosse isso, pagaria a multa mesmo.

Porém, o fórum não é representativo da realidade geral. Os fanáticos dos dois lados iriam às ruas/urnas em massa como se fosse guerra (mal sabendo os inocentes que seus ídolos são dois lados da mesma moeda).
 
Topo Fundo